Entre O Céu E A Terra escrita por Melly Julie


Capítulo 12
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366486/chapter/12

Olá, meus leitores (se é que ainda tenho algum),

Eu sei que simplesmente desapareci do mundo da internet sem avisar. Não esperava por isso, muita coisa aconteceu nesse tempo e eu achei que não ia conseguir voltar para o Nyah! nunca mais. Vocês não sabem como fiquei triste com isso.

Contudo, apesar de tudo o que eu esperava, consegui finalmente voltar. Estou voltando bem lentamente ainda. Não poderia, entretanto, deixar de passar aqui e dar um olá. É, eu não morri. Nem a história.

Preciso dizer que provavelmente irei reescrever a história, ou pelo menos alguns trechos, e quando estiver pronto novamente, irei repostar. Se alguém não desistiu de mim, avise nos comentários o que prefere, se reposto aqui mesmo ou se apago esta e posto tudo de novo (se ninguém comentar eu vou postar tudo de novo).

Espero que alguém ainda se lembre de mim.

Um beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E A Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.