The Life With Jonas!! escrita por claire black


Capítulo 1
Minha vida é uma droga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36621/chapter/1

" OI,  meu nome é Layla, eu tenho 16 anos e minha vida é a pior que uma adolecente podia ter, você deve tá querendo saber o porque!!"

     Eu praticamente não tenho amigos, na verdade só tenho dois, a Anne que é a maior nerd de todos os tempos e o Rich, que é tipo o Oliver daquele seriadinho  Hannah Montana, ele é meio sem noção.

    Meus pais são meios diferentes dos pais normais, eles me fazem ir com uma mochila tão medonha pra escola que vocês nem podem imaginar a zoação que eu passo. Minha mãe Suzana  é dona de uma loja hype( que não faz tanto sucesso assim), meu pai John trabalha em uma funerária!!

Viu!! Como alguém pode ter uma vida normal assim. Até que é divertido trabalhar na loja de vez em quando.

Bom, nessas férias eu tenho que arranjar um trabalho para ajudar meus pais nas despesas da casa que não estão muito baratas, mas eu ja olhei em tudo quanto foi jornal e não encontrei nada que prestasse. Fala sério ninguém meresse!

 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Essa noite minha mãe disse que vai me contar uma surpresa,  disse que a gente ia até jantar fora por causa disso. O que será que esses pais malucos aprontaram dessa vez??

Estou rezando pra que essa surpresa não seja um emprego na Hot's Chease, pode acreditar, é o pior lugar do mundo pra se trabalhar, além de você ficar cheirando queijo, o uniforme é medonho, você usa um boné de vaca( tem chifrinho e tudo), uma calsa amarela, cor de xixi; e uma blusa que só de me lembrar da enjôo. Eca.

Agora é melhor eu ir me arrumar. Até de noite.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Querida, eu e seu pai temos uma coisa muito importante pra te falar!

- Filha sabemos que você não conseguiu nenhum emprego, então fizemos algo por você querida!! - disse John.

- Pai, mãe tão me deixando nervosa!! Falem logo. ( vocês jã devem ter percebido que eu sou um pouco estressada, mas só um pouquinho)

- Tá legal, você vai se mudar para Los Angeles!!

- OOOOO QUUEE?? Mas por que? ( Nós moramos em Nova Jersey)

- Encontramos um trabalho de faz tudo pra você, quer dizer é meio que "ajudante", e não vai pagar pouco, fora que tem moradia e alimento de graça!

- Tenho até medo de perguntar, mas lá vai, aonde exatamente eu vou trabalhar?

- Bem, só me disseram que é na casa de alguém famoso. Na hora você vê meu amor.

" Fala sério, só meus pais mesmo pra me mandar para um lugar que mem eles sabem onde é. Vocês ainda acham que eles são normais!"

Dia seguinte, hora da despedida... ( muito choro, melação, e um dinheirinho dos meus pais)

- Lay você promete que vai me ligar um dia sim, outro não?

- É claro Anne, vou sentir muita falta sua, pode apostar!

- Não esquece de mim, seu amigão! E promete que se conhecer alguma menina bonita fala de mim, ok??

- Ai, Rich pode deixar!!

- AHH, depois me liga quando chegar lá pra me contar na casa de que famoso você ta trabalhando!!- disse Anne solussando de tanto chorar.

- É a primeira coisa que eu vou fazer!! Adeus!! Até o final do verão!!

- Tchau filha!! Boa viagem.

E eu entrei no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life With Jonas!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.