Supernatural World escrita por GabrielHorta


Capítulo 6
A gota de uma confiança


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para posta o novo capitulo andei muito ocupado a partis de agora só devo postar um por semana. obrigado por esperarem, lembrem deixe comentários duvidas e ate dicas, não importa se e uma critica boa ou ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366785/chapter/6

*7:00 da manhã - casa da Sarah.

Sarah tinha acabado de acorda. Usava apenas uma camiseta comprida dos Buldogues, um dos times locais.  Ela foi até a geladeira, pegou uma caixa de leite e bebeu direto dela. De repente sentiu uma presença vindo de trás dela então ela pegou uma das suas muitas bestas escondidas e se virou rapidamente. deparou-se com Max sentado no sofá.

                                Max

- Ui, sexy e perigosa.

                                Sarah

- O que você quer? E como entrou aqui?

                                 Max

- Não interessa, eu preciso conversar com você.

Sarah caminhou até sua sala de estar, que é bem ao lado da cozinha visto que é  um apartamento pequeno e se sentou numa potrona em frente à Max. Cruza as pernas e fica ali, encarando o menino com a garrafa de leite numa mão e a besta em outra.

                                Sarah

- Sobre o que quer falar?

                               Max

- Não vai vestir uma roupa?

                              Sarah

- Por quê se eu estou sexy?

                              Max

- Tanto faz, você é velha demais pra mim.

Sarah levantou a sobrancelha fazendo uma cara de brava então apontou a besta para Max.

                                Sarah

- Vá direto ao assunto, o que você quer? Claro, além de empestiar meu apartamento com cheiro de cachorro...

                                   Max

- É sobre um demônio que você matou.

                                 Sarah

- Acha que eu sou os irmãos Winchester? Seja mais especifico.

                               Max

- Você o matou acerca de um ano, ele era um demônio de 500 anos chamado Rick. Por que o matou?

                            Sarah

- Ah sim, eu me lembro dele. Eu o matei porque estava armando com quem não devia.

                               Max

- Com quem?

                           Sarah

- Não posso falar. Mas como você conhecia ele?

                            Max

- Ele era o meu mestre, aquele que me ensinou a viver depois que fiquei com essa maldição... 

Sarah abaixa a cabeça fazendo um minuto de silêncio entre os dois. 

                             Sarah

- Ele estava armando com o Yan e suspeitas dizem que ele está para chegar aqui na cidade. Foi por isso que vim pra cá.

                               Max

- Yan, o híbrido? Mas sobre o que?

                             Sarah

- Sim, não sei o que ele pretende. Mas Max, já é tarde. Vá para escola e não conte ao Alan, você sabe como ele é dramático, vamos esperar até termos certeza.

                             Max

- Tudo bem. Obrigado.

Max se levanta e vai andando lentamente em direção a porta da casa de Sarah.

                               Sarah

- Max, quando eu descobrir mais coisas eu te aviso, em honra ao seu mestre. E sai pela varanda, vai ser meio estranho se meus vizinhos virem você saindo do meu apartamento essa hora. 

Max faz um sinal de positivo com a cabeça e vai em direção a varanda, onde salta para fora como se fosse a coisa mais normal do mundo.

* 8:40 da manhã - Escola Store

                             Liz

- Alan, diga que vai...

                             Alan

- Não sei, não faz meu estilo. 

                            Liz

- Mas todos vão!

Max chega correndo e se pendura no pescoço de Alan.

                            Max

- Todos vão aonde?

                             Liz

- A festa hoje à noite lá na minha casa, mas Alan não quer ir.

                           Max

- Pode deixar, eu faço ele ir.

                           Liz

- Ótimo. - O sinal da escola toca – Bom, tenho que ir meninos. Até à noite. ( Eu estava feliz porque sabia que se tinha alguém que poderia convencer Alan, esse alguém era Max).

                              Max

- Até mais tarde.

                              Alan

- Por que você fez isso?

                            Max

- Porque nós vamos, ora.  Eu estou sentindo que vai rolar alguma coisa.

                             Alan

- Ta bom mas porque demorou a chegar hoje?

                           Max

- Tive uma coisa para resolver, nada sério.

