Meu Melhor Amigo [Repostando] escrita por Luuh


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366333/chapter/13

Pov Catherine.

1 ano depois.

Acordei nervosa. O dia é hoje. Meu casamento.

Pois é, uma ano se passou e hoje finalmente, eu e Vincent vamos nos casar, exatamento no dia em que nós conhecemos. 20 de Junho de 2014.

Eu estava no meu antigo quarto na minha antiga casa, em Laguna Beach, não queria um casamento muito grande, mas sim algo simples e que seja perfeito.

Meus pais junto com os pais do Vincent tiraram a cerca que separa as casas para arrumar o jardim, onde vai ser a cerimonia e a festa. Vincent não quis me falar onde vamos na nossa lua de mel, o que me deixa curiosa.

Eu não podia imaginar que agora, meu sonho estava se tornando realidade, eu vou me casar com o cara que eu mais amo no mundo, minha familia está finalmente completa agora que eu achei a minha filha.

Evan demorou um pouco para perceber que ele não teria mais chance comigo, eu e Vincent brigamos uma vez por causa do ciumes besta dele, mas tudo se resolveu rapido, se você me entende.

Entrei no meu banheiro e comecei a encher a banheira, os flash's da minha infancia e adolescencia nessa casa vieram a tona. Tirei meu pijama e entrei na banheira, fechando os olhos e lembrando de tudo.

Pov. Narrador

Flash Back on

Abril de 2002

Catherine acordou feliz naquele dia, era uma sexta feira e melhor ainda, seu aniversario. Tess disse que daria a melhor festa do ano para comemorar o aniversario da sua melhor amiga.

Cat não poderia estar mais feliz, 17 anos, finalmente e ainda estava namorando seu melhor amigo, fazia quase dois anos que os dois estavam juntos.

Ela como todo ano recebeu bolo na cama de seus pais junto com sua irmã, que ja estava com 7 anos e gritava de felicidade pelo aniversario da irmã, ganhou ate um presente dela.

Entrou no banheiro e se preparou para o melhor dia do ano, depois do aniversario de namoro e os aniversarios dos seus amigos. Fez tudo o que tinha que fazer no banheiro. Foi ate seu closet e pegou um short colorido, uma blusa branca, all star rosa, colocou a pulseira que Vincent lhe derá no aniversario de 15 anos e um colar de coração que tinha acabado de ganhar da sua irmã.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84058221&.locale=pt-br

Pegou a mochila e e seus oculos de sol e encontrou uma mesa de café perfeita e um bilhete de seus pais que sairam cedo e levaram a Heather para a creche.

Vincent entrou pela porta da cozinha sem fazer barulho, para fazer uma surpresa para a namorada, viu o quanto ela estava distraida e a abraçou por trás, fazendo a mesma dar um pulo e logo depois, cair na gargalhada.

– Feliz aniversario - Vincent falou no ouvido da namorada.

– Obrigada - ela falou e se virou de frente para ele, se deparando com um buque de rosas e uma caixa de veludo pequena. - O que é isso?

– Achei que o nosso anel de um ano de namoro estava ficando velho e então, comprei esses - Vincent explicou e abriu a caixinha, mostrando dois aneis, a unica diferença entre eles era que um era mais grosso de prata e o outro era mais fino e com uma pedinha brilhante na ponta.

– Vinnie... - ela começou a falar mais ele a beijou antes.

– Nada de mas - ele falou e pegou a mão dela, tirando o anel velho e guardando na caixinha, trocando pelo novo anel - Um dia eu vou fazer a mesma coisa, só que no nosso casamento.

– Eu te amo - ela falou

– Eu também te amo - Vincent falou para ela e a beijou.

– Mas agora, eu to com fome - Catherine falou e os dois riram.

– Vamos comer - ele falou e os dois sentaram na mesa para um otimo cafe da manhã de aniversario.

Festa da Catherine

Mesmo dia, durante a noite.

