Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 43
A batalha final.


Notas iniciais do capítulo

A batalha decisiva que resultará no destino de todo o mundo. O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/43

A fileira de golens e chacais-lobos parecia impenetrável. Os elfos, bastante nervosos, esperavam e aguardavam as ordens de Lizzie, Neufer, Milfros ou de qualquer um que tivesse coragem o suficiente para encarar inimigos poderosos como aqueles.

Foi então, que segundo antes de Lizzie apontar o cajado para os inimigos que se aproximavam cada vez mais e lentamente, uma voz velha e rouca soou pelo grande pátio do castelo.

Mas o que é isso? Elfos atacam a minha ilha sem motivo algum? Isso só pode ser obra de alguém muito malvado. — Zombou um demônio velho de cabelos agora prateados devido à idade.

Pelo visto o senhor é o líder e representante desta ilha. — Falou Lizzie ao abaixar o cajado ao avistar o velho demônio.

E pelo visto você é a feiticeira que enfeitiçou e roubou o meu filho de mim! — Gritou o velho em fúria. — Eu sempre soube que uma mulher poderia mudar a cabeça de um homem... Mas não posso culpar o meu herdeiro, afinal não é todo dia que podemos ter uma mulher tão bonita como você ao nosso lado. E olha que eu já experimentei quase todas as mulheres que eu encontrei na ilha. — Zombou o velho com um sorriso sínico e sarcástico que quase lembrava um pouco o do filho.

Sim, o poderoso Vern deve ter desfrutado bastante de belas demônias. Mas não fui eu quem enfeitiçou o seu filho e o roubou para mim. Foi você que brigou com ele e o fez sair de casa! Eu apenas o encontrei e o acolhi, e quando nos apaixonamos foi você quem nos ameaçou e nós obrigou a nos separarmos. — Falou Lizzie com pura raiva e revolta na voz.

Ah.... Então é disso que se trata essa visita? Vingança? Você veio me matar, Lizzie? — Perguntou o velho Vern enquanto sorria descaradamente.

Como você sabe o meu nome? — Perguntou Lizzie furiosa e enraivecida.

O Magnor me contou! Ele é o capitão da minha guarda e era amigo do meu filho, isso antes dele retornar para você e nos trair. — Falou o velho demônio com raiva no olhar.

O Veros apenas está fazendo o que é certo para o mundo. Alguém como você que só é movido por poder e ganancia nunca saberá o que é isso. — Falou Lizzie ao fincar o cajado no chão com força.

Uhhh.... Você é uma mulher alta e forte, mas é apenas uma! Como pretende passar por nossa barreira de cães e golens? — Perguntou Vern com um tom zombeteiro e agourento na voz.

Eu não preciso. Pois ao final disso tudo, eles vão queimar! — Gritou Lizzie ao apontar o cajado para o céu e disparar um raio que brilhou forte e alto dando um sinal para que Veros avistasse e decolasse com Melg por sobre o topo da torre mais alta. *-*

O dragão negro sobrevoou por sobre a multidão de demônios e cuspiu fogo contra a fileira de golens e lobos-chacais que jaziam em filas abaixo. *-*

Por sobre o dorso de Melg, havia duas nobres figuras! U.u Veros com a sua jaqueta negra habitual de sempre, e Numério, um demônio de cabelos brancos e luvas prateadas que era amigo e informante de Veros na ilha negra.

Assustados, e queimados, os canídeos gigantes fugiram enquanto os golens ficaram mais pretos do que carvão. *-* 

Ao ver a sua linha de frente abatida, o fiel demônio Magnor, o cruel, gritou de raiva e falou para o seu mestre Vern — Senhor, veja o que o seu filho faz contra o seu próprio povo! A feiticeira já o corrompeu! Não dá mais para ele retornar ao que era. Eleja o seu sobrinho Miltrus seu herdeiro e permita-me trazer a cabeça de Numério, o traidor, e Veros, o seu filho, para o senhor. Pois este filho o senhor já perdeu. Eu percebi isso desde que os corvos me contaram que ele lutou contra os nossos ao lado dos elfos na última noite.

E agora pretendem nos abater na outra... — Sussurrou Vern ao analisar a situação. — Então que assim seja, filho! Você prefere morrer ao lado desses traidores que nos atacaram, nos massacraram e destruíram as nossas terras no passado? Então que seja! Se prefere assim, que fique com os peitos e a bunda grande dessa feiticeira! Pois assim que eu acabar com ela mandarei um belo pedaço para você depois.

