Perhaps One Day escrita por mikaels0nfire


Capítulo 10
Encontros e Desencontros


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de muita paixão e DELENA. Sim, esse meu capítulo começa com Delena e eu estou pensando colocar muito mais durante a fic já que ela já esta acabando ;/
Mas enfim, LEIAM E COMENTEM SEMPRE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366500/chapter/10

   – Jeremy? – Elena perguntou enquanto atendia o celular.

   Elena estava apenas com a camisa de Damon, ainda deitada na cama com o namorado vampiro ao lado dela. Os dois se divertiam toda noite juntos desde quando Elena desistiu da faculdade. Sua amiga Bonnie tinha morrido e Caroline sequestrada. Na verdade, Caroline foi primeiramente sequestrada, mas agora estava de bem com a vida com Klaus. Então não tinha mais amigas por perto para se divertir e nem mais razões para ir para a faculdade por mais de um mês. Voltou para Mystic Falls, voltou para o seu namorado. Deixou o seu irmão em Nova Iorque para estudar e viver a vida. Era tudo o que poderia fazer por ele nesse momento já que ele estava sozinho no mundo novamente. Sua melhor amiga deu a vida para que o irmão voltasse para a vida de Elena.

   – Elena, está tudo bem? – Jer perguntou e Elena se sentou na cama.

   – Claro que sim, Jer. O que aconteceu? Está tudo bem? – Elena soou preocupada.

   – Não sei, Elena. Não sei. – Jeremy pareceu confuso. – Você sabe que eu vejo a imagem da Bonnie certo? Ela ainda conversa comigo, mas ela é ainda um dos únicos mortos que falam comigo. Na verdade é a única.

   Elena suspirou. Sabia que desde quando Jeremy tinha morrido e voltado novamente a um bom tempo atrás, ele via os mortos. Só parou quando ele morreu. Elena sentiu um aperto dentro do coração e as lágrimas vieram nos seus olhos. Ainda conseguia sentir a dor de quando perdeu Jeremy naquela ilha porque Katherine tinha matado ele. Ainda odiava a vampira, mas não caçava ela pelo mundo tentando matá-la. Jer estava de volta e só isso importava para Elena.

   – Sim, Jer. O que tem Bonnie? – Elena perguntou coçando a raiz do cabelo.

   – Você não parece acreditar muito em mim. – Jeremy observou. – Preciso que você confie em mim de verdade. O que eu tenho pra lhe falar é sério. Está colocando todos os vampiros da linhagem do Klaus em perigo e isso significa você, Damon, Caroline... Todos. E eu não posso perder você, Elena.

   Elena viu Damon se sentar ao lado dela e sentiu as mãos grande dele começando um carinho nas costas dela. Ele estava prestando atenção na conversa dela e de Jeremy. Damon pediu o celular a namorada e Elena entregou a ele.

   – Grande Jeremy, diga qual o nosso problema esse mês. – Damon disse com aquela voz cheia de sarcasmo.

   – Vocês estão correndo perigo, Damon. Bruxas estão tramando contra Klaus e você sabe que se ele morrer a linhagem inteira dele vai pra merda. Tentem falar com ele ou algo assim. Caroline pode nos ajudar nisso também. Tchau. – e desligou.

   Damon ainda não sabia o que rolava na cabecinha de Jeremy. Não sabia se ele estava nervoso com o vampiro ou com ele mesmo. Era uma coisa difícil de entender, mas não ia quebrar a cabeça querendo descobrir isso enquanto estava com a mulher mais linda do seu lado.

   – Você liga para a Barbie 1 ou eu ligo? – Damon perguntou para Elena.

   – Pode deixar que eu ligo. – Elena disse sorrindo e pegando o celular da mão do namorado. – Mas por que Barbie 1?

   – A Barbie Original é a Barbie 2. – Damon sorriu e beijou a ponta do nariz da morena.

   Caroline estava sozinha na casa quando recebeu a ligação de Elena. Imediatamente ficou preocupada, mas então relaxou quando se lembrou do que Klaus tinha falado para ela anteriormente. As bruxas iam ajudá-lo a matar Marcel por isso não fazia nenhum sentindo que as bruxas matassem Klaus. Contou isso para a amiga e as duas chegaram a conclusão que só se passava de uma equivoco de Bonnie. Caroline conversou mais um pouco com a amiga até ouvir os lábios de Damon pelo corpo de Elena querendo dizer a ela que já estava na hora de desligar o celular. Caroline revirou os olhos e se despediu da amiga. Ainda preferia que fosse Stefan a ficar com Elena do que Damon, mas estava feliz em ver a amiga feliz.

