Ao Despertar escrita por httpsdiamandis


Capítulo 11
Capítulo 11 - Monstro


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem a demora D':por favor continuem lendo a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366287/chapter/11

Assim que me dei conta do que estava prestes á fazer, sai dos braços de Liam. Ele me olhou perplexo. Os quarto primeiros botões de sua blusa preta já estavam abertos, e a minha jaqueta preta estava no chão. Eu peguei-a e a coloquei, tentando acalmar minha respiração.

–E-eu...David – consegui dizer, dando cinco passos de distância entre nós dois.

Liam ainda me olhava com expectativa, e eu...Bem, eu estava louca para beijá-lo outra vez, mas era como se a voz de David gritasse dentro da minha cabeça, me acusando. O que ele iria pensar se me visse naquele momento? Argh, eu estava ficando uma vadia, feito Elizabeth e Stacy... Dei mais alguns passos para trás, então sai correndo, contornei a casa e corri até o imenso portão, que estava aberto. Felizmente, Liam não me seguiu, talvez me dando tempo para pensar. A rua de paralelepípedos era cercada por árvores, e demorei até chegar á estrada. Imaginei então que a casa deles era no coração da floresta. Não havia um carro sequer na avenida, que tinha duas ramificações, segui o instinto(e o cheiro de humanos), escolhendo a da direita. A lua estava cheia no céu, maior do que eu já havia visto. Já devia ser de madrugada, julgando pela escuridão que tomava a avenida.

Andei normalmente pelo meio da pista, sem me importar com carro, nem nada mais.

Foi ai que a sensação começou. A sensação de estar sendo vigiada. Ouvi uma respiração fraca, vindo da floresta do lado esquerdo da pista. Apressei meu passo, de cabeça baixa, atenta a qualquer som movimento. Após algum tempo pude ver poucas luzes da cidade(na verdade só a luz dos postes, provavelmente a cidade toda estava dormindo). Foi ai que eu ouvi um barulho, alguma coisa se mexendo entre as árvores, eu me virei, e fiquei paralisada ao ver um par de olhos dourados me fitando. Aqueles olhos obviamente não eram humanos. A coisa então grunhiu e mostrou uma fila de dentes afiados, com gotas de sangue pingando. Foi ai que ouvimos um barulho de carro se aproximando. Então ele saiu das árvores.

O animal estava curvado para frente, sobre duas patas. O pelo era preto como a noite. Ele correu até o outro lado da floresta, e olhou mais uma vez para mim antes de aparecer. Então faróis de carro me iluminaram.

–Sarah, é você? – um homem colocou a cabeça para fora da janela do motorista, e suspirei aliviada ao reconhecer o Sr. Norton, o pai de Hilary.

–Sr. Norton! – eu exclamei, aliviada.

Ele fez menção para que eu entrasse no carro. Forcei minhas pernas á se mexerem, e entrei tremendo no carro, minha mãe tremia tanto que eu não consegui encaixar o cinto de segurança.

–O que você faz aqui á essas horas? Não sei se você está sabendo Sarah, mas agora temos o toque de recolher ás 8:00 da noite – ele disse, e então virou para me analisar, eu estava completamente em choque. – Sarah, qual é problema? O que aconte...Ah, meu Deus, v-você viu ele? O...serial killer?

–Não, e-eu, é que...Eu, só... –gaguejei, ainda em choque.

Nós passamos pela entrada de Richlands. A delegacia ficava na entrada da cidade, e haviam dois policiais encostados em uma viatura, com lanternas nas mãos. Eles provavelmente estavam revistando todos que estavam entrando e saindo do cidade. Um dos policiais(o mais gordo) fez um sinal para Sr. Norton encostar o carro.Ele então se aproximou da janela de motorista, com uma lanterna na mão.

–O que temos aqui...Sr. Aaron Norton e Sta. Sarah Colleman, oque fazem aqui há essas horas?Não estão sabendo do toque de recolher?

