Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 9
O norte parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação da parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/9

Eu confuso perguntei a Lizzie:— Ei Lizzie! Por que descemos aqui? Já chegamos ao vilarejo que você falou?

LIZZIE:— Não Nero! Nós não chegamos. Apenas vamos ter que fazer o caminho até o vilarejo á pé.

CLARA:— Ué! Por que? Se nós podemos voar!?

LIZZIE:— Sim, nós podemos voar! Mas não podemos chegar em uma cidade humana em um navio voador! Ou podemos?

Eu pensei um pouco e respondi:— É! faz sentido. Mas qual é a distancia daqui até o vilarejo? Se for muito longe chegaremos a noite!

Lizzie fez um sinal de não com a mão e falou:— Não se preocupe Nero! Você está no norte! Aqui os dias são longos e as noites são curtas. Sem falar que o vilarejo fica depois dessa floresta. Só temos que dar uma caminhada.

Entramos na floresta. Era um lugar lindo! As arvores eram tão altas que quase não dava para ver o seu topo. Os flocos de neves caiam em nossos rostos e o frio era cada vez maior.

Clara muito impressionada falou:— Eu nunca pensei que pudesse existir florestas tão grandes assim nos dias de hoje! Aqui no norte é muito diferente do sul ocidental. Lá quase todas as florestas sumiram! O que sobrou foram pequenos bosque de no Maximo 5 hectares.

Apesar de toda a felicidade de Clara Lizzie falou:— A paisagem do norte continua a mesma! Mas muitas coisas mudaram nos últimos anos!

Como o que? — Eu perguntei curioso.

LIZZIE:— Antigamente o norte tinha mais vida! Em suas florestas,nos seus rios, lagos, tundras, montanhas, vilarejos e cidades. Há muito tempo na floresta em que caminhamos agora, era possível encontrar lobos tão grandes que podiam ser usados como montaria pelos soldados do norte. Também havia vários acampamentos de gigantes espalhados pelas florestas e montanhas. Mas com o passar dos anos eles foram desaparecendo, e hoje é quase impossível encontrar alguém que sequer se lembre deles!

CLARA:— Você já viu um gigante?

LIZZIE:— Não! Eles já haviam partido quando eu vim para cá pela primeira vez, com o meu pai. Mas eu vi um dos lobos gigantes! ^_^ Eles eram enormes e mortais!

CLARA:— Eu aprendi na escola que o norte não possui poder militar atualmente! Então de que soldados você está falando?

LIZZIE:— Há muito tempo atrás, o norte já foi um dos melhores continentes humanos que existiu! Seus guerreiros eram temidos por todos os outros humanos! Eles eram conhecidos por sua resistência e força. Existem lendas que falam que os antigos guerreiros do norte podiam se transformar em ursos, lobos, tigres e lobos gigantes.

NERO:— Tigres? Você fala dos tigres brancos do norte? Eu sempre quis ver um! *-*

LIZZIE:— Antigamente era fácil encontrar um deles! Hoje estão quase extintos! Mas ainda estão por ai... Quem sabe você não encontra um deles nessa floresta?

Clara e eu ficamos eufóricos! Nós queríamos muito ver um tigre branco da neve!

Começamos a olhar com muita atenção para todos os lados, mas o que víamos era alguns alces e ursos! Mas nenhum tigre.

Quando de repente eu vi um ser familiar! Era o cão de pelagem branca e aparência de lobo! Ele estava com uma lebre branca em sua boca e andava pelo meio da floresta como se á conhecesse muito bem.

Eu ao ver ele gritei:— Clara veja! É o cão! Ali! Você está vendo?

Depois que eu gritei,o cão nos avistou e levantou as suas orelhas em nossa direção.

Eu tentei falar com ele, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele fugiu por entre as arvores e galhos caídos no chão.

Não fuja! — Eu gritei! Mas ele não voltou.

Lizzie tocou no meu ombro e falou:— Vamos Nero! Está ficando frio! Nós temos que chegar antes do anoitecer, lembra? Você mesmo falou isso!

NERO:— Mas nós temos que encontra aquele cão! Ele pode ser a chave para o que procuramos!

Ele é mais do que isso! — Falou Clara. — Eu tenho certeza que ele é um dos sete seres!

LIZZIE:— Eu sei disso! Mas nós temos que chegar ao vilarejo primeiro! Nós não podemos andar pela floresta procurando por um cachorro! Este lugar está repleto de lobos, ursos e tigres! Nós não podemos sair pelo frio em um lugar tão perigoso!

Clara segurou a minha mão e falou:— Lizzie está certa! Nós podemos procurar por ele outra hora! Agora nós temos que seguir! Você vem Nero?

Eu vou! — Eu falei um pouco incerto.

Depois de uma hora caminhando, nós chegamos ao vilarejo de Last Spring. (Ultima primavera.)

Ao entrarmos no vilarejo, Clara já foi perguntando:— Você já veio muito aqui, certo Lizzie?

LIZZIE:— Sim! Aqui no norte as pessoas moram em vilarejos como esse. Existem centenas de vilarejos e muitas poucas cidades! Só existem três grandes cidades no norte: a cidade de gelo, a cascata e a aurora. Todas elas ficam um pouco mais ao norte.

NERO:— E nelas existem os guerreiros que você falou?

LIZZIE:— Não! Os guerreiros do norte estão quase extintos! A maioria da população vive da caça e pesca. São todos pescadores e caçadores! Já na cidade eles tem trabalhos normais, como o seus pais e conhecidos.

CLARA:— Não há ninguém que se lembra do passado? Ou das lendas e criaturas do folclore?

LIZZIE:— Sim! Eles se lembram! Mas não podem fazer nada! Diferente do sul, aqui no norte o tempo parou! A coisa mais moderna que você pode encontrar aqui, é os trens que ligam todas as cidades e vilarejos.

