The Life With Jonas!! escrita por claire black


Capítulo 10
LAYLA X MILEY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36621/chapter/10

 Bom parece que eu finalmente desencalhei!! E vamos admitir, o Lucas é um gato!! Tirem o olho meninas ele é meu!!!

 

- Nossa estou muito feliz com o namoro de vocês Layla, sempre achei que você e meu sobrinho combinavam!- disse Sra. Dolores.

- Pois é!! E eu que achava que nunca ia namorar com um gato desses.

- Por que? Você é uma garota linda...

- Pode até ser, mas da onde eu vim, era considerada uma esquisita!!

- É sempre assim querida! Muitas garotas na sua idade tem uma fase ruim, mas tudo    passa!

- Deus te ouça.

-Relaxa, depois que você casar com o Lucas sua vida muda!

 

" Casar?? Nimguém me falou nada de casamento."

 

- É  brincadeira Layla, não precisa se assustar.

-Uff!! Não brinca com isso por favor.

- HAHAHA.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Então, eu tava de boa lá na cozinha conversando com a Sra. Dolores, quando a campainha tocou, eu toda alegrinha fui lá atender a porta... Adivinhem quem era?? A vaca da Miley

- A é você? - disse  Miley.

 

" Não é o BOZO!! Sua nojenta"

 

- É sou eu. por que a surpresa?

- Nada achei que você estaria com seu novo namorado!! Sai da minha frente pra mim entrar.

 

" Tá, agora fiquei assustada!! como ela sabe que eu to namorando?? Será que tem um chip em mim??"

 

- Como você sabe de mim e do Lucas?

- Queridinha eu sei de tudo que acontece nessa casa. Agora Você pode ir chamar o meu namorado?

 

" Se você sabe de tudo, por que não falou nada sobre o dia que eu saí com o seu namorado"

 

- É claro.

- Nossa você tá precisando tirar melhor o pó dessa casa!!

- É pois é.

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Nick sua namorada tá lá em baixo te esperando!!

- Nossa, que rápida! ela acabou de me ligar dizendo que vinha pra cá.

- É o amor!

- Não sei o que fazer para essa garota sair um pouco do meu pé.

- Bem, não posso dizer nada a respeito disso!!

- Fala pra ela que eu já to descendo!!

- Você que sabe.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- ele disse que já vem.

- Que bom, então da para mim ter um papo rápido com você!!

- Do que você tá falando??

- Como eu te disse , sei de tudo o que acontece aqui nessa casa, e sei que você saiu uma noite dessas com o meu NAMORADO. Quero que fique longe dele, me ouviu??

- Você não manda em mim, nós só somos amigos.

- Olha aqui garota, você não me conhece!!

- É claro que conheço. Você aparece na tv dando um showzinho de bondade, mas na vida real é um bruxa!!

- Pode até ser!! Mas pelo menos eu tenho fãs, dinheiro, e o Nick. Enquanto você não tem nada, a não ser um namorado pé rapado.

- Agora já chega, vou acabar com você!!

 

" Voei no pescoço dela, e enchi a cara da preciosa Miley de pancada!!"

 

- Sai de cima de mimmmm sua louca!!- gritava Miley sem parar

- Perdi a paciência com você sua cretina nojenta!!

-SOOOCCCOORROO!!!

 

" Infelizmente ouviram os gritos dela!! Que pena"

 

- Layla sai de cima dela!!- gritou dona Dolores.

- Meu Deus o que tá acontecendo aqui?? - chaga Nick com os irmãos dele.

- Essa garota é maluca, me agarrou do nada!!

- Que mentira, você me provocou!!

- Miley você também não é nenhuma santa. - disse Joe rindo da situação

- Cala a boca Joe. Nick você tem que ficar do meu lado!! Faz alguma coisa!!

- A Layla é uma garota calma, você deve ter feito alguma coisa pra provocar ela!! - disse Nick.

- Mas Nick... - resmungou Miley.

- Ai,  to cheio disso, de você!! Quer saber de uma coisa, to terminando com você.

- OO QQQUUEEE??? Você não pode fazer isso!!!

-É claro que posso, e já to fazendo!!

 

" UAU!! que fora que ela levou!! Até eu fiquei com pena! ( MENTIRA)"

 

- Nossa Nick você terminou com ela com muito estilo!!! - disse Kevin. - a pobre saiu correndo!!

- Ela tava me sufocando!!!

- Imagino!! - disse Layla.

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life With Jonas!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.