E Como Eu Estava Errado(a) escrita por Sopinha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hello leitores!
Um capítulo mais cedo que o previsto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366495/chapter/7

Como essa coisa ousa chamar a mulher mais perfeita do mundo disso. Se quer me ver irritado fale mal da minha mãe, a mulher que sempre me faz acreditar no impossível. Ofender a mim e uma coisa à minha mãe já é covardia,quando dei por já tinha pulado em cima da loira cabra, apelido que eu dei pra minha querida esposa, o que não deu muito certo,pois eu fiz ela cair no chão,e assim encostando nossos lábios, e que lábios,macios e carnudos,eu estou falando dos meus é claro.

-Sai de cima de mim seu energúmeno!

Ela espertinou.

-Sai tu de baixo de mim!

-Bem que eu queria,mas tem elefante sobre meu corpo!-Ela de mexia, e nada acontecia.

-Bem...-coloquei a mão no queixo pensando.-Desde de que eu saiba,as baleias são mais fortes que os leões!

-Pois aqui jaz apenas um graveto!

Agora ela apelou!Chega eu senti umas gotículas de saliva no meu lindo rosto. Quando eu ia retrucar,a porta e aberta com um baque.

-Oh!Nos perdoem,não esperávamos,ainda,vê-lós nessas circunstâncias.-a fala foi seguida por uma risada,de meu amado pai,Poseidon.-Eu não lhe disse que essa união iria dar certo Frederick,estão na "noite" de nupcias.

Olhei em frente e vi meu pai,minha mãe,e o que eu julgava ser meus sogros,e mais algumas pessoas,e fiquei olhando e eles no batente da porta esperando,até que recebi um soco no estomago me fazendo despertar.

-Levante seu palerma-disse a loira cabra entredentes. E assim o fiz sem reclamar.

Ficamos eu e ela lado a lado,olhando para nossos familiares,e vice-versa,papai nos olhava com um sorriso brincando nos lábios,minha mãe me olhava reprendendo-me,um homem meio loira de cabelos grisalhos,que se encontrava a frente junto de meus pais tinha o olhar vago,a mulher a seu lado sorria largamente.

-Bem!Acho que é melhor nós nos vestirmos a caráter.-disse a loira,ela me deu uma cotovelada, eu reagi com uma careta.-Licença.

Ela me puxou pelo braço.

-Tenha calma,querida ainda temos essa noite pela frente.-não sei porque disse isso.-escutei risadas.

-Esse é meu garoto!

A cabra loira me arratou até o quarto,fechou a porta.

-Tu sabias que eles iriam vir aqui logo pela manhã?

Tentei lembrar-me.

-Minha mãe,disse-me que iria vir perto ao longo do meio dia.

-Quer dizer-me que repousamos durante todo esse tempo?

-Espero que sim.

Eu não me lembro de nada da noite anterior sempre realmente que meu pai esteja errado.

-Como assim,tu esperas?-Ela virou com uma cara assassina,que assustaria até os mercenários.

Eu fui andando pra trás.

-E..e que eu não lembro,da noite anterior como você.-me justifiquei.

-Então tu acharias ruim deitar-se comigo?-ela se aproximou mais ainda com a cara assassina.

-Eu não lhe disse isso,a senhorita está interpretando mal!

-Agora o senhor me chama de asno?Com que pensa que está falando?

Minhas pernas encontraram a parte de madeira da cama,fazendo me cair na mesma,ela está agora com o dedo apontado pra mim com cara de macabra.

-Agora pegue minhas malas lá embaixo,eu vou estar aqui esperando.

Nem esperei duas vezes e fiz o que ela disse.

Na sala muitas pessoas estavam sentadas no sofá,inclusive meu pai,o Grover,meu primo Nico,e o resto.

-Olá!

Meu pai se levantou,botou o braço ao redor do meu ombro.

-Filho como foi a noite?

Que pergunta difícil,ele não podia ter ao menos perguntado como foi a viajem até aqui.

-Como assim?

-Você sabe!Que eu sei!-ele deu uma risada rouca,seguido dos outros homem sentados na sala.

-Não sei não!-neguei com a cabeça.

-Pelo jeito que encontramos, tu e sua esposa...

Eu não podia contar a verdade pra ele,meu pai sempre teve muito orgulho de mim, seu eu dizer que não cumpri meu papel de marido, ele irá ficar desapontado.

-Oh!Pai ela ficaria envergonhada se eu lhe dizer como foi nossa noite.

-Ela não saberá,ninguém aqui irá contar,não é mesmo rapazes?

Todos no recinto assentiram.

-Acabei de me lembrar,ela pediu para eu pegar as malas que estão do lado de fora.

-Perseu!Como você foi tão irresponsável de deixar as malas do lado de fora e a porta aberta?

Peraí?A porta estava aberta?

-Você sabe!-dei um sorriso maroto como justificativa.

-Quando entramos,não tinha nada em frente a porta.-disse Grover.

Agora meu pai não estava com o braços ao redor dos meus ombros é sim na minha frente.

-E melhor você ir lá fora procurar as malas!

E assim o fiz,e como Grover disse não estavam perto da porta,olhei para o lado,onde tem um jardim é lá estava uma mala aberta,com as roupas cheias de espinho!Quem é que planta árvores com espinhos?

Desci a pequena escada peguei a mala,tentei pegar algumas roupas,a maioria esta com ao menos um furo,as que caíram mais ao fundo,foram impossíveis de pegar, eu bem que tentei,mas eu furei minha mão e meu braço nas primeiras tentativas,essa mala é da loira cabra. No caminho de pedras até a porta tinha uma  mala com coisas mais pessoais,toda pisoteada,naquela mala eu tinha achado o tal frasco.

No final eu achei apenas uma mala intacta que é minha,que bom!Ao todo eram mais de cinco malas as empilhei em meus braços e com muita dificuldade,subi as escadas e entrei na casa. Andei mais um pouco pra ver se alguém me ajuda e nada,onde eles estavam?

Mesmo assim fui pro quarto com o maior cuidado possível,abri a porta e finalmente aconteceu o que não era pra acontecer. Eu cai com tudo no chão.

-Ai!!

Levantei a loira não estava sentada na cama,eu fui para o outro comodo do quarto,ela estava na banheira lavando a perna,eu fiquei lá olhando,a perna sexy,ela deve ter percebido meu olhar.

-Sai daqui tarado!-ela gritou, tenho certeza que a casa inteira escutou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá grande né povo!
Semana que vem eu tenho 4 provas,se eu tiver tempo eu posto segunda se eu não tiver só depois!
Quero comentários!O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Como Eu Estava Errado(a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.