Mamãe Casou Denovo ! escrita por Bluenakes


Capítulo 4
Good Girls Go Bad - Simplesmente Culpa Dele!


Notas iniciais do capítulo

A musica que a Maka fez é Good Girls Go Bad, da Leighton Meester feat Cobra Starship - eu amo ela e achei que combinava com o cap! Bjosbjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36613/chapter/4

Good girls Go Bad - acabei de escrever.

 

Meu quarto/ Vermelho Carmim -  8h:03mins

Embora a minha vida atualmente seja meio que um caos, está ficando cada vez melhor. Algumas confusões, como a com o Kid me fizer refletir o que ele tinha de errado. Digo, porque será que ele e Soul pareciam não se dar bem?

As hipóteses não vieram em minha mente depois de escrever aqui esse documento denominado meu diário.Mas enfim, você deve querer saber como foi oo meu sábado sozinha com o Soul. Mas antes tenho que lembrar... Por que eu comecei a escola numa sexta-feira? Pode me responder? porque eu realmente não sei.

 

 

---

 Situação constrangedora número um:

 

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

Eu estava lá, sonhando com o Orlando Bloom na praia, passando protetor solar nas minhas costas, tudo muito lindo, maravilhoso.

 

- Maka? - uma voz perguntou. E não era a voz do Orlandinho.

 

- Pera ai, só mais cinco minutinhos... - eu disse me virando de lado, onde a claridade me incomodava, mas eu estava ocupada demais para me importar procurando pelo Orlandinho.

 

- Você tem idéia de que horas são? - Tá, aí eu me irritei com essa, quem essa criatura acha que é, minha mãe? Me virei lentamente até a voz que me chamava.

 

Era o Evans. Eu olhei para ele e me senti ficar vermelha quando percebi o meu estado. Eu estava toda esparramada sobre as cobertas e os lençóis da minha cama. Somente com um short e o sutiã. Afinal, porque aquela casa tinha que ter uma calefação tão quente?

Ah, eu também não era a única com trajes indecentes! Soul Eater estava com uma calça Jeans folgada, e a camisa negra aberta, além de uma toalha na cabeça, indicando que tinha acabado de sair do banho, e as madeixas molhadas. Seu rosto estava virado para o lado, e um pouco vermelho.

Peguei as primeiras roupas que vi pela frente e fui até o banheiro, fiz a minha higiêne pessoal e me vesti.

Estava com uma calça jeans meio esverdeada, uma camiseta branca de gola V e sem mangas, alem de um colar com pedrinha de strass e os cabelos soltos, ainda molhados.

I know your type
Yeah, daddy's little girl
Just take a bite (one bite)
Let me shake up your world
Cuz just one night
Couldn't be so wrong
I'm gonna make you lose control

Quando saí do banheiro, vi Soul com um dos meus cd's na mão esquerda e com a outra esfregando a toalha nos cabelos agora um pouco menos úmidos.

 

- Como você consegue gostar de hard rock, jazz e bossa nova ao mesmo tempo? - ele perguntou. Ainda olhando meus outros cd's originais. - Nunca vi ninguém mais que gostasse de tudo isso e ainda ouvir Taylor Swift e Porcelain and the Tramps.

 

- Isso é um elogio? Ou você está dizendo que o meu gosto musical é horrível? - eu perguntei com um tom um pouco ofendido. Mas eu estava mais confusa que não sei o que, tudo bem que eu tenho um gosto no mínimo... Estranho. - Ninguém nunca me disse nada disso... - eu murmurei mais baixo chegando perto dele.

 

- É só... Diferente do meu gosto. - ele fez uma pequena pausa. - Talvez nen tanto. - Então ele saiu do meu quarto deixando-me para traz meio que catatônica.

 

 

--

Situação constrangedora, número dois:

She was so shy
'til i drove her wild

 

- Merda! - nós exclamamos ao mesmo tempo. a chaleira que Soul havia colocado a ferver estava começando a derramar água quente - pelo fogão todo. Era uma merda mesmo! Você não teria idéia do que aconteceu à seguir.

