Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 3
Se considere fraca


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!e....Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/3

''Se considere fraca...Se considere fraca sua idiota...Se considere fraca'' dizia uma voz na minha cabeça.Acordei repentinamente,estava suando frio,me levantei e fui até o espelho e fiquei me olhando,fiquei me olhando tanto tempo que comecei a pensar em Nathaniel,ele apareceu no espelho sorrindo,eu fiquei olhando desesperada pra ele,e desabei no chão e comecei a chorar.Aos prantos eu disse :- Me desculpe...Me desculpe por não ter te protegido....Eu não pude fazer nada...Só não me abandone agora,eu te amo.

Fiquei chorando calada por alguns segundos e quando me vi estava caída na frente do espelho dormindo e suando frio.

Pov's Nathaniel

''Ela não vai te proteger,você sempre se protegeu sozinho....Ela não vai te proteger!Não vai....Ela não vai te proteger''

Aquela voz irritante atrapalhava meu tranquilo sono,acordei repentinamente e pulei da cama.Fui na cozinha e peguei um copo d'água eu ouvi um barulho na sala e fui até lá ver,Ambre estava dormindo no sofá e com a televisão ligada desliguei e quando me virei fiquei observando-me no espelho da sala eu vi Lila ela estava chorando e dizia meu nome,ela dizia para eu não abandona-lá.Me desesperei,coloquei a primeira roupa que tinha no armário e saí de casa,lembro-me de Lila ter dito que morava a dois quarteirões da escola.Fui até a escola e calculei onde ela morava,quando cheguei lá em uma casa que parecia mais um apartamento,olhei o número e vi que era exatamente o que ela me dera.Bati na porta.

~~~~~~~~~~~~~~~~Õ~~~~~~~~~~Õ~~~~~~~~~~~~

Francine tinha sono fraco,e ouviu batidas na porta,colocou seu roupão e desceu.Ela abriu a porta e viu Nathaniel.

–Sou da Sweet Amoris,amigo de sua filha,prazer em conhece-la preciso falar com a Lila.

Francine  esperou ele entrar e fechou a porta e disse:- Claro vou chama-la.

–Não,eu prefiro que ela venha,ou eu vou até ela...É mais seguro.

–Oh,claro o quarto dela é subindo as escadas a direita.Eu vou me deitar.Se quiser algo,peça há ela ela sabe cozinhar.-Francine subiu as escadas e foi-se deitar.

Nathaniel subiu logo atrás dela e bateu na porta,ele foi abrir de leve,mais estava trancada.

Lila sentiu suas asas tremerem e acordou na hora.Ela se levantou e pensou:''Nathaniel está correndo perigo.'' ela ouviu alguém batendo na porta e disse :-Desculpe mãe agora não dá. ela estava de saída pela janela quando ouviu aquela voz angelical :-Sou eu Lila,Nathaniel.

Ela saiu da janela e tropeçando em livros e roupas foi abrir a porta.Ao abrir os dois se olharam preocupados e se abraçaram.

–Nathaniel,pensei que você estava correndo perigo!

–E eu pensei que você estava chorando e que  tinha acontecido algo contigo!

Lila começou a chorar e o abraçou forte e disse :-Não...Não precisa se preocupar comigo....-ela disse gaguejando.

–Claro que precisa!Por que eu...-Nathaniel ficou em silêncio,e ele estava com o rosto meio rosado.

–eu...-Lila disse vermelha.-Nathaniel eu te....-ela se calou.

Os dois ficaram calados por um tempo,e ficaram abraçados o tempo inteiro.Na hora da saída de Nathaniel,Lila o chamou e disse:-Não..Não...Não me abandone!Jamais!

Ele a pegou pelo braço e a levantou até seu rosto ,Lila pensou que ele ia beija-la mais ele só a abraçou e disse :-Nunca!Por que senão,o que eu faria sem você?

Cada um voltou a sua casa,Lila ao se deitar só pensava nele,quando ela caiu no sono aquela maldita voz voltara.

''Se considere fraca menina,não sabe nem voar!Como quer protege-lo?Se considere fraca!''

–Me deixe em paz!-Lila gritou.-Oque você quer de mim?

''A morte...''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem! ^^^
achei esse meio meloso,mais ficou legal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.