Deu A Louca No Mundo escrita por Nadu chan


Capítulo 2
Sai, é você?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap fresquinho para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366593/chapter/2

Alguém ou alguma coisa começou a forçar a porta, que estava começando a ceder, eles se encaminharam para o segundo andar, chegando lá escutaram um barulho, sim a porta havia destrancado.

...
Chegaram ao andar de cima e rumaram até a suíte dos pais da rosada.
–Eu estou com muito medo gente, o que é isso? – Cochicha Ino paras os amigos.

–Agora está revelando seu jeito patricinha Ino? – Responde Gaara também cochichando.

– Claro que não, só estou com...

– Da pra vocês dois calarem a merda dessa boca! -Sakura interrompe Ino sussurrando agressivamente.

De repente um barulho de passos na escada.

– Ah não, tem alguém subindo as escadas Shika, vamos nos esconder aqui embaixo da cama. –Diz Temari temerosa, aquele foi o único lugar que conseguiu pensar no calor do momento, o menino assentiu positivamente para ela, então foram se esconder.

– Hina, vamos para o banheiro rápido, rápido. – Sussurra Naruto para a morena puxando-a até lá.

– Gaara, que tal irmos para debaixo das cobertas em? –Pergunta Ino irônica e maliciosamente.

– Nossa Ino, nem nessas horas você para né? Fica quieta e vem para trás da porta, rápido! –Responde o ruivo, puxando a loira o mais rápido possível.

– Neji, que sombra é essa vindo em direção ao quarto? -Questiona Tenten ao moreno, os dois haviam se enfiado dentro do closet da matriarca Haruno.

– Não sei Tenten, feche os olhos! -Disse Neji puxando Tenten para um abraço, já que a mesma havia visto as sombras por uma fresta da porta.

– Uiiiiiii, entrei aqui porque o portão está aberto e me deparo com essa cena! -Exclama Karin colocando segundas intenções em suas palavras. -Temari que pouca vergonha é essa? -Pergunta rindo maliciosa assim que viu Temari sair debaixo da cama juntamente com Shikamaru.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148379562&.locale=pt-br) Karin

– AH NÃO ACREDITO QUE ERA VOCÊ SUA... SUA... argh – Berra Ino saindo de trás da porta acompanhada de Gaara.

– Nossa Gaara atrás da porta com essa aí? -Pergunta a ruiva venenosamente. - Que isso gente, só falta agora sair alguém do banheiro. -Afirma ela cruzando os braços e encostando-se ao batente da porta.

– É... Oi Karin... – Fala Naruto envergonhado saindo do banheiro junto de Hinata, que parecia um tomate ambulante.

– KARIN ERA VOCÊ? -Grita Sakura nervosa assim que saiu da lateral da penteadeira. - PORRA, VOCÊ ARROMBOU A MINHA PORTA SUA VADIA RUIVA! POR QUE VOCÊ NÃO AVISOU ANTES QUE ERA VOCÊ? -Pergunta Sakura quase pulando encima da outra.

– Ué, queria fazer uma surpresinha, mas eu que acabei levando uma não é? -Pergunta Karin retoricamente rindo sozinha.

– Não é nada disso que você está pensando Karin! – Fala Hinata ainda mais envergonhada, enquanto batia seus dedos indicadores uns nos outros.

–Tudo bem, eu acredito... -Diz a ruiva calmamente. - SÓ QUE NÃO! – Berra logo em seguida.

– AH QUE SE FODA ENTÃO, VOLTEMOS A FESTA! – Grita Sakura saindo do quarto.

– AH Sakura, Sai e Chouji também vieram tem problema? -Pergunta mais por educação mesmo, pois não gostava nem um pouco da rosada. - Eles que me ajudaram a arrombar sua porta! – Exclama a ruiva rindo sozinha novamente.

–Não tem problema. -Responde Sakura revirando os belos olhos esmeraldinos. - Agora vamos descer logo! -Fala a rosada já indo em direção à escada.

Chouji estava lá embaixo junto de Sai, estavam comendo, principalmente o gordinho.

– Nossa em, assim vão acabar com a comida! – Falou Tenten assim que terminou de descer as escadas, junta dos outros.

– Ino! – Fala Sai se aproximando da mesma, ele gostava de verdade de Ino, mas a loira estava em dúvida entre o moreno e Gaara.

– Sai! – Diz Ino se aproximando dele com os olhos brilhando.

– Ino! – Exclama Chouji, esperando a mesma resposta que a loira deu ao Sai.

– O QUE É? - Pergunta a loira com raiva, Chouji havia estragado o clima.

– NOSSA DEIXA, EU VOU FICAR COM QUEM ME AMA, ADEUS! -Berrou o gordinho colocando uma das mãos na cintura e desfilando até a mesa de comidas.

– Chouji, alguém te ama? –Questiona Temari rindo.

– SIM E POR SINAL QUEM ME AMA É BEM GOSTOSA E EU HÁ COMO TODO DIA, TODA NOITE!

– Que isso gordinho, que isso. – Canta Sakura, pegando mais bebidas.

