The House Of Hades escrita por Percy Jackson


Capítulo 4
Capítulo 4- Percy


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem ( ou amem) :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366721/chapter/4

Capítulo 4- Percy

Logo após ter talvez salvado Annabeth e provavelmente se matar, Percy rezou a todos os deuses que gostavam dele (que eram poucos, mas fazer o que) para que a deixem a salvo e que ela consiga sair do Tártaro. Depois disso, o mundo escureceu e ele pareceu estar no mundo Inferior, mas tudo estava borrado. Percy ouviu uma voz feminina: Percy? Cabeça de alga, você está me ouvindo?

Ele sentiu uma dor, o que provavelmente era um tapa, e o estranho lugar borrado desapareceu. Annabeth estava olhando para ele preocupada, aliviada ou com raiva, ele não sabia.

- Estúpido! Está querendo se matar?! Pensei que estava morto!- ela falou primeiro gritando e depois chorando.

Ele ainda estava tonto e sentia muita dor no seu braço esquerdo mas conseguiu responder:

- O quêêêê???

Percy era ótimo com palavras.

Annabeth sorriu para ele, embora ainda estava com lágrimas no rosto:

- Cabeça de alga, nunca mais faça isso de novo!- Ela o observou e perguntou- Você está machucado?

Ele ia responder mas do nada uma voz sibilou:

- Filha de Atena, pensou que poderia me deter para sempre naquela armadilha?- a voz riu- Prepare-se para morrer, filha da sabedoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, de quem eu faço o próximo capítulo (sem ser Percy ou Annabeth)?

Por favor mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.