Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 8
O norte.


Notas iniciais do capítulo

Um lugar frio e muito bonito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/8

Havia passado um dia desde que havíamos deixado a ilha da criação. O ar estava se tornando gélido e o céu se tornava um pouco mais escuro.

Nós estávamos cada vez mais perto do norte, e o frio afetava facilmente os nossos corpos acostumados com o calor do sul.

Eu estava sentado em um local do navio, observando a paisagem, e enrolado em dois cobertores, quando Clara se aproximou de mim e falou:— Eu não aguento mais! Se esfriar mais um pouco eu vou morrer congelada!

Concordei com Clara, tossi um pouco, e falei:— O vento que sopra nessa região é congelante! Eu não sei mais o que eu faço para me esquentar! Eu já tentei de tudo!

Quando terminei de falar, Clara começou a espirrar muito forte! — Atchim, atchim!

Constipada, Clara limpou o nariz com o lençol, no qual ela estava enrolada, e começou a fungar sem parar.

Eu fiquei preocupado! Afinal ela poderia pegar uma gripe! Então eu á chamei!

Clara olhou para mim, e eu levantei um dos meus braços, falando:— Vem! Fica aqui embaixo do lençol, junto comigo! É muito mais quente e confortável se nós ficarmos juntos.

Clara sorriu, sentou se ao meu lado e falou:— Eu achei que você nunca fosse pedir! Demorou muito para falar! Rsrsrsrsss...

Eu á abracei, e ficamos abraçados debaixo do mesmo lençol.

Clara encostou a cabeça no meu ombro. (Como já era de costume!) Enquanto eu falava:— Então era por isso que você ficou do meu lado? Desde o inicio você queria que eu lhe abraçasse, certo?

Clara sorriu um pouco e falou:— É isso mesmo! Eu queria ficar abraçada com você! Você não quer?

Eu sorri, dei um beijinho na testa dela, e falei:— É claro que eu quero! Sua boba!

Cansada, Lizzie dormia no quarto dela, enquanto Clara e eu ficamos sentados em frente ao mastro do grande navio de madeira voador chamado “Loveship”.

Me sentindo um pouco mais aquecido, eu tentei puxar assunto com Clara, falando:— Essa noite eu não consegui dormir quase nada! Acho que eu preferia estar no castelo! Lá era assustador, mas as noites não eram tão frias.

Clara concordou comigo e falou:— É verdade! Se bem que lá eu estava muito assustada, e quase não consegui dormir! Só consegui dormir por sua causa! Obrigada! — Disse Clara me dando um beijo na bochecha.

Eu fiquei muito feliz com que ela havia dito e perguntei:— Você conseguiu dormir essa noite?

Clara abaixou a cabeça e falou:— Não! Eu não consegui dormir nem um pouco! Eu estou acostumada a dormir com pouca roupa, porém como aqui é frio, eu não consigo dormir!

Eu fiquei com pena por Clara não conseguir dormir fora facilmente! Ainda mais em condições tão extremas. (Qualquer pessoa teria dificuldades!)

Mas eu não queria ver Clara com sono. Então eu tomei coragem e perguntei:— Clara! Você quer dormir comigo?

Clara me olhou um pouco surpresa pelo modo que eu falei. Então, bastante envergonhada, ela perguntou:— Como assim, dormir com você? Tipo... Igual lá no castelo?

Eu respirei profundamente e decidi falar a verdade:— Eu achei que você poderia dormir aqui comigo! Se é... Se você quiser... É claro!

Clara percebeu que eu estava preocupado e falou:— Você percebeu né?

NERO:— O que?

CLARA:— Que eu queria dormir um pouco! Não foi?
NERO:— Sim! Eu apenas não quero ver você sem conseguir dormir! Pois é a única hora em que você fica fofinha! Hihihihihi...

Clara sorriu, me deu um tapa, e falou:— Palhaço! Você nunca vai admitir que me acha bonita não é? Mas tudo bem! Por agora eu posso ficar no seu ombro e tentar dormir um pouco!

Então Clara me abraçou bem forte, enquanto o vento ficava cada vez mais frio.