– IH SUA LOUCA PERVERTIDA, EU ESTOU FALANDO DA LINDA E SABOROSA... Comida! -Diz ele já com a boca cheia.

Todos riem diante da situação, menos Gaara, o ruivo não sabia se olhava para Karin ou para Ino.

– O que houve cara? – Pergunta Sasuke para o amigo, ele o conhecia desde pequeno, sabe bem quando o ruivo está triste ou não e sempre o ajuda, ou tenta.

– Ah, nada não... -Resmunga o ruivo para o amigo.

– Gaara, eu sei que aconteceu alguma coisa, eu te conheço e não é de hoje, você sabe disso. -Afirma o Uchiha colocando uma de suas mãos no ombro do outro.

– Eu... Eu... -Gagueja ele, respirou fundo e tentou dizer algo novamente. - Porra, eu gosto muito da Karin, sei lá. Mais eu também gosto muito da Ino, ah cara, sabe como é né? -Questiona Gaara levemente envergonhado, fazendo Sasuke retirar a mão que repousava ali.

– Não. -Fala o moreno calmamente. - Mas sei lá, não sou bom com isso de amor, faz o que o seu coração mandar. -Diz Sasuke gesticulando um pouco com as mãos.

– Que amor rapaz, está maluco? -Pergunta o Sabaku No indignado.

– Não é amor? -Questiona Sasuke coçando o queixo pensativo. -Então não sei... Eu disse que não sou bom com isso. -Resmungou o moreno soltando a respiração pesadamente.

– O pior de tudo é que aquele bicho branco, vampiro amargo fica dando em cima da Ino. -Fala Gaara com uma pontada de irritação.

– Quem?

–O Sai, Sasuke seu idiota! -Exclama o ruivo sando um leve empurrão no amigo.

Os dois caem na gargalhada.

– Viu já está melhor! Eu consegui te fazer sorrir! -Exclama o Uchiha de modo convencido.
–Ih, odeio mulher convencida. -Fala o ruivo virando o rosto teatralmente.
–Eu mudo por você amor! -Diz Sasuke mandando um beijinho no ar para o amigo.
O moreno não é assim com ninguém, apenas com Gaara, Shikamaru, Neji e Naruto os cinco são amigos de infância, nada os separava.

– Nossa Sakura, o Sasuke está uma gracinha em? – Provoca Karin aproximando-se da rosada e secando-o descaradamente.

– Hm... É mesmo? -Pergunta Sakura fingindo desinteresse. - ENTÃO VOCÊ TIRA O OLHO! -Grita fuzilando a ruiva.

– Que isso Sakura, está gostando do moreno, alto, bonito e sensual é? -Questiona Karin cutucando a outra com o ombro.

– E-E-E EU? -Gagueja Sakura envergonhada. - Claro que não! -Exclama ela rapidamente.

– HÃ, EU ACHO BOM MESMO GAROTA! – Fala Karin, amava Sasuke, não deixaria que uma gorda despeitada o roubasse de si.

– PI PI PI PI OLHA O RECALQUE MENINAS! –Grita Ino, que percebeu o clima entre as duas e puxou a rosada.

– Ino, me solta, que eu vou falar umas verdades para aquela ruiva encardida! -Disse irritada assim que a loira soltou-a do outro lado da sala.

– Sakura para, tudo isso por ciúmes? Cresce e assume para o Sasuke o que você sente, ô testuda! -Exclama Ino tentando fazer à amiga se assumir logo para o amado.

– AH SUA PORCA FICA NA TUA! –Reclama Sakura. - Vou pedir pro Sai comprar mais bebidas pra cá, porque acabou, ok? -Questiona retoricamente já indo até o branquelo.

– EU VOU JUNTO COM ELE ENTÃO. -Berra Ino apressando-se para chegar até a amiga.

Sakura pediu para Sai comprar mais bebidas, entregou-o o dinheiro e ele foi de moto com Ino na garupa.

– Olha isso Sasuke! -Exclama Gaara assim que vê a loira saindo com o branquelo idiota, pelo menos do ponto de vista dele.

– Calma Gaara... É tudo culpa da escrota da Sakura, deixa isso comigo. -Diz Sasuke dando um tapinha do braço de Gaara para depois ir até a rosada, não perdia uma chance se quer de mexer com Sakura.

– Olha aqui Sakura, porque você fica fazendo isso? Sabe que o moleque é amarradão na garota e faz isso? -Chega Sasuke bombardeando-a de perguntas.

– Ih moreno, qual é? -Pergunta Sakura revirando os olhos e cruzando os braços em baixo de seus "seios".

– Quer ver o qual é? -Questiona o moreno colando seu corpo ao dela.

– E se eu disser que sim? -Responde a rosada com outra pergunta enlaçando seus braços ao redor do pescoço do Uchiha.

–Eu faço isso... –Murmura Sasuke olhando diretamente para os lábios entreabertos da menina.
O moreno apertou a cintura da garota em sua frente, sentindo-a acariciar seus fios negros, puxou-a fazendo-a ficar na ponta dos pés e abaixou-se levemente, friccionando seus lábios aos dela, travando uma batalha gostosa entre suas línguas, sentia vontade de beija-la desde que se conheceram, graças à bebida, tomou coragem para tal ato.

