Deu A Louca No Mundo escrita por Nadu chan


Capítulo 1
Festa na Mansão!


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366593/chapter/1

Sakura,17 anos, cabelos rosados curtos e repicados, olhos esmeraldinos, 1,60 cm de altura, seios pequenos, cintura fina, coxas torneadas e quadris largos. Animada, extrovertida e nervosa, vive distribuindo socos para qualquer um que cruze sua barreira invisível de tolerância. Seus melhores amigos eram Naruto, o loiro mais idiota e fofo do mundo, e Sasuke, arrogante, frio, emo, gato, delícia... Meu Deus que homem, quando menor tinha uma paixonite por ele, mas assim que foi tornando-se mais velha, seus sentimentos por ele amadureceram junto consigo, viviam grudados aprontando todas na escola onde eram chamados de Trio parada dura. No momento estava em sua casa, ou melhor em sua mansão, estava escrevendo adorava escrever, desde pequena essa era uma de suas atividades favoritas, quando:

– SAKURA, venha cá! - Gritou Mebuki, mãe de Sakura.

– O que é mãe? -Pergunta alarmada. -Quer me matar de susto? -Questiona Sakura descendo as escadas.

– Filha, é para te avisar que eu e seu pai já estamos indo... Você tem certeza que não quer viajar junto com a gente? Irá ser tão legal! - Fala Mebuki empolgada pegando suas malas.

– Não mãe, eu vou ficar aqui, já tenho idade o suficiente para ficar sozinha, na minha própria casa! -Responde a rosada como em todas as outras vezes que sua mãe a perguntou isso.

– Ah Mebuki, não sei como você ainda insiste tanto em que ela vá, vai ser só uma semana, ela sabe se virar, qualquer coisa ela chama os vizinhos! – Diz Kizashi, pai de Sakura, tentando tranquilizar a esposa insistente.

– Tudo bem! -Fala a matriarca convencendo-se. -Se cuide minha filha mamãe te ama! – Diz Mebuki apertando as bochechas da filha.

– Ai mãe, ta bom, também te amo tchau! –Responde a rosada, fechando a porta de entrada assim que seus pais entraram no carro.

Assim que virou-se, Sakura saiu correndo para a sala, dançando e cantando:

UUU A CASA É MINHA! UHUL DIG DIN DIG DIN!!!

Quando chegou ao seu destino foi até o telefone fixo e ligou para Ino, uma das suas melhores amigas de infância.

–Alô, minha vida é uma droga. -Disse Ino, também com 17 anos, é a loira mais bonita que alguém poderia conhecer, tinha os cabelos loiros longos, olhos azuis, 1,72 cm de altura, seios medianos, cintura fina, coxas e quadris medianos, tirando seu jeito escandaloso de agir, parecia uma modelo de tão esbelta e charmosa. Adorava implicar com suas amigas e desde de pequena sempre ajudava a todas, sendo muito proativa em seus serviços e disposta a tudo que lhe proporem. Das meninas, possuía mais afinidade com a rosada, já que se conheceram antes, mas seus melhores amigos sempre foram Shikamaru e Chouji, apesar do gordinho sentir um imenso amor por si e ser muito irritante, eram reconhecidos no colégio como Ino-Shika-Cho.

–Porca, a casa está liberada vem pra cá e chama as nega, avisa a todas que vão dormir aqui hoje depois da festa! -Exclama Sakura feliz, estava doida para ver as amigas novamente.

– Que isso testuda, como assim? E a tia Mebuki e o tio Kizashi, eles liberaram festinha pra nós? -Questiona Ino assustada, porém feliz, seus tios nunca liberaram festa antes e agora que haviam acabado de se formar na escola, estava sem nada pra fazer, essa festa veio a calhar.

–Na verdade eles viajaram, por isso a casa é NOSSA! BEBIDA LIBERADA TOTAL! -Grita a rosada ao telefone.

– Ih testuda, se acalme, vou ligar pro povo então... Umas 21h chegamos ai, não se mate de ansiedade! -Exclama a loira dando risada.