De repente Clara falou:— Nero! Você está bem quente sabia? Você não está sentindo frio?

NERO:— Eu estou sim! É que apesar de todo o frio que eu sinto, o meu corpo se recusa a ficar frio! Na verdade, depois que eu cheguei aqui, o meu corpo fica cada vez mais quente!

CLARA:— A temperatura do seu corpo aumenta a medida que a temperatura do ambiente cai? Eu nunca ouvi falar de nada assim! Será que você não está com febre? — Perguntou Clara colocando a mão na minha testa.

NERO:— Eu estou bem! Não se preocupe! Eu me sinto muito bem!

CLARA:— Ok! Se você diz! Então eu vou usar o seu corpo para esquentar o meu! Eu posso?

NERO:— É claro que você pode! Só peço que não babe a minha roupa, como naquele dia!

Clara sorriu enquanto deitava sobre o meu colo, e falou:— Ai eu já não posso garantir! Me desculpe! Hihihihi...

Eu sorri de volta, acariciei os seus cabelos e falei:— Tudo bem! Pode babar o quanto quiser! Só quero que você durma bem! Bons sonhos!

Então, Clara adormeceu rapidamente, enquanto eu fazia carinho no cabelo dela.

Naquele momento, Lizzie aproximou-se lentamente e perguntou:— Será que eu posso me sentar ao lado de vocês?

Eu sorri e respondi:— É claro que sim! Afinal, o navio é seu! Hehehe...

Lizzie sentou, e em suas mãos ela tinha duas xícaras de chocolate quente. Ela me entregou uma delas e falou:— A outra era para Clara! Mas como ela está dormindo, eu bebo a dela! Mas não se preocupe! Eu faço uma para ela depois!

Eu sorri e agradeci falando:— Está muito bom! Obrigado!

LIZZIE:— Chocolate quente é a melhor coisa para se beber, quando se vai para o norte! Isso é claro, se você não puder beber uma boa vodka! Mas vocês são novos demais para isso! Hihihihi...

NERO:— É verdade! Ainda somos novos demais para beber! Mas eu posso fazer uma pergunta?

LIZZIE:— Claro que sim fofo! Qual é?

NERO:— Eu queria saber... Qual é a sua idade? Eu sei que não se deve perguntar isso para uma mulher! Mas... É que... Bom! Eu sou curioso! Hihihihi...

Lizzie riu junto comigo, bebeu um pouco do chocolate quente e falou:— Tudo bem! Eu conto! Mas só tem um problema! Eu não sei se você vai acreditar!

Nero:— Eu acredito pode falar!

Lizzie ficou um pouco tímida e falou:— eu tenho 200 anos de idade!

Tudo isso!? — Eu gritei.

LIZZIE:— Eu falei que você não ia acreditar! Mas eu sou uma feiticeira! A minha família sempre teve uma boa taxa de longevidade!

NERO:— Não! Não é isso que eu não acreditei! É que pelo o seu corpo eu achei que você fosse... Mais... Nova!

LIZZIE:— Como assim o meu corpo? Você acha ele um corpo de uma pessoa mais nova? Certo?

NERO:— É sim! Você é bem bonita! E o seu corpo... É bem, é bem.....

LIZZIE:— É bem o que? Estranho!?

NERO:— Não! Ele é atraente e muito bonito!

Awwwwt — Lizzie ficou muito feliz com o que eu falei, e me deu um beijo no rosto. *_*

Lizzie olhando para cima falou:— Você é muito gentil Nero! Clara tem sorte de ter um amigo como você!

NERO:— Obrigado! Eu queria saber... A quanto tempo você está só? O que aconteceu com a sua família? Você pode me contar?

LIZZIE:— O meu pai morreu faz 50 anos! Já a minha mãe, morreu quando eu tinha 50 anos! E minha irmã morreu quando eu fiz 100.

NERO:— Você esteve sozinha naquele castelo por 50 anos? Como você suportou?

LIZZIE:— Foi difícil! Mas eu consegui um jeito de não me sentir só! Mas isso é passado! O que importa agora é o futuro! Que vocês devem salvar!