Catherine virou marionete nas mãos das amigas, ela gostava de se arrumar sozinha, mas deixou suas amigas se divertirem uma vez. Os pais de Cat decidiram viajar na sexta a noite, então comemoraram o aniversario dela de tarde, porque de noite, ganharia uma grande festa e os pais viajariam.

Os pais de Tess também estavam viajando, mas ela implorou para eles permitirem a festa e eles deixaram. So não sabiam a parte da bebida.

Cat ficou surpresa com o que fui no espelho depois de horas deixando suas amigas a arrumarem

.http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84062447&.locale=pt-br

Seus cabelos estavam soltos com ondas nas pontas e com uma fivela brilhante prendendo um pouco de cabelo, deixando ele mais enrolado.

– Cat, hoje é seu aniversario. Aproveita - Tess falou e Santana concordou.

As duas estava bem bonitas também, Santana usava um vestido rosa claro com o bojo bordado com pedrinhas e um salto claro tambem. A maquiagem escura e a boca clara e os cabelos presos em uma trança

Ja Tess usava um vestido roxo e a maquiagem mais suave, os cabelos estava soltos bem lisos.

Estava quase na hora da festa e Vincent chegou, pronto para passar mais tempo com a namorada, ele entrou na casa e bem na hora que ele entrou, ela desceu a escada. Vincent ficou congelado no lugar, so falou alguma coisa assim que Cat deu um beijo nos seus labios.

– Você está muito gostoso nessa roupa - Cat falou no ouvido dele.

– E você vai me fazer cometer um crime hoje - ele falou e sorriu para ela. Os dois ainda eram virgens, mas sempre exprimentavam as coisas antes do finalmente.

– Hoje é meu aniversario e eu vou aproveitar bastante - Falou Catherine abraçando ele.

– Vou deixar você fazer o que você quiser - Vincent falou e beijou ela. - Eu te amo.

– Eu também te amo Vinnie - Cat falou e deu risada. - Hoje é o meu dia.


Ja tinham se passado Duas horas desde o inicio da festa, e estava bombando, Tess literalmente chamou todo mundo que eles conhecem, ate quem a Cat não gosta, entrou na festa, mas ela não ia brigar, porque queria aproveitar.

Vincent ficava com um copo de bebida fora da pista de dança olhando a sua namorada, que ja estava bem feliz, ele não contou o quanto ela bebeu, mas ficou com medo dela ficar bêbada.

Ele a observava dançar, ela ria e se mexia conforme a musica que tocava, ela rebolava e mexia no cabelo, deixando ele meio louco. Ele caminhou ate ela e a abraçou por trás.

– Finalmente você veio dançar comigo - Cat falou um pouco alto.

– Estava na hora - Vincent falou e começou a dançar com ela.

Cat ficou de costas para ele e começou a rebolar, ela não era nenhuma garota boba e nem um pouco inocente e sabia o que ela provocava no namorado. Ele agarrou a cintura dela e deu uma chupada no pescoço dela. Fazendo a garota gemer.

– Não vejo a hora de ir embora - Ela falou e começou a se afastar do namorado, mas ele a puxou de volta.

– Porque? - ele perguntou.

– Porque eu quero ficar sozinha com o meu namorado - Cat falou no ouvido dele fazendo ele dar uma risada.

– Falta pouco - Vincent falou.

– Eu sei - ela respondeu e saiu da pista, indo ate o bar e pedindo uma bebida.

Ela bebeu rapido, tinha bastante álcool, Tess falou que queria que a aniversariante ficasse bêbada para aproveitar o aniversario dela. Logo em seguida ela pediu outra e outra, passando de feliz a hiper alegre, que ria de tudo e podia a qualquer momento cair.

Eram 3:00 da manhã e metade do povo estava caindo de bêbado, Catherine não estava caindo de bêbada porque ela estava feliz, apenas isso, talvez fosse forte para bebida.

Vincent ainda estava sóbrio, mas também sentia o álcool no sistema dele. Ele viu quando a namorada começou a dar sinal de cansaço.

Ele foi com ela ate o carro e dirigiu ate a casa deles.

