Contos Do Dragão E Da Sacerdotiosa escrita por Mizuryu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hum....esse é o começo da história nada muito especial apenas um cara mal-humorado e uma moça fofinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366703/chapter/1

 Havia uma sacerdotisa num reino em algum lugar na era medieval, ela sabia sobre muitas coisas, ajudava as pessoas sempre de forma muito gentil, praticava o que acreditava, haviam aqueles que gostavam dela e aqueles que sempre a acusavam, mas a sacerdotisa era feliz, um belo dia ela se pôs a andar pela floresta para pegar algumas ervas.

       Nesse dia ela viu um homem, seu olhar sério transmitia uma certa raiva raiva essa contida, mas ainda sim, ela achou aquele homem belo, ele se vestia como tal, um sobre tudo vermelho, assim como seu cabelo e olhos, chamava sua atenção, o que aquele homem procurava....ninguém sabe, a sacerdotisa ficou bem interessada no homem, se aproximando do mesmo com seu humilde vestido branco e olhos azuis como o céu num dia de sol, a mesma perguntou se estava perdido.

       O Homem a olhou, transmitiu sua raiva pelo olhar, mas isso não assustou tanto assim a sacerdotisa, por algum motivo que nem ele sabe acabou por responder...."Vim descansar  Disse ele numa voz calma, porém firme e máscula,a sacerdotisa acabou por falar. "Deseja descansar em meus humildes aposentos? Posso lhe preparar algo quente se quiser." O Homem respondeu imediatamente:"Não".

       A Sacerdotisa ainda sim queria ajudá-lo, apontou para uma enorme árvore onde havia uma grande sobra e uma brisa confortável. "Ali, é o melhor lugar da floresta para descansar, há um rio aqui perto onde pode se banhar e pescar se tiver fome."A mesma inclusive abriu um sorriso e se pôs a andar saindo dali, ele a olhou e logo acabou por indagá-la."Qual o seu nome mulher?" . A sacerdotisa abriu um sorriso, um sorriso que mostrou grande alegria pela pergunta dele, um sorriso radiante e respondeu em seguida:"Lisandra, e o seu?" O homem a olhou, se pondo a andar até a árvore apontada por ela anteriormente, ao se sentar disse: "Delphinger...." Em seguida virou o rosto e pôs-se a dormir, realmente parecia cansado, Lisandra, acabou por ficar sentada ao lado dele.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Do Dragão E Da Sacerdotiosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.