Depois de falar, Lizzie disse para seguirmos ela até um lugar. Chegamos em uma pensão em um vilarejo que era muito parecido com o que Clara e eu sonhamos. (As casas eram feitas de madeiras e as ruas estavam cheias de neve.) Era idêntico!

Entramos na pensão e Lizzie pediu um quarto. Subimos e ao entrarmos lizzie falou:— Agora eu tenho que falar uma coisa para vocês! Escutem com atenção!

Clara e eu ficamos calados, enquanto Lizzie se preparava para falar.

LIZZIE:— Eu vou precisar sair em busca de informações, e vocês não devem me seguir! Estão me ouvindo?

E por que não? — Pergunta clara.

LIZZIE:— Eu vou para lugares onde crianças não podem entrar! Como bares e lugares perigosos. Enquanto isso vocês ficam aqui! Podem dormir tranquilos! Eu pedi um quarto só, para não chamar a atenção! Pois se ficarmos separados pode ser perigoso! Então fiquem aqui e não saiam até eu voltar! Escutaram?

CLARA:— Nós vamos dormir juntos? Tipo na mesma cama?

LIZZIE:— Sim! Você já dormiu junto com o Nero não é? Então não vejo problema! u.u Só peço que não façam muito barulho! Os vizinhos querem descansar! Rsrsrsrsss...

Clara e eu ficamos encarando Lizzie friamente, e falamos ao mesmo tempo:— Não se preocupe! Nós vamos ficar bem!

Lizzie saiu, e Clara e eu fomos jantar!

O prato do dia era ensopado com carne de javali.

Eu fiquei um pouco preocupado com o sabor, mas quando comi o gosto não era ruim.

Depois de comer eu fui pegar os cobertores que eu tinha na minha mala, enquanto Clara foi no banheiro.

Eu me deitei na cama e me cobri! O frio era muito forte! Os meus pés estavam congelando!

Quando Clara voltou para o quarto, ela me viu deitado na cama e perguntou:— Você já vai dormir Nero? Ainda é cedo demais para você está com sono! Ou você está com frio?

Eu respondi:— Você acertou! Eu estou com muito frio! Mesmo sem sono, eu tenho certeza que se eu ficar um pouco na cama eu vou acabar dormindo.

Clara sorriu um pouco, veio em direção a cama, e se sentou ao meu lado.

Eu perguntei:— E você? Não está com frio?

Clara respondeu:— Estou com muito frio! Só que você não me chamou para me deitar com você... ç.ç — Falou Clara fazendo drama.

NERO:— Não precisa fazer a dramática! É só se deitar aqui comigo! Eu estou bem quente!

Clara pulou encima de mim, quase me esmagando! Depois, ficou embaixo do meu cobertor e me deu um abraço! *-* ^_^

Ficamos conversando por muito tempo. Nós estávamos completamente cobertos da cabeça aos pés! O que nos dava uma sensação de segurança.

Depois de muito tempo conversando, Clara dormiu! E eu fiquei pensando — Clara reclamou de mim porque eu estava indo para cama muito cedo, e agora ela dorme antes de mim? Só podia ser você mesma! Clara...

Fiquei alisando o cabelo dela por um tempo, quando escuto o barulho da porta do quarto abrindo!

Então eu olhei por debaixo do cobertor! Eu esperava que fosse Lizzie voltando da investigação.

Mas quando olhei para os pés da pessoa que entrou no quarto, eu vi duas botas negras!

Eu fiquei um pouco assustado! Mas eu não queria acordar Clara!

Pela sombra da pessoa eu percebi que ela tinha uma faca em suas mãos, e que pretendia nos matar! Mas antes que ele nos atacasse, eu tirei o cobertor de cima de mim, e com a minha outra mão eu segurei a faca da pessoa!

Clara acordou assustada, enquanto eu via quem era a pessoa que tentava nos matar!

Era ele! O homem que me deu o anel e lutou comigo anteriormente!

NERO:— Você!? O que faz aqui no norte? Veio me matar não foi?

Ele respondeu:— Como você é esperto! Mas eu não vim apenas matar você! Eu vim matar você e a garota!

Eu enchi o meu olhar de ódio e com muita raiva falei:— Você não vai fazer mal algum a Clara!

Depois de falar chutei ele na barriga fazendo com que ele fosse para atrás! Ele se equilibrou e em um golpe muito veloz enfiou a sua faca no meu peito um pouco abaixo do coração!

Depois ele retirou a faca e me chutou para a parede com uma força incrível! Eu não conseguia me mover, quando clara pulou de cima da cama e acertou ele com um chute em seu rosto!

Ele ficou furioso, segurou Clara pelo braço, e a jogou no chão!

Ele pisou na barriga dela, e começou a falar:— Você ousa lutar comigo! Eu vou arrancar sua cabeça fora para que nunca mais me cause problemas novamente!

Os seus olhos estavam vermelhos e seus dentes ficaram maiores, em suas mãos ele possuía garras afiadas e de cor negra!

Mesmo sendo pisada Clara continuava desafiante e dizia:— Você pode me pisar o quanto quiser! Mas eu não vou desistir de tentar acabar com você!

Então ele levantou a mão e falou:— É hora de morrer garota!

Antes que ele pudesse desferir o golpe eu me levantei e o atingi com um soco com todas as minhas forças! Ele caiu no chão e me encarou com um olhar espantado nos seus olhos!

— Como? Como você está vivo!? — perguntou ele espantado.

Mesmo com um ferimento grave e com minhas pernas doendo, eu estava de pé e pronto para qualquer luta! O anel em meu dedo me mantinha confiante, eu não tinha medo de morrer! Eu apenas queria proteger a minha vida e a de Clara.

Ele se levantou e os seus olhos voltaram a cor natural. Suas garras e dentes sumiram e ele falou: — Você é muito determinado! Eu acho uma pena ter que matar um garoto tão corajoso e a sua linda namorada! Bom, nem tão linda assim... Hêhehehehe... Mas eu já sei o que fazer! Eu vou deixar vocês viverem por compaixão, e vou matar aquele que não faz falta para ninguém! Até a próxima garoto!