– Fica comigo de noite? - ela perguntou manhosa.

– Tudo bem - ele falou e a pegou no colo, sabendo que ela não iria sair do carro sozinha. - você queria ficar sozinha comigo mas não se aguenta nem em pé.

Ele abriu a porta com a chave que estava no seu bolso, ele entrou dentro da casa e colocou Catherine no chão para trancar a porta. Assim que trancou, ela ja estava beijando ele e tentando tirar a sua camisa.

– Meu amor - Vincent falou e Catherine olhou para ele.

– O que foi? - ela perguntou.

– Acho que não é muito aconselhavel ter nossa primeira vez com você bêbada - falou ele e a pegou no colo de novo, subindo as escadas, indo para o quarto dela.

– Desculpa - Ela falou e escondeu o rosto no peito dele.

– Não precisa ficar com vergonha - Vincent falou e a colocou na cama.

– Eu quero gravar um video - ela falou e pegou a camera do lado da cama - para lembrar desse momento, a primeira vez que eu fiquei meio bêbada.

Vincent riu e os dois se arrumaram para deitar, Catherine tirou a maquiagem e o vestido, se livrou dos saltos e colocou o pijama confortavel que tinha ganhado da sua mãe e Vincent colocou o pijama que tinha deixado no guarda roupa da Catherine.

Eles se cobriram com o lençol e começaram a falar besteiras na frente da camera e rindo demais. Seria uma coisa que eles sempre se lembrariam e logo depois disso. Eles dormiram juntos.

Roupa Tess:  http://www.polyvore.com/tess_mma_cap_13_festa/set?id=97318541

Roupa Santana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97318196&.locale=pt-br


Flash Back Off

Pov. Catherine

Acordei de volta a realidade e vitei o anel de noivado no meu dedo, o mesmo que Vincent tinha me dado no meu aniversario de 17 anos. Era especial demais para ser substituido.

Sai da banheira e peguei um roupão e a toalha e me sequei, passei hidratante no corpo todo e comecei a fazer escova no meu cabelo. Dispensei a ajuda da Tess, da Santana, da Heather e da minha mãe, eu queria me arrumar sozinha nesse dia. Eu queria pensar na minha vida.

Passei cremes no meu rosto para ficar com a pele boa, não tinha que me importar com a mala da Lua de Mel porque Tess, Santana e Heather ja estavam fazendo isso.

Pintei minhas unhas com francesinha e colei um adesivo de flor no dedão, eu ja tinha me depilado duas vezes seguidas, com medo de me arranhar.

Fiz uma maquiagem bem suave com a boca um pouquinho mais escura, coloquei meu vestido e tudo mais que faltava, eu estava a ponto de ter um colapso nervoso.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84066812&.locale=pt-br

Eu estava pronta, ninguem sabia sabia meu vestido, eu tinha comprado tudo sozinha e estava em nervos, eu queria descer a escada correndo e dizer sim logo de uma vez ao padre, mas eu tinha que esperar.

Vincent sempre quis que nós nos cassassemos e finalmente isso aconteceria. Meu pai apareceu na porta do meu quarto e começou a chorar assim que me viu.

– Você está linda filha - ele falou e me abraçou.

– Não me faça chorar - falei e sorri.

– Se fosse qualquer cara, eu não deixaria você se casar, mas é o Vincent, o garoto que cresceu com você e eu espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo com ele. - Meu pai falou e me abraçou.

– Obrigada pai - falei e peguei o buque em cima da comoda. - Estou pronta.

– Vou avisa as meninas - ele falou e saiu do quarto.

Seria agora que eu me tornaria a Sra. Keller e eu não podia estar mais feliz. Meu pai voltou logo depois e me ajudou a descer a escada, fomos ate a parte do quintal da minha casa e caminhei pelo tapete vermelho cheio de petalas de rosas, eu via os rostos familiares e sorria para cada um, mas eu ainda não tinha conseguido avistar ele, foi so a gente virar um pouco que ele apareceu.

Vincent.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo [Repostando]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.