Lizzie fez um sorriso forçado! Como se não quisesse tocar no assunto.

Eu respeitei a decisão dela e falei:— Obrigado! E me desculpa por ficar me intrometendo na sua vida!

Lizzie afagou os meus cabelos e sorrindo respondeu:— Tudo bem gatinho! Você é apenas curioso! Hihihihi.... Mas parece que a sua namorada não vai acordar tão cedo! Ela parece estar muito cansada!

NERO:— Clara não conseguiu dormir essa noite! Ela deve estar um pouco alterada com tudo que ela está descobrindo! Mas agora, ela pode dormir o tempo que quiser! Falta muito para nós chegarmos?

LIZZIE:— Ao amanhecer chegaremos! Ou seja, ainda temos o dia de hoje para esperar! Eu posso ficar conversando com você?

NERO:— É claro que você pode! Eu gosto de conversar com você Lizzie! E você o que gosta de fazer? Fora magia!

Lizzie pensou um pouco e respondeu:— Hummm... O que eu gosto de fazer? Varias coisas! Eu gosto de cozinhar,pintar,cantar e dançar!

Você canta? — Eu perguntei surpreso.

LIZZIE:— Ah! Cantar muito bem... Não! Mas eu gosto de cantar para mim mesma! Eu canto muito no meu quarto, e no banheiro! Rsrsrsss...

NERO:— Você podia cantar para mim?

Você quer que eu cante? — Perguntou Lizzie surpresa.

NERO:— Sim! Eu gostaria de ouvir você cantar! Você pode cantar um pouco?

Lizzie ficou meio sem jeito, mas tomou coragem e falou:— Tudo bem! Eu posso cantar um pouco... Para você!

Eu fiquei quieto para não atrapalhar, e esperei Lizzie começar a cantar.

Quando ela começou a cantar eu fiquei encantado!

Sua voz era linda! *-*

Lizzie cantava muito bem! (Apesar de eu não saber em qual língua ela estava cantando!) Sua musica me acalmava! Era como se ela fosse uma canção de ninar! Feita para tocar os corações de todas as pessoas!

Lizzie terminou de cantar! E eu estava muito surpreso com a voz dela. Então, envergonhada, Lizzie perguntou:— Então... Eu canto bem? Ou muito ruim?

Eu sorri com a pergunta e respondi:— Você é a melhor cantora que eu já vi em toda a minha vida! Sua voz é linda e encantadora!

Lizzie ficou um pouco envergonhada e falou:— Puxa! Obrigada até hoje ninguém havia feito tantos elogios para mim! Você é muito gentil!

Eu balancei a cabeça, negando o elogio, e falei:— Não! Eu não estou sendo gentil! Eu estou falando a verdade! Você é incrível! Você deve dançar muito bem também, né?

Lizzie ficou um pouco feliz e falou:— É! Talvez eu possa ensinar você a dançar! Se você quiser...

Nero:— Eu adoraria! Mas já vou avisando que eu nunca dancei na vida! Ou seja... Com certeza eu vou pisar no seu pé! Hahahahaha.....

Nós ficamos rindo por um bom tempo! Quando eu percebi que flocos de neves estavam caindo sobre mim.

Estava nevando! *-*

Era a primeira vez que eu via neve em toda a minha vida! Foi incrível!

Maravilhado com a cena, eu acordei Clara e falei:— Clara! Olha só! Está nevando! Acorde e veja!

Clara ainda sonolenta, abriu um pouco os olhos e falou:— É lindo Nero! Eu acho que finalmente algo de bom aconteceu nessa viagem...

Então, depois de falar isso, Clara acabou dormindo novamente! Ela realmente estava exausta!

Lizzie então acariciou os cabelos dela e falou:— Clara está muito cansada! Eu acho melhor você levar ela para o quarto dela! Ou ela pode pegar uma gripe!

Então eu a levantei e á coloquei em meus braços.

Clara estava tão cansada que nem percebeu que eu estava com ela nos meus braços. Então, ao perceber a cena, eu sorri e pensei:— Eu acho que se ela estivesse acordada, Clara iria falar:— "Como um garoto tão magro consegue aguentar o meu peso?" Clara sempre zoa comigo.

