Meu Melhor Amigo [Repostando] escrita por Luuh


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366333/chapter/10

Pov. Catherine

Eu via no olhar do Vincent como ele estava com raiva pelo Evan ter interrompido o nosso momento quente, mas conversou com ele de boa. Evan que parecia chateado.

– Então vocês se conheceram quanto tinham 5 anos? - Evan perguntou para o Vincent.

– Sim! Faz 23 anos que a gente se conheceu. Nossa, acho que eu estou velho - Vincent falou e nós rimos.

– Não tão velho assim - falei e ouvi o meu celular tocar. - Ja volto.

Fui ate o quarto para atender, era a Tess.

– E ai garota, o seu querido Vinnie ainda é quente na cama como antes? - ela me perguntou.

– Não sei, porque o Evan apareceu no meu apartamento - falei com raiva

– Não brinca! - ela gritou do outro lado - certo Medico Legista estará morto na proxima semana, vou planejar o assassinato.

– Eu te ajudo - falei e dei risada - nós estavamos tão perto de...

– De o que? Passar pela parte selvagem onde ele ainda te faz gritar? - ela me perguntou - nunca vou esquecer aquele dia.

– Não foi tão ruim assim - falei sentindo minha bochecha fica quente.

– Cat, eu estava na sala e vocês dois no chuveiro, juro que tinha um rato dentro do box, quando eu subi, encontro duas pessoas fazendo sexo selvagem la dentro - ela me fez lembrar aquele dia vergonhoso.

– Não me lembre por favor - falei e dei uma risada.

– Vamos esquecer a putaria da sua adolescencia - Tess me falou. - Será que o Evan não sai agora?

– Não sei - falei - Mas eu vou ver o que eu faço Tess. Tchau.

– Tchau Cat, so não grite, você tem vizinhos muito chatos - ela disse e eu cai na gargalhada.

– Ta bom - falei e desliguei o celular.

Fui para sala e ouvi os dois conversando, fiquei escondida so escutando a conversa.

– Então, onde você estava quando ela perdeu a criança? - Evan perguntou para Vincent.

– Eu não sabia que ela estava gravida, nós tinhamos terminada antes de sairmos de Laguna Beach, so a reencontrei agora, 10 anos depois - falou Vincent.

– E você vai voltar de vez para a vida dela? - ele perguntou.

– Sim. Eu a amo muito. Eu vou ficar ao lado dela para sempre a partir de agora. - falou Vincent e eu sorri, entrei de volta na sala e os dois se ajeitaram no sofá.

– Era a Tess, queria saber se eu estava bem, não consegui me despedir dela na igreja - falei e me sentei ao lado do Vincent - estou com sono.

– Não vou atrapalhar seu sono Cat, eu ja foi indo. A comemoração fica para depois quando sua filha estiver nos seus braços - ele falou e se levantou eu me levantei para abrir a porta.

Escutei os dois se despedindo e Evan veio falar comigo.

– Boa noite Cat - ele falou e me deu um beijo na bochecha.

– Boa noite Evan - falei e fechei a porta depois que ele saiu.

Enquanto eu trancava a porta senti os braços do Vincent em minha volta. Ele tirou me cabelo do ombro e beijou minha nuca, passou a mão pelo ziper so vestido mais uma vez e o deslizou para baixo.

– Acho que agora não terá problema - falei e me virei para ele o beijando

Comecei a abri os botões da sua blusa rapido e jogando no chão, Vincent me ajudou a tirar a calça dele e seus sapatos, os meus saltos eu não sabia onde estava mais.

Ele me pegou no colo fomos andando ate o meu quarto, ele me colocou em cima da cama e desceu seus labios pelo meus ombros, seios, barriga e voltou para cima.

– Eu estava com saudades do seu corpo - ele sussurrou no meu ouvido - eu sentia falta do seu cheiro. De você me chamando enquanto nós faziamos amor...

– Vincent - falei gemendo e ele mordeu meu ouvido.

Ele tirou minha calcinha e sua cueca juntos, e se posicionou entre as minhas pernas e foi deslizando lentamente para dentro de mim. Isso me fez gemer.

Ele começou lento, mas foi aumentando a velocidade, eu tinha que me controlar para não gritar por causa dos vizinhos, obrigada pelo conselho Tess. Vincent mordeu meu pescoço e eu arranhava suas costas musculosa.

– Cat! - Vincent gemeu no meu ouvido.

– Vinnie - falei e mordi seu ombro, passei as mãos no seu cabelo bagunçando mais do que antes.

Era tão bom sentir ele de novo comigo, junto, desse jeito, parecia que os ultimos 10 anos não existisse, era como se nós ainda tivessemos 18 anos, com os hormonios a flor da pele, fazendo as coisas escondidas dos nossos pais, isso era o pior que faziamos. Vincent ainda entrava e saia forte de dentro de mim.

Eu empurrei meu corpo para cima e ele ficou de costas na cama e eu fiquei em cima dele. Ele não perdeu a força e continuou rapido e forte, Tess ficava rindo quando eu contava isso para ela.

Arranhei seu peito e abdomem, ele começou a apertar minha cintura, deixaria marca, mas não era com isso que eu estava preocupada.

– Vinnie, eu vou.. - falei sentindo que eu estava proxima de chegar no climax.

– Cat, eu te amo - ele me falou e eu olhei dentro dos seus olhos e nós dois explodimos ao mesmo tempo, com o olhar conectado.

– Eu também te amo Vinnie - falei e o beijei.

Foi um beijo calmo comparado ao que tinha acabado de acontecer.

– Você não gritou - ele deu risada.

– A Tess me aconselhou a não gritar, tenho vizinhos chatos - falei e sai de cima dele e deitei do seu lado - fiquei cansada agora. Você sempre acaba comigo.

– Eu sei disso - falou ele e puxou a coberta para cima de nós dois.

Eu me ajeitei no seu peito e ele me abraçou e ficou fazendo carinho em mim, como sempre fazia quando eramos menores e quando começamos a namorar.

– Eu te amo - falei para ele

– Eu te amo - falou ele e beijou minha cabeça - ainda bem que você não se esqueceu de mim.

– Não se passou um dia em que eu me lembre de você - falei e o olhei.

– O mesmo para mim. Você era a unica que ocupa meu coração - ele disse.

– Desde quando você ficou tão romantico? Ou será que faz tempo que eu não conheço ninguem romantico? - me perguntei.

– Prefiro a segunda opção - ele me falou e nós dois rimos.

– Eu te amo - falamos juntos demos risadas.

Ele começou a cantarolar uma musica que eu conhecia muito bem e foi assim que eu cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo [Repostando]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.