Deu A Louca No Mundo escrita por Nadu chan


Capítulo 20
Cometer uma loucura!


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366593/chapter/20

–Bom... –Murmura Temari. –Eu também estou grávida! –Soltou a loira de uma vez vendo Shikamaru a olhar espantado.

...

– Grávida? – Pergunta Sasuke, mas pra si do que para os outros, se sentindo um pouco aliviado.

–Poderia jurar que a Sakura estava grávida! - Berra Naruto indignado.

– Claro que não, baka! – Exclama Sakura, dando as mãos para a loira Sabaku, tentando transmitir confiança.

– Gente, esse não é o foco, agora o foco é a Tema... – Diz Ino falando em um tom mais alto enquanto gesticulava com as mãos, fazendo assim todos prestarem atenção nela.

– Mas... Temari, você... Grávida? Porque não tinha me contado antes? –Questiona Shikamaru bagunçando os cabelos.

– Simplesmente pelo fato dela ser mulher, mulheres são traiçoeiras!! – Exclama Chouji, logo em seguida levando um soco no ombro direito, por Gaara, que estava perto dele e não admitia que ninguém falasse mal de sua irmã.

– Está na hora da gente subir...-Fala Tenten de mãos dadas a Neji, subindo as escadas junto dos outros.

– Então Shika... Você será papai! – Passado uns segundos que os outros subiram as escadas, ela exclama, sorrindo, mas assim como o sorriso veio, se foi rapidamente ao ver a expressão de Shikamaru.

– Temari, quando descobriu que estava grávida? –Perguntou com um pouco de irritação em sua voz.

–Já faz dois meses... –Disse gaguejando um pouco, estava nervosa.

– DOIS MESES? – Questiona o moreno, mais enervado ainda.

– Sim, mas do que isso importa? –Pergunta um pouco abalada pelo jeito como o mesmo a tratou. - Vamos ser pais do mesmo jeito! –Fala dessa vez mais confiante.

– Temari, eu sou muito novo. –Diz controlando o tom de voz. - Sinceramente, não estou pronto e nem quero ser pai! –Fala soltando um suspiro no final da frase.

– Mas Shikamaru eu...

– Eu vou subir, tenho que ficar sozinho, nos falamos depois. –Diz o moreno interrompendo-a, subindo as escadas pesadamente. Deixando Temari em prantos.

...

–Hina Chan, vamos ter um filho? –Pergunta Naruto correndo em volta da azulada e saltitando, como uma criança que quer um brinquedo.

–Pela milésima vez Naruto Kun, NÃO! –Exclama um pouco irritada com a idiotice do loiro, já teriam duas crianças no manicômio, como dizem três já é demais.

–A é, então eu vou fazer... –Disse o loiro interrompendo a frase para pensar em alguma coisa. – Já sei greve de fome, é greve de fome.

–Faça a vontade está mesmo precisando emagrecer! –Disse dando de ombros, mesmo estando mentindo, seu namorado tinha um corpo perfeito.

–Ah é, você vai ver...

–Naruto! –Exclama Hinata interrompendo o namorado. –Aquilo é um super Lámen voador? –Pergunta fingindo espanto.

–Onde? –Questiona o loiro olhando de um lado para o outro.

–Aqui. –Disse colocando um dos dedos sob os lábios e sorrindo sapeca.

–Ah, esse é meu sabor favorito! –Exclama o loiro agarrando a cintura fina da azulada, e colando seus corpos. –Acho que posso repensar sobre essa greve de fome! –Disse tomando os lábios da amada apaixonadamente.

...

–Oe, Porca Chan! –Exclama Sakura. –Cadê a Hinata? –Pergunta deitando na cama da loira.

–Oras... Se você não sabe, como EU vou saber? –Questiona ignorando o apelido que a rosada usou em si.

–Sakura, vaza! –Exclama Gaara entrando no quarto de repente sem deixá-la responder à loira.

–Gaara ela é minha amiga seu grosso! –Disse a Yamanaka fingindo irritação, apesar de estar com um pequeno sorriso nos lábios, assim que a rosada saiu do quarto resmungando.

–Prefiro quando você me chama de ruivo, loira. –Disse com um meio sorriso estampado na face, mas logo fingiu uma expressão de tristeza. –Você não sabe como estou carente. –Exclamou puxando a loira para si, e espalhando beijos pelo rosto da mesma.

–Acha certo fazer sexo em pleno apocalipse? –Pergunta a loira sorrindo maliciosamente, enquanto distribuía beijos pelo pescoço do amado.

–Não vamos fazer sexo querida. –Disse puxando-a para cama e a colocando sentada em cima de si. –Vamos fazer amor. –Falou e logo em seguida a puxou para um beijo apaixonado.

...

–AH, que sem educação! –Sakura se exalta um pouco. –Em pleno fim do mundo e ele ainda não aprendeu! –Disse assim que saiu do quarto.

Seguiu até o quarto de Hinata para não ficar sozinha - seu namorado havia a trocado pelo maldito clube- mas assim que chegou perto da porta escutou barulhos estranhos vindos lá de dentro, seu rosto corou na hora, teria que se contentar em ficar sozinha, já que Temari também não queria sua companhia.

–Ai que vida cruel, todo mundo com o namorado e eu sozinha, Kami, o que eu fiz pra ter um namorado Emo e Gay, que não quer ficar comigo! –Exclamou para as paredes enquanto seguia pelos corredores, teria que se contentar em ficar sozinha, ou não, se virou assim que sentiu ser agarrada por trás, conhecia aquele cheiro, era Sasuke.