–Policial Springs, me desculpe, eu tive que viajar até Greensboro comprar peças que estavam faltando em minha loja, e acabei demorando tempo demais... – ele apontou para a parte de trás de sua caminhonete, que estava carregada de caixas.

–Ah, sim...Entendo. Mas da próxima vez, faça a viagem mais cedo. E quanto á você, Sta. Colleman? – o policial apontou a lanterna para meu rosto, quase me cegando.

–Eu...Eu estava em Greensboro também, e o Sr. Norton me deu uma carona – eu disse, olhando para os dois homens e fazendo aquela bruxaria de hipnotizar as pessoas. Eles ficaram balançando a cabeça por alguns segundos.

O policial Springs olhou as caixas da caminhonete, e em seguida nos deixou ir.

–Hm, Sarah, o que você acha de dormir em casa essa noite? Aposto de Tessa também deve estar lá...Sabe, não é bom você ficar em sua casa, sozinha, com um assassino á solta – Sr. Norton disse. Eu assenti para ele.

Ah, que droga, agora todos na cidade estavam aterrorizados, procurando por um assassino, quando na verdade quem havia matado as 14 pessoas era eu.

Verifiquei meu celular, que tinha dez mensagens, a maioria de Tessa, me perguntando “onde diabos eu estava”, e três de David, me perguntando se eu queria que ele viesse em casa denovo para que eu não passasse a noite sozinha. Escrevi uma mensagem rápida, e mandei a mesma para os dois?

Tá td bem agora, não se preocupa, eu vou dormir na casa da Hilary.

Mandei a mensagem no exato momento em que Sr. Norton parou o carro em frente da casa dela. Eu suspirei, pensando em alguma desculpa para hipnotizá-lo.

Sr. Norton...?Eu, hm...Quando te perguntarem, você fala que veio me buscar em casa,ok?- eu disse, olhando dentro dos olhos dele.

Sr. Norton assentiu, confuso, e então saímos do carro. Ele abriu a porta do carro para mim e nós andamos rapidamente(Sr. Norton olhava em volta, assustado, mas não havia ninguém na rua, exceto eu e ele), até chegarmos na porta. Ele tocou a campainha e Will atendeu a porta(ele era o irmão mais novo de Hilary,tinha 12 anos. Ele era ruivo igual ela e o pai, e parecia um elfo, Hilary mesma o chamava assim).

Ele estava com o cabelo bagunçado e a cara amassada. Virei o rosto, tentando não rir como uma idiota.

–Hmm...E ai...Pai, você demorou. Ah, hnã...Oi Sarah, a...a Tessa tá aqui – ele disse, encostando o rosto na porta e apontando para a escada, que, após alguns segundos, pude ver Hilary e Tessa descendo de pijama(o de Tessa era de dentes de vampiros, e eu ria dela sempre que ela o usava).

–Ah, Sarah, finalmente! Pensei que você tivesse e perdido outra vez...-Tessa disse, me puxando pela manga da jaqueta para dentro de casa e cumprimentando o Sr. Norton por sobre o ombro.

Ela e Hilary fizeram uma inspeção, como se fossem minhas mães, para ver se eu estava machucada ou sei lá o que, me enchendo de perguntas sobre “onde diabos eu estava”. Contei á elas a mesma versão que havia contado á David. Após uma longa explicação, já que tive que responder uma imensidão de perguntas, Sra. Norton quis esquentar a sopa do jantar para mim, mas eu insisti para que ela não se preocupasse. Então nós subimos para dormir, já que era onze da noite. Eu vesti um moletom de Hilary e o Sr. Norton colocou mais um colchão no chão. Ele apagou a luz e fechou a porta. Não se passou um minuto até que o falatório recomeçasse. Eu sorri, balançando a cabeça. Apesar de que elas não parassem um minuto sequer de falar, eram as minhas melhores amigas. Tessa interrompeu alguma coisa que estava falando sobre um filme para falar comigo.