 

Eu e o meu mais novo irmão começamos a correr em direção ao fogão.. Eu, inteligentemente coloquei um sapato de salto, e o maldito sapato escorregou . A primeira coisa que eu fiz foi me segurar em Soul, mas ele caiu também, por cima de mim. Uma cena linda você não tem idéia, por um momento eu até considerei um  agradecimento aos sapas, porque se não fossem eles, eu não estaria tão perto de um Deus Grego como aquele maldito Evans.mas fazer o que? o que é bom SEMPRE dura pouco, não é verdade?

Então depois de mais ou menos um segundo e meio, ele se arrastou até o fogão e desligou-o. O que, conseqüentemente me arrastou junto pelo piso. E então nós ficamos assim, até mais ou menos um minuto depois, e eu comecei a sentir o seu peso sobre mim, que droga! Eu estava tão próxima de conseguir o meu primeiro beijo...

 

- Ham... Soul? - eu perguntei meio insegura.

 

I make them good girls go bad
I make them good girls go bad

 

- O que? - ele perguntou bem baixinho fazendo sua voz ficar mais rouca do que de costume. Ele foi chegando mais perto do meu rosto, nossos narizes se encostavam e seus olhos já estavam semi-serrados. mas a dor nos meus músculos gritaram mais forte.

 

- Você está me machucando. - aí,nesse momento ele se afastou de mim, e se levantou. Ainda depois estendeu sua mão para mim pegá-la, e me ajudou a me levantar do chão frio. - Obrigada.

 

Ting!

 

 - Parece que a nossa lasanha ficou pronta. - O fogão apitou. Ele estava com  um sorriso muito estranho, mas enquanto estávamos deitados no chão, eu não pude deixar de perceber a insanidade em seus olhos cor-de-carmim.

 

 

--

Situação constrangedora três: A melhor delas ma minha opinião.

 

You were hangin in the corner with your five best friends
You heard that i was trouble but you couldn't resist

 

 - Olha só o que eu achei. - ele me mostrou uma garrafa de licor de pêssego. Estávamos no quarto da Mamãe e do David, bisbilhotando o que tinha nas gavetas, vendo se achava algo interessante... Se é que você me entende, né, Otário?

 

- hum...Parece dos bons. - eu comentei. - Meu pai sempre tinha um desces para misturar com Martini e chocolate.

 

- Que nojo.

 

- Eu sei. - olhei mais atentamente para a garrafa. Estava aberta. Abri a sua tampa e cheirei o liquido transparente. - E parece ser aberto a pouco tempo.

 

- Uau, temos uma especialista em bebidas alcoólicas aqui? - ele perguntou sarcasticamente.

 

- Quando você tem um pai alcoólatra, aprende sobre bebidas. - eu falei um pouco amargurada, tanto falas ou escrever sobre meu pai é um pouco complicado para mim.

 

- Foi mal... - ele disse. Então... o que vamos fazer agora? - estávamos já na sala da mansão. entediados e eram apenas 4 da tarde, sendo que nossos pais iriam chegar somente as 6 da noite.

 

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

 

 

- Eu tenho uma idéia. - Eu estava simplesmente afim dele e eu não podia evitar, não posso até agora. Eu estava sendo boazinha demais, eu não sei porque, mas eu queria ficar perto dele, queria ser a garota dele, se é que me entende. Eu parecia até um pouco bêbada. Era culpa da cheiro do licor de pêssego! - Acho que vou dar um pulo na piscina, eu ainda não fui lá! - então eu fui  em direção ao meu quarto, e quando estava subindo as escadas, me virei para traz e ele estava parado, meio que estático. - Você não vem?

 

Ah, meu deus do céu! Eu podia ser a garota mais sortuda do mundo, mas ainda sim, ver a insanidade tomar conta de seu sorriso parecia ser a resposta de tudo. Fui até o meu quarto e ele ao dele. Procurei o meu biquini preto e coloquei-o em questão de segundos. Se eu estava ansiosa? Sem essa. A loucura estava começando a tomar conta de mim, e estava sendo tão rápido que só percebi tudo o que estava fazendo quando estrei na água quente da enorme piscina coberta.

