Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 10
Machucado e trilhas que fiz.


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser curto por que esse é da corrida e o próximo cap.
será sobre o acampamento e tals...Aquele vai ser longo por que vai acontecer várias coisas hihi^^
Boa leitura e comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/10

Acordei uma hora antes :Me olhei no espelho como sempre faço ao acordar e tentei não me forçar para não fazer doer a cicatriz.Coloquei uma roupa de corrida,e verifiquei se estava tudo certo em minhas mochilas.Fui ao banheiro e lavei meu rosto,minhas mãos estavam frias,meu cabelo branco ia até o ombro e tinha cor da neve,meus olhos vermelhos  ainda estavam sonolentos,sequei meu rosto e desci para tomar café,tive uma radiante surpresa que me fez sorrir quando estava no terceiro degrau da escada.

Nathaniel viera tomar café na minha casa.Ele estava cochichando com minha mãe e meu pai estava tomando seu café e lendo jornal,como de costume.Ele se virou para mim e deu um sorriso radiante,desci a escada e ele veio até mim,não era pra rolar nada,mais ficamos minutos abraçados.Meu pai que estava lendo seu jornal quieto,ficou incomodado e ficou olhando,quando percebi soltei Nathaniel e  fui ajudar minha mãe a por a mesa.

ela beijou minha testa,seus cabelos marrons se misturaram com os meus branco s e senti cheiro de leite.O incrível cheiro de leite de minha mãe. -Bom dia mãe....-fui pegando bolo de baunilha com mel e colocando na mesa.-Vou te ajudar.

-Não não,você precisa ficar com energia para a corrida e ter cuidado com a cicatriz,não?

-Mas....

-Mas nada!Vá se sentar e tomar seu café!

Me sentei ao lado de Nathaniel que parecia estar alegre,percebi neste momento que me sentei também a roupa de Nathaniel de corrida,estava ótima nele;Um casaco de tecido fino branco,uma blusa de baixo azul,a calça também branca e um tênis da yerptênis a melhor marca da frança,eu estava de branco mais minha blusa de baixo era vermelha,combinando com o laço de maria-chiquinha que usava.Minha mãe fez pro café ; cupcakes de morango ,barrinhas de cereais, comprou o cereal flipflopcrocant's ,fez vitamina de banana e maçã,tinha bolo de baunilha com mel e frutas.Comi um pouco de cada,subi para escovar meu dentes,depois disso,desci peguei minha garrafa térmica com café,dei adeus a meu pai  e eu e Nathaniel  e minha mãe fomos até a escola .Chegando lá tinham alguns no ônibus,outros chegando,eu e Nath demos as fichas completas para a Diretora e entramos,eramos a única dupla mista.todos estavam ou com amigas ou com amigos,nenhum com menino e menina.Sentamos sem tentar estranhar a cena que fiz quarta -feira, e já tínhamos nos acomodado e percebi que quem sentara do nosso lado foi a dupla perfeitinha da bad boys.

Lysandre e o babaca do Castiel.

Castiel ficou nos enchendo o saco a viagem toda,nem ligamos e ficamos conversando e comendo barrinhas.Quando chegamos lá o professor Faraize e a diretora explicaram oque tinha que fazer.Quem chegava mais rápido ganhava a primeira parte,na segunda carimbava o braço e tinha que pegar os objetos perdidos,e na terceira correr e pegar quantos  objetos pedir em menos tempo.

Eu e Nathaniel ganhamos a primeira parte.Carimbamos os braços e tínhamos de achar: 

*um urso de pelúcia

*dois peixes de mentira

*leão que dança

*e uma espada que brilha.

Saímos a procura deixei Nath ir por um lado,mais fiquei atenta,achei o urso,a espada e um peixe.

Voltei onde Nath pediu para nos encontrarmos ,ele pegou um dos peixes e o leão que dança. Fomos correndo até a linha de chegada,e carimbamos os braços,tinha só dois grupos lá,o da Ambre e suas amiguinhas e Lysandre e Castiel.

Corremos eu e Nath,Lysandre e Castiel para a mesma direção no meio do caminho senti minha cicatriz sangrar e estourando onde o médico costurara.

devo ter caído no meio do caminho.

Quando acordei estava perto de um lago e só uma cabana montada a fogueira acesa, não havia sinal de vida ao redor.

Nath saiu da cabana e acenou para mim,indo com suprimentos na mão.Ou eu estava muito machucada.Ou estávamos perdidos.

Ou....

Os dois de uma vez só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentei fazer ficar pequeno ^^
espero que gostem viu?^^
comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.