Então, eu á levei até o quarto dela! A porta estava aberta, e apenas encostada! Então, eu empurrei a porta com o pé, e entrei. Fui em direção a cama, onde á coloquei, e á cobri com o um cobertor. Dei um beijo em sua testa, e falei:— Durma bem! Pois agora eu preciso ajudar outra pessoa!

Então, saí e fechei a porta do quarto.

Voltei e encontrei Lizzie sentada na escada com um olhar pensativo.

Me aproximei lentamente dela, e ao chegar na sua frente, eu estendi a minha mão e falei:— Você quer dançar comigo? Linda dama!

Lizzie ficou com lagrimas nos olhos, e sorrindo de felicidade falou:— É claro que eu danço com você! Seu fofo!

Então, Lizzie foi comigo para uma área plana, e começou a me ensinar!

Eu estava um pouco nervoso! Afinal, era a Lizzie! *-* Uma mulher muito meiga e linda! *_*

Lizzie segurou uma das minhas mãos, depois colocou a outra mão dela no meu ombro, e falou:— Agora Nero, eu quero que você ponha a sua mão na minha cintura! Na cintura! Escutou?

Eu fiquei um pouco envergonhado e falei:— Ainda bem que você falou isso! Do jeito que você é bonita, eu poderia acabar pegando um pouco mais abaixo!

Hahahaha.... Começamos a rir, e eu falei:— Desculpa eu falei só por brincadeira! Não quero que você pense mal de mim!

Lizzie sorriu e falou:— Tudo bem! Eu estava apenas provocando você! Hihihihi...

Depois de rirmos, nós continuamos a dançar! Lizzie então me ensinou como me mover, os passos, e como manter a postura!

Eu pisei no pé dela algumas vezes, mas isso não era minha preocupação!

A minha preocupação era que eu estava muito perto dos seus lindos seios! *-* Eles eram enormes! E até dificultava um pouco a dança! (Lizzie é muito alta e eu sou um pouco menor que ela! O que fazia com o que os seus seios ficassem no meu queixo. *-*)

Era quase impossível não olhar para eles! Quando eu achei que não tinha como ficar melhor, (Para mim é claro!) Lizzie largou de minha mão por um momento, e deu uma Rodopiada! *-*

*_* Nossa! O seu bumbum era lindo! *_*

Eu fiquei sem equilíbrio, e quase que caio! Por sorte, com um feitiço, Lizzie parou o meu corpo, antes de eu perder o equilíbrio por completo!

Eu sorri e fiquei muito envergonhado! Enquanto Lizzie ria da minha falta de pratica!

Então, depois de rir, Lizzie veio em minha direção! *-* E ao chegar perto, segurou o meu queixo, tocou o meu nariz com o dedo dela, e falou:— O chão está escorregadio! Você tem que tomar mais cuidado! Se quiser pode se segurar em mim!

Então eu segurei na mão e na cintura dela! *-* Respirei fundo, e continuei!

A neve caia enquanto dançávamos! O vento frio já não me afetava! Eu estava nervoso demais para sentir frio!

Lizzie percebeu o meu nervosismo e falou:— Você está nervoso Nero? Suas mãos estão suadas e você está muito quente! Mas as suas mãos estão frias! Por que você está tão nervoso?

Eu sorri e falei:— Eu estou um pouco nervoso! É a primeira vez que eu danço! “Ainda mas com uma mulher tão bonita!” (Falei baixinho para que ela não escutasse!)

Lizzie sorriu e me girou rapidamente! Depois, com eu ainda um pouco tonto, Lizzie me abraçou forte e falou:— Pois saiba que eu adorei! Não! Eu amei, dançar com você! Meu lindo cavalheiro!

Fiquei muito feliz e continuei dançando com Lizzie por mais um tempo, até o anoitecer!

Depois da demorada aula de dança, o estômago de Lizzie começou a roncar, e ela falou:— Eu acho que já é hora de comer alguma coisa! Você está com fome Nero?

