Meu Melhor Amigo [Repostando] escrita por Luuh


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos comentarios gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366333/chapter/12

Pov. Catherine

"- Eu sei, mas eu fiz a melhor coisa do mundo pegando aquele bebê"

Tess e Joe me seguraram pelo braço para eu não avançar para cima daquela mulher que dava um sorriso cínico para mim.

– Qual é, você tinha só 18 anos, podia ter varios filho ainda... - ela fala e ria. Tess não soltou meu braço.

– Mas explique por que você fez o que fez? - Joe perguntou me soltando e cruzando os braços.

– Deixa eu ver, Megan e eu não iamos muito uma com a cara da outra, ela puxou muito o pai, sempre muito quieta e meio chata, eu viva implicando com ela, chegou um dia que ela engravidou. Eu estava louca para ser avó, então ficava em cima dela todo dia, ela tinha problema com pressão e sempre ficava estressada quando eu estava com ela. - ela falava olhando para as unhas.

– E por isso sua neta morreu? - Tess perguntou, ainda me segurando.

– Estava perto da criança nascer, e Megan teve uma crise de pressão alta, a levei para o hospital e ela teve a filha, mas com o problema da pressão a menina morreu. Claro que eu briguei com ela até o dia em que ela e o marido sairam do hospital, sofreram um pequeno acidente, armado por mim, obvio - Ela falou deu uma risada. - A criança morreu três dias antes da minha filha, ninguem sabia da morte dela e nem a morte da minha neta, pedi para o medico não informar a ninguem, sabe como é né? Relacionamentos...

"A vontade de ser avó ainda não tinha passado, estava passando na frente da maternidade quando eu vejo a criança mais fofa do mundo, uma linda menininha com outra menina de 18 anos. Foi ai que surgiu a ideia de roubar a criança. - ela me olhou - você era tão adolescente e podia ter outras crianças, eu tinha que esperar a Alex engravidar, o que ia ser dificil, então roubei sua filha."

"Ai eu espalhei a morte da minha filha e que minha neta tinha ficado viva, todos acreditavam, enquanto você corria atrás da sua queridinha. Me arrependi de rouba-la 5 anos depois, virou uma peste, Alex cuidava dela a maioria do tempo, na frente dos outros, ela é um amor, mas quando estava só nós três, ela se transformava."

" Alex conheceu o Vincent no Canadá, que aceitou a Megan com o maior carinho do mundo, ficaram noivos em Junho do ano passado(2012), nós começamos a fazer tudo para o casamento, ai você surgiu, um mês antes do casamento, falando que era uma velha amiga, ate o JT te conhecia, mas no dia que você estava lá na casa eu vi quando você puxou o cabelo da Megan."

"Eu fico bastante atenta com a policia perto da minha neta, então, pedi para Alex ficar atenta a você e pedi para o pessoal do laboratório ficar de olho também, quando o teste deu positivo, falei para falsificar ele."

– Você é uma pessoa horrivel - falou Tess.

– Uma semana antes do casamento, achei que o Vincent ia desistir do casamento por descobrir alguma coisa sobre o sequestro da criança, Vincent chegou chorando junto com a Megan, ela falou para mim e para Alex que você e o Vincent tinham brigado feio. E eu ja sabia o motivo. - ela disse - Então o dia do casamento chegou, e você apareceu me prendendo, e prendeu a minha filha, não é nossa culpa que minha filha era uma incompetente que nem deixou minha neta viva. Agora, porque aquela menina lá era tão importante?

– Achei que nunca mais veria o pai dela novamente - falei e Tess finalmente me soltou.

– Levou um pé na bunda detetive? - ela perguntou rindo.

– Não, o pai da Megan é o Vincent - falei.

– Você está de brincadeira? - ela perguntou chocada.

– Não estou não, na época que você roubou minha filha, nós tinhamos nos separado, por causa da distancia e descobri que estava gravida três dias depois que tinhamos terminado, quando eu fui falar com ele, Vincent ja tinha ido viajar, então eu vim para NY e tive a minha filha. - respondi.

– Agora você tem tudo não é? - ela perguntou - Ate o dinheiro?

– Nunca me importei com isso , mas pelo visto, você sim - falei e olhei para Joe.

– Vou chamar o policial - ele saiu da sala e voltou com um policial.

A Sra. Salter sai da sala algemada e eu me sentei na cadeira e apoiei minhas mãos na mesa e cobri meu rosto, eu precisa pensar em tudo o que eu acabei de escutar.

Eu trabalho na policia, eu ja vi casos de pessoas mais crueis, mas escutar a pessoa que roubou a minha filha falando do jeito frio e como se aquilo não importasse para ela, mas importa para mim.

Senti uma mão mexendo no meu cabelo e eu ja sabia quem era, tirei minha mão lentamente do meu rosto e fitei o rosto dele.

– Esta tudo bem? - Vincent perguntou

– Esta sim - respondi - É que ela falou de um jeito tão frio, como se roubar uma criança fosse a coisa mais natural possivel. Eu ja vi casos muito piores, mas escutar ela falando assim sobre o sequestro da minha filha é...

– Calma - ele falou e se sentou na cadeira do meu lado - Você tem mais 4 testemunhas, Joe quer fazer todas de uma vez porque você está muito abalada.

– Tess conversou com ele não foi? - perguntei.

– Sim - ele respondeu - e eu ajudei. Quero passar mais tempo com você.

Eu ri e beijei a bochecha dele, Tess entrou com os pais do Vincent, JT e o marido da Sra. Salter.