Depois de falar ele correu até a porta do quarto e fugiu! Eu fui atrás dele com toda velocidade possível, mas ele era mais rápido e consegui escapar!

Ele simplesmente desapareceu na neve.

Eu ainda estava muito furioso e pretendia procurar por ele até o encontrar, mas quando eu pensei em continuar Lizzie apareceu por trás de mim e tocando no meu ombro falou: — Nero? Você está bem? O que aconteceu? O que você está fazendo no meio da rua quando eu pedi para você e Clara esperarem na pensão?

Quando Lizzie terminou de falar eu me lembrei: — Clara! Eu já tinha me esquecido dela!

Fui correndo o mais rápido possível até a pensão, enquanto Lizzie me seguia.

Ao entrar no quarto, Clara estava sentada na cama com respiração ofegante e um pouco machucada.

Eu fui até ela e perguntei: — Clara você está bem? Ele machucou você?

Ela segurou o meu ombro e olhando nos meus olhos respondeu: — Eu estou bem! Mas é com você que eu deveria está preocupada! Você foi atrás dele! Seu louco! Você se feriu seu idiota! E mesmo assim foi atrás daquele monstro! Você quer morrer!? — Gritou Clara.

Lizzie ainda sem entender o que havia acontecido perguntou: — O que aconteceu? Quem tentou atacar vocês? E Nero você está ferido! Eu vou curar você! Venha!

Me deitei na cama, e enquanto lizzie me curava, Clara contou o que aconteceu.

CLARA:— Aquele seu amigo de roupas pretas tentou nos matar novamente! Ele veio até o norte apenas para acabar com as nossas vidas.

LIZZIE: — O Veros está aqui? No norte? Mas como ele soube onde vocês estavam? Será que ele seguiu o Loveship até aqui? É impossível! Eu saberia se um demônio estivesse seguindo o meu navio.

Lizzie terminou de curar o meu ferimento e falou: — Agora Nero, você deve descansar um pouco! Você é resistente, mas não pode se arriscar tanto! Tome mais cuidado! Agora me digam, o Veros estava só ou acompanhado?

Clara respirou profundamente e respondeu: — Ele estava sozinho! Ao menos aqui ele não estava acompanhado.

LIZZIE:— Estranho! Eu conheço ele! E ele nunca anda desacompanhado. O que será que ele quer?

Clara perguntou com raiva: — E você? Aonde você estava, enquanto nós éramos atacados?

LIZZIE:— Eu estava descobrindo aonde o nosso amigo de quatro patas vive!

E você encontrou? Eu perguntei curioso.

LIZZIE:— Sim! Segundo os moradores locais, um cão de pelagem branca dorme na estação de trem. Então, quando o Nero melhorar nós iremos até lá!

Anoiteceu e todos dormiram! O frio era mais intenso a noite, e o vento forte quase abria as janelas.

Ao amanhecer fomos até a antiga estação de trem.

Ao chegar lá eu me senti um pouco diferente, meio triste e um pouco desconfortável.

CLARA:— Você está bem Nero? De repente ficou um clima meio estranho! Você pode sentir?

NERO:— Eu sinto! É como se eu fosse chorar ou algo do tipo.

De repente debaixo de um dos trens, eu avistei o cão! Ele dormia como se não sentisse frio, e ao seu lado estava a carcaça da lebre que eu tinha visto na boca dele outro dia.

Eu fui em sua direção, mas antes que eu pudesse chegar mais perto ele acordou e olhou para mim.

Ele sentiu o meu cheiro e começou a rosnar, eu com muita calma levantei as mãos e falei: — Não tenha medo! Nós não vamos machucar você! Apenas queremos falar com você.

Ele continuou rosnando, enquanto mostrava os seus dentes afiados e brancos como a neve.

Clara se aproximou e ficou do meu lado. Então ela esticou a mão e falou: — Venha! Não tenha medo! Nós não queremos machucar você! Só queremos falar com você!

Então ele parou de rosnar, e com um tom de arrogância falou: — E como vocês pretendem fazer isso? Vocês esqueceram todas as palavras que não fossem das línguas criadas por vocês! Não se lembram nem de como é o mundo real!

CLARA:— Eu sei como é o mundo real! Você acha que eu sou burra?

O cão não fez a menor expressão de espanto! Ele apenas ficou calado com o seu olhar penetrante, que encarava os olhos de Clara.

Quando percebeu que Clara e eu podíamos entender o que ele dizia, ele respondeu: — Eu não falei de sua inteligência, garota! Eu apenas falei que vocês humanos não sabem como é o mundo.

NERO:— E por qual motivo nós não conhecermos o mundo real?

Ele olhou para mim e respondeu: — Vocês humanos criam o seu próprio mundo! Constroem cidades e mudam o mundo ao seu redor para que ele fique mais confortável para vocês! Dominam os outros, e esquecem como a vida é dura! Apesar de terem tudo que precisam, sempre querem mais e mais! E quando não conseguem o que querem, roubam!

Quando o cão acabou de falar Lizzie se aproximou e falou: — E você acha que conhece o mundo!? Responda-me Fritszae!

NERO:— Fritszae? O que é Fritszae?

O cão encarou Lizzie por um tempo e respondeu: — Sim! Eu conheço o mundo em que vivo! Eu sobrevivo a cada dia lutando e lutando para não morrer no frio, por predadores, doenças, ou de fome!

Lizzie sorriu e com ironia perguntou: — E você acha que conhece o mundo por causa disso? Sinto muito, mas o mundo é muito maior do que essas florestas, tundras, montanhas e geleiras que você conhece.

Ele olhou nos olhos de lizzie e falou: — Eu posso lhe fazer uma pergunta?

LIZZIE:— Sim! Qual?

Aonde você aprendeu essa palavra? Ela não é utilizada pelos humanos do norte há muito tempo.

LIZZIE:— Meu pai me ensinou a muito tempo! Antes dele morrer.

