Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 20
A formatura e a festa de Natal


Notas iniciais do capítulo

oiii ^^
a fic está terminando no próximo cap. vai ter a festa de ano novo e ai uma coisa que não vou falar e depois outra coisa e depois o fim ^^
Obrigado por ter lido e boa leitura ^^
e...Comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/20

Nem tive muita coisa pra fazer.eram duas quadras,uma usaríamos para a formatura,sem baile nem nada,só a formatura mesmo.E a outra estaria fechada pois lá ficam os preparativos para a festa de Natal.A de ano novo arrumaríamos depois,ou sairíamos em um passeio.

A festa de formatura foi uma chatice.A festa de Natal foi perfeita.As luzes verdes e vermelhas balançavam,na entrada havia um belo sino de ouro,lá dentro bexigas com as cores de natal,e bem no centro do salão ou  quadra,como preferir,havia uma enorme árvore de natal,o dj tocava rock e outras músicas,haviam presentes com nomes de quem era e pra quem era em volta de toda a árvore.

Muitos estavam com vestido de gala,fui com um dos meus vestidos de gala de babado,o vestido era vermelho ,preto e branco.

Fiquei olhando os presentes na árvore,achei três com meu nome.O primeiro era médio,fiquei feliz ao ver,mais depois li de quem era...Era de Castiel,peguei o presente e fiquei segurando,eu ia joga-lo fora,mas quando me virei Castiel estava com um terno preto e uma gravata com um símbolo de banda.Ele estava com o mesmo sorriso maldoso,o mesmo do dia em que nos encontramos.Me virei para a árvore e peguei os outros dois presentes,os outros dois eram pequenos e entaõ  guardei no bolso de meu vestido os outros dois.O de Castiel eu fiquei segurando e Castiel olhou pra mim novamente e tentou me beijar.Coloquei a caixa de presente na frente de meu rosto,ouvi algo caindo e alguém com mãos frias me tocando e abaixando a caixa.Era Nath,ele sorriu e disse:-Está tudo bem.Eu o empurrei,mas como ninguém viu ele não tem como me culpar.

Nath estava com uma gravata amarela e um terno,seus olhos caramelados ao olhar o sino,refletiam a luz,os sapatos estavam engraxados,e o cabelo,bom digamos que o de sempre.

Ele me convidou pra dançar,estávamos dançando uma dança lenta calmamente quando senti alguém me chutar e quebrar meu salto.Cai no chão e os presentes caíram do meu bolso,Nath me ajudou e depois pegou os presentes no chão:-De quem é esse presente?

-Eu não sei...

Ele balançou a caixinha verde perto de seus ouvidos,ele fez uma cara de assustado e jogou a caixinha no lixo.A festa havia acabado e estávamos voltando de casa a pé.Ele pegou dois copos de refrigerante antes de sairmos,para irmos bebendo.Estávamos em silêncio quando eu perguntei:-O que havia na caixinha?

Nath ficou em silêncio e depois falou:-Uma bomba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :3
e espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.