Veros posou o dragão na frente de todos e falou — Você nunca fará isso pai! Eu nunca permitirei que você toque no corpo de Lizzie com vida.

Então que você a mate antes da hora dela chegar. Magnor! Monte o seu dragão e traga a cabeça de Numério, o traidor para mim. Enquanto isso eu tenho negócios para resolver com o meu filho. — Falou Vern ao estender a mão e apanhar a espada de lamina vermelha que o seu leal lacaio lhe dava.

Pai, o senhor está velho... O seu golem gigantesco ainda não acordou e o seu povo está cansado de lutar e derramar sangue por você. Muitos deles lutarão por mim se eu assim os chamar! U.u — Falou Veros ao ajudar Numério a descer do dragão.

É mesmo? E o que lhe faz acreditar que eles me trairiam e lhe seguiriam? Vai prometer a sua mulher para todos eles? — Zombou Vern enquanto ganhava tempo para Magnor alcançar o seu dragão nas cavernas profundas.

Porque eles sabem que lhes oferecerei o que eles mais desejam! Liberdade! Liberdade para tomar as próprias escolhas e viver a vida que assim quiserem. Mesmo que tenham que receber as consequências depois. — Disse Veros ao montar novamente no dragão e empunhar a sua espada de lamina negra muito parecida com a minha.

Vern: — Hahahaha.... Você é um tolo meu filho! Nem percebe o que está acontecendo neste exato momento e acha que tem moral e capacidade para liderar o seu povo.

Do que você está falando pai? Olhe para o lado! O senhor está cercado. O seu próprio povo anseia por trair e abandonar o senhor. — Provocou Veros tentando desencorajar o seu próprio pai.

Vern: — Hahahaha...  Você é engraçado, meu filho. Então façamos o teste! Pergunte qual deles pretendem segui-lo neste exato momento.

 Veros concordou com o pai, mas notando que havia malicia em seu olhar, apenas concordou com a cabeça e falou — Aqueles que quiserem me seguir deixem o pátio neste exato momento e vão para as suas casas agora.

Todos ficaram confusos com a decisão de Veros, e após alguns poucos demônios e outras criaturas saírem e deixarem o pátio, Vern perguntou — Mas o que foi isso filho? Não confia neles? Não confia nos seus homens e amigos que dariam a sua vida por você e por esta tal de “liberdade” que você tanto oferece a eles?

Veros sorriu e gargalhou altamente, antes de responder — Meu querido pai... O senhor me toma por um tolo? Eu sou seu filho! E eu confio a minha vida e segurança a cada um dos homens que estão atrás de mim neste exato instante. Mas não sou burro o suficiente para colocar os “seus” homens atrás de mim neste exato momento. Rsrsrsss...

Hêhehehe... — Riu Vern com um sorriso maléfico. — Pelo visto você não é tão burro como eu esperava... Mas mesmo assim caiu na minha armadilha e truque. Ou você achou que eu conversei com você por durante todo este tempo para nada? — Perguntou Vern ao olhar para cima e avistar Magnor voando em seu dragão negro.

Veros: — Hahahaha...  Você estava errado pai. ^_^ Eu sabia exatamente o que você estava fazendo. Ganhar tempo para Chaos acordar e Magnor montar o dragão que odeia a mim e a Melg? Um bom plano. ^_^   Mas eu acho que o meu foi melhor. Rsrsrss...

É mesmo? E qual foi o seu? — Perguntou Vern com malicia na voz e no olhar.

Aquele! — Falou Veros ao apontar para um enorme dirigível balão que se aproximava e atirava lentamente enquanto era protegido por uma horda de elfos montados em seus cavalos voadores.

Mas o que demônios é aquilo!? — Perguntou Vern borbulhando de raiva.

Aquilo? Aquilo são os nossos reforços pai! A minha função era fazer você falar e se distrair tempo o suficiente para que desse tempo de eles chegarem e bombardearem aquela coisa feia que está começando a se mexer. — Respondeu Veros ao olhar para Chaos que acabara de despertar.

Hê! Você é muito engraçado, meu filho. Vejamos se vai continuar tão engraçado assim quando eu retirar e separar a sua cabeça risonha do seu corpo! — Gritou Vern ao tomar a lança de um soldado que estava ao seu lado e atirá-la na direção da cabeça de Melg! O_O

Para a sorte do pobre dragão, Lizzie foi rápida o bastante e conjurou um feitiço de proteção que incinerou a lança em questão de segundos. *-*

Melg então rugiu e Veros incitou a fera a voar e subir alto no céu para enfrentar o seu velho inimigo, Minior, um dragão negro a quem Melg roubara a caverna anos atrás, e que estava sendo montado por Magnor.

