A Vida Da Gente escrita por Haviel


Capítulo 6
1ª Fase: Descobertas - Parte 1. - Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366391/chapter/6

1ª Fase: Descobertas - Parte 1. - Sasuke



– Sakura, por que você não dorme lá em casa hoje? – Perguntei. Eu e Sakura estávamos brincando no quintal da casa de Naruto. Nossa família resolvera se reunir. Era sábado e eu estava desanimado. Eu tinha completado 11 anos e Sakura estava perto de completar nove.

– Não sei se vai dar Sasuke-kun. Vou pedir a minha mãe.

– Ok. Mas faça-a deixar. Faz tempo que você não dorme lá em casa. Nosso esconderijo novo anda vazio.

– É que minha mãe diz que agora que eu estou moça, não devo ficar dormindo junto com meninos. Pelo menos até eu começar a namorar.

– Que chato! – Eu exclamei.

Sakura deu seus jeitos e sua mãe a deixou passar a noite em minha casa. Fiquei mais animado com a presença da minha priminha. Os olhos dela eram tão bonitos...

– Vamos subir lá na árvore? – Ela perguntou baixinho, praticamente em cima do meu ouvido. Eu era um pouco mais alto que ela, mas não dificultavam em nada os cochichos.

– Depois, vamos entrar e beber alguma coisa. Estou com sede.

– Ok.

Eu e Sakura ficávamos na arvore do vizinho nas tardes em que ela vinha a minha casa. Na verdade a árvore era partilhada pelo quintal de meu pai e do vizinho. Logo, eu e Itachi fizemos uma mini casinha apoiada sobre galhos. Lá seria nosso novo refugio depois disso.

– Sasuke, você gosta do Naruto mais do que de mim? – Ela perguntou abraçando uma das almofadas pretas que colocamos pela área.

– Com certeza não! Eu gosto do Naruto mais não mais do que de você. Mas, por que pergunta isso?

– É que... Nada, deixa pra lá.

Minha mãe fez a janta rapidamente. Frango e batatas assadas, arroz e creme de milho. Eu e Sakura cochilamos enquanto preparavam a comida, sendo que eu esperei minha priminha dormir para descansar também. Minha priminha... Acho que deveria parar de tratá-la que nem um bebê.

– Mãe, tudo está gostoso... – Itachi insistia sobre a mesa.

– Não... Tem alguma coisa faltando, talvez sal ou um pouco de... – Minha mãe dizia enquanto andava da mesa de jantar até a cozinha.

– Está tudo muito bom, tia... – Sakura se pronunciou eu balancei a cabeça em aprovação.

Depois de assistirmos a um programa qualquer na TV, nós fomos dormir. Como era de costume, eu dormia em um colchão no chão e Sakura dormia na cama. Eu fazia questão disso.

– Sakura, você gostou de hoje? – Perguntei.

– Calma Sasuke, Sakura vai vir de novo brincar com você. – Itachi, que mexia no meu computador disse.

– Não enche Itachi-kun. – Sakura o repreendeu. – Gostei sim, Sasuke.

Itachi não demorou muito para querer brincar conosco. Passamos bons momentos aquela noite, brincando de touro com Itachi.

– Só eu que consegui ficar os oito segundos! – Gabei.

– Não fica se achando não. Da próxima eu vou ficar uma hora em cima do touro. – Sakura só conseguira ficar 4 segundos.

– Vai sonhando.

– Bom, vamos dormir. Eu já vou pro meu quarto, quaisquer coisas me chamem ou chamem a mamãe e papai.

– Boa noite Itachi. – Eu e Sakura dissemos.

– Boa noite, durmam bem.

Cerca de uma hora se passou. Não consegui dormir. Aparentemente, Sakura estava dormindo. Mas, depois de algum tempo ela me chamou.

– Sasuke, você tá acordado?

– Estou sim, o que foi?

– É que... Eu estou com um pouco de medo. Posso deitar aí com você?

– Não. Este colchão não é grande o bastante para nós dois. Deixa que eu subo aí.

– Obrigada. – Eu subi em minha cama e lá estava ela encolhidinha, encoberta pela minha fofa manta.

– Poderia ir mais para o lado, Sakura?

– Claro. – Deitei. A situação era meio constrangedora. Sakura se virou para o meu lado e se arrastou pela cama até perto de mim.

– Acho que você não deveria ficar tão perto de mim assim.

– Deixa?

– Ok.

– Sabe Sasuke...

– Oi?

– Esses dias o Naruto ficou me enchendo o saco por que eu nunca fiz uma coisa.

– O quê?

– Beijar...

– Mas você já me beijou um monte de vezes...

– Só que... Não beijar na bochecha...

– Ahh... Na boca?

– Sim. Você já beijou?

– Não, eu perguntei para minha mãe sobre isso a algum tempo atrás.

– E o que ela falou?

– Que só adultos fazem isso e que eu sou muito pequeno para entender essas coisas.

– Sasuke...

– Fala Sakura...

– Posso te pedir uma coisa?

– Pode. Se estiver ao meu alcance eu faço.

– Você pode me beijar... Na boca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Da Gente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.