NERO:— Sim! Eu adoraria comer! Só vou acordar Clara, e encontro com você na mesa!

Então, Lizzie foi preparar a comida, e eu fui até o quarto de Clara.

Ao chegar lá, encontrei Clara dormindo em um sono profundo!

Eu chamei o nome dela, mas Clara não acordou!

Clara estava muito cansada e totalmente exausta!Então eu decidi deixá-la dormir um pouco mais!

O seu cobertor estava quase caindo da cama, mas eu á cobri novamente, e fechei a porta do quarto.

Depois de sair do quarto, eu fui até a mesa, onde Lizzie estava sentada, com um prato de sopa quente, esperando por mim!

Onde está Clara? Ela ainda está dormindo? — perguntou Lizzie.

NERO:— Sim! Clara estava muito cansada! Então eu achei melhor deixá-la dormir! Mas eu quero comer a sua comida! E essa sopa parece ser deliciosa!

LIZZIE:— A sopa!? Não! Ela é apenas a entrada! O prato principal ainda está sendo preparado! Eu só preciso de um pouco de tempo para terminar! Mas você pode comer essa sopa por enquanto!

Sentei na cadeira e comecei a provar a sopa! Era deliciosa! “Lizzie é uma ótima cozinheira!” Eu pensei.

Nós tomamos a sopa e Lizzie terminou a sopa dela primeiro. Depois se levantou,  e falou:— Agora eu tenho que ir para cozinha terminar o jantar! Você pode esperar um pouco Nero?

NERO:— É claro que posso! Você precisa de ajuda com alguma coisa?

LIZZIE:— Não fofo! Muito obrigada! Apenas tome sua sopa enquanto eu termino de cozinhar! Ok?

Eu balancei a cabeça concordando e fiquei na mesa.

O tempo passou, e eu terminei minha sopa! Minha curiosidade estava me matando, e eu fiquei pensando qual seria o prato que Lizzie estava preparando?

Afinal, ela estava demorando muito! E e u já estava ficando entediado de tanto esperar! Então eu decidi ir até a cozinha!

Cheguei na cozinha, e abri a porta! Entrei devagar para que ela não me escutasse, me aproximei por trás dela, e tentei ver o que ela estava fazendo!

Na pia havia bastantes ingredientes, legumes e temperos.

Então eu fique atrás dela por um momento, e cobri os olhos dela com as minhas mãos!

Lizzie ficou um pouco assustada, mas eu falei:— Adivinha quem é!? — E sorri!

Lizzie tirou a minha mão da frente dos olhos dela, virou-se para minha direção, e falou:— Nero!? Mas o que é que você está fazendo aqui? Eu não falei para você me esperar na mesa!?

Eu dei uma risada irônica e falei:— Eu não gosto de ficar esperando enquanto uma dama fica trabalhando duro na cozinha! Então eu vim ajudar! Eu posso?

Lizzie ficou um pouco relutante e falou:— Não é que você não possa me ajudar! É que eu vou ficar um pouco chateada se você tiver um pouco de trabalho por minha causa! Você entende?

Naquele momento, eu segurei a faca que estava na mão dela, e falei:— E eu vou ficar muito chateado se eu não puder fazer nada para o jantar! Eu quero cozinhar com você Lizzie! Você me ensina?

Lizzie ficou muito contente! ^_^ Eu podia ver claramente o sorriso de alegria que estava no rosto dela!

Então Lizzie fez uma pose muito engraçada e fofa, e falou:— Já que você insiste! Então vamos cozinhar juntos! Eu vou lhe ajudar com tudo que eu puder lhe ensinar! Você está preparado?

NERO:— Sim capitã! Ou melhor! Chef! Chef Lizzie!

Lizzie sorriu feliz e me ensinou como cortar e lavar os legumes,verduras e frutas! Ela também me mostrou os melhores temperos mágicos que ela conhecia! E eu estava muito feliz! ^_^

Lizzie era muito rápida na cozinha! E bem eficiente também! Eu estava achando tudo aquilo muito legal! ^_^ Quando de repente, sem querer, acabei me cortando! O.o

Lizzie se virou para mim, e perguntou o que tinha acontecido! Então eu falei:— Eu me cortei com a faca! Droga! Me desculpa! Eu não queria te atrapalhar, mas acabei fazendo besteira!

