Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 19
O inverno em palavras


Notas iniciais do capítulo

cap. muito misterioso kkkk terá mas dois gente,desculpa não ter postado esses dias aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/19

Sim.Por tanto tempo eu me escondi.Por tanto tempo chorei e esqueci como era o sorriso.Vi a cor vermelha do sangue ao chão,mas nunca vi bochechas pequenas e vermelhas de raiva.Por tanto tempo não consegui me esconder atrás da porta e brincar de esconde-esconde como os outros,sempre quis ser livre e mostrar a todos o que eu tinha guardado.Nunca fui rápida o suficiente no pega-pega e quando era eu sempre me machucava.Eu sempre fui frágil e pequena.Como o inverno.Meus cabelos brancos quando pequena batiam no chão,eu sempre escorregava nele,até que cortei até o ombro sozinha,numa noite de verão.Sempre me escondi dos outros com medo de me apegar e no final me machucar emocionalmente,quando tomava coragem me machucava mesmo assim,sendo então,a pequena e boba da sala.A rejeitada.Por muito tempo escondi meus sentimentos em sábias palavras,sentimentos e dores secretas,lembranças felizes ou momentos de dor,de tudo eu escrevia,numa folha de papel até guardanapo.A balança do parque,era a única que me acalmava depois de um livro ou um caderno com folhas limpas.Meus cabelos voavam e me sentia livre.Naquela época era o único jeito que eu consegui para voar,o único refúgio.O único lugar onde eu poderia alcançar o céu e a brisa,o inverno e as estrelas.O único lugar onde eu conhecia a mim mesma,onde eu acharia um verdadeiro amigo,um verdadeiro amor.Um com qual um dia eu me lembraria de uma noite.Onde depois eu veria a noite daquele inverno,marcada em uma pessoa como uma lembrança,onde eu veria aquela perfeita noite de festa que tive,como uma pessoa marcada com aquela lembrança,como alguém que faria me ficar com raiva,alguém que eu adoraria mais que o inverno.Meu único e eterno amor.Aquele que brilha mais que estrelas,amo mais que inverno e é mais especial do que qualquer lembrança que tive.Menos...Uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.