O Amor É Confuso! escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 1
Minha nova vida


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas!!! Essa fic foi feita com muito carinho. Agradeço a Ju, Vini e Brina por me ajudarem em tudo, e principalmente por me darem força e coragem para postar.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366621/chapter/1

Não acredito, que mudei de escola, aqui é tão diferente, parece aquelas escolas de filme! As patricinhas, jogadores, nerds, entre outros... Não sei que impressão quero causar, mas eles provavelmente já que sou bolsista, para minha sorte Vinicius veio comigo, também como bolsista, sei que logo ele arruma um grupinho. Porque ele tem que ser tão fofo, legal, inteligente. Argh! Isso me dá nos nervos! Logo que chegamos uma patricinha veio falar com a gente.

-- Oi! Meu nome é Juliana, podem me chamar de Ju, vocês são alunos novos, né!

Eu fiquei lá encarando aquela garota. Até que o Vinicius respondeu.

-- Oi Ju, eu sou o Vinicius, o Vini, e essa é a Anna.

Porque ele foi fofo com ela!?

-- Oi Ju, como Vini já disse sou a Anna, nós vamos estudar no 1°B. Onde fica nossa sala?

-- Vocês são tão fofos! São namorados?

Ela tinha que tocar nesse assunto! Eu gosto do Vinicius e ele gosta de mim! Nós não somos apaixonados, mas já ficamos uma vez e foi só isso.

-- Não Ju, eu e a Anna somos apenas amigos!

-- Ah! Entendo, vocês chegaram juntos, e eu pensei!

Nossa! Ela pensa, aquela patricinha já estava me deixando com raiva! Finalmente o sinal toca. UFA!

-- Nossa o sinal tocou! Que pena, a conversa estava ótima, mas temos que ir! Não é Vinicius!

Eu disse encarando Vini, na última frase.

-- Fofinha, você disse que vocês estão no 1°B, não é!? É a minha sala, vamos eu levo vocês até lá. Venham fofinhos!

Não gosto que me chamem de fofinha! Dentro de mim eu só queria matar aquela patricinha idiota. Vinicius percebeu isso e segurou o riso.

-- Sabe o que é Ju, eu e a Anna temos que passar primeiro na secretária, mais tarde nos encontramos!

Finalmente ele disse alguma coisa realmente inteligente.

--Lógico Vini, até mais tarde Ju!

Ju foi andando (ou melhor rebolando) até umas outras patricinhas.

-- Ela só está tentando ser legal Anna! Qual o seu problema?

Ele está me dando uma bronca! Por conta da Ju!

-- Não é nada, ela só é fofa demais pro meu gosto. 

-- Eu sei disso Anna! E por isso que eu gosto de você.

Ele se aproxima e beija meu rosto! Droga! Agora estou mais vermelha que um tomate.

-- Também gosto de você! --Sussuro e ele não escuta.

-- Vamos para a sala fofinha !?

Faço cara de emburrada.

-- Não me chame de fofinha, seu bobão!

E vamos sorridentes para a sala.

Entramos na sala de aula. Então a "fofinha" da Ju, me chamou para sentar ao seu lado, depois de expulsar uma garota com cara de nerd da carteira. Vinicius sentou do meu outro lado. Então chegou um professor (lindo! Ele tinha olhos verdes e cabelo castanho, Vini viu minha cara de boba e riu!)

-- Olá alunos! Eu sou o professor Ricardo e vou dar aula de Química para vocês.

Espera aquela voz, ele só podia ser gay. Fiz cara de frustada, e Vini me observou.
Então o professor rebolou (Isso mesmo! Rebolou!) até nós.

-- Vocês os alunos novos! Como se chamam? Nossa! Como são fofinhos!

-- Eu já falei isso a eles. - disse Ju fofamente.

Cala a boca Ju.

-- Oi professor eu sou a Anna, e ele é o Vinicius.

-- Que fofos! Espero que gostem de química!

Será que todo mundo nessa escola tem mania de fofura!? Será que somos tão fofos, assim!?

