A Tale Of War escrita por Liechstein


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366499/chapter/1

Antes de ler a sinopse, tem cinco coisas que gostaria de deixar claro:

Primeiro: a história se passa em outro mundo; num mundo onde há batalhas com espada, feiticeiros, bruxos, bruxas, etc. E, embora se assemelhe muito com a Idade Média Europeia, não é. Mais especificamente, a história se passa no continente de Windermere. Dica: imagine o continente de Windermere como sendo a nossa Ásia; segundo: o primeiro ou o segundo capítulos podem chatos. Mas que livro que não tem um começo chato? Para começar a se interessa mais pela história tem ler, acompanhar e entender. Garanto a vocês que quem gosta de histórias com alta fantasia, drama, intriga, batalhas épicas, traições, vingança, entre outros, gostará desta história; terceiro: a história é narrada em terceira pessoa, e os capítulo mostrarão situações vividas por alguns personagens, mas não pense que só porque algum personagem não tem capítulo próprio ele não é importante. Além disso, não há uma ordem correta dos capítulos, eles serão postados de acordo com a situação em que o personagem se encontra; quarto: os nomes e brasões aqui mostrados não são fictícios. Foram de reis e nobres; quinto: plágio é crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será o Prólogo, narrando a morte do rei Rikard.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tale Of War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.