So Let The Games Begin. escrita por Anne


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366503/chapter/1

— É meio egoísta, sabe. Mas... Eu queria te agradecer.

— Me agradecer? Por que, Peeta?

— Por você ter vindo no lugar dela. Da Katniss. Seria muito mais difícil pra mim ir pra arena com ela.

— O que você tá dizendo? Que ela seria uma competidora melhor? Tá vendo só? Esse é um dos motivos pelo qual eu me voluntariei pra essa porcaria de jogos. Vocês todos me subestimam, só por eu ser filha do prefeito, dizem que seria difícil pra mim vir parar aqui, mas olha só, que ironia, aqui estou eu por vontade própria. Na Capital, e daqui alguns dias na arena. Dizem eu nunca passei fome e tudo mais. Mas eu nasci assim, não foi uma escolha minha, nunca fui melhor que ninguém por isso. Nunca diminui ninguém em nada. Mas vocês também não tem mais habilidades que eu só porque tiveram mais dificuldades na vida, então não me diminuam. — A essa hora meu olho já estava queimando em lágrimas. Lágrimas, finalmente o resultado depois de tanto me sufocar com ódio e tristeza dentro de mim. 

— Não, não é isso. Fica calma. Eu nunca pensei nada disso de você. É que... Eu a amo. A Katniss. Pelo menos eu acho, desde pequeno. E eu não queria ter a possibilidade de vê-la morrer e não poder fazer nada. 

Que belo banho de água fria, Madge. Meus parabéns. 

— Nossa... Me desculpa. Eu realmente não sabia.

— Como saberia? — Ele diz e dá um meio sorriso, torto, triste.

— Bom, talvez um dia você a veja outra vez. Boa noite, Peeta. Até amanhã.

— Boa noite, Madge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Let The Games Begin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.