NERO:— Qual palavra? Fritszae!? O que ela significa?

O cão andou um pouco e falou:— Fritszae! É como os antigos homens do norte chamavam o meu povo. Eles não usam essa palavra há 200 anos! Eu mesmo só conheço porque minha mãe me contou quando eu ainda era um filhote.

CLARA:— E o que significa?

LIZZIE:— Na antiga língua nórdica significa: “cão branco”, é como era chamada essa raça de cachorro.

O cachorro perguntou a Lizzie:— Você é uma feiticeira, certo? Eu posso sentir o cheiro de magia que vem de vocês!

LIZZIE:— Então você também pode sentir a magia que corre no seu sangue? Você sabia que você é especial?

Eu não sei! A única coisa que eu tenho certeza, é que eu sou o ultimo de minha espécie! Todos que eram iguais a mim morreram! — Respondeu o cão.

CLARA:— O que aconteceu? Alguma doença?

Não! Traição e fraqueza! Os humanos cuidaram dos cães por muito tempo, e em troca nós defendíamos eles, caçávamos com eles, lutávamos com eles! Mas quando eles se esqueceram da coragem e da honra! Eles não precisavam mais dos cães! Nós éramos perda de tempo, apenas um estorvo para alimentar em uma terra tão fria e difícil. Então todos os humanos nos abandonaram! Poucos foram os que cuidaram dos cachorros até o fim, mas com o passar do tempo, os Fritszaes foram desaparecendo, e hoje eu sou o ultimo nessa região. — Falou o cão com um tom de revolta.

NERO:— Então por que você não vem com a gente? Nós podemos cuidar de você! Acredite você tem que salvar o mundo ao nosso lado!

Ele começou a rosnar novamente e falou: — E por que eu ajudaria vocês? Os humanos nunca me ajudaram! Eu caço a minha própria comida, eu durmo no frio e enfrento alcateias de lobos toda vez que vou a floresta atrás de alimento. Eu moro nessa vila há muito tempo e nunca ninguém se preocupou comigo! Eu não quero ajudar aqueles que não me ajudaram! E só fizeram usar e abandonar o meu povo.

Lizzie então falou :— Tudo bem! Não vou forçar você a vir! Mas eu quero lhe pedir um favor! Você pode me ajudar?

O cão ficou um pouco desconfiado e perguntou: — O que você quer?

LIZZIE:— Você conhece o caminho até as montanhas, não conhece?

Sim! Eu conheço. Você quer que eu guie vocês até lá? — Perguntou o cão.

LIZZIE:— Sim! Eu gostaria! Se você puder, é claro.

O cão ainda desconfiado respondeu: — Claro que posso! Por que não? Eu levo vocês ao amanhecer! Hoje eu tenho coisas para fazer, então até amanha!

Então o cão voltou para debaixo de um dos trens, pegou a carcaça de lebre, e saiu correndo pela neve.

Eu estava confuso e perguntei a Lizzie:— Lizzie! O que tem nas montanhas que você falou? É algo importante?

LIZZIE — Sim! O nosso amigo ainda tem muito ódio dos humanos! E ele não irá nos ajudar, se nós não mudarmos a maneira que ele pensa! Mas não se preocupem! Vocês vão gostar do passeio.

Depois disso voltamos para pensão, e esperamos pelo próximo dia.

No dia seguinte, fomos até a estação e esperamos ele aparecer.

Depois de um tempo ele apareceu em meio a nevasca, seu pelo parecia brilhar em meio a neve. Ele olhou para todos e falou — estão prontos? O caminho vai ser longo e perigoso! Antes de partimos eu aviso que não garanto que vocês irão sobreviver! Escutaram?

LIZZIE:— Não se preocupe! Eu não vou deixar nada acontecer com nenhum de vocês! Até mesmo você cachorro.

Então antes de partirmos eu perguntei — você tem um nome? Ou eu vou ter que chamar você por aquele nome que eu não consigo lembrar?

Ele olhou para mim e falou — Snow! O meu nome é Snow! Ao menos é como os moradores do vilarejo me chamam.

Seguimos pela enorme tundra. No caminho Lizzie nos contava antigas histórias do norte, quando snow perguntou — Como você sabe tanto sobre o norte? Você conhece esta terra melhor que as pessoas que moram aqui.

LIZZIE:— Eu sempre gostei do norte! Eu tenho alguns amigos muito importantes por aqui, e foram eles que me ensinaram muitas coisas sobre essa terra.

CLARA:— Esses seus amigos, moram nas montanhas? É por isso que vamos ate lá né?

LIZZIE:— Muito bem Clara, Você é muito esperta! Vocês vão gostar de conhecer eles.

O caminho ficava cada vez mais frio! Eu estava ficando preocupado com Clara. Ela estava espirrando muito!

Eu fiquei ao lado dela e falei — Clara! Se aqueça comigo! Eu estou um pouco quente ainda, mas o frio está aumentando, então fique aqui no meu casaco.

Ela veio e colocou o seu braço pelas minhas costas, eu á abracei e perguntei — Snow! Por que está cada vez mais frio?

Quanto mais perto das montanhas, o ar se torna mais gélido, á ponto de congelar o mar no qual você pisa agora. — Respondeu Snow.

CLARA:— Um mar? Estamos encima de água? Que incrível! *-* Eu nunca pensei que poderia andar sobre um mar congelado algum dia. *-*

É muito lindo, mas vocês devem tomar cuidado aonde pisam! Se esse gelo rachar se tornara frágil e poderá quebrar. — Falou Lizzie.

A paisagem era incrível! No caminho vimos grupos de focas,morsas,renas e um urso polar. Que segundo Lizzie, estavam se tornando cada vez mais raros.

O ar foi se tornando mais gélido e uma neblina foi se formando. Já não conseguíamos enxergar direito, mas de algum modo eu conseguia sentir o calor corporal dos outros.