A luta nos céus foi clássica! *-* Porém, na terra, os demônios, vampiros, e elfos se atracaram, e Lizzie, acompanhada de Neufer e Milfros, partiram para cima de Vern que lutou e se defendeu com maestria dos dois elfos e da feiticeira.

Eu tentei chegar perto do golem gigante, mas fui impedido por Naco e Mia que disseram para que eu, Clara, e Snow esperássemos atrás da multidão por uma oportunidade de agir. Ç.ç

A luta foi feroz e agressiva. O.o Mas Naco e Mia derrotaram todos os demônios que tentaram nos atacar. *-* E quando Numério, o demônio de cabelo branco e amigo de Veros, falou que apenas aquele dirigível não seria o suficiente para derrubar Chaos, eu avistei os golens e os demônios massacrando os elfos restante e Lizzie, Neufer e Milfros encontrando muitas dificuldades para derrotar o velho Vern. X.X  ;-;

Isso é tudo o que vocês têm? — Perguntou Vern sem sequer suar um pingo de gota de suor, enquanto os seus adversários já arfavam e recuperavam as forças para ataca-lo novamente. X.X 

Não vamos vencer assim... — Sussurrou Clara ao me abraçar e murmurar no meu ouvido.

Tem razão. — Concordei ao me virar e dar um rápido beijo em seus lábios doces e pequenos. — Mas mesmo assim nós vamos lutar! O^O — Falei ao gritar e pular em cima de um demônio que estava prestes a apunhalar um guerreiro elfico pelas costas.

Clara sorriu, e motivada pelas minhas palavras decidiu lutar ao meu lado, ^_^ e juntos nós distraímos um guerreiro demônio tempo o suficiente para que Snow pulasse em cima dele e cortasse a sua garganta com uma poderosa mordida de seus dentes brancos e afiados. *-* U.u

Enquanto isso, Vern estava lutando contra Neufer e Milfros, enquanto Lizzie enfrentava dois demônios lanceiros ao mesmo tempo! O.o Apesar de grande e de aparência lenta, Lizzie era bastante rápida e forte para uma feiticeira e mulher, e até mesmo os ágeis demônios estavam encontrando dificuldades para enfrentá-la. *-*

Foi então, que em um momento de distração de um dos demônios, Numério, portando uma clava de madeira com pregos de ferro na ponta, golpeou um dos demônios na cabeça, o fazendo cair instantaneamente morto no chão. O_O

A queda de um dos demônios abriu uma brecha para Lizzie conjurar um feitiço e mandar o outro demônio pelos ares por sobre o pátio. O.o ^_^

Obrigada Numério! ^_^ O Veros sempre falou muito bem de você. ^_^ Mas não esperava ou imaginava que um dia seria salva por você. ^^ Rsrsrsss... — Falou Lizzie meio que envergonhada na presença do belo demônio.

Não há problema. Minha bela senhora. O Veros nunca me perdoaria se eu deixasse algo de ruim acontecer com vossa senhoria. — Respondeu Numério com honra.

Verdade. ^^ Mas você não estava protegendo o Nero e a Clara lá atrás? O_O — Perguntou Lizzie preocupada por um instante.

Não se preocupe. A Mia e o Naco estão com eles! E agora creio, que nós temos problemas maiores para lidar. — Falou Numério ao apontar a clava na direção de Vern que se aproximava lentamente. O.o

Lizzie se espantou ao ver que o velho demônio ainda estava vivo e ao olhar para o chão e avistar o corpo de Neufer ensanguentado, e o de Milfros perfurado por uma enorme lança, a feiticeira gritou um “Nãooo” tão alto que ecoou pelo enorme pátio do castelo. X.X ;-;

 Neufer e Milfros estão mortos! — Gritou Vern enquanto se aproximava. — Foi tocante ouvir eles sussurrarem o nome um do outro antes da morte. Rsrsrsss.... Um elfo arqueiro até tentou me impedir, mas levou uma lançada no meio da fuça para aprender a respeitar um verdadeiro rei.

Você é um monstro! — Gritou Lizzie furiosa. — Eu nunca vou lhe perdoar pelo o que você fez! — Falou Lizzie ao apontar o cajado na direção de Vern enquanto os seus olhos se enchiam de lagrimas penosas e tristes.