– Então, eu vou fazer a pergunta geral, porque ninguem merece estar na delegacia no domingo - todos nós rimos - mas sejam sinceros. Alguem desconfiava ou sabia de alguma coisa?

– Eu descobri depois que a Catherine me contou a historia da sua filha - falou JT.

– Sr. Salter? - Tess perguntou.

– Eu suspeitava de algo, mas minha mulher sempre tinha uma desculpa para inventar em cima da historia sobre a morte da Megan, minha filha, mas eu sempre gostei da Megan minha neta, ja ela, odiava. - ele falou

– Nós passamos pouco tempo com os Salter, apenas na hora de organizar o casamento e no dia que nós nos conhecemos - falou a mãe de Vincent.

– E eu não teria aceitado ficar com a Alex se eu soubesse o que ela e a mãe dela fizeram - Vincent falou e segurou minha mão.

– Acho que todos estão sendo muito claros aqui - Joe falou e olhou para mim. - Estão dispensados.

Todos sairam da sala e eu, Tess e Joe ficamos la dentro, Joe me abraçou e Tess pulou em cima de nós. Eu ja estava chorando.

– Chandler, uma semana de folga - falou Joe - aproveite para ajeitar sua vida de novo e Vargas, você também esta de folga.

– Valeu chefinho - nós duas falamos ao mesmo tempo e caimos na gargalhada. - Mas eu ja sabia disso e eu só peço para você dar bastante trabalho para o Evan, ele insiste em ir no meu apartamento. - falei fazendo biquinho.

– É Joe, a garota não pode nem voltar a ter a vida Sexual ativa novamente - Tess brincou e abraçou o Joe que ria da nossa conversa.

– Qual é Tess! Eu não fico falando da sua vida pessoal por ai - falei e sai da sala, mas voltei alguns segundos depois e vi os dois se beijando - Tchau Tess, Tchau Joe.

Os dois pularam de susto e eu dei risada. Eu sabia que estava rolando alguma coisa entre eles, mas nunca tinha visto nada deste tipo.

Antes que eu chegasse a minha mesa, meu celular tocou. Evan. De Novo.

– Oi Evan - falei assim que atendi.

– Cat, oi - ele falou - Então, você gostaria de sair hoje a noite comigo? - Será que ele ainda não se tocou do que aconteceu hoje de manhã do meu apartamento?

– Então Evan, eu e Vincent temos que conversar sobre como vão ficar as coisas entre nós e sobre a Megan - falei.

– Tudo bem então - Evan falou chateado.

– Desculpa Evan, mas eu preciso arrumar minha vida agora - falei.

– Tudo bem, eu entendo Cat. Tchau - ele falou

– Tchau Evan - falei e desliguei.

Voltei a ir ate a minha mesa e lá estavam Santana, JT, Vincent e Megan, eles riam de alguma coisa que a Santana falou. Vincent me viu chegando e abriu os braços para me receber.

– Cade seus pais? - perguntei

– Estão em casa - respondeu - e vão cuidar da Megan para a gente.

– Então, vamos para o meu apartamento? - perguntei para ele que assentiu - Megan, eu e seu pai vamos conversar, amanha a tarde o JT te deixa no meu apartamento, tudo bem?

– Sim - ela falou e me abraçou.

Nós saimos juntos do departamento e nos despedimos na rua, Santana foi para a sua casa, JT levou Megan para a casa e eu e Vincent fomos para o meu apartamento.

Assim que entramos, ele me prensou na porta e me beijou com toda paixão.

– Você está bem apressado - falei e dei um gritinho quando ele me pegou no colo.

– Não estou apressado, estou com saudades - ele falou e tirou minha jaqueta.

Tirei se casaco e comecei a puxar sua camisa preta, ele me colocou no balcão da cozinha e arrancou minha blusa, jogando em algum canto da sala, fiz o mesmo com a sua camisa.

Nós demos risada e ele me levou para o quarto, nós nos beijamos e deitamos na cama, de onde eu não queria mais sair naquele dia.

–-------------------------------'''''----------------------------------'''''-------------------

Eram 17:00 quando a fome chegou. Eu me levantei, contra a minha vontade e peguei uma camisa do Vincent e outra calcinha, ele se levantou atras de mim e colocou uma boxer e uma calça de moletom.

Decidimos ver filme e comer pizza, fazer brigadeiro de panela e tomar coca cola. Vincent sempre escolhe filmes de terror, mas eu queria ver um romance. Foi uma guerra, ate que ele deixou a gente ver romance.

Coloquei o filme "Cartas para Julieta" meu filme favorito, Vincent ficou estava com tedio no meu do filme, mas viu que eu estava bem interessada e me deixou ficar mais aconchegada a ele.

Não sei em que horas eu dormi, mas sei que quando eu acordei estava sendo carregada para o quarto. Vincent me colocou na cama e se deitou do meu lado, nos cobriu com o grosso cobertor (N/A: por mais que esteja no verão, o apartamento dela tem ar condicionado) e me abraçou.

– Eu te amo - ele sussurrou no meu ouvido e me puxou para perto dele.

– Eu também te amo - falei baixinho e sorri no escuro.

– Durma Cat - ele falou e começou a cantarolar uma musica.

Foi ai que eu dormi. Junto com a pessoa que eu mais amo no mundo, no melhor lugar do mundo. Nos seus braços...

MUSICA: https://www.youtube.com/watch?v=LlvUepMa31o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ta acabando a Fic :( Mas estou querendo postar outra entre hoje e amanha! Bjs e não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo [Repostando]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.