The Pirate And The Prince escrita por Bruna Catarina


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Bordo do Princess Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, minna! Eis o 2º capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366175/chapter/2

"Onde é que está a graça se não houver um pouco de risco?". (Harry Potter e o Cálice de Fogo)



2

A Bordo do Princess Elizabeth



Quando Natsu acordou, ele não estava mais amarrado, mas sentia uma dor terrível na costas, como se ele tivesse sido jogado com tudo no chão. E ele provavelmente fora mesmo. Ele estava sentado no chão, encostado numa cama. O quarto onde ele estava era todo bagunçado, ele notou. Havia um quadro na parede, pendurado torto, onde estavam pintadas algumas frutas. Na cama haviam roupas, papéis e outros objetos espalhados, assim como no chão. Ele conseguiu identificar um mapa em meio aos papéis, preso junto a anotações por um grampo. Havia um baú, um vaso de ouro, um espelho pendurado na parede, entre outras coisas, algumas bem estranhas, espalhadas pelo quarto. Natsu se levantou e olhou pela pequena janela que havia na parede. O mar?! Ele estava num barco?! Mas então porque não estava enjoado?!

Logo uma pessoa entrou no quarto fechando a porta atrás de si. Era Lucy. Natsu avistou uma espada bem ao seu lado e teve uma ideia, bem idiota na verdade. Mas não era como se ele fosse ficar ali sem tentar se libertar. Ele pegou a espada e entrou em posição de combate, olhando-a desafiadoramente.

–Natsu, eu... - e então ela se virou e o avistou. Primeiramente ela ficou surpresa, mas depois disse: - Oh, olhe só ele! Quer uma luta, é? - disse Lucy, com voz de divertimento. Natsu assentiu e a loira disse: - Tudo bem, tudo bem, mas não me culpe se você sair machucado.

E ela atacou. Mirou na barriga dele e ele desviou com um pouco de dificuldade. Ele estava xingando a si próprio mentalmente por não ter mantido os treinos de espada em dia. A loira sorriu ao ver que ele desviara, então mirou em seus pés. Ele pulou e logo em seguida abaixou quando ela tentou acertar sua cabeça. Ela deu um giro tentando acertá-lo e a manga da camisa dele rasgou. Ele praguejou e tentou atacá-la muitas vezes mais. Ela esquivava com uma expressão que indicava que ela não fazia esforço algum pra desviar daqueles golpes, inclusive, fazia uma expressão que parecia dizer "É só isso que você pode fazer?". A cada sorrisinho divertido que ele via surgir no rosto dela, mais raiva e frustração ele sentia. Ela fez mais dois cortes em seus braços e ele praguejou outra vez. Ele estava começando a se cansar. Depois de diversos desvios, tudo que ele fez foi um corte superficial na bochecha esquerda dela. Ele sabia que não era o melhor espadachim do mundo, mas também não sabia que era tão ruim assim. Depois de um tempo atacando e esquivando, ela sorriu e disse:

–Tá, chega de graçinhas, vamos terminar logo com isso. - e ela começou a atacar mais rápido. Ele estava cansado, não treinava com a espada há tempos, então quando ela parou ele viu que ela destruiu toda sua roupa. Ele estava com as roupas completamente rasgadas, estava vestindo trapos.

–Ei! Você... Você... Destruiu as minhas roupas!

–Oh, desculpe se destruí as roupas que você ía usar no casamento com a sua querida Lisvaca.

–Eu não ligo pra essa porcaria de casamento. Mas o que raios eu vou vestir?!

–Ora, ora. - Lucy rolou os olhos. Pegou um embrulho e jogou pra ele. - Vamos, vista-se. Quero você arrumado do lado de fora em cinco minutos.

E ela saiu do quarto. Ele abriu o embrulho e encontrou roupas. Eram roupas típicas de marinheiros, e ele teria ficado igualzinho a um se não fosse pelo precioso cachecol que lembrava a escamas de dragão que ele usava. Depois de vestido ele olhou pra si mesmo. Agora ele parecia-se com os piratas que ocupavam o resto daquele navio. Por mais que se sentisse enojado por estar parecido com as pessoas que o faziam de refém, até que ele ficava bonito nelas. Expulsou tais pensamentos da cabeça e saiu, encontrando Lucy de braços cruzados falando com uma garota. A garota era baixinha, tinha cabelos azuis e usava uma faixa laranja no cabelo. Natsu lembrava-se de tê-la visto no ataque ao casamento, mas ela não participara muito. Era uma das garotas do lustre... Certo?

–Mas Lu, porque exatamente trouxe ele pra cá? Não foi só pra irritar a Lisvadia foi? Será que foi por causa daquilo...? - perguntou a garota, levantando as sobrancelhas.

–Foi por causa da Lisanna, Levy. Mas não posse negar que aquilo também tem a ver... Quer dizer, eu precisava vê-lo! Depois de tanto tempo... Você nem imagina o alívio que senti ao vê-lo vivo e bem. Mas ele não vai saber de nada, juro. - disse Lucy.

–Tudo bem, tudo bem. Você que é a capitã mesmo. - dizia a azulada, meio indiferente. - Mas será que não rola alguma coisa a mais? Hein, hein? - disse Levy, abrindo um sorriso malicioso.

–Que nada. Eu ainda não saquei qual é a dele, mas acho que ele continua sendo... Você sabe. - disse Lucy. Levy assentiu, compreensiva. Do que raios elas estavam falando?! Depois de uns segundos, Lucy gritou:

–Ô engomadinho! Saia logo daí. - Natsu foi até ela e disse:

–Meu nome é Natsu. Natsu Dragneel.

–Ah, ótimo. Obrigada por repetir o óbvio. Sou Lucy, capitã desse navio, e essa é Levy. - disse Lucy, enquanto Levy sorria amigavelmente.

–Eu disse meu sobrenome. Digam os seus.

–Não podemos. - disse Levy - Sobrenomes identificam sua família e... Bom, nós aqui do Princess Elizabeth não queremos que nossas famílias sejam identificadas. Afinal, somos piratas, eles podiam usar nossas família contra nós. E outras pessoas, como a Lucy, tem uma questão mais... Pessoal. Talvez um dia você saiba.

–Tá, tá, chega de jogar conversa fora, vamos. Você tem que conhecer a tripulação e os outros dois que vieram conosco. - disse Lucy. Ela o guiou até o convés, onde estavam diversos piratas.

Havia uma moça de cabelos castanhos que bebia descarada e exageradamente. Como ela não estava desmaiada de tanto beber era a questão ali. Havia uma menina de aproximadamente doze anos, de cabelos azul-escuros, quase arroxeados, que dançava em meio a alguns piratas que tocavam instrumentos de segunda mão. Havia um homem, de cabelos azuis e tatuagem no olho que tocava um violão pra menina dançar. E muitos outros, cada um com um toque individual que os destacava dos outros. Eles estavam em festa, pareciam ser muito mais felizes sendo pobres do que os ricos que Natsu conhecia, o que não parecia fazer muito sentido pro príncipe. Mas em meio aos piratas ele reconheceu dois conhecidos. Lucy apontou pra eles e disse:

–Esses são os que resolveram vir conosco. - Natsu arregalou os olhos. Não era possível.

–Gray?! Erza?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pirate And The Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.