A faca havia cortado o meu dedo, e estava sangrando muito! A minha mão também tinha um pequeno corte pois eu sou muito desastrado, e acabei cortando a mão também!

Lizzie sorriu e delicadamente segurou a minha mão! Levantou o meu dedo que estava cortado, colocou na boca dela, e começou a chupar o sangue! *_*

Eu pensei em outras coisas por um momento! Mas me controlei e falei:— Você não precisa fazer isso! Foi erro meu! Eu que deveria cuidar da minha mão!

Lizzie parou de chupar por um momento e falou:— Não se preocupe! Eu estou fazendo isso por que eu quero! Você não gosta de ser chupado?

Eu fiquei um pouco envergonhado! Então Lizzie riu da minha vergonha, e falou:— Ei! Você sabia que o seu sangue é muito gostoso? Ele é bem quentinho, e parece ser bem vermelho!

O meu batimento cardíaco acelerou um pouco! Então eu tentei disfarçar o meu nervosismo!

NERO:— Obrigado! E me desculpe por atrapalhar você! Eu acho que vou deixar você trabalhando só! Assim eu não atrapalho!

Eu tirei o dedo da boca dela, e me virei em direção a porta.

Mas antes que eu tocasse na porta, Lizzie falou:— Espere! Aonde você pensa que vai? Você não vai me ajudar com o jantar gatinho? Eu estava gostando de ensinar você! — Falou ela fazendo uma expressão triste.

Eu respondi:— Mas como eu posso lhe ajudar com a minha mão ferida? — Porém quando eu levantei a minha mão, o meu dedo estava curado! Apenas o ferimento de minha mão ainda sangrava um pouco. (Então eu me lembrei que eu tinha uma boa regeneração e as minhas feridas sumiam rapidamente! Dependendo da gravidade!)

Lizzie vendo o meu dedo falou:— Veja! Você já está melhor! Apenas a sua mão ainda está sangrando! Mas isso, eu posso dar um jeito!

Então Lizzie pegou a mão dela e colocou sobre a minha mão, que estava ferida. Então ela falou um encantamento, e com um passe de mágica, minha mão estava totalmente curada!

Eu estava totalmente impressionado e falei:— Lizzie! Alguém já falou que você é fantástica? Porque na minha opinião, você é incrível!

Lizzie ficou muito feliz com o elogio e falou:— Agora nós podemos terminar o jantar! ^_^ Certo?

Sim! — Eu respondi.

Depois de meia hora cozinhando, finalmente terminamos! O jantar estava lindo! ^_^ Nós cozinhamos um assado que cheirava muito bem, e muitas verduras, cereais e frutas.

Jantamos juntos e a comida estava deliciosa! Eu nunca pensei que um dia eu podeira ajudar alguém a fazer algo tão bom!

Então, enquanto jantávamos, Lizzie falou:— Ei Nero! Você gostaria de depois do jantar, jogar xadrez comigo? Eu sei que está frio, e já é de noite, mas eu não vou dormir tão cedo! Então... Você quer jogar comigo?

Eu terminei de mastigar, limpei a minha boca, e falei:— Eu jogo com uma condição!

LIZZIE:— Qual?

NERO:— Você vai ter que me ensinar! u.u E pegar leve comigo.

Lizzie riu e falou:— Tudo bem! Eu vou ensinar você! Mesmo que dure a noite inteira!

Eu topei e fomos até o quarto dela. Lá, nós ficamos jogando até o sono chegar!

Quando eu já não estava mais aguentando de sono, os meus olhos começaram a fechar, e a voz de Lizzie começou a ficar cada vez mais distante!

Então, quando eu cheguei no meu limite, quase cai encima do tabuleiro! Mas antes que eu caísse, Lizzie me segurou por trás do meu pescoço.