E o que você vai fazer? Conjurar e atirar um feitiço em mim? Você sabe que não é tão rápida quanto eu.... No momento em que você abrir a sua bela boca eu arrancarei os seus braços e o seu cajado fora! — Ameaçou Vern enquanto se aproximava cauteloso e lentamente.

Vern era uma figura assustadora em batalha! X.X Os seus olhos estavam vermelhos e a sua velocidade e força não se equiparava com a de nenhum outro demônio. E apesar de velho, ele ainda era destemido e ousado.

Pode parar ai! Mais um passo e o senhor me obrigará a atacá-lo. — Ameaçou Numério escondendo muito bem o seu verdadeiro medo e temor.

Hahahaha.... Pretende me atacar e me destruir, Numério? Hahahaha.... Você sabe que não conseguiria.... Na verdade, vou poupar Magnor de trazer a sua cabeça e talvez eu mesmo faça o serviço.  — Falou Vern ao se posicionar para a batalha.

Então, que assim seja. Minha senhora, procure a Mia e fique perto dela! Eu aguentarei o máximo de tempo que eu puder. — Falou Numério ao tentar proteger a feiticeira.

Nada disso! U.u   Eu lutarei ao seu lado! U.u E assim vingarei a morte de Neufer e Milfros de uma só vez. — Falou Lizzie ao apanhar uma espada afiada que estava caída no chão.

Será uma honra lutar ou morrer ao vosso lado, minha bela senhora. — Falou Numério ao suspirar e respirar fundo.

Vern apenas deu um risinho e falou — Bom, pelo visto não precisarão esperar muito. — E ao olhar para o lado direito avistou um enorme golem que agarrou Numério com as mãos e o atirou longe como se fosse uma boneca de pano. O.o

Lizzie se desesperou e ao atirar um feitiço que destruiu o golem em mil pedaços, a feiticeira teve que se abaixar rapidamente para evitar o golpe de espada dado por Vern com intenção de decapitá-la! O.o

Porém, para a surpresa do velho demônio, e para a sorte da feiticeira, *-* Lizzie era mais rápida, atenta e esperta do que Vern esperava. ^_^   E após se desviar habilmente do golpe desferido pelo ardiloso demônio, Lizzie tentou perfurar o seu corpo com a espada que ela apanhara no chão. *-* Mas para o azar dela, Vern também era muito rápido e abriu as asas e voou antes que a pontuda e afiada lamina pudesse sequer tocar o seu velho corpo. Ç.ç

 Enquanto isso, no céu, Veros e Magnor se enfrentavam, enquanto Melg e Minior, se mordiam, se chicoteavam com a cauda, e se queimavam com as suas baforadas de fogo escarlate e negro, que juntas faziam um espetáculo de luzes no céu. *-*

Outros demônios e dragões chegaram para atacar o dirigível, que logo não aguentaria e viria a cair! X.X

Os cavaleiros élficos e suas montarias lutavam como nunca para se manterem vivos, mas os demônios eram mais rápidos e fortes, e os dragões eram mortais. X.X ç.ç

Então, quando toda a esperança parecia perdida, uma forte luz brilhou no céu e 5 grandes espíritos apareceram de vários lugares! *-*

Azuli, o espirito do gelo, agua, brisa, e neve, apareceu sobrevoando os céus e atacando e congelando vários dragões, vampiros e demônios com o seu sopro e o bater de suas asas congelantes. *-*

Elder desceu das nuvens com seu corpo flamejante e atacou Chaos que agora estava furioso e pretendia destruir tudo em sua frente. O.o

A fúria de Chaos, deu a oportunidade para os guerreiros élficos recuarem e o balão dirigível se afastar da batalha.

Os demônios, golens, e vampiros também fugiram ao perceber o descontrole de Chaos.  Já os dragões, ao avistarem alguns dos seus amigos congelados e despedaçados ao cair no chão, recuaram de volta para as cavernas. *-*

Nargoli, o espirito da terra e das plantas, apareceu por debaixo da terra e se enroscou no corpo de Chaos, tentando atrapalhar os seus pesados e lentos movimentos.

Clara e eu estávamos maravilhados com a luta, e ao avistarmos um vampiro se aproximar para derrotar Mia, gritamos para alertar a Naco, que pulou e destroçou a rapidamente a traiçoeira fera. *-*

Naquele momento, Nagror, o espirito do ouro e dos sonhos, apareceu ao nosso lado, e ao olhar para a espada em minhas mãos e no olhar meu e de Clara, Falou — Vocês dois! Subam em minhas costas!