–Finalmente resolveu agir não é idiota, acho que vou te largar e ficar com o Rock, até o Naruto está lá fazendo lê,lê,lê com a Hina, e você estava aonde? Comendo o Chouji por acaso? Vai me dizer que virou Gay, não creio, nada contra Gays mas... –Disparou a falar a rosada, Sakura não tinha jeito.

–Sakura - Fala Sasuke calmamente. –Sua boca faz coisas melhores do que falar. –Disse vendo a namorada corar, ela ficava fofa com vergonha.

–Seu idiota! –Exclamou revirando os olhos esmeraldas. – Eu te amo.

–Não tanto quanto eu! –Disse para a amada, vendo-a revirar os olhos de novo, Sasuke também não tinha jeito, adorava irritá-la, mesmo que com besteiras.

–Não vamos começar! –Falou puxando-o pela gola da camisa, enquanto ele a prensava na parede. –Essa noite vai ser longa! –Disse cruzando as pernas envolta dos quadris largos do namorado.

–Pode ter certeza querida! –Disse levando-a para o quarto onde ficavam.

...

– Neji? – Questiona Tenten, deitada em seu peitoral.

– Diz, meu amor!

– Eu estou com medo! Estou com um pressentimento ruim, o que vai ser de nós com um filho, em pleno apocalipse? –Pergunta a morena olhando nos olhos do amado.

– Meu bem, você não está sozinha, além de me ter, graças a Deus também tem amigos maravilhosos e você sabe disso! –Exclama o cabeludo acariciando os cabelos da namorada.

– Eu sei, enquanto a isso eu fico tranqüila, mais fico com medo de perder essa criança...

– Você não vai perder, te amo! –Disse o moreno interrompendo-a.

– Também te amo, agora vamos dormir... –Murmura Neji fechando os olhos perolados.

...

–TEMARI! –Grita mais uma vez descendo as escadas.-Desculpe as besteiras que eu te disse! –Exclama o moreno ainda gritando, mas não tão alto, para não acordar os outros. –Temari... –Sussurra cansado assim que chegou ao ultimo degrau apoiando as mãos nos joelhos, arfando. -Droga! Ela está me dando um gelo! –Exclama mais uma vez, só que agora um pouco irritado. –Já sei! –Pensa alto novamente subindo os degraus correndo.

–EI VOCÊS!! – Grita assim que abre a porta do quarto de Sasuke e Sakura. –Vocês viram a Temari? –Pergunta esperançoso.

–Não. – Sasuke monossilábico como sempre e bate a porta na cara de Shikamaru, vendo que a rosada –graças a Kami e o sono pesado da mesma- não tinha acordado, ela ficava resmungando pelos quatro cantos do mundo quando faziam isso.

...

–PARADOS AI!! –Grita ele agora para Naruto e Hinata, e o loiro assim que escutou o grito acordou em um sobressalto e colocou as mãos para cima.

–O que foi idiota? –Pergunta Hinata sonolenta ainda abraçada a Naruto, que se acalmou um pouco.

– Você viu a Temari? –Diz fazendo a mesma pergunta de antes.

–Não, se você percebeu estávamos dormindo, então não tem como termos visto ela! –Exclama a azulada vendo que o loiro já tinha caído no sono de novo.

–Foi mal! –Diz seguindo para o próximo quarto.

...

–ACORDEM!! – Grita escancarando a porta do quarto de Ino e Gaara.

–Espero que tenha um bom motivo para nos acordar! –Exclama a loira se sentando na cama junto do namorado.

–Desculpe incomodar mas... Vocês viram a Temari?-Perguntou pela terceira vez na mesma noite, estava começando a se desesperar.

–Não, se é só isso pode sair! –Exclama o ruivo grosseiro.

–Desculpe acordar vocês! –Fala saindo do quarto.

...

–GENTE, GENTE! –Gritou vendo Ayame e Itachi acordarem assustados e o olharem sem entender o porquê do grito. –Vocês viram a Temari ela sumiu?!

–Não, já pode sai...

–Eu a vi, ela estava lá embaixo! –Dispara interrompendo o namorado. –Já foi lá ver?

–Pra falar a verdade eu já olhei por todos os cantos da casa!-Fala um pouco mais aliviado por pelo menos Ayame ter visto-a.

–Não é possível! –Exclama arregalando os olhos o máximo que conseguia.

–O que aconteceu? –Perguntam os meninos em uníssono, o moreno mais novo estava começando a se desesperar mais uma vez.

–Antes de eu descer as escadas a ouvi resmungar que precisava fazer uma loucura, vou contar para vocês, mas Shika, se acalme!

Flash back on

– Por que meu Deus, por quê? Eu achei que se contasse seria uma boa idéia, mas parece que não foi, eu sinceramente não entendo, ele não me ama? Se ele me amasse de verdade, iria assumir esse filho comigo! Estou morrendo de vontade de fazer uma loucura agora! Ninguém daqui gosta de mim... – Temari fala sozinha, pensativa e chorosa na sala.

– Tema, me desculpe, eu estava descendo as escadas e não pude deixar de ouvir, minha amiga não fica assim, eu te amo! Alias todos te amam e o Shika teve uma atitude de babaca de não assumir esse filho, tenho certeza que ele irá se arrepender depois... – Diz Ayame sentando-se ao lado da loira.

– Eu sei Ayame, muito obrigada por tudo, obrigada por tudo mesmo, mas agora eu preciso ficar sozinha. - Murmura Temari, recebendo um beijo na testa da amiga, que assente positivamente saindo local.

Flash back off

Será que ela...? –Questiona Itachi um tanto assustado.

–Não é possível! –Se desespera saindo do quarto e correndo escada abaixo com Itachi e Ayame em seu enlaço.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu A Louca No Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.