–Vai se catar! -Respondeu a outra desligando o telefone logo em seguida.

__ Na casa de Ino __

– MÃE!– Ino grita Kijah já descendo as escadas.

– O que é Ino? -Pergunta a matriarca já sem paciência pelos gritos da filha.

– Aqui, hoje eu vou dormir na casa da Sakura ta? -Pergunta rapidamente, já esperava pela resposta negativa, mas iria de qualquer jeito.

– Não sei Ino, não sei, a ultima vez que a senhorita dormiu lá, voltou pra casa igual uma cabrita com asma! -Exclamou a outra dando um suspiro logo depois.

– AH MÃE, EU AMO CABRITOS! Eles são tão lindos, me lembram até você. -Fala a loira ironicamente caindo na gargalhada logo em seguida.

– Ino, só por causa da piadinha, que por sinal sem graça, você não vai!

– Ta mãe, valeu, partiu me arrumar, beijos. -Diz Ino já correndo para o seu quarto.

– INO YAMANAKA, VOLTA AQUI. – Grita Kijah, sem sucesso.

Ino subiu, escolheu sua roupa e começou a ligar para os amigos, ligou para Hinata, Naruto, Sasuke, Gaara, Sai, Neji, Tenten, Temari... etc, todos toparam, até mesmo o ignorante do Sasuke! 21h ia bombar, todos iriam levar uma bebida para mansão de Sakura.

Às 20 horas

– Mãe, estou pronta, linda sim ou claro? -Pergunta Ino fazendo poses em frente a sua mãe que estava sentada no sofá da sala assistindo a TV.

– Filha, você está uma tchuca... -Fala Kijah calmamente. -Pena que NÃO VAI! -Ela grita para a loira, já estava com os nervos a flor da pele a tempos.

– MÃE, PARA, EU VOU SIM, PROMETO QUE NÃO VOU BEBER, NEM SUBIR NO POSTE DA RUA, NEM GRITAR NA CASA DOS VIZINHOS, NEM DANÇAR AH LELEK NO TELHADO, POR FAVOR DEIXA EU IR! -Suplicou a menina ficando de joelhos, lógico que boa parte de seus discurso era mentira.

– Me convenceu, mais só porque eu quero brincar com seu pai. -Falou a matriarca maliciosamente.

– Me poupe disso e obrigadinha, beijos! – Diz Ino, piscando o olho direito para sua mãe.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82236554&.locale=pt-br) Ino roupa.

Assim que passou pela porta de casa, Ino encontra-se com as meninas,Hinata, Temari e Tenten, a esperando do lado de fora do lamborguini.

– Amiga, você está linda! – Berra Ino, apontando para Hinata, uma menina de cabelos longos e negros azulados,possuía uma franja reta, olhos brancos como a lua, 1,60 cm de altura, seios enormes, cintura fina, coxas e quadris medianos. Tímida e meiga eram as palavras que mais bem a descreviam, mantém uma paixão por seu colega de classe Naruto Uzumaki desde que o conheceu quando tinham 5 anos em uma praça próxima a sua casa.

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82251405&.locale=pt-br ) Hinata.

– Nossa obrigada, pelo elogio Ino.–Solta Temari, a mais velha entre as meninas, possuía 18 anos, era a ironia em pessoa com seus cabelos loiros e curtos, olhos verde musgo, 1,70 cm de altura, seios fartos, cintura fina, coxas e quadris medianos. Extremamente possessiva e irritadiça, adorava lutas, praticava-as em seu tempo livre, nunca teve muitos amigos, só saia com seus dois irmãos Gaara e Kankuro, passou a saber o que era amizade assim que conheceu as meninas na escola, por onde acabara de se formar junto a elas. Era apaixonada por um dos meninos mais inteligentes que já havia conhecido, mas o que ele tinha de esperteza, tinha de preguiça, passou a gostar do mesmo assim que entrou na escola na 2ª série.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82238828&.locale=pt-br )Temari.