Espera um pouco! Como assim, “subir em suas costas”? Quem é você em primeiro lugar? — Perguntou Clara destemida e desconfiada.

Sou Nagror, espirito do ouro e dos sonhos, o deus pássaro dourado do oriente me falou que vocês encontraram uma arma poderosa e valiosa. A única que pode derrotar o golem Chaos. Então montem em mim! Nós precisamos alcançar aquela besta antes que ele destrua esta ilha! — Explicou o espirito bastante apressado.

Entendido! — Falei antes de pular e montar na fera dourada e estender a minha mão para Clara pegar e ajudá-la a subir e montar atrás de mim.

Então, nós voamos e partimos na direção do enorme golem! *-* No caminho avistamos vários vampiros e demônios voando desesperados por todos os lados. ‘3’ Mas Nagror com um bater de suas asas douradas, transformou quase todos eles em estatuas de ouro. O.o

Porém, para o nosso azar, um vampiro escapou, e usando de sua alta velocidade, agarrou Clara e á levou entre as suas garras de criatura morcego gigante. O.o X.X

Clara gritou alto e eu pedi para Nagror dar meia volta e resgatar Clara. Porém, antes que o nobre espirito dourado pudesse fazer qualquer coisa, Melg e Minior caíram juntos e abraçados, em um golpe de mordidas e caudas entrelaçadas; O_O   O que resultou em um impacto que derrubou Nagror e me fez cair rapidamente pelo ar. X.X

Achei que morreria naquele instante, mas para a minha surpresa, um espirito em forma de furão branco com chifres de cervo e olhos avermelhados me capturou em suas garras e me salvou da morte certa segundos antes de eu me esborrachar no chão. *-*

Nagror ficou feliz, ao perceber que eu havia sido salvo, mas ao se lembrar do vampiro que havia capturado Clara, o nobre e corajoso espirito dourado se levantou e voou na direção onde o vampiro escapara. O_O Ao chegar lá ele avistou o vampiro enfrentando um demônio, que ao chegar um pouco mais perto mostrou-se ser Veros que havia derrotado Magnor e agora resgatava Clara de seu algoz predador.

Quem é você e porque está defendendo esta garota humana? — Perguntou Nagror ao pousar e se aproximar do corajoso demônio.

Meu nome é Veros! E eu estou apenas salvando a vida desta garota baixinha aqui. — Respondeu Veros ao arrancar a cabeça do vampiro com apenas um golpe de suas garras, já que a sua espada estava muito bem cravada no corpo de Magnor, o cruel.

Então sugiro que devemos nos mover, ou a sua ilha logo será destruída! — Falou Nagror ao oferecer as suas costas para montaria novamente.

Sim. Ele tem razão, garotinha. Temos que pôr um fim nisso agora. — Falou e concordou Veros ao colocar Clara em seus braços.

Enquanto isso, no outro lado do campo de batalha, eu tentava debilmente convencer Mink a se juntar a Nagror e resgatar Clara, mas para a minha tristeza e agonia, o espirito da luz e da magia era teimoso, e insistia em me dizer que o nosso objetivo era Chaos e não Clara. Ç.ç  X.x

Eu pensei em refutar novamente, mas quando eu avistei Chaos, o golem gigante, agarrar uma das torres do castelo com as próprias mãos, a balançar, e a atirar na direção de Azuli, o fazendo cair e se machucar gravemente, eu mudei de ideia e falei — Nós temos que tentar chegar perto dele, mas se mexendo do jeito que ele está será impossível chegarmos perto demais sem sermos atingidos! Não tem como pedir para aquela cobra verde gigante segurar ele mais forte? — Perguntei esperançoso enquanto me ajeitava e montava no dorso do longo espirito branco.

O espirito da luz e da magia analisou a situação, e enquanto ficava parado, flutuando no mesmo lugar, ele falou — Nargoli já está no limite de sua força, e os ataques de Elder não parecem fazer efeito, sozinhos e desse jeito nós nunca derrotaremos Chaos.

Foi então, que naquele momento, um enorme pássaro dourado desceu dos céus e atacou Chaos com toda a sua força e magnitude! *-*

Era o deus dourado do sul oriental, o mesmo que nos informara da espada negra, ela agora viera em nosso socorro e lutava com todas as suas forças para nos dar uma chance. *-*

Agora Nero! Acaba com ele! — Gritou Clara ao aparecer bem, viva e montada em Nagror. *-* ^_^

Clara!? Você está viva!? *-* ;3;/ — Gritei ao ver a minha amada bem e segura.

