A Uma Lágrima de Distância escrita por Shake Kaulitz, HinaKaulitz


Capítulo 12
CAPÍTULO 12 - Alguns Ajustes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36660/chapter/12

Acho que já tinha dito isso antes: o mês de setembro já estava chegando ao e com isso, a alegria dos fãs participantes da promoção ia se acabando também. Todos sabiam. A promoção duraria apenas um mês. Um mês perfeito, mas apenas um mês. Os fãs estavam muito desanimados, apenas esperando o triste dia que teriam que voltar para seu respectivo país e no caso dos fãs alemães, para suas respectivas casas. Era como o desfecho de uma fantasia, um sonho, o fim de um delírio. Percebendo isso, os meninos do Tokio Hotel decidiram se reunir e conversar sobre a duração da promoção. Era dia 27 de setembro e tudo acabaria dia 30. Então, o Tokio Hotel foi ter uma séria conversa:
-Olha, eu gostei muito dessa experiência de estar com os fãs assim tão perto...Gostei muito e por isso, tive uma idéia... – argumentava Bill com os outros meninos do TH, numa sala onde eles sempre se reuniram para conversar, descontrair, e de tudo um pouco. – Que tal se a gente trocasse o tempo de duração da promoção ?Bom, é que eu tô gostando muito de estar com os fãs aqui. Tô achando super legal, emocionante...
-Bom, até que poderia ser... – respondeu Georg, demonstrando sua opinião e como sempre, mexendo no cabelo, que estava com um liso perfeito e brilhoso – Mas tem que ver se isso é viável... – Para Georg, “viável” queria dizer “ temos que falar com nosso produtor”.
-Então temos que falar com o nosso produtor – Gustav, a resposta que Georg tanto esperava. – E o que você acha, Tom ?
-É isso aí mesmo! – Tom respondeu sem pensar, ou melhor, pensando em outra coisa, pensando na noite maravilhosa que teve com Maria Clara no dia anterior.
Depois desse pequeno bate-papo, Bill foi falar com o produtor. Os outros meninos preferiram deixar Bill falar sozinho, porque, como todos sabem, ele é o vocalista e tem mais credibilidade.Isso é inevitável. O produtor relutou um pouco, mas acabou cedendo ao pedido, ou melhor, súplica, de Bill Kaulitz. Enfim, após receber a permissão, Bill ficou muito feliz e resolver falar com os fãs sobre o tempo em que ficariam na Alemanha com eles. E o prazo foi super estendido, de um mês, foi para quatro meses. Ou seja, de setembro até dezembro! Nossa! Quando os fãs soubessem desse “pequeno” ajuste, ficariam loucos!
Setembro já estava no fim mesmo... Mas logo teriam três maravilhosos meses pela frente! Seria perfeito! No dia seguinte, dia 28 de setembro, Bill resolveu reunir todos os fãs na hora do almoço para falar sobre o tal “ajuste”. Todos estavam meio desanimados. Numa mesa, estavam somente os meninos do Tokio Hotel. Nas outras,estavam os fãs. Como sempre acontece, cada grupo tinha sua “panelinha”. Sempre as mesmas pessoas estavam juntas. Sempre Liz e suas amigas,Natália e suas amigas e outros grupinhos previamente formados. No grupo que Maria Clara ficava tinha um menino super legal. O nome dele era Felipe e seu estilo era meio punk. Tinha o cabelo pintado de verde.Era bem estranho, mas ignorem isso.
Depois da noite que Clarinha tinha passado com Tom, ela estava se sentindo muito estranha. Não conseguia falar direito.Parecia estar desligada do mundo inteiro.E isso não porque estivesse muito feliz.Ela estava se sentindo nojento, suja, ou algo do tipo. Ela não acreditava que tinha feito aquilo, logo com o Tom, que estava praticamente namorando com a Daiana. E se ela descobrisse tudo ? E se Clara ficasse grávida? Todas essas idéias passavam loucamente na cabeça de Clara, já que Daiana poderia descobrir a qualquer momento ou Maria poderia ficar grávida. Isso porque ela e Tom tinham transado sem camisinha. Isso a coisa mais inconseqüente que Clara já tinha feito na vida.