–É claro que nós vamos ver aquele filme Hilary, mal posso esperar e...Ah, Sarah você perdeu muita coisa, precisa urgente de um relatório – Tessa disse tudo tão rápido que nem sequer parou para respirar.

–Tess, respira! – eu e Hilary falamos ao mesmo tempo.

Tessa suspirou alto, com sarcasmo. Então Hilary se sentou na cama e acendeu o abajur. No colchão ao meu lado Tess também se sentou.

–Ok, o que eu perdi? – perguntei, com os olhos fechados, ainda deitada.

–Sua amiga ai deu uns amassos em Mathew Underworld – Hilary disse.

–AimeuDeusdocéu! – eu disse, me sentando e encarando Tessa. É claro que o sono seria adiado. Tudo por uma boa fofoca.

–Hilary, você está exagerando...Foi só...Uns beijinhos – Tessa disse, de repente sentindo-se interessada em olhar na janela, para disfarçar.

–Não foi o que eu soube, e nem o que eu vi...-Hilary disse especulativamente.

–O que você viu? – eu perguntei.

–Parece que Tessa gosta de ser apalpada – ela deu uma risada.

–Ai eu não acredito nisso Tessa! – eu olhei para Tess, que estava rindo, olhando para o chão, corada.

–Hm, mas...E você Sarah...Hm, o Dave parecia bem preocupado. Ele saiu correndo te procurando, ele entrou no incêndio atrás de você, mas os bombeiros conseguiram puxá-lo antes que ele entrasse.Ele não falou nada para nós durante esses dias, mas parecia muito preocupado. E quando perguntamos se vocês tinham ficado ele disse que um dia ele falava – Tessa disse, querendo desviar a atenção dela mesma.

–Ah, é, hm...Isso.Eu, ah, quer dizer, nós, sabe, eu e David...Meio que, ah, ele me beijou – eu gaguejei, de repente sabendo como Tess se sentia há um minuto atrás.

–Como assim “meio” que te beijou? Detalhes Sarah, qual é! – Hilary disse.

–A gente se beijou, pronto – dei de ombros.

–Como foi? – Tessa me chacoalhou, ficando irritada.

–Foi...Ah, foi...Incrivel – eu corei ainda mais. Não conseguindo para de sorrir como uma imbecil. Então eu me lembrei que havia bebido o sangue dele, e que havia acabado de me agarrar com Liam, e o sorriso sumiu.

–Eu sabia!Vocês estão de rolo desde o início das aulas, e com certeza teriam começado a namorar bem antes, se você não... – a voz de Tessa morreu aos poucos. Ela ia dizer sobre meu desaparecimento, mas nenhuma de nós gostava de falar sobre isso.

–Ah, Tess, eu não sei nem se é namoro... – eu disse, desapontada.

–Só tem um jeito de saber se é oficial – Tessa disse, após uma “pausa dramática”(ela andava fazendo teatro na escola, e andava beeeem “teatral” ultimamente).

–E o que é? – eu perguntei.

Tessa e Hilary se entreolharam.

–Facebook, gata! – Hilary disse, pegando o notebook que estava em uma cadeira do outro lado de sua cama. Ela me colocaram no meio e puseram o notebook no meu colo. Eu (fui ordenada á) entrar no meu facebook.

Tessa e Hilary fizeram uma dancinha de comemoração quando apareceu uma notificação dizendo que David estava “em um relacionamento sério” comigo.

–Acho que isso é mais que uma prova – Tessa disse, depois de se sentar na cama, depois da dança.

Eu ia sair do Facebook, mas as fotos me deteram. Haviam três. A primeira era minha e de David no 9º ano. Os dois cheios de espinha, dividindo um milkshake enorme, na lanchonete que ficava perto da entrada da cidade. A segunda foto era do primeiro dia de aula esse ano. David estava no meio de mim e de Tessa, quase não parecia ser ele o garoto da primeira foto. Nessa foto, eu estava olhando embasbacada para David, sem ao menos disfarçar.

