O Dragão Que Se Eleva Aos Céus. escrita por Mizuryu


Capítulo 7
O verdadeiro treinamento começa e o tempo passa


Notas iniciais do capítulo

Descobriremos algo inusitado nesse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366705/chapter/7

Após um 3 mêses treinando apenas o básico, Mizuryu saiu com com Hiko para iniciar os treinos após o café da manhã e disse ao mesmo.
Mizuryu: Vamos começar com uma pequena revelação, o estilo de espadas que estou desenvolvendo não é Samurai.
Hiko: Como assim?
Mizuryu: Há movimentos que os Samurais não usam, pois nesse estilo nos valeremos de movimentos ágeis que não seriam usados nunca por samurais e armaduras pesadas.
Hiko: Se não é samurai....é o que?
Mizuryu: Eu não o desenvolvi baseado em algum grupo mas acredito que aproxima-se mais do estilo dos ninjas.
Hiko: Nossa...

Após um pequeno silêncio Mizuryu começou a mostrar alguns movimentos, ele girou, para o corte deu saltos, depois o olhou.
Mizuryu: É algo mais ou menos assim...Entendeu?
Hiko: Acho que eu entendi, então como começamos?
Mizuryu: assim.

Mizuryu fez um movimento, e Hiko o seguiu e assim se seguiu o treino naquele dia ficaram o dia todo naquele treino, girando e se posicionando, porém, os golpes que Mizuryu ensinada, derrotavam de forma muito rápida o oponente se aproveitando de de vicios de movimentação, sendo muito detalhado e os cortes desse estilo se mostravam direto, cortando veias e pontos vitais do corpo para uma derrota rápida.
Hiko: Por que os golpes são tão....
Mizuryu: Mortais?
Hiko: É....São tão...diretos
Mizuryu: Há um motivo.
Hiko: Qual?
Mizuryu: Normalmente você lutará contra muitos, esse estilo é preparado para isso, por isso os golpes são tão mortais.
Hiko: Entendi, mas eu não sabia de tantos pontos fracos.
Mizuryu: detalhes...são importantes...muito importantes....
Hiko: Hum...nunca pensei assim, mas com o passar desse treino pude ver.

Mizuryu sorriu e logo voltaram ao treino, foi bem menos tenso, pois enquanto treinavam davam algumas pausas e riam e acabavam se divertindo, enquanto Hiko imaginava o que aconteceria caso realmente fizesse conforma as técnicas, logo a noite chegou e eles foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão Que Se Eleva Aos Céus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.