A Uma Lágrima de Distância escrita por Shake Kaulitz, HinaKaulitz


Capítulo 13
CAPÍTULO 13 - Anjo, Eu Juro Que te Amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36660/chapter/13

Capítulo Pequeno, Grande Importância ...

[Música: Sacred - Tokio Hotel - http://www.4shared.com/file/17317824/459c28e1/07_Sacred.html?s=1]
Depois de alguns dias, não sei quantos mais ou menos, mas foram alguns. Não sei se todos sabem, mas Gustav não era aquele rapaz que sempre sonhou com uma garota, aquela perfeita para ele, a qual ele amaria mais que sua própria vida e se casaria com ela e acordaria todo dia ao lado dela pro resto da vida. Ele nunca pensou que isso pudesse acontecer. E por incrível que pareça, aconteceu. Ele amava Thayanne mais que sua própria vida e estava disposto a fazer TUDO por ela.
Eles se amavam tanto...Cada beijo era um delírio, uma coisa inexplicável que entorpecia os dois, levava-os à loucura .Thayanne também não acreditava em nada. Para ela, aquilo tudo não passava de um sonho.Mas quando eles estavam juntos, ela percebia que era real.
Às vezes, quando Thayanne estava sozinha, ela chorava muito agradecendo a Deus por estar vivendo esse momento tão especial da sua vida. Ela não tinha noção do tamanho de sua sorte.Estar com Gustav Schäfer era Tudo que ela podia querer.
Um dia, Gustav estava com Thayanne, no quarto dela. Os dois, sentados no chão, se abraçavam carinhosamente. De repente, Thay olhou para Gusti e uma lágrima desceu lenta e suavemente pelo rosto dela, mas isso não a deixou constrangida. Era sinal de felicidade.Ele disse assim, ao ver essa cena tão tocante:
-Anjo, eu juro que te amo...
E se beijaram docemente, magicamente e todos os “ mentes” maravilhosos que exitem...
Ou seja, eles realmente se amavam...
Mas alguém vai tentar atrapalhar essa história...Aguarde e verá...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.