A Uma Lágrima de Distância escrita por Shake Kaulitz, HinaKaulitz


Capítulo 25
CAPÍTULO 25 - Conversas No Carro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36660/chapter/25

Depois de tudo estar combinado, era hora de encarar a realidade. Daiana e Liz teriam que conhecer a “sogrinha”. Thayanne e Stephannie não estavam tão preocupadas com a tal visita a Dona Simone, a mãe dos Kaulitz. Mas para Liz e Daiana era bem diferente. Talvez fosse até uma situação embaraçosa ter que ser apresentada a mãe do namorado. Será que Simone iria gostar de Daiana e Liz? Mas, enfim, se eu ficar enrolando aqui, vocês não vão saber isso! Então, vamos ao que interessa.

Na manhã do dia 20 de novembro, por incrível que pareça, o sol acordou de bom humor, mostrando seus raios reluzentes... Sol, o eterno rei da manhã, ofuscando o céu da Alemanha, tinha se levantado cedo, assim como as amigas de Liz e os meninos da banda. Afinal, esse dia fora escolhido para ser o DIA ESPECIAL, onde as meninas iriam conhecer finalmene a mamãe dos Kaulitz Twins.Como eu já disse, todos acordaram cedo e foram se arrumar para ir decentes na casa da Simone. Até o Georg foi correndo fazer a chapinha de sempre. O Tom foi dar uma olhada nos dreads, que deviam estar sempre perfeitos. Bill fazia o cabelo ficar espetado bem rápido, já estava acostumado. Só faltava a maquiagem. Gustav nem precisava de tantas preocupações, afinal, era um gatinho até com remela nos olhos. Zoa, tá? Mas, como eu ia dizendo, quando todos estavam prontos, entraram no carro e ops...

Na verdade, foram dois carros. No primeiro, estavam Georg, Stephannie,Thayanne e Gustav. Thay e seu namorado pediram pra ficarem no banco de trás enquanto Georg iria dirigir, ao lado de Stephannie. Por que será que o Gusti e a Thay pediram pra ficarem atrás hein? ...Hahahaha, isso fica por conta da sua mente. Mas, enfim... No segundo carro, estavam estavam Tom, Daiana, Bill e Liz. Por incrível que pareça, o Tom pediu pra dirigir. Algo muito estranho, pois em condições normais, ele iria preferir ficar atrás se agarrando com a Daiana. Vai entender o Tom, né? Então, no banco de trás ficaram Bill e Lizandra.Uma coisa eu posso dizer: com eles a coisa era diferente. Eles não ficavam se agarrando toda hora na frente de todo mundo. No carro, apenas seguiram o caminho conversando, enquanto Bill fazia carinho na MÃO da Liz. Era algo tão bonito ver os dois juntos. Era impressionante a química que os dois tinham. Era uma combinação perfeita, eu diria.

O mais impressionante era saber também que Bill vinha enganando a Lizandra há dois meses. Ele não sabia quem amava direito. Por um lado, Lizandra era a princesa dos sonhos dele, quem ele amava incondicionalmente, sem lhe importar a beleza dela, nem a condição financeira, nem nada. Por outro lado, ele se sentia incontrolavelmente atraído por Rebeca, algo estranho, que fazia com que ele a desejasse só em vê-la. Algo que fazia com que ele precisasse de um beijo dela, algo que fazia com que ele dissesse “eu te amo” para Rebeca, sendo que seu coração dizia “eu te amo” para Lizandra. Era como se estivessem tentando dividi-lo em duas partes, uma para sua princesa, outra para sua “outra”. Mas, voltando ao carro, estava lá no já citado banco de trás, Bill e Lizandra, conversando.

-Sabe, eu tô ansioso... – Bill fala e depois morde de leve o lábio inferior.
-Ansioso? Eu acho que eu é que deveria estar ansiosa, porque sou eu que vou conhecer a mãe do namorado... – Os dois caíram no riso. – Mas, por que você ta ansioso?
- Eu não sei... Acho que é porque eu não vejo a hora de minha mãe te conhecer... – Bill olha pela janela do carro.
-Será que a sua mãe vai gostar de mim?
-Que isso! Claro que ela vai gostar! Você é perfeita...
-Sim eu sou perfeita! O Papai Noel também é, ele falou comigo hoje, eu dei até biscoitos com leite pra ele... ¬¬
-Pára Lizandra! Minha mãe vai gostar de você sim... Além do mais, a minha mãe é do bem... A minha família toda é do bem... Aliás, nem toda. O Tom é do mal! XD
O Tom ouve o assunto e logo se intromete:
-Eu sou do mal? Do mal é o caralho!
-Que isso Tom! – Daiana exclama, assustada.
-Não falei que ele é do mal... – Bill fala, e agora, com toda a razão. – Tá bom... Mudando de assunto, será que a felicidade pode estar à uma lágrima de distância Liz?
-Caramba! Não acredito que você ainda não esqueceu aquela bendita frase daquele bendito papel! O que te chamou tanto a atenção assim naquela frase, hein?
-Sei lá... Parece até algo mágico... Algo que me prende àquelas palavras... Parece que aquilo virou, tipo...Como eu vou te explicar...Ah! Um Amuleto da Sorte! É isso...
-Você ainda guarda aquele papel?
-Sim, eu guardo. – Bill tira a carteira do bolso da calça e com cuidado, puxou uma tira de papel, que já estava um pouco desgastada, que dizia: “A Felicidade Pode Estar À Uma Lágrima De Distância”. – Tá aqui, olha. Esse papel sempre anda comigo. Eu não consigo sair de casa sem ele. Parece que ele me dá sorte.
-Nossa! Fiquei surpreendida contigo... Eu nunca esperei que fosse encontrar alguém que fizesse as mesmas coisas que eu...

