Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 11
Entre o hoje e o amanhã,aconteceu neste momento


Notas iniciais do capítulo

Contém aventura e cenas com animais ,e não estou falando da Debrah nem da Ambre -_)-

k'
espero que gostem! :3
e comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/11

Ele veio até mim,e fez o máximo possível para restaurar a cicatriz...Ele tirou meu casaco e deixou na água do lago,pois estava cheio de folha terra e,sangue.

Depois de ter terminado e eu não ter dito nem uma palavra perguntei: -Cadê os outros?Como viemos parar aqui?

–Hum,longa história...-ele me levou no colo até perto da fogueira e acendeu um peixe que deve ter pego no lago.-Bom,você desmaiou lá no meio da corrida,Castiel entretanto podia ter pego o objeto e ganhado a corrida.Mas ele decidiu voltar quando te viu desmaiada.Me irritou claro,mas não podíamos brigar com você caída no chão daquele jeito.

Ele virou o peixe e o espetou com um graveto.e continuou a falar:-Ele disse que pediria ajuda,Lysandre procuraria água.Eu os esperei mais ninguém voltou,então peguei você e coloquei sobre minhas costas,quando achei um lugar perfeito,-ele olhou em volta.-voltei peguei as coisas e fiz o mesmo caminho.

–Como lembrou o caminho?-eu perguntei intrigada.

–Você estava perdendo penas,e elas fizeram a trilha que andei...Quando voltei acendi a fogueira montei a cabana,tirei seu casaco....-ele cutucou o pexe com o graveto novamente.-e veio uma ventania e levou as penas e apagou a fogueira.Depois fiquei ascendendo outra e você acordou.

–Eles foram embora sem nós?

–Não,deve ter alguém nos procurando,ou sim e eles não notaram nossa presença.Mais se não notaram,ele voltam e procuram....-fiquei em silêncio pensando como a escola e turma pode ter nos esquecido?ele ficou em silêncio comigo,o único barulho era do peixe queimando e as corujas.Ele acalmou o clima dizendo:-Quer peixe queimado?

Eu ri e falei :-Sim,estou com fome,mas Nathaniel você nunca cozinhou?

–Hum...-ele ficou em silêncio e estava vermelho de vergonha.

Ri de novo e disse:-Eu faço o próximo peixe está bem?Mesmo assim você é um fofo envergonhado!-Me levantei e dei-lhe um beijo na bochecha e falei: -Não entre na cabana,irei me trocar....

Ele estava vermelho e tirava pedaços de peixes pra ele e para mim. -Está bem...-ele disse vermelho.

Entrei e coloquei meu pijama,tinha um espelho pequeno lá que eu levara,fiquei me olhando por um tempo quando saí Nath estava sorrindo e acariciando um gatinho.

–Olha quem achei Lila!

Minhas asas tremeram.

Pov's Nathaniel


Ela ficou rindo e isso me deixou feliz,fazê-la rir.


E pela primeira vez ela me dera um beijo,estávamos mais íntimos,pelo menos,foi o que achei,Ela entrou para se trocar.Deixei um lampião aceso dentro da cabana e acabei vendo a sombra dela,ela colocou seu pijama rapidamente e depois ficou se olhando no espelho ouvi uns miados e quando vi um gatinho estava comendo o peixe de Lila,ela saíra de pijama e quando falei:-Olha quem achei Lila!

Ela simplesmente gelou.

Pov's fechado


Minhas asas começaram a tremer e tremeram tanto que nem precisei pensar rasgaram minhas costas sozinha fui até a direção de Nathaniel e peguei o gato,ele era preto e olhos amarelos,Magia negra.


Peguei o gato e o joguei a longe.Nathaniel me olhou surpreso e perplexo :-Por que fez isso?

–Para te proteger,minhas asas rasgaram sozinhas e tremeram,aquele gato é magia negra!

–Mas....-ele se calou.

Um barulho estrondo começou a ser ouvido.Ele estava se aproximando e quando vi era um urso gigante,e pelo jeito terei de enfrentar os brinquedos que peguei na corrida.

Pensei : Espada de SantLoius...Espada de SantLoius

Uma espada de bronze celestial,com lâmina de ouro com veneno surgira em minha mão,os detalhes do espigão era prateado e branco em forma de nuvens.

Voei até o bicho e Nathaniel não me veria mais,estava atrás dele,o urso tinha um R nas costas como a lança em mim.Peguei e enfiei a espada com veneno na coluna do urso ele virou pó e aquele pó saiu voando pela brisa e formara dois cavalos,um que se mexia e estava vindo em minha direção,o outro era quieto e estava pastando,o cavalo quieto me lembrou uma situação,lembrei-me que a luz derrota as sombras,e se matasse o amor dela,atingiria a égua também.

Voei baixo até o cavalo pastando e lembrei-me de algo que me desse luz,o que veio na minha cabeça primeiramente foi :O sorriso de Nathaniel.

Coloquei o sorriso dele em minha mente e o cavalo virou cinzas completamente e sumira no ar,o outro cavalo trotou até mim bem rápido mais a luz do amor foi mais forte.Apareceu um coração e um L feito de luz no peito da égua.E ela sumira no ar novamente.Ouvi o rugido,era a vez do Leão ele rugia para mim,cheguei mais perto e sem movimentos bruscos,não podia usar a espada com ele.O veneno ficara no urso.Me movi para direita mais o leão sumira.Senti minha asa esquerda perdendo penas ele me arranhou.Tentei pensar no gelo.

Inverno.Pensei a estação onde todos os casais ficam juntos,onde a neve cai sobre os cabelos e tôcas,onde o Natal estava chegando,encostei na ponta do rabo dele e as patas de trás congelaram ele arranhou minha barriga e eu caí no chão Nathaniel veio com a faca que guardei em minha mochila e cortou o pescoço do leão.

O leão foi pra cima dele e eu me enfiei na frente.Era o único jeito.

Eu chutei o leão e ele caíra de costas,peguei rapidamente a faca da mão de Nath e antes que o leão pudesse se levantar esfaqueei-o várias vezes para ter certeza que morrera.Estava machucada,de sangue meu e de outros,e o pior tinha que vir mais um e pior....O pior de todos....Era....Demogorgon.Pra quem não sabe Demogorgon ou Gorgo nome grego para demônio ,diz-se em bíblia de demônios que esse demônio seria a sombra de um guerreiro chamado ''Yeegil'',cujo o nome significa ''provedor do mal'',mas histórias antigas dizem que ele não poderia fazer mal algum,por isso o diabo lhe deu uma sombra,para que assim ele pudesse fazer todo mal que imaginasse.

Sua sombra veio para cima de Nathaniel mais eu estava na frente e criei um escudo de prata com o nome união em romano.

pensei em algo,lembrei-me que ele podia ser derrotado com uma só coisa ...

Falei para Nathaniel o que ele devia fazer e,nos afastamos da sombra ela veio até nos correndo e assenti com um sim com a cabeça,Nathaniel agiu.

Não era pra ser agora,foi vergonhoso,mais era o único jeito.

Foi tão lindo que nem olhei para sombra sendo derrotada.Aconteceu e não parou mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol oque será que aconteceu u.u.?
comentem! C:
e espero que tenham gostado! ^^
e até o próximo cap.!:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.