Os dois foram para suas salas. Após algumas longas e cansativas horas de aula o sinal da saída tocou e todos começaram a se retirar da escola.

- Até a festa, Alan.

                         Alan

- Até.

*21:00 da noite - Casa da Liz

                          Max

- E ai cara! Entra logo. - Max puxa Alan para dentro e se vira na direção oposta - A gente se esbarra por ai... 

                          Alan

- Ma... ( Antes que eu pudesse falar ele tinha saído acompanhado de um grupo de garotas. Desde que ele chegou na escola, todas as garotas ficavam babando por ele).

                            Liz

- Oi Alan! Eu estava pensando se você viria ou não. 

                              Alan

- Eu meio que fiquei na dúvida mas acabei vindo. E a festa está ótima.

                              Liz

- Obrigada. - Nesse instante começou a tocar a música Space, dos Brownies. – É a minha favorita, vamos dançar Alan. Eu não aceito um não como resposta!

Antes que Alan pudesse responder ela segurou seu pulso e saiu arrastando ele para a pista de dança.

                            Alan

- Desculpe mas eu não danço muito bem.

                             Liz

- Você está perfeito. (Eu não pude parar de encarar seus olhos e seu belo sorriso. Então decidi que hoje eu tomaria uma atitude).

- Liz!! Precisamos de ajuda com as bebidas! - chamou minha amiga.

                                      Liz

- Ta, já estou indo!!! Alan, pode me dar uma ajuda?

                                      Alan

- Claro.

Os dois vão atravessando a pista de dança em direção ao bar até serem interrompidos por Peter.

                                     Peter

- Nossa Liz, como você está gostosa! - Ele diz, dando um tapa na bunda dela. 

Logo Alan fica nervoso e sem pensar, avança em Peter, segurando ele pelo pescoço contra a parede.

                                     Liz

- Alan, calma! Solta ele!

Max que estava num canto não muito longe de Alan rapidamente corre para separar os dois e leva Alan para um canto da casa que estava vazio. 

                                   Max

-Qual o seu problema?

                                    Alan

- Perdi o controle, foi mal! Esse cara me irrita.

                                     Liz

- Está tudo bem?

                                   Max

- Bem, acho que agora sim. Vou deixar vocês dois conversarem mas eu não vou ficar muito longe .

                                    Liz

- Alan, o que foi aquilo?

                                     Alan

- Eu não sei!! Liz, acho que temos um problema...

                                      Liz

- E qual seria?

                                      Alan

- Eu... Eu... Eu sou apaixonado por você e sempre fui.

Embora a música estivesse alta, naquele momento pareceu que eles estavam em um silêncio torturante.

                                     Liz

- Alan, acho que temos dois problemas. Porque eu também estou completamente apaixonada por você...  

Os dois se encaram e ficam em silêncio novamente por alguns segundos, então, lentamente, vão chegando perto um do outro até que seus lábios se tocam num beijo tão esperado por ambos.

                                     Alan

( Finalmente o que eu sonhava estava acontecendo. Eu não pude acreditar. Sem notar eu tinha perdido todo o controle dos meus sentidos e me senti feliz como não me sentia a muito tempo. Porém, eu devia saber que não duraria muito.)

Alan escutou um grito que o fez parar o beijo.

                                   Liz 

- O que foi?

                                  Alan

- Liz tenho que ir. Isso foi perfeito, te vejo amanhã na escola. 

Corri para onde Max estava deixando Liz sem entender nada.

– Max, esse grito foi a Sarah?

                                  Max

- Sim, acho que veio da floresta. Vamos!

Os garotos não entenderam mas sem pensar muito correram para dentro da floresta para encontrar Sarah. Quando chegaram, viram ela no chão com o pescoço sangrando e dois vampiros indo mais adentro na floresta. Alan correu em direção a um deles e arrancou seu coração com as próprias mãos, em seguida o vampiro virou cinzas. Sem perceber, o outro vampiro ia atacar Alan porém Alan o assustou, fazendo ele fugir. Sarah so pôde ficar paralisada ali no chão pensando por qual motivo dois seres sobrenaturais a tinham a ajudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.