Os Raptados escrita por Denrii


Capítulo 6
Capítulo 6 - A batalha. Part 2


Notas iniciais do capítulo

yo! ultimo capitulo de minha fic
espero que tenham gostado
Boa leitura
Denrii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366643/chapter/6

Se você der dois passos, dou uma facada na cabeça dele. –Diz a garota apontando a faca na cabeça do Kurt. Vejo o rosto de Kurt e ele esta chorando, a garota parece saber lutar, suas pernas estão imobilizando as de Kurt.

Eu estou apavorado, não sei o que fazer. Se eu der dois passos Kurt morre, mas se eu der os dois passos consigo alcançar as armas e então posso atirar e matar ela. Vou ver se dou alguns leves passos sem ela vê. Sento no chão e então começo a chorar, na sei o que vou fazer para salvar meu amigo, já bastava a garota que eu gosto esta morta meu melhor amigo já está quase morto. Continuo sentado no chão e então começo a me rastejar de pouco em pouco e a garota não percebe.

Consigo chegar perto um pouco perto da mesa onde está as armas, olho para a garota e ela esta chorando. A faca esta no chão e ela esta chorando deitada sobre o peito de Kurt. Olho para Kurt e ele balança a cabeça fazendo um sim me levanto e pego a primeira arma que vejo em minha frente e então dou um tiro acerto Kurt. Não sei por que não esperei ela levantar, seu corpo estava muito próximo o de Kurt então o risco de eu acertar ele era muito grande. Começo a tremer e a chorar ainda mais. Matei meu melhor amigo, eu não queria ter feito isso. Aponto a arma novamente na direção da garota e digo:

–Esse tiro é por você ter feio eu atirar em meu amigo. –Dou o tiro e ele acerta o único braço que ela tem. –Esse segundo tiro é por você ser rápida demais e não deu tempo de Susy corta algo de seu corpo –Dou o segundo tiro e então ele acerta a perna dela. Ela desaba seu corpo no chão e então vejo uma parede se abrindo e um homem saindo de lá. Ele não esta com a mascara que ele usava no primeiro dia. Ele aparenta ter uns 22 anos, cabelos e olhos claros. O homem se aproxima de mim e diz:

–Prazer, Matt. –Ele coloca a mão sobre meus ombros e eu a retiro na hora. – Sou o tal homem que te raptou. Tenho uma proposta para você. Enfim aquele dia que você dormiu só de cueca realmente me excitou, seu corpo é muito sexy, e decidi mudar a regra final e acrescentar mais uma. Você tem três escolhas: Primeira, você sai daqui e então me entregarei para a policia, e serei preso junto com você. Tenho vídeos que mostram você assassinando pessoas. Segunda, você pode se suicidar e então tudo acabará e você não será mais assombrado com isso. E terceira você e eu iremos fugir, iremos para uma praia ou um lugar onde poderemos ficar só eu e você. Prometo te satisfazer. Então, qual você escolhe?

–Eu, escolho a terceira. –Digo, não com certeza. Quero fica ao menos um dia fora dessa sala. Quero ver como o mundo está. Matt vem para meu lado e coloca seu braço sobre meus ombros e aproxima seu rosto do meu.

–Sabia que você escolheria essa opção. –Diz Matt em meu ouvido e então ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar. Logo depois ele beija minha testa e vai descendo ate chegar em minha boca e eu o empurro de perto de mim. –Você não vai querer negar. Posso te matar a hora que eu quiser. Tenho meus comparsas monitorando a sala. –Ele me beija novamente e então tenho que deixar. Pouco tempo ele pega um pequeno frasco com uma bebida de seu bolso e me faz beber um pouco. Vejo ele retirando sua camisa e após suas calças e ele estava com uma cueca vermelha e depois ele me faz deitar no chão e eu pareço estar tonto.

[...]

Estou com frio e percebo que estou sem minhas calças e vejo Matt se aproximando de mim, ele esta sem camisa mas com suas calças e ele diz:

–Hey Sam! Você já tinha feito com alguém? Se não você foi até bom na sua primeira, mais do que bom. –Ele pega minhas roupas no chão e joga em mim, visto elas imediatamente e então Matt se aproxima de mim, e me da um beijo em meu rosto. –Vamos, meu carro está na garagem pronto para partir. Vamos para uma fazenda da minha família. Ninguém vai lá e então podemos ficar sozinhos. –Ele segura minha mão e vai para a direção de onde ele veio.

Ele saiu de uma sala onde possui umas pastas e um notebook, ele pega o notebook e então ele vai para uma porta onde esta com varias roupas e comida. Ele joga um casaco, um boné e um óculos em minha direção e eu os coloco rapidamente. Pego um pedaço de um pão e continuo seguindo ele, até que ele abre uma porta e vejo uma garagem. Ele vai em direção a um carro cinza e manda eu entrar e sentar nos bancos de trás. Saímos de dentro da garagem e eu estava dentro de um grande deposito. O deposito se localiza fora da cidade e então é um caminho perto para as fazendas chegamos na fazenda pouco tempo depois ele entra em um caminho que vai para uma casa, amarela.

Após chegarmos na fazenda entro da casa e procuro um banheiro e vou lá tomar meu banho pois não tomo banho desde que eu fui raptado. Saio do banho enrolado em uma toalha e vou no quarto procurar uma roupa que me sirva. Pego uma camisa preta e uma bermuda bege e vejo o notebook sobre a mesa e então o abro. O navegador da internet estava aberto e clico para ver o que é. Era em uma pagina de vídeos pornográficos com um aviso dizendo “Seu vídeo foi enviado com sucesso. Clique aqui para visualizá-lo ”. Clico no botão e o vídeo aparece, o vídeo foi gravado no mesmo lugar onde eu estava raptado. A câmera da zoom e vejo que é a filmagem da noite anterior. A filmagem onde eu fiz sexo com Matt, ele não pode ter feito isso comigo. Eu ainda estou no colégio o que eles irão dizer? Que eu sou um garoto que fica transando por ai. Ainda mais transei com um homem, se fosse uma garota tudo bem. Mas um homem? Eu não sou gay, estou fazendo isso só para sobreviver. Vejo no chão uma gravata coloco ela sobre meu pescoço e procuro algo para amarrar a outra parte dela. Ando durante a fazenda e então acho um gancho que parece ser bem resistente. Pego um banco e subo em cima dele e amarro a outra parte da gravata nele. Um... Dois... Três... Pulo do banco e começo a me sufocar... eu me suicido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de minha fic
SE tiver erros, avise-me
abraços
Até a proxima
Denrii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Raptados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.