 

I know your type
Boy you're dangerous
Yeah you're that guy (that guy)
I'd be stupid to trust
But just one night couldn't be so wrong
You make me wanna lose control

 

 

Então eu comecei a nadar de um lado para o outro da piscina, nem sei o porque. Mas quando cansei, ví que Soul estava sentado na borda da piscina, me observando. Então eu fui até ele.

 

- Não vai entrar? A água está ótima. - perfeito!

 

- Não é bem iss... - BLOFT. Eu segurei o pé dele e o puchei com tudo para a piscina. Eu nem voou descrever como ele estava, meus hormônios estavam fazendo a festa! - Ah, então é assim...

 

She was so shy
'til i drove her wild

 

Droga. Eu pensei que iria morrer,mas foi bem pior que isso. Ele me pegou em seus braços e foi saindo da piscina, eu esperneava e gritava palavrões pesados,até mesmo umas pornografias...ok, pornografias não, mas eu xinguei ele até em japonês! então ele subiu até o trampolim da piscina... Eu já disse que tenho medo de altura? Eu disse isso para ele e me ferrei, ele subiu comigo em seus braços fazendo de tudo para sair dali. Não sei como, mas chegamos lá em cima. E ele disse.

 

- Melhor preparar a garganta Albarn. porque você vai precisar. - Então ele pulou, me segurando no seu colo.

 

Foi a coisa mais linda que eu já vi! Sarcasticamente, é claro! Pois eu me agarrei no pescoço dele, cravei as unhas com a  máxima força possível. Ele pulou e nós dois começamos a gritar, ele chegava a rir e eu chegava à notas que só cachorros ouviriam. Nunca senti tanto medo na minha vida. Até que atingimos a água. E ele me soltou. Voltamos para a superfície.

 

- VOCÊ TÁ MALUCO, AGENTE PODIA TER MORRIDO SEU IMBE... -  Soul pegou a minha cintura nesse momento, fazendo com que eu ficasse muito perto, mais perto de quando caímos ao pé do fogão.

 

- Mas ainda estamos aqui... - então ele selou seus lábios nos meus.

 

 

You were hangin in the corner with your five best friends
You heard that i was trouble but you couldn't resist

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

I know your type
Boy you're dangerous
Yeah you're that guy (that guy)
I'd be stupid to trust
But just one night couldn't be so wrong
You make me wanna lose control

 

 

No  início eu tentei afastá-lo. mas seus lábios eram tão macios... tão quentes, e eu estava desejando-o tanto... Então eu o correspondi, com uma mão em seu pescoço e outra em seu peito nu. Começamos a nos beijar como se isso fosse o ar que respiramos. Ele começou a me empurrar até a borda da piscina,até que me prensou e largou minha boca e foi até a minha orelha, mordendo-a de leve. Eu soltei um suspiro de decepção. Ele riu de leve e desceu para o meu pescoço, beijando e mordendo... nunca pensei que um beijo fosse tão bom... Pelo menos, não com ele.

 

Comecei a ouvir algo, alguns passos e então nos separamos.

 

- Maddeline e o meu pai estão vindo. - ele disse sério. então parou de prensar contra a borda da piscina, e eu subi,saindo da piscina. E ele, nadando como se nada tivesse acontecido.

 

- Maka, Soul! Que bom que encontramos vocês aqui! - minha mãe me abraçou. E começou a contar sobre as coisas que aconteceram em seu plantão. Fomos até a cozinha. Onde eu a deixei com David. E segui ao meu quarto para me secar e colocar uma roupa.

 

Hora da  janta. Melhor ir logo! X.O.X.O. Maka.

 

PS: Adorei a letra que eu fiz

 

PS 2: Acho que Soul realmente se transformou em uma garota má. Pois já tenho planos para executar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como foi? o que acharam? por favor mandem review, se não acho q eu não continuo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe Casou Denovo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.