O Dragão Que Se Eleva Aos Céus. escrita por Mizuryu


Capítulo 8
De volta a guerra....


Notas iniciais do capítulo

Após meses de treino Hiko havia moldado aquelas técnicas a seu enorme corpo e dominado várias delas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366705/chapter/8

Mizuryu e Hiko treinaram arduamente todos os dias, mas não só as técnicas eles conversaram sobre a filosofia da espada descobrindo as próprias quando um belo dia Mizuryu deu o que seria o último aviso a respeito do estilo Hiten.
Mizuryu: É preferível que o estilo Hiten não sirva a ninguém meu amigo....Por que o lado ao qual o estilo pertencer vai vencer.
Hiko: Entendi e o que faremos a respeito dessa guerra Esse imperador anda sendo opressivo em seu objetivo.
Mizuryu: Já está na hora de sairmos da teoria e irmos lutar na prática....Mas precisaremos de espadas, vamos visitar um velho amigo.

Ambos saíram da cachoeira no dia seguinte após preparar provisões, e foram andando praticamente sem rumo depois de vários dias Hiko olhava para Mizuryu curioso.
Hiko: Onde está esse seu amigo?
Mizuryu: No mundo....ele não tem casa certa. Haha. Mas vamos encontrá-lo mais cedo do que imagina.

Foi só Mizuryu falar e encontraram um vagabundo dormindo ao lado de uma Katana ao qual ele segurava, Mizuryu se aproximou do mesmo falando com um sorriso.
Mizuryu: A quanto tempo....Musashi.
Musashi: Mizuryu....a que devo a honra?
Mizuryu: Preciso de um favor, precisamos que faça espadas para nós.
Musashi: Claro, moldarei espadas da natureza.

Dizia o vagabundo sarcástico, logo Mizuryu rindo levemente tomava a palavra novamente enquanto Hiko estava calado.

Mizuryu: Você tem onde forjar....por favor, é um tanto urgente.
Musashi: Certo....

Após algum tempo eles o seguem até uma casa abandonada, porém ao entrarem viam um lugar perfeito para forja, Musashi os expulsava e ficava lá dentro por horas, Mizuryu e Hiko pegavam frutas e peixes na floresta que rodeava a cabana e assim se alimentavam assim como a seu ferreiro que muito agradecido após comer voltava ao trabalho, e após alguns dias ele saía daquela sala suado e não para comer....mas para entregar as espadas.
Musashi: Aqui estão elas....Minhas obras primas, as katanas Irmãs, Mizukiri e Kazekiri.

Mizuryu e Hiko pegavam as Katanas e logo agradeciam enquanto Musashi falava um tanto curioso.
Musashi: Quem é esse que o acompanha?
Mizuryu: O nome dele é Hiko é um bom amigo e treinou comigo.
Musashi: Achei que não ensinava ninguém.
Mizuryu: Mudei de idéia quando o vi ele não é de falar muito mas é um bom homem.

Musashi o olhava e logo falava sorrindo.
Musashi: Vai entrar num mundo novo a visão dele não é qualquer um que aguenta boa sorte.
Hiko: Eu já entendi isso, obrigado pelo aviso.

Mizuryu e Hiko partiam, para o campo de batalha com o objetivo de acabar com o imperador tirano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? a porrada vai começar *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão Que Se Eleva Aos Céus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.