Sim, o Veros me salvou! ^_^   Mas você não deve perder tempo comigo! Voe até Chaos e ataque ele com a espada em seu peito. O Veros falou que é o único ponto fraco dele. — Aconselhou-me Clara ao voar ao meu lado.

Certo! Mas onde está o Veros agora? — Perguntei enquanto me preparava para atacar.

Ele está lutando ao lado da Lizzie contra o pai dele! Não temos tempo a perder! Vá!!! — Gritou Clara ao apontar com a espada para a direção de Chaos.

Enquanto isso, no chão, Veros e Lizzie lutavam arduamente contra Vern, que apesar da desvantagem numérica, ainda estava levando a melhor na luta. ;-;

Vê, filho? Como nós somos mais fortes do que aqueles estúpidos humanos? Por que nós temos que dividir o mundo com eles se nós somos cem vezes mais fortes? — Perguntou Vern enquanto se vangloriava de sua premissa vitória.

Porque, pai, nós merecemos este mundo tanto quanto eles e todas as outras criaturas. Lembra da regra número um do nosso povo? Nunca tomar as terras e o lar dos outros? Por que você pretende trair este costume logo agora? — Perguntou Veros enquanto tentava se recuperar e conseguir algum tempo para Lizzie recuperar o folego.

Porque eles mesmo destruíram e nos roubaram as nossas! Ou você já esqueceu que eles, e pior, os ancestrais desta P* que você chama de “amor” destruíram e afundaram a nossa terra á transformando em nada exceto uma miséria ilha? — Argumentou Vern com raiva e ódio no olhar.

Mas isto não é motivo para sacrificar o mundo, ou pior, o nosso povo que já não são muitos! Reconsidere pai! A Lizzie não tem culpa do erro que o antepassado dela cometeu! Assim como nós não temos culpa pelo os dos nossos! Reconsidere e ajude a pôr um fim nisso enquanto ainda há tempo. — Implorou Veros com lagrimas no olhar.

Vern: — Não! Eu nunca compartilharei o mundo com os malditos humanos! Não importa quantas malditas almas de demônios, vampiros, criaturas e golens eu tenha que sacrificar! Eu limparei o mundo desta maldita escoria...

Por favor, pai... — Pediu Veros mais uma vez, já sem forças para continuar.

Como você é meu filho, farei um favor a você... O matarei ao lado de sua amada! — Gritou Vern ao levantar a sua espada vermelha e soltar um alto e assustador grito de dor.

 

Porém, antes mesmo que Lizzie conjurasse um feitiço de defesa, Mia e um outro demônio que estava do lado de Vern, o apunhalaram com laminas afiadas! O_O

Mia o apunhalou na barriga, e o Demônio, que era o primo de Veros, Miltrus, que segundos antes era fiel ao tio, o apunhalou pelas costas, enquanto dizia — Então você pretendia desperdiçar todas as nossas vidas a custo do seu plano, tio? Não mais!!!

Vern gritou alto, e ao esbofetear Mia, e se virar e agarrar o pescoço de Miltrus, falou — Até tu? Sobrinho meu? Até você me traiu!? O_O

Você não merece nos liderar!!! — Gritou Miltrus ao sentir a sua garganta ao ser esmagada pelo próprio tio.

Eu lhe dei comida! Eu lhe dei moradia quando a sua mãe morreu e o seu pai deixou a ilha a procura de uma mulher humana qualquer e é assim que você me agradece!? Pois mandarei você de volta para a sua mãe neste exato instante, e agora!!! — Gritou Vern ao fazer mais força e forçar os ossos do pescoço de Miltrus a estralarem! X.X

Veros tentou gritar para que o pai não fizesse aquilo, mas segundos antes da voz sair, Lizzie conjurou um feitiço que atingiu o velho demônio em cheio, o fazendo ajoelhar-se e dando tempo suficiente para que os outro demônios e vampiros, que eram amigos de Miltrus e Veros, pudessem se aproximar de Vern e o despedaçarem em vários pedaços. O.O

Está acabado! — Falou Mia ao se vira para Lizzie e Veros, que estava em estado de choque ao ver o seu próprio pai despedaçado pelo seu próprio povo.

Ainda não! — Falou Lizzie ao abraçar e aconchegar o rosto de Veros entre os seus enormes e macios seios. — Ainda temo que derrotar ele! — Falou Lizzie ao olhar para o enorme golem gigante que lutava contra a enorme serpente voadora de fogo e o enorme pássaro dourado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.