Karin que viu a cena se remoeu de ódio e tristeza, não acreditava que o garoto que amava estava ficando com a estranha da Sakura, sentiu um aperto no coração acompanhada de uma imensa vontade de chorar, então decidiu ir embora.

– Karin, espera! -Gritou o ruivo correndo até a mulher que achava que gostava.

– O que é Gaara? -Perguntou-o amargamente.

– É que... -Estava disposto a declarar-se, mas o ato da ruiva o surpreendeu, Karin percebeu que Sasuke lançou um olhar para eles e lascou um beijo em Gaara.

– Nossa, o que foi isso ruivinho? -Disse a ruiva ainda abraçada ao outro assim que terminou o beijo, Gaara sorriu e dessa vez quem tomou a iniciativa foi ele.

– É chega né? – Pergunta Sasuke retoricamente assim que se recuperou do beijo trocado com a rosada, nunca havia beijado uma boca tão macia e doce quanto aquela, resolveu parar logo para não se viciar.

–Porque moreno? -Questiona Sakura magoada por dentro, mas não o deixou perceber isso, somente saiu do aperto das mãos dele.

– Porque sim, eu não gosto de você e nem você de mim... -Resmungou ele. -Aqui vou ali ao Shika. –Avisa ele dando-lhe as costas.

Sakura estava muito magoada por dentro, ela gostava de verdade do moreno, mais tinha medo de não ser correspondida e era isso que parecia.

– Fala Shika! –Exclama Sasuke levantando sua mão para o outro bater.

– Fala branquelo! –Devolve o moreno o cumprimento, batendo sua mão a do outro.

– Ih ala, como está seu caso com a Temari? –Pergunta Sasuke cutucando-o com o cotovelo.

– Tem que ter algo? –Questiona Shikamaru empurrando o braço do Uchiha.

– Mais e a cena lá de cima? –Pergunta o outro moreno maliciosamente. - Os dois na cama se escondendo... – Sasuke caiu na gargalhada.

– Sasuke fica quieto... E você e a Sakura agora em? –Diz Shikamaru tentando desviar-se do assunto do amigo.

– Eu duvido você ir lá e beijar a Temari... –Diz Sasuke não querendo falar da rosada.

– Para de mudar de assunto Sasuke... –Fala o outro rindo.

– Está com medo de que? Vai vacilar é? –Pergunta o moreno desafiador.

Shikamaru odiava que alguém duvidasse algo dele, esse era seu ponto fraco e Sasuke sabia como usar.

– Temari, vem cá! – Shikamaru chamou à loira e ela foi, assim que a mesma se levantou o moreno deu um amasso nela, segurando fortemente na cintura da loira, parecia um beijo de cinema, deixando Neji e Tenten de vela, já que Naruto e Hinata estavam conversando sentados no sofá, e os dois morenos “não se suportavam”.

– Ino, chegamos é ali! –Exclama Sai parando a moto em frente a um bar, retirando seu capacete e descendo logo em seguida.

– Mas não tem ninguém ali para atender... –Murmura a loira também retirando o capacete. - Olha! –Diz apostando para dentro do estabelecimento vazio.

– É verdade loira, mas eu vou ir lá ver! –Fala o moreno indo até a porta de entrada. -Me espera ai na moto! –Diz ele olhando para a loira.

– Tudo bem, não demora moreno. –Exclama a loira mandando um beijo pra ele, o mesmo entrou logo em seguida.

Ino aproveitou que Sai entrou no bar e ligou para a amiga.

– Oi? –Atende Sakura levemente alterada por causa da bebida.

– Testuda, eu estou aqui fora com o Sai, meu Deus, que coisa linda que ele é, e ainda me chamou de loira! –Exclama Ino suspirando apaixonadamente logo em seguida.

– Ah porca e o Gaara? Ele está amarradão em você, que eu fiquei sabendo... –Murmura a rosada, ficou sabendo disso por causa do maldito Uchiha.

– Sério Testuda? E agora? –Pergunta a loira desesperada.

– Ué, não sei... –Fala Sakura. - Cadê o Sai? –Questiona a rosada para desconversar do assunto.

– Está acabando de sair do bar. –Responde para a outra assim que o avistou chegando. -Já estou indo para aí, beijos! –Diz a loira.

– Não demora beijos. –Responde a rosada desligando o telefone.

– Sai, não tem ninguém não? Cadê as bebidas? – Pergunta Ino sem resposta. – Sai responde moreno e para de mancar, brincadeira estranha. – Novamente Ino pergunta sem resposta, Sai estava mancando, com as mãos esticadas, indo em direção à loira lentamente. -Sai? - Ele só grunhiu. – Sai, olha eu vou ligar essa moto e te deixar aí sozinho, para de brincadeira! –Exclama a loira desesperadamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies? *-* Gente deem opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu A Louca No Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.