–Eu dava tão na cara assim? – perguntei para Tessa, apontando para a foto.

–Beem mais, só que desde o dia dessa foto o jogo meio que inverteu...Se é que você me entende– Tessa disse, me cutucando com o ombro.

Revirei os olhos, incapaz de não rir, e me deparei com a última foto.Era a do Halloween há alguns dias atrás, com todos meus amigos. A diferença entre “a Sarah” das duas outras fotos e a da terceira era muito perceptível. Eu havia ficado alguns centímetros mais alta, e meu rosto havia ficado mais anguloso e reto. Sem contar que eu havia ganhado um belo corpo, e as minhas tatuagens não estavam aparecendo, eu parecia apenas humana, e normal. Aquilo me fez sorrir. Mas não foi isso o que me chamou mais atenção na foto. Todos nós olhávamos para a foto, menos David e eu. Ele sorria com afeição para mim, mas eu olhava ao redor, procurando alguma coisa. Ou melhor. Procurando por Liam. Aquilo me fez sentir tão culpada que eu fechei o notebook.

Tessa e Hilary ficaram me analisando, quando eu voltei a me deitar na cama, calada e culpada.

–Você está escondendo algo – Tessa disse. Aquilo não era uma pergunta, era uma afirmação.

Eu decidi que iria contar á elas sobre o beijo e iria hipnotizá-las depois. Também decidi que faria Tessa esquecer que eu era uma vampira, afinal, desde que eu havia contado, ela havia ficado estranha comigo, estranha e cautelosa.

–Eu beijei Liam Underworld – eu disse tudo de uma vez, com os olhos fechados, não querendo nem ver a reação delas.

–Ah, meu... – Hilary exclamou.

–...Deus! – Tessa terminou a frase para ela.

–Eu me sinto tão...Culpada – eu suspirei, abrindo os olhos. Tessa e Hilary me olhavam boquiabertas.

–Ah, ele é tão...Delicioso... – Hilary disse, se abanando.

–Mais ainda do que o Robert Pattinson e o Taylor Lautner juntos! – Tessa disse. Aquilo era um “baita” de um elogio, já que ela praticamente venerava Robert Pattinson e Taylor Lautner. – Ele deve beijar tão bem...Talvez até melhor do que o Mathew...

Revirei os olhos.

–Isso ajuda muito... – eu resmunguei sarcasticamente.

–Ele beija bem? – Hilary perguntou.

Abaixei a cabeça, sem responder. É claro que sim...Muito melhor do que David, apesar de que eu desejava David...Desejava o sangue dele,o que tornava os nosso beijos tão bons...

Hilary balançou a cabeça, compreendendo que Liam beijava melhor do que David.

–Hm...Bom, ele é realmente lindo. E é muito mais gostoso do que o Tom. Bom, não contem isso ao Tom. Enfim...Ele pode ser muito lindo, e pode beijar bem e deve ser tãaao boom...Mas...Você e David, com certeza tem um belo de um “lance”. Ele te ama Sarah. Ama mais do que já amou todas as outras antes. E eu sei do que estou falando já que o conheço desde o primário – Hilary disse.

–É, ele te amava bem antes de você se perder e de virar... – Tessa interrompeu a frase. Eu sabia que ela iria falar sobre o fato de eu ser uma vampira, mas ela parou, analisou Hilary(que não sabia do meu segredo), e deu de ombros.

–Ele sempre falou sobre você, desde o 8º ano, quando você veio morar em Richlands. Ele sempre te apoiou, mesmo quando todos na escola viraram as costas para você e Tessa...Então, você deve pensar, e analisar os fatos. Com qual deles você sente seu coração acelerar, você perde a fala, gagueja, se sente em outro mundo...?

Fiquei pensando nisso por algum tempo, durante o silêncio que se instalou pelo quarto. Ah, mais que droga! Eu sentia isso pelos dois! Eu amava David desde a primeira vez que o vira, e ele sempre me apoiou, e eu não via o tempo passar sempre que estava com ele.