-Como assim? – Inicialmente, Bill não entende.
-Bom, é que eu já tive coisas do tipo “Amuleto da Sorte”. Eu já tive até um “Tênis da Sorte”.
-Sério, eu também fazia isso, quer dizer... Faço ainda... XD
No outro carro, onde Georg dirigia numa velocidade agradável, Gustav e Thayanne iam conversando...
-E como a minha moreninha tá? – Gustav pergunta com seu jetinho todo fofo de falar.
-Eu to ótima meu branquinho gostoso.
-Sabe, eu vou fingir que eu nem ouvi isso. – Stephannie fala alto, tentando brincar com o casal que estava no banco de trás.
-Sabe Stephannie... Vou fingir que nem ouvi isso também. – Georg também fala alto, para ser sarcástico, mas depois o Gustav deu um tapa na cabeça dele, para brincar também.
-Que isso cara! Vai bater na tua mãe!
-Então para de me atrapalhar aqui, porque eu tô conversando com a minha namorada e não com você!
-Georg, não liga pra esse branquelo não tá? – Stephannie fala para “proteger” o namorado.
-O Gusti é branquelo e tu é preta né? – Thayanne fala irônica. Para deixar bem claro que a utilização da palavra “preta” não foi racismo. É que a Stephannie também é branca que nem leite. Sarcasmo, sakas?
Quando a “briguinha” já ta rolando entre as meninas, Gusti e Geo caem na gargalhada. Foi muito engraçado. Mas, voltando a conversa...
-Tá bom, gente. Chega de briga! – Stephannie tenta acalmar as coisas.
Gustav e Thayanne voltam a conversar.
-Thay, to sabendo de umas coisas... Que não são muito boas não...
-O quê? Conte-me tudo e não me esconda nada. Tem a ver comigo? Ou com você?
-Não! Tem a ver com o Tom... – Gustav fala sussurrando.
- O Tom?! – Thayanne fala alto demais.
-O Tom? O que tem ele? – Georg pergunta, confuso.

-Nada... O Tom não tem nada. – Gustav tenta disfarçar. Agora, ele volta a sussurrar – Thayanne,vê se fala mais baixo, por favor. Esse assunto é um segredo, que só eu sei e daqui a pouco você vai saber também.
-Tá, desculpa. – Ela sussurra também – Mas, me conte, por favor.
-Eu posso confiar em você?
-Gustav, você é quem deve responder isso... Se você realmente confia em mim, vai poder me contar.
-Tá, eu confio PLENAMENTE em você. Vou te contar.
-OK.
-Bom, o lance é o seguinte: eu fiquei sabendo, por uma pessoa que não interessa nem a mim e nem a você, que o Tom traiu a Daiana, sua amiga. E traiu feio.
-Quando você diz “traiu feio” você quer dizer...
-É isso mesmo que você tá pensando. Ele transou com outra garota enquanto estava namorando com a Daiana. E foi com uma amiga sua.
-O que?! Amiga minha? A Rebeca, a Liz, a Stephannie? – Quando disse “Stephannie”, ela disse o mais baixo que pode, pois ela estava no carro.
-Não. Não foi com nenhuma de suas amigas próximas.
-Mas então, com quem foi?
- Adivinha: foi com a Maria Clara.
-PUTZ! – Thayanne volta a falar alto.
-Fala baixo! – Gustav fala sussurrando de novo. Georg e muito menos Stephannie poderiam saber do que Thayanne e Gustav estavam falando
-Me desculpe, por favor.
-Tá, mas olha... Você não pode contar isso para ninguém!
-Tudo bem, tudo bem...Eu prometo. Palavra de escoteira.
-Ei! Você já foi escoteira?!
-Não! XD, eu é que sempre quis falar essa frase.
-Ai Thayanne! É por isso que eu te amo...
Gustav e Thayannne se abraçam... Tudo continua como estava no início da viagem de carro. Mas logo logo, tudo mudará...Aguarde os próximos capítulos, onde viram muito mais novidades. EU PROMETO! PALAVRA DE ESCOTEIRA!
XD (hahaha)²

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Divulgação:

Entra nessa fic aki galera -->http://fanfiction.nyah.com.br/historia/37599/She_Is_Fire_Ela_E_Fogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.