Os Raptados escrita por Denrii


Capítulo 5
Capítulo 5 - A batalha. Part 1


Notas iniciais do capítulo

Cap. 5 de os raptados
Espero que gostem
Boa leitura
Denrii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366643/chapter/5

Acordo e vejo que possui um botão ao lado do baú, boto minhas calças e chego um pouco mais perto dele e dou um tapa nele. A parede começa a se mover e aparece uma sala do outro lado da parede. Nela se encontra uma mesa com armas e um baú um pouco maior que o que se encontra na sala onde eu estava.

Corro em direção ao baú e abro-o. Dentro dele possui pães, biscoitos e garrafas de água, pego um pão e uma garrafa de água e corro de volta para a sala onde eu estava e começo a comer o pão. Primeira vez nesses dias que fui raptado que estou comendo, meu estomago parece agradecer muito pela comida.

Pouco tempo depois vejo a parede se abrindo um pouco mais a frente a de mim, vejo uma garota se saindo de lá e é a menina que sempre anda lendo. Ela esta com a um pano enrolado onde ficava sua mão esquerda então deve ser que ela cortou a mão. Ela senta no meio da sala e começa a chorar. Queria poder ir ver o que ela tem, mas me lembro que hoje é um dia que teremos que matar uns aos outros. Ela pode estar fingindo e quando eu chego lá ela ira me dar um golpe fatal. Fico a observando de um lugar que eu acho que ela não pode me ver.

Outra parede se move e vejo outra garota saindo de lá é a garota “feroz”, ela parece ter cordado um dedo também pois vejo que possui um dedo enrolado com um pano. Se estiverem essas duas garotas vivas quer dizer que a Susy morreu? Não ela não pode ter morrido. Não tive a oportunidade de dizer para ela o que eu verdadeiramente estou sentindo por ela. Lagrimas começam a brotar dentro de meu rosto e então vejo outra parede se movendo e vejo Kurt saindo de dentro dela. Ele esta com o pé enrolado em um pano. A voz do homem começa a surgir novamente e ele diz: “Bom dia, vejo que agora vocês se encontraram, agora a lição de hoje é vocês terão que matar, até restar só um...”

–Susy, como ela morreu? – pergunto antes que ele desligue o radio mas tenho quase certeza que ele não deve ouvir nossas vozes.

–Ela não quis cortar um pedaço de seu corpo, daí teve uma surpresinha, ela foi esmaga pelas paredes até esta morta. –Responde o homem. Lagrimas surgem em meus olhos. –Parece que o décimo é muito curioso. Enfim, vou deixar vocês em paz para se matarem. Boa sorte.

Não surge mais nenhum sinal da voz dele e então olho para Kurt, ele começa a me olhar e ficamos nos encarando por tempos. Ele esta com uma cara séria e eu chorando. Nenhum nós dois quer lutar até a morte. Aproximo-me lentamente dele e dou um abraço, um abraço que pode ser o ultimo entre nós até que ele começa a chorar, e então digo:

–Kurt, eu não vou te matar. Não teria coragem de matar meu irmão.

–Sam, eu também não irei te matar, mas aquelas duas garotas talvez queiram nos matar. –Diz ele- Para conseguir vencer delas devemos que lutar juntos. Elas não parecem ser do mesmo time como nós dois. Então vamos fazer assim, agora ninguém deve começar a lutar pois estamos todos traumatizados, primeiro lutaremos com a garota sem braço, eu irei para atrás dela e você ira pegar duas armas. Logo depois que você pegar a arma e lançará ela em minha direção e então atacaremos ela. Agora, haja normalmente e vamos por o plano em pratica.

Kurt começa a dar a volta na sala enquanto eu vou em direção as armas. Quando eu pego a primeira arma ouço um barulho no lado direito e então a garota feroz lança uma faca em minha direção a faca passa encostando na ponta de minha orelha rasgando um pedaço dela. Aponto o gatilho da arma para ela e dou um tiro, a bala acerta sua perna deixando ela ocupada por um tempo. Então deixo a arma em cima da mesa e pego um facão e vou em direção a feroz. Vou em sua direção e começo a dizer:

–Você queria mesmo acertar minha cabeça com a faca? Ia te matar depois mais vai ser agora. –chego perto dela e então pego o facão com minhas mão e corto seu pescoço, vejo a cabeça dela rolando no chão e então começo a tremer, não acredito que eu matei um humano... Deixo o facão cair no chão e olho se Kurt já está onde ele deveria estar em nosso plano mas vejo que a garota “nerd” esta por cima dele apontando uma faca sobre sua cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Se tiver erros me avisem
Abraços
Denrii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Raptados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.