Depois da crise de fofura extrema. Ele nos deu três aulas, e então bateu o sinal. Saimos da sala, logo a fofa mestre, Ju, veio nos chamar para nos sentarmos a mesa dela, lá me apresentou outras pessoas.

-- Anna, Vinicius estes são Marcelo, Gabriel, Theo, Fábio,  Paulo, Maria, Bruna, Bia, Gabi, Lari. Pessoal esses são os alunos novos! Lana e Paulo!

-- Como são fofos! -- ouvi Lari falar para Paulo.

Eles e a mania de fofura.

-- Ouvi falar que são bolsistas. Argh! -- ouvi Bia cochichar para Fábio.

-- Bia já te disse para não ver as pessoas pelo quanto tem, mas pelo que são. -- Fábio cochicou de volta para Bia.

Toma Bia.

Então Vini se sentou entre Marcelo e Thiago e eles começaram a falar de futebol. Enquanto Ju me fez sentar entre ela e Lari, ela começaram a falar dos garotos, um cara MUITO lindo
passou e Ju suspirou. Depois ele sentou na mesa... dos nerds (?) Como assim um garoto lindo é nerd!

-- Quem é ele Ju? -- perguntei.

-- Esse é o Felipe , um nerd lindo! Nós já ficamos, mas ele me deixou, disse que eu o atrapalhava, deixa pra lá. E você, fofinha, teve muitos rolos?

-- Eu não, só fiquei uma vez.

-- Ficou com quem?

Olhei para Vini apreensiva. Ele olhou para mim e sorriu. Ele e sua capacidade de se dar bem com as pessoas.

-- Um garoto do outro colégio. - respondi.

-- Quem seria?

-- Não gosto de lembrar disso, fofucha! - disse entrando na onda de fofura.

O sinal tocou.

-- Vamos para a sala. -- falei e me levantei rapidamente. Vini veio atras de mim.

-- O que foi Anna?

-- A sua amiguinha fofa fica me perguntando sobre rolos.

-- E você falou que a gente já ficou?

-- Não, eu só disse que eu tive um rolo, com um garoto na outra escola.

-- Que pena!  Porque eles já sabem, e pensam que estamos namorando, minha fofinha!

-- Fofura de novo!? -- disse ironica -- Que história é essa, de estarmos namorando?

-- Os caras ficaram falando que você é uma fofa, e começaram a apostar quem ia te pegar primeiro. Então eu falei que você já era minha, pra eles tirarem o olho.

Olhei para ele e fiz cara de ironia.

-- Não me olha com essa cara. Eu te defendi, minha fofurinha.

-- Primeiramente eu não sou sua fofurinha, depois acho que você não tinha o direito de fazer isso.

-- Anna, eu gosto de você e você gosta de mim, é só uma brincadeirinha.

-- Brincadeirinha o caramba, é melhor você...

A fofa mestre me interrompeu.

-- Anna, fofura, não precisava mentir, acho que vocês dois juntos são tão fofos.

-- Ju, fofucha, eu e o Vinicius não temos nada...

-- Que ótimo! Vini, lindo, você é um fofo, sabia que eu te acho muito legal, depois te passo meu telefone, e se precisar me liga!

Nossa! Agora ela esqueceu que eu existo e está focada no Vini!? Vou acabar com isso agora!

-- Er... Desculpa, Ju, mas como eu ia dizendo eu e o Vini não temos nada... a temer, é isso, eu pensei que vocês ficariam nos excluindo por isso não falamos nada sobre o nosso rolo.

Ju fez cara de frustada e Vini de satisfeito.

-- Vou indo, vejo vocês na sala.

Ela saiu rebolando em direção à sala de aula.

-- Eu achei que era pra desmentir. -- disse Vini irônico-- Ou alguém aqui está com ciúmes?

-- Ciúmes nada, eu queria te defender daquela garota. Vamos para a sala, daqui a pouco vamos nos atrasar.

E nos fomos à sala. As próximas aulas foram uma droga! Mas quem liga. O Vini estava mexendo comigo de novo.

Aquele era só o começo.b


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente! Adoro comentários.