Lizzie se aproximou de nós por trás, nos abraçou e pediu — Posso ficar junto á vocês? Essa neblina está muita espessa e podemos nos perder se nos separarmos!

Eu sorri para Lizzie e respondi — É claro! Quanto mais gente, melhor para esquentar. ^_^

Ficamos todos juntos, e chamamos o Snow para perto.

LIZZIE:— Snow! É melhor pararmos agora! A neblina está muito forte. Se continuarmos iremos nos perder.

Snow olhou para os lados e farejou um pouco até falar — Me sigam! Vou levar vocês para um lugar seguro.

Seguir ele era difícil! O vento estava forte, e a neblina não nos deixava ver o caminho.

De repente Snow começou a latir! Fomos em direção ao som do seu latido e podemos escutar ele falar — Venham! Aqui é um bom lugar para esperar a neblina acabar.

Ele estava dentro de uma fenda na encosta da montanha, um lugar pequeno, mas grande o suficiente para todos ficarem dentro.

Nos sentamos, e ficamos esperando a neblina acabar.

A neblina era forte, e parecia que iria demorar para acabar. Lizzie deitou-se e falou — Eu vou tirar um cochilo! Quando a neblina ceder, vocês me acordem.

Clara que estava cansada devido a longa caminhada colocou a sua cabeça no meu colo e dormiu rapidamente.

Apenas Snow e eu ficamos acordados. Eu tentei puxar assunto com ele, mas ele era evasivo e um pouco na dele.

Falamos um pouco sobre a neve, e de como ele sabia desse abrigo?

Ele respondeu — Uma vez eu me perdi no mar de gelo e fui perseguido por um urso polar! Eu me escondi aqui para sobreviver.

NERO:— Que sorte que ele não achou você! Você é um cão muito legal, você sabia?

SNOW:— Eu não sou nada alem de um sobrevivente nesse mundo gelado! Eu sou apenas um fracasso.

Eu não entendi porque ele falou aquilo, mas não perguntei. Ele era muito solitário assim como nos meus sonhos.

Então eu decidi perguntar a ele:— Snow! Você já foi em algum lugar sem neve?

SNOW:— Não! Nunca, eu só conheço o frio e a morte. Eu nunca sai desse lugar porque é aqui onde eu pertenço.

NERO:— Que pena! Eu gostaria que você conhecesse lugares novos, assim como Clara e eu estamos conhecendo.

Depois de um tempo a neblina finalmente cedeu.

Eu acordei Lizzie e Clara, e depois falei — Vamos continuar senão eu vou pegar um resfriado.

Continuamos o mesmo caminho, quando Lizzie começou a contar que estávamos perto, mas antes que ela pudesse terminar de falar Clara gritou — vejam! Ali, olha Nero! — falou ela apontando.

NERO:— Eu não acredito... O.o É incrível! *-*

Era um lobo gigante! *-*

Ele era enorme! Muito maior que qualquer urso que eu já tenha visto.

Sua pelagem era cinza, em sua boca ele carregava uma foca adulta. ( Um animal muito pesado para um lobo normal conseguir caçar e carregar.)

Ele escutou o grito de Clara e olhou para todos nós.

Snow começou a rosnar, enquanto eu me preparava para correr, mas ele apenas olhou para o Snow e para Lizzie e depois correu e fugiu em uma velocidade impressionante.

NERO:— Nossa! Eu achei que ele ia atacar. Lizzie! Você não falou que eles estavam extintos ou algo assim? Aquilo era um lobo gigante certo?

Lizzie começou a rir e falou — Sim, de certo modo. Era um lobo gigante! Eu falei que poderia existir alguns não foi? Agora vocês viram com os seus próprios olhos.

CLARA:— Lindo! *-* Ele era lindo! *-* Ele deve ser o maior predador que eu já vi na minha vida! Não que eu tenha visto muitos... Rsrsss...

SNOW:— Vamos continuar, antes que apareçam mais e decidam devorar todos vocês!

Snow continuava o mesmo, ele não era nem um pouco simpático.

Depois de algum tempo á mais de caminhada, nós começamos a escutar uivos vindos de longe.

Lizzie parou, ajeitou o seu chapéu, colocou a mão na cintura e falou — finalmente chegamos! Apresento a vocês... As montanhas!

Elas eram enormes! O vento era tão forte que podíamos escutar o seu som claramente, os uivos dos lobos ressoavam pelos picos nevados, e o brilho do ar era lindo! Algo que eu nunca tinha visto em toda a minha vida.

Um lugar lindo, que eu queria muito conhecer...

Adentramos pelas montanhas e seguimos uma trilha congelada, que segundo Lizzie, nos levaria ao lugar que ela queria nos mostrar.

O caminho era perigoso, e muito escorregadio! Cada passo tinha que ser com muito cuidado.

Snow estava na frente, Lizzie em segundo. Eu estava atrás dela enquanto Clara vinha atrás de mim.

Enquanto eu conversava com Clara, acabei me distraindo, e por um descuido eu escorreguei!

Caí para frente e me agarrei em Lizzie.

Eu não me machuquei, mas depois eu percebi que eu estava agarrando os seios de Lizzie!

Ela estava um pouco desconfortável! E falou — Nero! É bom saber que você não caiu. Mas, será que você pode soltar eles? Não é por nada não, mas eles estão ficando doloridos com você apertando forte assim.

Eu soltei os seios dela e falei — Me desculpa! Eu não fiz por querer, eu vou tomar mais cuidado.

Lizzie seguiu em frente, enquanto Clara se aproximou de mim e falou baixinho no meu ouvido — Um acidente Nero? Ou você quis pegar nos peitos dela? Não minta para mim! Eu conheço você.

Eu sorri para ela e respondi — Não fique com ciúmes! Eu pegaria nos seus também, isso é... Se você tivesse peitos, hihihihi...

Clara apenas mostrou a língua para mim, e me empurrou para continuar andando.

