The Life With Jonas!! escrita por claire black


Capítulo 2
Surpresa de tirar o fôlego!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36621/chapter/2

" Ai que saco parece que esse avião não vai pousar, minha bunda tá ficando achatada de tanta demora"

Querenta minutos depois...

- Ótimo cheguei, agora quero ver pra achar um taxi, nessa cidade, que é uma correria só!! Mas acaba sendo bem melhor do que a cidade que eu vim. Ai finalmente um taxi parou pra mim!!

- Para onde você vai moça?

- Bem, pra esse endereço que está aqui no papel, olha!

" Meia hora depois"

- Chegamos moça.

- UAU! Que casão. Obrigado! tá aqui o dinheiro.

" Cara será que eu tô no lugar certo?? Bem vamos ver, vou tocar a campainha"

De trás do muro saiu um cara de terno, parecia um segurança, ele era de dar arrepios!!

- posso ajudar menina?

- É... é... acho que fui contratada pra trabalhar aqui!!

- AH, vamos ver, o seu nome é Layla Motattih?

- Bem na verdade é Monattih, senhor!!

- Eu sei, só queria ver se é você mesmo!

" To me  sentindo  uma agente do FBI"

- Me acompanhe por favor!

- Licensa, senhor... De quem é essa casa mesmo??

- Já vai ver seus novos patrões.

" Tá me dando um friozinho na barriga"

E a porta se abriu, e também deu um ataque no coração da Layla, ela desmaiou na hora e foi parar no hospital!!...................... BRINCADEIRA!!!!!!!!

A verdade é que a porta se abriu e quem estava lá, OS JONAS BROTHERS, ela foi trabalhar na casa deles, ( nessa fic eles não moram com os pais e com irmãozinho Frankie), Layla entrou na casa, ela não conseguia acreditar que a partir de agora estava trabalhando na caso dos gatos do momento, quer dizer garotos do momento!!

- Oi... meu... meu nome é Layla e eu vim trabalhar aqui nesse verão!!!  " meu Deus tanta coisa pra dizer, e eu fui falar isso, é claro que eles sabem que eu vim trabalhar aqui sua idiota!!"

- Oi meu nome é Joe.

- E eu sou o Nick.

- Kevin, muito prazer.

- Pessoal vamos mostrar a casa pra ela e dizer o que ela tem que fazer! Disse Kevin.

" Gente por cada cômodo que eu passo... é uma coisa mais legal que a outra"

- Bem, você vai cuidar das partes de compras, limpeza da casa uma vez por semana ta bom, e se der, lavar alguma ropa suja, além de ajudar a senhora Dolores, nossa outra empregada, ela que cuida de nós ( a empregada brasileira ficou na casa dos pais deles), você começa a trabalhar as cinco da manhã e pode terminar as quatro ou cinco horas, para ter a noite livre se queser sair, e você terá folga todos os sabados, bem, se não tiver serviço no domingo pra fazer tá liberada também!! Disse o Joe.

- Tudo bem, esse horário tá ótimo pra mim.

- Que bom que gostou.- disse Nick.

- Senhora Dolores mostre o quarto pra ela!

" Meu quarto é do lado do da Sra. Dolores, não é muito pequeno pra um quarto de empregada."  

A casa tem dois andares, tres suites, dois quartos de empregada, mais dois quartos de hospedes, uma cozinha gigante, sala de música, de jogos, de tv, copa, sala de estar com lareira, um jardim lindo com uma pscina muito grande. Tem também nos fundos a lavanderia e a casinha dos guardas, tem uma quadra gigante, e dois cachorros. 

 

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal deixem reviews pra mim!!
obrigado...
bjos.