Felipe, sentado à mesa com Maria Clara para a hora do almoço, presenciava uma cena estranha. Maria estava parada, totalmente imóvel, em frente à um prato de comida intacto.Então, ele se sentiu obrigado a perguntar:
-Não vai comer Clarinha ?
-Acho que não... Não estou com fome.
-Você tomou café da manhã? – pergunta Felipe, muito preocupado com a saúde de Clara.
-Bom, pra ser sincera, não...
-Garota, você ta maluca ? Você quer sumir ? – ele pergunta rindo, mas tentando se controlar ao máximo.
-Não, eu não quero sumir! Eu só não quero comer!
A conversa termina por aqui. Mas Felipe não deixa de ficar desconfiado.Ele não entende como de uma hora para outra a sua amiga para a agir de um modo tão estranho. Mas isso ele só entenderá mais tarde, quando for tarde demais.
Juntos com os outros meninos da banda, estava Tom. Ele não parava de pensar em como ele tinha “se dado bem” na noite anterior. Não conseguia esquecer cada beijo que dera em Clarinha. Era como se ele tivesse encontrado um lugar jamais visto, uma terra intocada para se “divertir”, aproveitar ao máximo. Por causa disso, ele já começava a se afastar de Daiana. Não sentava mais ao lado dela na hora do almoço, não conversa com ela direito, não fazia mais nada por ela. Ele está tentando quebrar o vínculo que tinha criado com a garota dos cabelos vermelhos cor de fogo.
Daiana, percebendo isso, foi em direção da mesa onde Tom estava. Ela, chegando por trás de Tom, o abraçou e beijou o pescoço dele. Ele não foi rude mas também não a tratou com o mesmo carinho de antes. Ele foi apenas educado. Daiana resolveu perguntar:
-Amor, o que ta acontecendo ?
-Nada, amor – ele disse “amor” forçadamente” – Nada mesmo! Depois iremos conversar.
-Tá bom! – respondeu Daiana, deixando toda sua raiva transparecer através do seu rosto.
Ao retornar a sua mesa, Daiana falou com Stephannie sobre o modo como Tom tinha falado com ela. Stephannie parecia estar revoltada, por isso falou:
-Cara, isso tá estranho...desculpa falar isso Daí, mas eu tenho percebido que o Tom está dando muito mole pra uma garota aqui. Conhece a Clarinha, aquela garota gentil, simpática, fofinha e outras virtudes?
-Sim conheço.Eu falo com ela às vezes. Acho ela muito legal... Eu admiro a suposta "inocência" dela ...
-Então, acho que o Tom está dando em cima dessa menina... E eu já percebi isso faz tempo! Ai do Georg se ele me trair! – alerta Stephannie, muito indignada.
-Você acha mesmo que o Tom está me traindo ? – pergunta Daiana, com uma voz meio desesperada .
-Posso ser sincera?
-Pode!
-Com certeza... – responde Stephannie, para a infelicidade de Daiana.
Nesse momento, Daiana deixa escapar uma lágrima do seu olho esquerdo. Daiana está arrasada. Agora, seus sonhos se tornam como estátuas de cristal. E Tom acaba de jogá-las no chão. E com certeza, não foi sem querer.
Totalmente ao contrário da situação de Daiana, estavam Bill e Lizandra. Eles se amavam mais a cada dia que passava! E quando Liz ficou sabendo que estaria ao lado da pessoa que ela mais amava por mais três meses, ela ficou radiante.Do mesmo modo, Thayanne e Gustav. Se gostavam muito mesmo! Stephannie e Georg: se amavam, se amavam, se amavam...Mas essa harmonia será quebrada em breve pelas meninas más, que foram um pouco esquecidas nessa história. E não só pelas más, mas por uma menina boa, que está disposta a fazer TUDO pra ter o que quer. Mas será que ela é realmente boa ? Isso, só o futuro dirá...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uma Lágrima de Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.