Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 4
Prova de que me ama


Notas iniciais do capítulo

Comentem!^^
espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/4

Era um tarde sábado e eu estava cansada de ficar em casa.

–Mãe...

–Oque foi Lila?-disse ela tirando um bolo de chocolate do forno.

–Quero sair de casa,passear um pouco...-eu disse.

–Claro que pode!Podia ter ido sem pedir!-ela olhou o bolo e disse- não vai querer um pedaço?

Fui pro quarto coloquei um vestido meu e uma bota cano alto,desci as escadas e falei :-Não volto tarde está bem mãe?

–Claro meu anjo,você não quer um pedaço de bolo?-ela disse sorrindo.

Lila beijou a testa da mãe e já na porta disse :-Como quando voltar,e por favor avise papai.

Lila saiu e viu que atravessando a rua de sua casa tinha um parque.ela entrou no parque e sentou em um banco.Um pouco longe dali havia um menino com roupas chiques e uma menina ao lado de cabelos brancos e longo e olhos cor de mel.Lila se aproximou e a menina logo veio falar com ela.

–Olá!-ela disse sorrindo.-Meu nome é Rosalya prazer em conhece-la.

–Olá,meu...meu nome é Lila...-eu sorri pra ela.

–Ah,desculpe-me esse é meu namorado Leigh,ele é dono da loja de roupas,mais é meio caladão.

–Prazer em conhece-lo Leigh.

Ele assentiu e se afastou um pouco.Rosalya começou a levantar o nariz para cheirar algo.Ela disse :-Sinto cheiro de penas...-ela cheirou um pouco mais e depois falou.-É...São penas....

(Rosalya sabe que tem cheiro de anjo no ar por que ela é um demônio,então sabe dessas coisas,ela é um demônio que até agora nessa vida não fez mal a ninguém.Em outra história vocês entenderão melhor.)

Nós duas nos calamos e o namorado dela estava no telefone,ele desligou e veio até nós.

–Rosa,precisamos ir,a loja está com problemas de estoque.

–Ah,claro Leigh,vamos sim.-ela se virou para e foi no meu ouvido e disse:-até mais...Anjinho.

Lila congelou na hora,e quando viu os dois já tinham ido embora.

Lila ficou caminhando e depois de um tempo sentou na sombra de uma árvore.Um gatinho veio até ela e ela o deu carinho.Depois de um tempo ela viu Nathaniel vindo em sua direção.Ela se virou de costas e quando ele chegou perto ele disse :-Te achei gatinho,vamos comprei biscoitos pra você.

Lila se virou e disse :-Ei!Esse gatinho eu peguei pra mim!

Nathaniel deixou os biscoitos de gato cair.O gato pulou do colo dele e pegou os biscoitos do chão.Ele veio até mim e disse:-Oque está fazendo aqui?

–Não posso vir ao parque?-Lila disse chegando mais perto dele.

–Pode!Claro...Não sabia que gostava de gatos....-Ele pegou o gatinho e me deu.-Fique com ele,sempre gostei dele e cuidava dele escondido,minha mãe é alérgica a pelo de gato,dei o nome dela de :Angel....

Lila ficou vermelha.-Obrigada,vou deixar o nome dele assim.-ela se virou e saiu.-Adeus.

–Não!Espere,eu te fiz algo ou hoje você acordou assim?

–Eu não acordei brava!-ela disse jogando o gato no chão fazendo com que ele miasse horrivelmente.

Nathaniel e Lila riram,depois de um tempo caminhando e jogando conversa fora ficaram no lago vendo o sol se por novamente.Quando Lila percebera eles estavam com as mãos entrelaçadas.Ela olhou para ele e ele olhou de volta e disse:-Você está bem?

Lila riu e disse:-Por que não estaria?-ela sorriu ao ver que ele estava feliz e terminou-estou com você.

–Posso te dar uma prova?-ele falou-Mandei fazer ele,depois que te conheci.-Nathaniel murmurou baixinho

–de quê?-Lila falou curiosa.

–De...-ele ficou vermelho.-De que você é especial pra mim.

–Se você quiser dar uma prova...-Lila virou para ver o Sol novamente.

Ele ficaram em silêncio olhando o Sol,Nathaniel disse:-Lila,ela ao se virar recebeu uma surpresa:Ele deu uma aliança pra ela com a frase gravada: Angel Eternal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.