E Como Eu Estava Errado(a) escrita por Sopinha


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366495/chapter/13

A vida não podia ficar mais estranha,no entanto mulheres grávidas agem assim,não? 

Consegui convence-lá a dormir, quando senti sua respiração ficar mais leve soube que ela estava dormindo.

O que eu iria fazer? Podia ser um engano não é mesmo? Quem eu estou querendo enganar, Annabeth está grávida e eu não posso abandona-lá,ou posso? Se fizesse isso, ela estaria em boas mãos,minha família e a família dela.

Levantei da cama,passei a mão pelos cabelos, o que iria fazer agora? Ela parecia tão serena, dormindo feito um anjo, ronronando feito um cavalo.

Deitei e me pus a dormir.

Acordei no meio da noite, com uma Annabeth com a barriga pra cima e com o pés apoiados na cama, ela resmungava alto com a mão na barriga, grávidas deveriam agir assim?

-Annie? 

Ela agora gritou pior mais alto ainda,pior ainda.

-Annabeth!-Eu sacudia ela pelos ombros.

-Percy...-ela sussurrou.

-Porque você me deixou seu asno.-Ela gritou depois. Ainda com os olhos fechados.

Ela estava acordada? Definitivamente não entendo mulheres grávidas,eu não entendo mulheres,estando grávidas ou não.

-Annabeth!-Eu gritei.

-Para de gritar!-ela respondeu de olhos fechados,ela falava dormindo!?

Gritei por ela mais vezes e ela só falava pra min parar de gritar. Eu não conseguiria dormir com minha mulher daquele jeito, peguei uma cuia com água e joguei em seu rosto. Ela acordou ofegante.

-Onde eu estou?

-Annabeth,você estava na nossa casa,você estava dormindo.

-Tudo aqui foi um sonho?-ela estava sentada e agora caiu de tudo no travesseiro.

-Com o que você sonhou?-Perguntei sentando perto dela.

-Tu tinhas me deixado sozinha.-ela disse em voz baixa.

-Estou aqui contigo tudo vai dar certo.-ela me abraçou e eu afaguei seus cabelos que pareciam um ninho.

Dormimos de novo,amanhã seria um dia curto,porque eu dormi pouco essa noite.

Acordei como estivesse me afogando,levantei assustado.

-Vingança.-com certeza era Annabeth,ela parecia melhor hoje.

-Touché.

Tirei os cabelos da testa,e fui abraça-lá,molhando à ela também. Sua risada é muito gostosa, o que me faz rir também,essa sensação é ótima.

Fizemos nosso desejum,sorridentes pela primeira vez. Depois o clima tenso se instalou, ambos sabíamos o porquê.

-Queres mesmo fugir?-perguntei quase sussurrando.

-Aonde você for eu também vou.-respondeu baixo.

Fugir seria mesmo a coisa certa a se fazer? Como seria a vida no meu filho que estaria prestes a vim à esse mundo? Eu queria me livra dessa vida o jeito mais fácil seria fugir com Annabeth para um lugar bem distante? Eu confiava nela mais do que em mim mesmo. O que eu vou fazer agora? O que eu quero? Ou o normal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa semana eu não estou inspirada, acho que essa capítulo tá uma m****.

O que vocês acham?

Tengo una question for you:

Vocês querem que Percabeth fuja? Vocês decidem!

P.S: Vão dar uma olhada no meu perfil que tem umas one-shot que eu fiz Percabeth.

Beijos e queijos!
Até o próximo!Ádios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Como Eu Estava Errado(a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.