Estava perto do anoitecer e clara e eu estávamos muito cansados. Eu perguntei a Lizzie se ainda ia demorar muito para chegar lá. Ela me respondeu que estávamos muito perto.

É bom saber que estamos chegando. Mas, lizzie! Aonde estamos indo? — perguntou Clara confusa.

LIZZIE:— Eu poderia contar á vocês, mas é melhor mostrar! Chegamos! Bem vindos a tribo Ninglacy.

CLARA:— Uma tribo primitiva do norte? O_O Você fez a gente andar um caminho enorme para isso?! O_O Uma tribo? O_O Eu esperava algo diferente.

LIZZIE:— Eu pensei que vocês queriam ver os antigos homens do norte. Os ninglacy são um dos primeiros povos dessa terra.

NERO:— Legal! Mas como você sabe onde eles moram?

LIZZIE:— Isso é porque eu tenho um amigo aqui! Certo ikki?

Ao virar avistei um velho senhor com vestes azuladas e um sorriso muito simpático no rosto.

Lizzie! Faz muito tempo que eu não lhe vejo. Como você está? — perguntou o senhor.

LIZZIE:— Eu estou muito bem! E você Ikki? Ainda leva a vida do mesmo jeito?

Ele riu alto e respondeu — Sim! As coisas não mudam muito por aqui. Parece até que o tempo parou. Hahahaha....

Depois de rir junto com ele Lizzie chamou Clara e eu para perto e nos apresentou ao senhor.

LIZZIE:— Esse garoto se chama Nero, essa garota é a Clara, e esse cão é daqui, ele se chama Snow! Pessoal esse é o meu velho amigo Ikki! Líder da tribo Ninglacy.

CLARA:— Muito prazer em conhece-lo senhor!

NERO:— Olá! É muito bom conhecer o senhor! Andamos muito para chegar aqui. Por que vocês moram nas montanhas se lá embaixo é melhor?

Hahahahahahaha... — Riu o senhor.

Garoto! O meu povo mora aqui por muitos séculos, aqui é seguro e nunca falta comida! Sempre tem uma cabra ou carneiro da montanha para caçar. E também é um pouco mais confortável do que você pensa. Por favor me sigam!

Ele falou que o lugar que estávamos naquele momento não era a tribo, era somente um campo de caça. Ele então nos levou por uma trilha até a sua tribo.

Ao chegarmos eu percebi que o lugar era melhor do que eu havia pensado! As tendas eram fortes e quentes o povo era feliz e simpático.

Eu estava admirado com o estilo de vida deles quando Clara gritou — Nero! Olha ali! — Apontou ela.

Eu não acreditei no que eu estava vendo. Era um grupo de Fritszaes!

Todos eles com o pelo totalmente branco como o Snow.

SNOW:— Impossível! Eu achei que eu fosse o ultimo da minha raça! Como podem eles viverem aqui com os humanos?

IKKI:— O meu povo foi um dos primeiros a criarem os Fritszaes como parceiros de caça! E a nossa amizade continua até hoje.

Lizzie se aproximou de Snow e afagando a sua cabeça falou — Está vendo snow? Ainda existem humanos bons nesse mundo. Você tem certeza que odeia todos os humanos? Ou apenas não conheceu nenhum deles direito? Por que não vai em direção ao seus amigos? Eles vão ficar felizes em conhecer você.

Então Snow foi rapidamente em direção aos outros. Sua felicidade era enorme! Sua cauda não parava de balançar.

IKKI:— Agora que o seu amigo está em boa companhia, quem está com fome? O jantar já deve está pronto. Vamos?

Seguimos Ikki até a sua tenda. Ela era muito bem decorada e espaçosa!

O jantar seria carne de cabra assada, com ovos de águia e peixes.

Clara pegou um pote que estava perto e perguntou — o que tem aqui dentro? É comida?

IKKI:— Isso é gordura. Gordura de foca! É comestível, mas usamos como material inflamável. Você pode experimentar se quiser.

Clara colocou um pouco no dedo e depois colocou o dedo na boca.

Ela fez uma cara engraçada e falou — Nero! Prove um pouco! E me diga o que achou.

Clara pegou mais com o dedo e colocou na minha boca.

O gosto era um pouco ruim, mas eu falei — É um pouco estranho, mas não é tão ruim.

Clara sorriu um pouco e falou bem baixinho — Mentiroso!

Depois de jantarmos Lizzie respirou profundamente e se mostrou muito cansada.

Então ela perguntou — Agora que eu estou satisfeita. Será que podemos ir para o melhor lugar nessa montanha Ikki? Você sabe do que eu estou falando certo?

Ele balançou a cabeça e respondeu — Sim! É claro que você pode! Eu quero que vocês se sintam em casa. Você conhece o caminho não é?

LIZZIE:— Não se preocupe! Eu conheço! Depois dessa longa caminhada nada melhor do que isso.

Saímos da tenda e encontramos Snow. Ele aparentava está muito feliz!

Olá Snow! Como foi conhecer outros igual a você? — Eu perguntei a ele.

SNOW:— Foi melhor do que eu pensava! Mas, aonde vocês vão?

É o que eu gostaria de saber! Para qual lugar vamos agora Lizze? — perguntou Clara.

LIZZIE:— Nós vamos ao melhor lugar nessas montanhas! Pelo menos na minha opinião. Não se preocupem! Vocês vão gostar! Acompanha a gente Snow?

Snow veio junto, enquanto eu tentava descobrir o que ela queria dizer com o melhor lugar daquela região.

Subimos até o topo da montanha. No começo foi ficando cada vez mais frio, mas quando nos aproximamos do topo o frio foi diminuindo.

Clara perguntou no meu ouvido — Nero! como pode ser quente aqui encima? Pela lógica era para ser mais frio no alto de uma montanha.

De repente uma nevoa quente veio em direção dos meus olhos.

Lizzie então falou — Bem vindos ao melhor lugar do norte! As fontes de água quente no topo da montanha.

Era fantástico! *-* Inúmeras fontes de água morna brotavam do chão no topo da montanha.