   Caroline olhou sua lista de contatos no celular e parou no nome de Stefan. Sentia saudades do amigo. Nunca mais se viram depois que ele tomou a curar. Estava torcendo por ele estar feliz com uma humana qualquer, fazendo faculdade, bebendo com os novos amigos. Tudo o que queria era ver Stefan feliz nessa vida. Ele era o único que entendia a ela quando vampiro. Decidiu então ligar para ele. O telefone tocou três vezes antes de Stefan atender:

   – Caroline?

   – Ah, Stefan... – a loira suspirou e sorriu. – Que bom que eu estou falando com você. Como você está? Estou com saudades.

   – Bem e você? – Stefan perguntou e sorriu.

   – Eu estou muito bem também apesar de quase ter morrido a alguma horas atrás. Mas Klaus me salvou, como sempre. Eu estou com ele agora.

   – Espere, é muita informação para a minha cabeça. Quem te mordeu? – Stefan quis saber todo preocupado.

   – Tyler. – Caroline suspirou.

   –Tyler? Tyler Lockwood? Seu namorado? Você está falando sério, Caroline? – Stefan se assustou.

   – As coisas mudam, Stefan... – Caroline suspirou de novo.

   Klaus estava tão feliz com tudo que estava acontecendo na sua vida que mal podia esperar pra voltar para sua Caroline. Tinha ido ao bar de Sophie para se encontrar com as bruxas novamente e tinha deixando a loira descansando em casa. Matt e Rebekah já havia ido embora para Mystic Falls e Elijah ainda continuava na cidade. Ultimamente vinha recebendo ligações de Katerina Petrova, implorando para terem um encontro. Elijah tinha finalmente deixado suas emoções venceram a razão e havia combinado com a Petrova na noite de hoje então só seria o híbrido Original com as bruxas.

   Quando ele chegou ao bar, estava totalmente escuro e poucas velas estavam acessas. Klaus achou aquilo totalmente estranho, mas foi entrando no lugar do mesmo jeito. O cheiro de algumas ervas queimadas e outras vivas se misturavam com o cheiro do álcool que faziam com que Klaus se lembrar de quando vivia juntos com sua família, quando ainda era um humano. E então ele se lembrou de seu pai. Seu pai de verdade e não Mikael. Nunca tinha conhecido o lobisomem pelo qual sua mãe se apaixonou. Provavelmente se ele tivesse conhecido tinha matado-o.

   – Olá? Alguém? – Klaus perguntou enquanto andava em direção as garrafas de bebidas. – Sophie? Alexandra? Alguém?

   – Klaus, estávamos a sua espera. – uma voz disse.

   Klaus se virou rapidamente e viu Miche, a bruxa de Paris, o encarando. Ela não parecia ter uma das melhores aparências e os olhos estavam totalmente brancos. O cabelo ruivo dela estava puxado para trás mostrando o seu rosto branco com sardas. Klaus teve medo, mas permaneceu no seu lugar.

   – Ora, Klaus... Você parece um pouco com medo. – Nikita disse.

   A bruxa de Tóquio estava do lado oposto de Miche e estava igual a bruxa de Paris. Olhos totalmente brancos e o cabelo puxado para trás. O que estava acontecendo com elas?, Klaus pensou. As outras duas bruxas que estavam faltando apareceram e Sophie parecia que estava liderando elas. E ela era única que vestia um vestido preto longo e tinha os cabelos soltos, sem aquele pano que ela sempre usava. Sophie finalmente parecia uma mulher de verdade e estava incrivelmente linda, penas que estava armando algo contra Klaus.

   – Você achou mesmo que iríamos eliminar Marcel sem eliminar você, Klaus? Você foi o criador disso tudo. E como diz o ditado “O mal a gente contar pela raiz”. Agora adivinhe quem é a raiz disso tudo.

   – Vocês não podem me matar. – Klaus disse olhando para todas.

   – Espere só para ver. – Sophie disse e sorriu de um jeito sinistro.

   Isso não pode estar acontecendo, Klaus pensou, Caroline... O que Caroline vai fazer sem mim? Eu tenho que voltar para ela. Prometi um final feliz para sempre pra ela.

   – Não se preocupe com Caroline. Ela vai estar muito melhor sem você, sweet. – Sophie disse. – Aonde estávamos mesmo? Ah sim... Na parte em que você morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perhaps One Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.