– Digo o mesmo. –Fala Tenten, uma morena de cabelos castanhos medianos, 17 anos, olhos também castanhos, 1,65 cm de altura, seios medianos, cintura fina, coxas e quadris levemente avantajados. Forte e independente, feminista até demais, assim como Temari, praticava diversos estilos de luta e adorava mexer com armas, já que seu pai possuía uma loja que vendiam-as. Seus melhores amigos eram Rock Lee, divertido e doido, que mantinha uma paixão doentia por Sakura, e Neji Hyuuga, frio e calculista, machista até demais, insuportável, que adorava tirar uma com sua cara e se já não bastasse, o menino que era apaixonada.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82238193&.locale=pt-br ) Tenten.

– Ah meninas vocês também estão lindas, mais ela é a nossa Hinatinha né?! - Fala Ino, abraçando as três ao mesmo tempo.

– Ino, você também está linda, agora vamos! –Diz Hinata, entrando no carro de Temari, que era a mais velha.

– Hinata, é hoje que você vai dar uns pega no Naruto né danada? -Questiona Ino maliciosamente, dando leves cotoveladas na outra, já que estavam no banco de trás.

–Que isso Ino! -Hinata exclama, escondendo o rosto nas mãos.

– Vamos empurrar ela pro Naruto!-Fala Tenten gargalhando.

– E você pro Neji né? –Diz Temari entre gargalhadas.

– Não tem graça! –Responde Tenten dando um tapa no ombro da loira dos olhos verdes.

– GENTE, UM COMUNICADO, ME EMPURREM PRO GAARA OU PRO SAI, VOCÊS ESCOLHEM! –Berra Ino, como sempre.

Elas logo chegaram na casa de Sakura que prontamente abriu a porta e deu espaço para as amigas entrarem.

–QUE ISSO CONTRATOU GOGOBOY OU É TUDO PRO SASUKE? -Pergunta Ino cutucando Sakura.

–Nenhum sua pervertida! - Exclama Sakura corada.

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81411179&.locale=pt-br ) Sakura

– Sakura, você está linda! –Diz Hinata timidamente abraçando a amiga.

– Ta... Ta todo mundo linda... Mais cadê os meninos? -Questiona Sakura um tanto quanto impaciente.

– Serve aqueles?– Responde Temari com outra pergunta, apontando para o outro lado da rua.

– Meu deus olha o Gaara, que lindo!– Dispara Ino, com os olhos brilhando.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82242215&.locale=pt-br) Gaara.

– Você chama aquele troço com fogo na cabeça de lindo?-Fala a rosada debochada.- Sasuke sim que é! –Exclama admirando o Uchiha.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82243528&.locale=pt-br ) Sasuke.

– Ah gente, para que o Neji ta mais bonitinho. -Diz fazendo as amigas a olharem indignadas, a morena sempre dizia que não o suportava.

–Nem bonitinho ele é! -Exclama Sakura fazendo Tenten a olhar feio. -O cabelo dele é igual ao do Wesley Safadão, pelo amor de Deus! -Exclama a rosada novamente, fazendo as amigas rirem.

– Por favor né gente, olha o Shika, com aquele celular lindo e trouxe várias bebidas, então fiquem caladas! – Fala Temari orgulhosa.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82245702&.locale=pt-br )Shikamaru.

– Iiiih interesseira – Berra Ino, que envergonha Temari.

– Gente olha o Naruto kun... Ele está tão... Tão... Deixa. – Fala Hinata tímida.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82247413&.locale=pt-br ) Naruto.

– E então vamos beber? -Pergunta Neji empolgado assim que chegou, acompanhado dos outros, em frente a entrada da casa.

–Claro!–Exclama Sakura animada.

Todos entraram na mansão de Sakura, porém ela esqueceu o portão aberto...

– Gaara você está uma gracinha hoje! -Solta Ino chegando perto do ruivo.