CLARA:— Legal! Eu nunca pensei que poderia existir tal lugar assim no norte.

LIZZIE:— As fontes podem ser encontradas em varias montanhas, essa é uma das melhores! Nada melhor que um bom banho quente depois de uma longa caminhada.

NERO:— Concordo! Já estava sentindo falta de um banho.

LIZZIE:— Que bom que gostou Nero! Existem mais de 10 fontes por aqui, encontre uma para você e o Snow, enquanto eu e clara ficamos nessa aqui. Ou você prefere tomar banho com a gente? Falou ela em tom provocativo.

NERO:— eu e o Snow vamos encontrar uma fonte para nós dois. Vamos Snow!

Antes de sairmos Clara falou — Ei Nero! Um aviso para você! Não pense em espiar, escutou? Se eu pegar você espionando, eu afogo você em uma dessas fontes!

Eu balancei a cabeça e segui o meu caminho.

Snow encontrou uma boa fonte, eu tirei a minha roupa e entrei na água quente, Snow entrou em seguida.

NERO:— Você não é igual aos outros cães, sabia? A maioria dos cachorros odeiam água, pelo menos os que eu conheço.

Aqui no norte a maioria das pessoas não gostam, mas eu gostei dessa água ela é quente e relaxante. — Falou o cão.

Fiquei conversando com o Snow. Eu queria muito saber mais sobre o passado dele.

Enquanto isso na outra fonte, Clara e Lizzie conversavam amigavelmente.

CLARA:— Nossa Lizzie! Como você fez para eles ficarem tão grandes?

LIZZIE:— Talvez seja herança de família! Minha mãe também era bem equipada! Hihihi...

CLARA:— Hum... Eu queria ter peitos igual aos seus! Os meus são tão pequenos. ç.ç

LIZZIE:— Não se preocupe com isso! O Nero parece gostar de você do jeito que você é! Você não acha?

CLARA:— Mas ele não é o meu namorado! Apenas meu amigo...

LIZZIE:— Eu não falei que ele era, falei? Mas fala a verdade para mim, você gosta dele não é?

CLARA:— Talvez, um pouco, acho que sim, mas não tenho certeza! Ele nunca vai me ver como uma mulher. ç.ç

LIZZIE:— Sabe o que eu acho? eu acho que o Nero gosta muito de você! Você tem apenas que ter certeza dos seus sentimentos para não se arrepender depois.

CLARA:— Tipo como o Veros? Você teve algo com ele não foi? Me conta vai! Eu prometo que não conto a ninguém.

LIZZIE:— O meu relacionamento com o Veros aconteceu porque eu estava muito carente e solitária. Acabei acreditando que ele me amava de verdade. Mas ele só queria uma coisa!

CLARA:— O que ele queria?

LIZZIE:— Sexo! Eu acho. Ele deve ter me achado gostosa e mentiu para mim falando que me amava, mas depois de nosso primeiro ano juntos ele me deixou. ç.ç

CLARA:— Assim do nada? Ele não falou o porquê?

LIZZIE:— Ele falou que não podia mais ficar do meu lado, que daquele dia em diante seriamos inimigos. Então ele foi embora e eu chorei por dias para esquecer ele da minha vida.

CLARA:— Mas eu acho que ele ainda gosta de você! Eu percebi quando ele falou com você aquele dia.

LIZZIE:— Mas isso ficou no passado e agora eu estou sozinha novamente.

CLARA:— Não! Você não vai ficar sozinha nunca mais! Porque agora você tem uma amiga! Eu! u.u Eu serei para sempre a sua melhor amiga!

LIZZIE:— Obrigada Clara! Eu quero ser a sua melhor amiga também! ^_^ Posso pedir um abraço? ç.ç

CLARA:— É claro que sim! Pode contar comigo sempre que precisar.

Então Clara abraçou Lizzie bem forte.

Enquanto isso eu falava com o Snow sobre o seu passado.

NERO:— Você sempre odiou os humanos Snow?

SNOW:— Não! Eu já acreditei em uma humana.

Quando ele falou isso eu fiquei impressionado! eu nunca achei que o Snow fosse falar isso um dia.

Quem era ela? A humana! — Eu perguntei curioso.

SNOW:— Foi cerca de alguns anos atrás, quatro em tempo humano para ser preciso! Eu tenho cinco anos de vida, quando eu era um filhote minha mãe e os meus irmãos foram mortos por lobos.

NERO:— Você nasceu na floresta?

SNOW:— Sim! Minha mãe deu a luz em baixo de uma arvore de casca cinza, eu ainda me lembro de sua língua quente e o seu pelo confortável! Também me lembro quando o ataque ocorreu, eu e os meus irmãos tínhamos apenas dois meses de vida! Eu me lembro...

O Snow parecia ter sofrido muito por todo esse tempo! Eu finalmente estava perto de saber um pouco mais sobre ele, então ele parou por um tempo, e prosseguiu com a historia.

SNOW:— Sim! Eu me lembro... Era uma tarde e minha mãe tinha acabado de voltar da caçada! Ela não tinha conseguido pegar nada aquele dia, mas enquanto ela limpava o nosso pelo eu escutei uivos, quatro lobos viam em nossa direção! Eles estavam famintos, e eu e os meus irmãos éramos presas fáceis, mas nossa mãe não pretendia nos abandonar, ela lutou contra os lobos!

E depois? — perguntei curioso.

SNOW:— Ela continuou lutando! Apesar de ela saber que estava em desvantagem ela tentou, eu me lembro que ela mordeu o pescoço de um deles causando uma ferida profunda, mas enquanto ela lutava, um dos lobos atacou os filhotes e matou dois dos meus cinco irmãos, mesmo ferida ela mordeu a cauda do lobo que matou os seus filhotes e o segurou com muita força! Os lobos estavam mordendo ela, mas a sua única preocupação era que eles não nos alcançassem. Quando ela não aguentou mais, ela caiu, mas antes de morrer ela gritou “ fujam! Corram o mais rápido que puder! Salvem suas vidas! “

NERO:— Sua mãe foi incrível! Já sei á quem você puxou tanta coragem.

