Contos Do Dragão E Da Sacerdotiosa escrita por Mizuryu


Capítulo 2
Capítulo 2- Reações


Notas iniciais do capítulo

Uma situação interessante....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366703/chapter/2

O Dragão acordou após seu sono, havia dormido bem, e a seu lado estava uma cesta com frutas frescas, não que fosse algo difícil para ele conseguir comida, mas, era curioso a preocupação da mulher, ele comeu todas as frutas deixando somente os caroços, onde foi para perto do lago, onde as plantou, em seguida foi sair, quando viu a bela sacerdotisa se banhando, estava em pé na lagoa,nua.

Ela tinha um corpo esbelto, nádegas volumosas e empinadas, seios medianos igualmente empinados, seus cabelos lisos molhados davam um belo toque àquela cena ele ficou a olhando boquiaberto durante alguns segundos, a olhou em cada canto daquele corpo tão belo, ela se virou e o viu, e imediatamente se escondeu de vergonha, e ele saiu, ele não tinha esses pudores, mas a viu incomodada.

Após um tempo ela saia vestida, e ele a esperava quando a viu ele falava calmamente:
Delphinger: Me...desculpe, não sabia que a incomodaria.
Lissandra: Tudo bem...eu só me assustei....já está indo embora?
Delphinger:Sim.
Lissandra: Volte quando puder....podíamos conversar, normalmente eu fico sozinha seria uma boa ideia ter companhia.^^
Delphinger: Pensarei a respeito...

Delphinger saltou e logo ficou em sua verdadeira forma um dragão gigante vermelho ultrapassando as árvores e logo desbravando o céu, Lissandra o olhava suspirando um pouco corada com o que aconteceu, logo balançou a cabeça e foi para sua cabana para fazer mais de seus remédios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim farei isso bem devagar U_U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Do Dragão E Da Sacerdotiosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.