Lizzie estava atrás de mim, com os seios dela tocando o meu corpo por trás! *-* Eu estava muito cansado, mas escutei o que ela falou no meu ouvido:— Muito obrigada Nero! Fazia muito tempo que eu não tinha uma noite tão divertida! Mas agora e hora de você ir para cama e dormir! Não se preocupe! Eu vou levar você até o seu quarto!

Lizzie me colocou em seus braços e me levou até o meu quarto! Eu estava tão cansado que não fiz e falei nada! Apenas fiquei imóvel enquanto era carregado pela Lizzie.

Ao chegar no meu quarto, Lizzie me deitou na cama e me cobriu com o cobertor. Cansado, eu abri os meus olhos, e com muito sono, falei:— Obrigado Lizzie! E me perdoe por não poder ficar mais tempo jogando com você! Eu só queria que você soubesse que eu me diverti muito com você! Você é muito legal!

Lizzie sorriu e alisando o meu cabelo falou:— Tudo bem querido! Jogaremos novamente outra hora! Eu também me diverti muito com você! Agora durma e tenha bons sonhos! Meu lindo garoto... Nero!

Depois, Lizzie saiu do quarto, fechou a porta, e as luzes se apagaram!

Ao amanhecer, uma pessoa se senta na minha cama e fala:— Bom dia! É hora de acordar! Você não acha?

Então eu abri os meus olhos e vi Clara sentada ao meu lado.

Clara estava bem enérgica e melhor! Mas eu ainda estava com sono e falei:— Eu ainda quero dormir um pouco! Volte depois!

Porém Clara não me deu ouvidos, e me cutucou enquanto falava:— Vamos! Você tem que acordar! Você não está com fome? Porque eu estou faminta!

NERO:— Também você dormiu muito! Não é a toa que você tenha tanta fome! Mas quem faz a comida não sou eu! Eu apenas ajudei Lizzie a fazer o jantar! Não sou um chef de cozinha ou algo do tipo!

Clara começou a gargalhar e com um ar de duvida Zombou:— Você ajudou alguém a cozinhar? Hahahahaha..... Você não sabe fazer nem pipoca! Quem diria um jantar?

Eu fiquei aborrecido, e com um pouco de raiva, respondi:— Pois eu aposto que eu cozinho melhor que você! u.u

Clara riu e falou:— É mesmo? Talvez seja porque você é muito feminino! Hahaha... Nem força de homem deve ter!

Então, depois que Clara falou isso, eu á agarrei e á joguei na cama, fiquei por cima dela, e falei:— E agora? Quem tem mais força? Garoto!

Clara ficou confusa e perguntou:— Garoto!? Você me chamou de garoto? Sua garotinha!

NERO:— Eu chamo você de garoto por causa do seu cabelo curto! Você não é menina! Hihihihi....

CLARA:— Ah é? Pois você é uma garotinha! Com esse seu cabelo gay virado para o ladinho! Garota!

Clara fazia muita força para tentar me tirar de cima dela, mas não conseguia me vencer.

Então, enquanto Clara tentava lutar, eu a provocava:— Vamos! Onde estar a sua força? Garoto!

Clara respondia:— Eu vou te bater tanto, que você vai me pedir desculpas de joelho! Garota!

Eu sorria e falava que Clara não iria me derrotar! Mas para falar a verdade, Clara também tinha muita força para uma garota! Eu estava tendo dificuldades para vencer!

Então, emquanto Clara e eu brincávamos, Lizzie entrou no quarto. E ao ver Clara e eu brincando na cama, a feiticeira falou:— Bom dia jovens! Como estão? O dia mal raiou e vocês já estão brincando? Vocês gostam mesmo muito um do outro! Mas por que vocês não vem comer alguma coisa comigo?

Clara e eu começamos a rir, e eu falei:— Eu já estou indo Lizzie! Eu estou com fome! Mas antes tenho que mostrar a Clara quem é o mais forte!

Lizzie começou a rir e falou:— Então quando vocês dois acabarem, venham até a mesa! A comida já está pronta! Eu vou esperar vocês lá! Tchau!

Então a luta continuou! Clara e eu já estávamos ficando cansados e com fome! Quando Clara finalmente desistiu!