– Ah, obrigada Karin! -Responde o outro naturalmente.-Digo Ino –Concerta Gaara coçando a cabeça por nervosismo, a ruiva estava novamente tomando conta de seus pensamentos.

– AHH NÃO, PODE ME CHAMAR DE CABRITA, DE LOIRA OXIGENADA, PORCA, FEIA, linda, MENOS DE KARIN, TA DOIDÃO CARA? A ERVA QUE VOCÊ FUMOU SURTIU EFEITO, PRA ME CONFUNDIR COM AQUELA ESTRANHA SÓ ASSIM MESMO! -Grita a loira indignada.

– Ah! Cala a boca vai. – Fala Gaara, puxando Ino para um beijo, fazendo-a ficar quieta, até que gostava da Yamanaka, usaria isso ao seu favor para tentar tirar a outra de sua cabeça.

–Tá bom, eu sei que vocês manjam de putaria, mas está na hora de beber cambada! - Diz Temari pegando a bebida da mão de Neji e virando em um só gole, ignorando os protestos do mesmo.

–SAKURA LIGA O SOM! -Berra Hinata animada.

–Quem é você e o que fez com a Hinata?! -Pergunta Tenten assustada.

–Ah, para eu só quero me divertir! - Afirma a azulada um pouco envergonhada, vendo Sakura ligar o som.

Eles ficaram sem o que fazer depois de um tempo e resolveram pegar uma garrafa vazia e brincar de verdade e consequência, como nos tempos de infância.

O primeiro a girar a garrafa foi Gaara, parou de Naruto para Ino.

–Ino, verdade ou consequência? -Questiona o loiro animado com a brincadeira.

–Verdade! -Exclama a outra também animada.

–Há boatos que você anda gostando do Gaara, é verdade? -Pergunta Naruto em tom acusatório, subindo e descendo as sobrancelhas.

–Naruto, vai trabalhar menino. -Fala Ino rapidamente. -Há boatos de que você tem medo da Hinata, é verdade então? -Questiona tentando mudar de assunto.

– Eu com medo da Hinata? -Responde o outro alarmado. -Claro que não!

– Então prova! -Afirma a loira mais animada ainda, não brincou quando disse que iria empurra-los um para o outro.

–Quando a garrafa cair em mim! -Responde Naruto novamente. -Mas voltando ao assunto, você gosta ou não?

–Ah mais ou menos... -Sussurra Ino virando o rosto para outro lado, já que Gaara a olhava intensamente, não queria que ele percebesse que havia corado.

–Tá bom, agora roda a garrafa Ino...- Diz Tenten

Dessa vez caiu de Sakura para Sasuke.

– E então Sasuke? Verdade ou Consequência? -Pergunta Sakura provocativa.

– Consequência! -Afirma o moreno corajosamente, queria fazer algo legal, já que estava bêbado.

– Então eu quero que você faça um Streep tease! –Fala Sakura maliciosa.

Sasuke piscou um dos olhos para a rosada, subiu em cima de uma mesa e começou, tirou a blusa que usava lentamente fazendo uma gota de suor descer pelo seu peitoral e desmanchar no cós de sua calça. Sakura delirou, pensou que ele iria negar, mais não é que ele fez mesmo.

– CHEGA! – Grita Shikamaru , quando Sasuke já ia tirando a calça.

Eles continuaram jogando até que de repente um estrondo os fez parar.

–Que barulho foi esse? -Solta Hinata amedrontada.

– Não sei, fica atrás de mim! –Fala Naruto, protegendo-a.

Ino, Sakura e Tenten esconderam-se na frente do sofá, já que as costas dele eram visíveis da entrada da casa. Temari abraçou Shikamaru. Gaara, Neji e Sasuke pegaram uma vassoura, que ficava na dispensa ao lado.

Alguém ou alguma coisa começou a forçar a porta, que estava começando a ceder, eles se encaminharam para o segundo andar, chegando lá escutaram um barulho, sim a porta havia destrancado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve ter alguns erros de digitação, nos desculpe :c Mas eae Reviews? :3