SNOW:— Depois que ela morreu eu corri o mais rápido que pude juntos com os meus irmãos, mas os lobos nos seguiram e mataram quase todos, menos eu, eu consegui encontrar uma toca embaixo de uma raiz e me escondi lá, esperei até o anoitecer para sair, quando anoiteceu fui em busca da minha mãe, mas ao chegar lá só encontrei o seu corpo frio! Os lobos devoraram os meus irmãos.

NERO:— Nossa! Como você sobreviveu com apenas dois meses de idade na floresta?

SNOW:— Eu esperei amanhecer e caminhei sem rumo, até encontrar uma casa de madeira no meio da floresta, lá morava uma senhora muito bondosa que me acolheu e cuidou de mim até eu ficar adulto.

Você já teve uma dona? Que legal! — Eu falei feliz.

Sim! Ela era muito gentil! O seu nome era Nairoli que significa bondade em nórdico antigo. Ela cuidou muito bem de mim, ela foi a minha segunda mãe. — Falou Snow.

NERO:— E porque você não ficou com ela?

SNOW:— Porque ela morreu! Cerca de quatro anos atrás, foi minha culpa! Eu não consegui proteger ela.

O que aconteceu? — Eu perguntei.

SNOW:— Um dia no bosque, estávamos voltando para casa quando um urso enorme apareceu! Ele era maior que dois lobos gigantes, suas garras eram afiadas e os seus olhos eram vermelhos. Ele atacou a minha dona com uma patada, eu tentei defende-la mas ele me derrubou usando apenas uma de suas patas, eu não consegui levantar e ele devorou a Nairoli. Eu nunca vou me perdoar! Por que eu não fui mais forte? Eu deveria dar a minha vida pela minha dona, mas eu falhei.

A vida de Snow foi muito difícil! Todo esse tempo sozinho... Ele me lembrava a Lizzie, Clara, e a mim! Todos nós éramos sozinhos de certo modo, mas Clara e eu tínhamos uma mãe, e eles dois não, eles perderam toda a sua família.

Eu respirei fundo e falei — Snow! Você me lembra a Lizzie!

SNOW:— A feiticeira? Porque você diz isso?

NERO:— Ela também perdeu a família dela! Ela conhece a sua dor melhor do que ninguém, ela também mora em um lugar lindo e assustador! Vocês são parecidos.

Snow ficou olhando para o seu reflexo na água, enquanto eu olhei para o céu e avistei uma estrela.

Então eu olhei novamente para Snow e perguntei — Snow! Você gostaria de ter uma família novamente?

O cão olhou para mim e falou — Do que você está falando? Eu não posso ficar nessa tribo! Eu não pertenço a este lugar.

Eu não estou falando da tribo! Eu estou falando da gente! Principalmente a Lizzie, ela é muito solitária! Eu acho que ela iria gostar de ter um cão legal como você, Clara e eu também! O que você acha? Quer fazer parte da família? — Perguntei a ele.

Ele um pouco confuso respondeu — Eu não sei! Eu preciso de um tempo para pensar, mas eu agradeço a oferta, obrigado!

Me levantei e me enxuguei, coloquei as minhas roupas e falei — Vamos Snow? Já ficamos muito tempo aqui.

Ele saiu da fonte balançou o seu pelo e falou — Vamos! As garotas devem estar esperando.

Fomos até a fonte que elas estavam, eu pensei que elas já tinha ido embora sem nós dois.

Mas quando eu cheguei na fonte elas estavam saindo da água. Completamente nuas! *_*

Eu fique completamente paralisado! *-*

O corpo da Lizzie nua foi a imagem mais linda que eu já vi em toda minha vida. *-* Era perfeito! *-*

Sua pele tinha uma aparência delicada, seus seios eram lindos e grandes, seu corpo ainda pingando, brilhava sobre a luz da lua como se fosse uma estrela.

Meu coração batia forte como se eu estivesse em uma situação de perigo.

Lizzie apenas colocou a mão sobre a boca e sorriu, mas Clara teve outra reação!

Eu pensei que ela pegaria a toalha e fugiria com vergonha; mas não foi isso que aconteceu.

Clara ainda nua veio correndo em minha direção e com sua mão atingiu o meu rosto com um soco, fazendo com que eu caísse no chão.

Ela então segurou os meus braços e ficou por cima de mim enquanto olhava nos meus olhos com um olhar cheio de raiva.

Clara, escute! Eu não queria ver vocês sem roupa, eu até pensei que vocês tinham ido embora sem a gente. — Eu falei assustado.

CLARA:— Eu não quero escutar as suas desculpas! — Falou Clara me dando um tapa no meu rosto.

CLARA:— Eu quero que você fique aqui de olhos fechados até eu me cobrir com a toalha entendido?

Respondi que sim e fechei os meus olhos, Clara se levantou e eu fiquei esperando ela falar que eu poderia abrir os olhos novamente.

Clara se enrolou na toalha e falou — Pode abrir os olhos agora Nero! Saiba que eu não quero escutar você falar nada sobre o que viu escutou?

Fiquei em silêncio sabia que ela estava com raiva, Lizzie apenas sorria como se fosse algo muito engraçado.

Voltamos para a nossa tenda. As garotas entraram e foram vestir as suas roupas, e eu e o Snow ficamos esperando do lado de fora.

LIZZIE:— Agora que estamos vestidas e limpas você pode entrar Nero! É hora de dormir e aproveitar o pouco da noite que ainda resta.

Eu me deitei e dei boa noite para Lizzie e Clara.

Lizzie respondeu, mas Clara não queria falar comigo e apenas fechou os olhos e fingiu estar dormindo.

Snow deitou-se ao meu lado, enquanto eu pensei:— Eu acho que amanha ela vai esquecer sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.