Deu A Louca No Mundo escrita por Nadu chan


Capítulo 19
Também estou grávida!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é especialmente para MiraChan aquela perfeita, e para Angel of death que comentou nossa fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366593/chapter/19

– E vocês meninos? Porque estão quietos? – Pergunta Kakashi, olhando para Naruto, Shikamaru e Gaara.

...

– Ah, eu não posso exclamar nada. – Diz o ruivo nervoso.

– Concordo com o Gaara... - Murmura Shikamaru.

– Pois é. – Fala Naruto coçando a cabeça.

– Então vamos ficar de olho e ver quem está grávida, minha ex-deusa, Temari ou Hinata. - Diz Chouji que logo depois de sua fala foi até a cozinha.

– Eu vou descobrir quem está grávida, TÔ CERTO! –Grita Naruto animado.

–Vamos ver Dobe! –Exclama Sasuke encarando o melhor amigo, mas também rival.

–CHEGAMOS NESSA PORRA! –Grita Sakura entrando no quarto de Tenten, junto de Temari e Ayame.

–Meninas podem levar essas bundas gordas para o banheiro para nos ajudar a limpar o vomito da nossa best! –Exclama Hinata da porta do banheiro.

–Verdade, nós que vamos ter que limpar, pois a grávida tem preferência! –Diz Ino puxando a rosada.

–Hum... Gente foi mal incomodar mais eu estou com uma vontade de come... –Começa Tenten, mas é interrompida.

–NEEEEEEEEEEEEJI! –Gritam todas, o vendo aparecer depois de alguns segundos no quarto.

–O QUE?! –Pergunta o moreno exaltado. –Aconteceu alguma coisa com a Tenten, por que se aconteceu eu vou...

–Calma! –Exclama Ino interrompendo-o. –É que ela está com desejos de comida e tal, ai é contigo que é o pai! –Exclama a loira novamente saindo do quarto junto com as meninas para terminarem de limpar o banheiro.

~~ Passaram-se dois meses no C.A.P.S .~~

– Tenten, eu preciso falar com você. –Disse Temari entrando no quarto da amiga e fechando a porta.

– Ah sim Temari, pode falar. –Fala Tenten chamando-a para o seu lado na cama.

– É que eu estou triste, pois uma vez perguntei ao Shika se ele gostaria de ser pai e ele me disse que não. –Desembucha a loira abraçando a morena.

– Ah Tema, não se preocupe, quando a Hanna nascer ele vai gostar e vai querer ter um, você vai ver! –Exclama a Mitsashi acariciando as madeixas loiras da amiga.

– Hanna? Que lindo o nome! Mas e se for homem? Ah enquanto o Shika tomara que...

– Não vai ser homem não Temari, e não se preocupe com o Shikamaru! –Exclama a morena interrompendo a loira.

– É... Tenten eu já volto! – Diz Temari saindo correndo do quarto.

_-_

– Sakura, estou com medo, minha menstruação está atrasada! –Exclama Ino jogando-se encima de Sakura na cama, a menina a empurrou e ficaram então lado a lado.

– AH caralho, ferrou. –Resmunga a rosada nervosa.

– Não... Não é o que você está pensando. –Declara a loira olhando para o rosto da amiga.

– Tem certeza? –Pergunta a Haruno confusa.

– Não... não tenho. –Diz a Yamanaka afundando o rosto no travesseiro.

– Awn, será que vou ser tia duas vezes? -Questiona Sakura apertando as próprias bochechas.

– Para de viajar Sakura, é claro que e não estou grávida, eu em. –Reclama a loira revirando os olhos.

– Verdade, ultimamente você anda falando mais com a gente do que com o Gaara. –Afirma Sakura rindo.

– É, verdade... Já volto! – Diz a loira saindo correndo do quarto.

_-_

– Estou morrendo de saudade de você, sabia? – Diz Naruto abraçando Hinata por trás.

– Eu também, mas agora você só quer saber de se reunir com os meninos. –Fala a Hyuuga revirando os olhos.

–Hina, estou com muita saudade de você, do seu cheiro... – Sussurra Naruto no ouvido da azulada distribuindo beijos em seu pescoço.

–Eu também. – Diz Hinata suspirando, se arrepiando com os beijos do amado.

– Te amo! – O loiro diz beijando Hinata enquanto começa a tirar a blusa da namorada.

– Eu também Naruto! Mas olha, eu quero, mas eu não posso! – A azulada dispara pegando a blusa e saindo correndo do quarto.

– AI! – Gritam as três em uníssono quando se esbarram.