Mas eu estava intrigada com Liam. Deliciosamente intrigada.

–Eu acho melhor nós dormimos – desconversei, me cobrindo.

Elas de repente entenderam o que eu sentia, e Tessa deitou no chão, olhando para mim com entendimento. Hilary apagou a luz do abajur.

Eu apaguei, esvaziando a minha mente, mas é claro que a inconsciência não trouxe a paz que eu esperava.

No meu sonho, eu estava em um gramdo, que reconheci como o da escola, á noite, e sozinha. Atrás pude ver que luzes vinham do prédio da escola, como se estivesse acontecendo uma festa.

Será que eu já estava sonhando com o baile de inverno, que aconteceria no fim do mês?

O vento sacudia meu vestido azul escuro e longo.

Opa. Perai...

Vestido?

Olhei para mim mesma, e para o vestido, franzindo o cenho.

“Você não imagina o que te espera, querida. Tome cuidado, o amor só traz infelicidade...” a voz de Aislin disse, em minha cabeça, como um eco. Eu olhei em volta, mas ela não estava lá.

Mas Liam estava. Ele saiu das ávores, e, para a minha surpresa, estava de terno.

“Tem ideia do quão linda você é?” ele disse, acariciando minha face. Eu inclinei meu rosto gostando da sensação, fechando os olhos.

Liam colocou a mão que não estava em meu rosto ao redor da minha cintura, e encostou os lábios no meus, em um ato quase descontrolado, descontrolado como o vento, que balançava nossos cabelos. Seu beijo e seu toque foi como me deixar em chamas, e eu passei meus braços ao redor dele.

Liam então começou a beijar a minha orelha e desceu até o meu pescoço. A mão que estava na minha cintura desceu um pouco.

Foi ai que eu senti alguém arfar em choque atrás de mim. Automaticamente eu e Liam paramos com a agarração e nos viramos.

David estava lá, parado(também de terno), me olhando chocado, com lágrimas ameaçando romper em seus olhos.

“Desculpe, mas você está interrompendo-nos” Liam disse, em uma voz sedutora, me abraçando.

David encarou-o em cólera, e começou a grunhir. Ele meio que entrou em convulsão, e...Ele virou um animal. Um lobo gigante e negro, como aquele que eu vira na estrada. Liam me soltou e ficou na minha frente, protetor. Ele grunhiu para o lobo, e se agachou, para atacar.

Eles se chocaram um contra o outro, mas eu consegui entrar no meio, e, com a força da mente(?), joguei os dois, um para cada lado.

Os olhos do lobo eram tão humanos...E magoados. Então mais alguém apareceu atrás de mim. Ah, que droga, quem poderia ser agora?

“Está na hora” Jessica disse, também com um vestido. Ela estava tão séria que nem parecia a mesma pessoa. Stacy estava ao lado dela, também séria.

Foi ai que eu reparei que na metade do rosto de Stacy tinha uma tatuagem preta, feito tentáculos, mas era só no rosto, semelhante á da minha mãe, no sonho que eu havia tido. E Jessica...Tinha a mesma, só que no braço esquerdo quase todo, que chegava a tocar o maxilar.

“Ela não vai á lugar nenhum com vocês!” Liam disse, de repente ao meu lado. O “lobo David” ocupou o outro lado, na mesma posição defensiva.

Jessica lançou um olhar sem emoção para Liam, que caiu no chão, como se tivesse co MUITA dor, com a mão tapando os ouvidos. Jessica tocou no braço da Stacy, ainda sem desviar a atenção de Liam, e Stacy levantou a mão até o lobo. De repente raízes saíram das árvores em volta, prendendo David, que uivou para a lua cheia.

Eu olhei para as duas em choque, e sai correndo.

“Você não pode escapar, você é uma de nós!” Stacy gritou, e meu sonho se desfez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.