E Como Eu Estava Errado(a) escrita por Sopinha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Eu ia postar amanhã!Então um bônus de ferido pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366495/chapter/5

A minha primeira impressão da minha "esposa",mudou totalmente,ela me trata como um um grande idiota sendo que eu só sou um idiota pequeno.

Ela estava lá tentando abrir,a porta,duvido se iria conseguir,ela deixou as coisas dela largadas,o que aconteceria se eu eu desse uma olhada rápida,eu encontrei no chão um frasco,com água,com escrito:

"Dê para seu marido a noite.",o marido sou eu né?

Quando eu vi bateu uma sede,não faria diferença se eu tomasse agora ou depois, eu tenho que tomar muita água por dia pra manter a beleza.

E de repente senti alguma coisa cair nas minhas costas,e eu joguei pro lado e claro,e se fosse um defunto,ou pior,um pônei,ouvi boatos que  estão em alta nessa temporada. Nem olhei pro lado com medo do que veria,isso só fez com que eu ficasse com mais sede,tirei a rolha e bebi a água cristalina.

Minha cabeça girou,por alguns instantes eu só via branco,logo essa sensação passou,olhei para o lado e vi a mulher da minha vida, minha chuchuzinha, o caroço do meu abacate, a azeitona na minha empadinha, minha metade da laranja verde, meu brigadeiro com granulado, a tinta do meu pergaminho, o cupim da minha madeira, o macarrão da minha sopa, a caspa do meu cabelo... 

Olhando para mim com os olhos dourados,deitada no chão,ela parecia machucada,peguei-a nos braços,olhei para a porta e vi que ela tinha conseguido abri-lá. Ah! Minha florzinha de Jasmin é tão perfeita!

Entrei com ela na casa,está tudo escuro,decidi tentar encontrar o quarto,andei em frente,a luz que vinha da porta era tão escassa,e assim a porta fechou sozinha,mesmo assim fui andando em frente,escutei um barulho,olhei para o lado,acho que o pé do meu amor quebrou alguma coisa,puxei o pé dela até minha boca,e dei um beijinho:

-Tu irás ficar curado,pequeno pé!

Olhei para o rosto na minha anja!Ela continuava com os seus lindos olhos abertos.

-Coelhinha!-eu disse beijando seu nariz. Ela deu um sorrisinho.

Eu estou olhando para a perfeição!Dou um suspiro.

Olho em volta e mesmo no escuro parece que pela esquerda tem um sofá,eu decidi ir até lá,o problema é que eu fui pelo lado errado,eu dei um cambalhota,portanto larguei minha rosa sem espinho,derrubamos o sofá.

Acabou com ela encima de mim e o sofá encima de nós,tentei empurrar o sofá,mas não consegui,aquilo parecia ser feito de pedra.

-Florzinha,você está bem?

Ela murmurou.

-Não fica assim pequena bola de lã!

De algum jeito eu peguei ela e a aconcheguei em meus braços.

-Pronto!O nosso casamento foi lindo, não é mesmo?Eu sabia que você era o amor da minha vida, minha alma metade! Meu destino só faria sentido junto do seu!

Eu bocejei.

-Boa noite!Pra min você é todas as estrelas do céu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo sem graça!
Gente eu tenho 9 leitores e a fic tem poucos comentários!
Teve 3 capítulo passado!Agradeço a todos!
Para o próximo eu quero 5 comentários!
Ou só semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Como Eu Estava Errado(a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.