Clara bufou furiosa, abaixou os seus braços, e falou para mim:— Ok! Eu desisto! Você venceu! Agora você pode sair de cima de mim?

Eu sorri contente e respondi:— Só solto você, se você falar:— “ O Nero é mais forte do que eu! “ Ai eu libero você! Gatinha!

Clara ficou furiosa e com muita mal vontade falou:— Nossa! Como você é bobo! Mas tudo bem! Eu vou falar o que você quer ouvir! “ O Nero é muito mais forte do que eu! “ Satisfeito agora?

Orgulhoso, eu sorri e falei:— Muito bem! Você é uma boa garota! Merece uma recompensa! — Então eu dei um beijo na testa de Clara! *-* E a soltei em seguida!

Depois nós fomos até a mesa e tomamos o café da manhã.

Lizzie estava me perguntando se nós brincávamos daquilo todo dia! Quando Clara perguntou:— Lizzie! É verdade que o Nero ajudou você a cozinhar ontem?

Lizzie balançou a cabeça e concordou:— Sim! Ele leva jeito para cozinha!

Naquele momento eu encarei Clara com um sorriso irônico no rosto! Mas Clara apenas sorriu e ficou calada.

Então, depois de comermos, Clara veio na minha direção e falou:— Muito bem! Está cada vez mais parecido com uma garota! Agora só precisa aprender a lavar, passar, cuidar da casa e etc...

Eu não dei atenção e simplesmente fiquei calado.

De repente, Lizzie começou a gritar:— Gente! Venham ver! Rápido! Rápido!

Fomos até Lizzie, e ao chegar lá, nós avistamos Lizzie na proa do Loveship, apontando o dedo para baixo!

Fomos até ela, e olhamos para baixo! Então eu avistei uma enorme tundra congelada! *-* Nós finalmente havíamos chegado ao norte!

Lizzie desceu o loveship! E eu segurei a mão de Clara e pulamos na neve fofa! Foi muito divertido! ^_^

Apesar do frio o lugar era lindo!

Uma tundra enorme cercadas por montanhas altas, e floresta de pinheiros.

É lindo! — Falou clara. — Eu nunca achei que o norte fosse tão legal!

LIZZIE:— É um dos lugares mais bonitos do nosso mundo! Aqui você pode ver as luzes do céu, e os espíritos da neve!

NERO:— Você já esteve por aqui antes Lizzie?

LIZZIE:— Sim! Há muito tempo! Mas esse lugar mudou um pouco desde que eu vim aqui!

Ficamos por um bom tempo apreciando a paisagem! Quando Clara pegou na minha mão e falou:— Sabe o que nós poderíamos fazer? Um boneco de neve! *-* Que tal? Eu nunca fiz um!

NERO:— Eu também não! Você quer fazer um comigo?

Porém, antes que Clara respondesse, Lizzie falou:— Seria muito legal! E muito divertido também! Mas nós não temos tempo! O mundo vai se acabar! E nós temos que encontrar todos os sete seres antes disso acontecer! Lembram? Não temos tempo para fazer bonecos de neve! Agora, subam no Loveship.

Eu peguei na mão de Clara e falei:— É! A Lizzie está certa! Nós não podemos brincar agora, Clara!

Então subimos no navio, e o Loveship decolou! E enquanto Clara resmungava por não poder fazer o boneco de neve, eu estava pensando sobre o que eu iria ver no norte!

Quais animais e criaturas moram por aqui? Será que eu vou aprender o idioma nórdico? E o mais importante! Quem é o ser que viemos procurar?

Eu estava curioso!

Então, enquanto o Loveship se movia tundra dentro, a paisagem se tornava cada vez mais bonita!

Lá de cima nós podíamos ver bandos enormes de bois-almiscarados e renas; carcajus e lobos lutando por uma carcaça de alce; e enormes pinheiros, das florestas em volta.

Então, depois de uma hora de viagem, o Loveship desceu!

Eu não sabia o motivo! Nós estávamos longe de qualquer cidade ou vilarejo! Não existia nada em volta! Apenas uma enorme floresta de coníferas a frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.