– De... Desculpa Hinata e Temari! - Exclama Ino alisando o braço.

– Não tudo bem... Vocês que me desculpem! – Dispara Hinata envergonhada.

– Vamos para meu quarto! – Afirma Temari já indo até lá.

– Eu estava tentando fugir. – Diz Hinata fechando a porta do quarto da amiga.

– Minha menstruação atrasou, estou apavorada! – Exclama Ino deitando na cama.

– O Shika disse que não quer ser pai, também estou apavorada! – Exclama Temari chateada.

– Naruto queria fazer... Vocês sabem e eu não posso, estou menstruada! – Fala Hinata nervosa também jogando-se na cama.

– Oh meu Deus, será que nós? – Questiona Temari olhando diretamente para Ino.

– Não! Eu não posso estar. – Afirma Ino balançando a cabeça negativamente.

– Ah! –Exclama a loira dos olhos verdes musgo. - Tá gente, eu estou grávida e estou muito preocupada, pois o Shika disse isso e... AHH eu não contei nada pra ele até hoje. –Declara tirando um peso de suas costas, desabafar é sempre bom.

– Sério? Você está de quantos meses? – Pergunta Ino levantando seu tronco da cama, ficando apoiada em seus cotovelos.

– Dois!

– Meu Deus! Você precisa contar Tema, para ele e para as meninas. – Diz Hinata seriamente, estava preocupada com a amiga.

–Eu sei... Para as meninas eu até conto, mas para ele, não tenho coragem! –Fala Temari gesticulando com as mãos. –Estou muito nervosa!

–E eu achando que você estava gorda... –Murmura Ino mais para si mesma do que para as outras.

–Disse alguma coisa Yamanaka? –Pergunta a loira mais velha irritada.

–Não, nada. –Fala Ino colocando as mãos para cima em sinal de rendição, enquanto via Hinata rir.

_-_

–Meninas, então... É isso, eu estou grávida! –Exclama a loira temerosa, esperava desapontamento de suas amigas.

–Ino! –Grita Sakura com os olhos brilhando. –Eu disse que eu ia ser tia duas vezes!

–Verdade! –Concorda a loira de olhos azuis. –Mas você achou que a outra grávida era eu! –Exclama Ino convencida encarando a rosada.

–Sem graça... –Murmura Sakura.

~~Mais uns dias se passaram no CAPS~~

–Temari, sua barriga já está começando a aparecer, não acha que está na hora de contar? –Questiona Ino desapontada por sua amiga ainda não ter contado para o namorado de sua gravidez.

–Você tem razão, acho que já está na hora de contar tudo... –Fala Temari com a voz chorosa, encarando um ponto invisível no chão.

–Não fique triste! –Exclama Sakura. –Ele falou que não queria ser pai pelo calor do momento, assim que ele souber da notícia vai ficar tão feliz quanto o Neji ficou. –Fala a rosada decidida do que dizia vendo suas amigas concordarem com um aceno de cabeça.

–EU! –Exclama Tenten. –Sei do que falo já que vocês sabem... –Dizia ela enquanto passava a mão na barriga levemente arredondada e cheinha. –Estou grávida, e tenho certeza que o Shika vai ficar muito feliz com a notícia da sua gravidez. –Fala a morena convicta. –Ai dele se não assumir!

–Não se preocupe, se ele não tiver um pai, terá cinco mães! –Exclama Hinata vendo Temari chorar pelas declarações das amigas.

Todas desceram as escadas indo em direção à sala, assim que chegaram ao local desejado, os meninos param de conversar na hora e ficaram as olhando esperando que elas saíssem do aposento.

–O que vocês querem aqui recalcadas?! –Pergunta Chouji com a mão na cintura as encarando feio.

–CALA BOCA! –Grita Sakura estressada. –Não viemos aqui para falar com você e sim com todos!

–EU FAÇO PARTE DE TODOS! –Grita o gordinho irritado.

–Nada ver, você é um ninguém! –Exclama Ino ajudando a rosada a provocá-lo.

–Eu sei, porque ninguém é perfeito! –Fala ele rebolando convencido.

–TOSCO! –Grita a rosada indo dar um soco em Chouji, mas sua mão foi segurada pela do seu namorado.

–Falem logo o que querem aqui. –Fala Sasuke indiferente, soltando a mão da namorada e agarrando-a pela cintura.

–Bom... –Murmura Temari. –Eu também estou grávida! –Soltou a loira de uma vez vendo Shikamaru a olhar espantado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem espero que tenham gostado!! Reviews, recomendações, favoritos? kkkkk!! Beijoos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu A Louca No Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.