Nossa História escrita por Maria


Capítulo 10
Capítulo 10 - Amor e prazer


Notas iniciais do capítulo

Embora o capítulo de hoje seja uma parte muito importante da história, eu infelizmente não tive tempo para revisar e tudo mais, eu realmente espero que não tenha nada muito errado, porém se eu não postasse ele hoje, só teria como postar provavelmente domingo a noite e eu sei que vocês estão esperando a continuação do beijo, enfim, desculpe por qualquer erro e espero mais uma vez que vocês gostem. E por último e super importante, muito obrigada a cada comentário feito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366457/chapter/10

Eu já não tinha mais controle algum sobre a situação, o instinto me dominou e eu a beijei mais voraz que da primeira vez, nossos lábios eram friccionados firmemente um no outro, nossas línguas travavam uma luta de poder, subimos a escada e fomos para meu quarto. Meu corpo ardia, eu nunca desejei tanto alguém na vida como desejava Rachel. Eu a joguei na cama e ela caiu com um sorriso sedutor em seu rosto, retribuiu o sorriso e deitei por cima dela, sua perna abriu e encaixei minha coxa, nossos movimentos eram sincronizados, tirei sua blusa e deixei minha língua vagar pelo seu colo exposto, com sua ajuda tirei sua calça e contemplei aquele corpo, ela era divina. Rachel me pegou pela gola da blusa e me puxou, me fez cair novamente sobre ela e me beijou, seu beijo era tão delicioso que me fez gemer. Ela puxou minha blusa e eu entendi a mensagem, tirei minha blusa e em um gesto hábil, ela abriu o fecho do meu sutiã e expos meus seios, com sua língua ela os contornou, gemi novamente, Rachel sabia exatamente aonde tocar. Eu estava de saia e ela não teve dificuldades para tira-la, e junto da saia ela tirou minha calcinha, eu não entendo como eu iniciei aquilo tudo, porém no momento era a única totalmente nua, a olhei nos olhos e novamente fui contemplada com seu olhar de luxuria, Rachel mesmo menor conseguiu me virar e ficar por cima, a sua língua em contato com meu sexo, seus dedos dedilhando-me e depois me penetrando foi o ápice do prazer, me agarrei no lençol e me contorci, gemi seu nome e  a cada gemido ela parecia mais voraz, mais sedenta, não demorou muito para eu explodir em um orgasmo, ela voltou a deitar por cima de mim e me beijou, não consegui retribuir o beijo, eu precisei de minutos para me recompor, eu ainda podia sentir sua língua me sugando e me fazendo delirar.

“Rachel” Falei a olhando e sorrimos, aproximei meu rosto do dela e mordi levemente sua bochecha, arrastei minha boca até seu pescoço e ouvi ela gemer meu nome. Seu corpo estava tão quente, febril de puro prazer, aproveitei que ela estava por cima e tirei seu sutiã, a virei e a deixei deitada na cama, era minha vez de ouvi-la gemer meu nome e implorar por prazer, acariciei seus seios e desci minha língua pela sua barriga, do lado direito segurei sua calcinha com minha mão direita e do lado esquerdo com minha boca, retirei aquela peça de roupa e comecei a beijar seu centro, passei minha língua e senti aquele gosto adocicado, depois de muito passar a língua e sentir Rachel se contorcer, resolvi parar com a tortura e a penetrei com um dedo, ela gemeu, coloquei outro dedo e ela gritou, fiz movimentos rápidos, meus dedos entravam e saiam de dentro dela, senti um liquido escorrer, eu imaginava que ela tinha gozado, porém me assustei quando vi que ele tinha cor vermelha, era sangue, continuei a movimentar meus dedos dentro dela e em poucos segundos senti sua perna tremer de prazer e ela gemer em êxtase, limpei meus dedos no lençol e voltei para a abraçar.

“Você era virgem?!” Saiu um pouco com uma afirmação e um pouco com uma exclamação. Eu tinha visto e sabia a resposta, mas não pude acreditar.

“Eu acho que me guardei para você a vida inteira, mesmo antes de te conhecer” Ela passou a mão pelo meu rosto e eu sorrir, ela tinha se guardado para mim, ela nunca tinha feito sexo, ela tinha sido só minha, e era assim que iria continuar sendo, nunca nenhuma outra pessoa iria a tocar, nunca.

“Você ficou com Finn 3 anos e tem Jesse, nunca?” Ok, isso não era um tema apropriado para depois do que aconteceu, porém era inevitável minhas duvidas.

“Eu fiquei com eles anos e nunca pertenci a eles, porém bastou um momento com você e me entreguei” Senti meu coração acelerar.

“Você sempre será somente minha” Olhei em seus olhos e ela sorriu.

“Não quero ser de mais ninguém” Nos beijamos e acabamos tomando um banho juntas regado a caricias, estamos esgotadas, porém felizes.

Rachel vestia apenas sua calcinha e uma blusa minha que tinha ficado bem grande nela, eu usava apenas minha calcinha e meu sutiã, estamos deitadas na cama, ela em meus braços e eu fazia carinho em sua barriga, minha mão estava por dentro de sua camiseta e eu passava a ponta dos meus dedos sobre seu abdômen, ela estava quase dormindo.

“Você é 8 anos mais nova que eu Rachel”

“Isso é um problema de matemática” Ela respondeu com sua voz sonolenta.

“Nos duas somos mulheres” Eu continuei com todos os contras.

“Isso já é um problema de biologia” Eu sorrir, ela realmente tinha resposta para tudo.

“Você é minha aluna”

“Isso já é burocrático” Sua voz agora era divertida.

“Como vai ser, quando eu tiver 50 anos e você ainda 42? Serei uma velha e você ainda vai estar 8 anos mais nova” Rachel se virou me encarando.

“É justamente por isso que vamos ficar juntas” Ela me disse e eu não entendi.

“Por isso o que? Para eu ter 50 e você 42?”

“Não” Ela apertou meu nariz e depois depositou um beijo nele “Porque você tem a certeza que quando tiver 50 anos, ainda estaremos juntas, e acredite, quando chegarmos lá, vamos ter passado por tantas coisas que o que menos vai importar é a idade, nossa anatomia ou o que quer que seja. Eu quero envelhecer com você Quinn” Novamente senti meu rosto molhado, Rachel tinha me feito chorar duas vezes no mesmo dia, porém agora eu estava tão feliz.

“Eu quero envelhecer com você Rachel” Nos beijamos e a senti sorrir no beijo “O que foi?” Perguntei ainda com os lábios dela no meu.

“Isso é praticamente um pedido de casamento” Eu ri com ela. Ela me abraçou e me puxou para mais perto dela, colocou sua cabeça entre a curva do meu pescoço e enlaçou nossas pernas “Vamos dormir” Ela ordenou.

“Rach, você quebrou meu carro e depois o consertou?” Senti ela rindo.

“Vamos dormir” Ela repetiu e eu sorri, em poucos minutos estávamos entregues ao sono, pela primeira vez na vida, uma nos braços da outra e, naquele momento, era como se o mundo enfim tivesse entrado em orbita e girado certo pela primeira vez na vida, ao menos, nas nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que todo mundo que odiou a Rachel em algum ponto da história, acabou amando ela hoje rsrs