The Life With Jonas!! escrita por claire black


Capítulo 9
O começo de um possível namoro!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36621/chapter/9

" UAU!! Noite passada foi um sonho!! Eu saí com o Nick!! Nem consigo acreditar  nisso!! Tem tantas garotas que sonham um dia poder relar na mão dele, e eu, entrei no carro dele, vi ele de cuéca, ele até riu das minhas piadas!! Cara, parece que eu estou  vivendo um conto de fadas. "

 

- Layla como foi seu encontro com o jovem Nick ontem?? - perguntou Dona Dolores enquanto lavavámos louça.

- Já disse que não foi um encontro!! Nós só fomos... passear.

- Tá bom, vou fingir que acredito!!!

- Dona Dolores, a senhora não tem jeito mesmo!!

- Querida você pode ir ajudar o Lucas a lavar os cachorros, que eu termino aqui.

- Tudo bem!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

- Lucas sua tia me mandou te ajudar!!

- Tá que seja!

- Nossaa! O que aconteceu??

- Por que não me disse que ai sair com ele??

- Ele?  Você tá falando no Nick??

- Quem mais seria??

- Desculpa. Não imaginei que ficaria assim.

- Para falar a verdade nem eu!!

- Mas... não aconteceu nada!!

- Eu é que tenho que pedir desculpas. Não tenho nada a ver com a sua vida!!

- É claro que tem. Bem... pelo menos agora tem. Você foi o meu primeiro amigo            aqui!! E um dos poucos da minha vida. Até te coontei que gosto de queijo!!

- Rsrsrsrs. Verdade. agora vamos lavar os cachorros!!

- O que estamos esperando??

- AAA!! Cuidado com o Elvis! Esse cão é muito traissoeiro!! Ama derrubar as pessoas na piscininha ( eles lavam os cães, no tipo de uma piscininha de plastico).

 

" Dito e feito!!O cachorro me deu um banho!!"

- Rsrsrs... Eu te disse pra tomar cuidado!!

- Jesus, eu mato esse cão!!

- Calma, fora isso ele é bonsinho!! Aliás o que você diria para o seu amigo se        matasse o cãozinho dele??

- Nem me fale!!!!

- Sabe Layla, naquela noite eu queria te feito uma coisa... mas...

- Mas o que??

 

" Meu coração ta pulando!! "

 

-Não tive coragem, apesar de querer muito!!

- E... por...por... por que não faz agora??

- Você quem sabe!!

 

E ENTÃO EM UMA PEGADA PERFEITA E CARINHOSA,  LUCAS BEIJA A GAROTA...

 

" Meu Deus o que é esse garoto?? Um Deus Grego"

- Uau.

- Desculpa eu não devia ter feito isso!!

- Não se incomode, se quiser pode fazer de novo não ligo.

 

 E ELE BEIJA ELA NOVAMENTE!!

 

- Nossa!! Não consigo entender o porque dos garotos da sua cidade não gostarem de você. É fantastica.

 

" Acho que ele gostou do meu beijo!!"

 

- Então acho que esta rolando alguma coisa entre a gente né??

- Você tem dúvida disso Layla?

- Sua tia vai amar tudo isso.

- E que tal completarmos a felicidade dela??

- Como?

- Você quer namorar comigo??

- ... Acho que... SIM.

 

" Ele me pegou no colo e começou a me girar no gramado, e depois caímos juntos e nos beijamos de novo!!

- Vamos logo contar para tia Dolores!!

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life With Jonas!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.