Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 42
O castelo negro.


Notas iniciais do capítulo

Neufer, Lizzie, e Milfros comandam um ataque brutal dentro dos corredores do castelo negro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/42

 

O caminho pela caverna foi longo e escuro. Porém depois de alguns minutos vagando pela escuridão, finalmente chegamos no quarto de Veros.

Ao abrirmos a porta do armário avistamos Lizzie recolocando as suas roupas e Mia arrumando os seus cabelos que estavam bastantes bagunçados por algum motivo.

Mas será que vocês não puderam esperar nem um dia? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Vocês poderiam ao menos terem esperado eu retornar. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Zombou Veros com um olhar e um tom de voz pervertido.

Nós tentamos! U.u  Mas infelizmente não resistimos e tivermos que dar o nosso jeitinho. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas me diga, como foi lá na praia? — Perguntou Lizzie enquanto terminava de ajeitar o seu decote.

Bom, foi melhor do que eu esperava... — Sussurrou Veros ao mudar a cor dos olhos para vermelhos sangue.

Sim! Bem melhor do que podia ter sido. — Falou Neufer ao sair do armário e entrar no quarto acompanhado de quatro elfos guerreiros.

Neufer! *-* — Gritou e exclamou Lizzie de felicidade ao pular e abraçar o seu velho e “querido” amigo.

Prazer em revê-la, bela Lizzie. Pelo o que ouvi antes de entrar aqui você se divertiu bastante enquanto lutávamos. — Falou Neufer ao sorrir e abraçar a sua velha amiga.

Há! A Lizzie se diverte sexualmente na cama enquanto todos nós estamos em alguma situação de perigo. O_O Por que será que eu não estou chocada com isso? — Zombou Clara ao sair do armário acompanhada de Naco e Snow.

Talvez porque você seja uma baixinha invejosa? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Zombou Lizzie ao estirar a língua para a garota.

Hunf! Até parece... — Murmurou Clara ao ir em direção a cama e se jogar cansada de costas.

Mas como assim “lutávamos”? Vocês travaram alguma batalha? — Perguntou Mia curiosa sobre o caso.

Sim. E que batalha! — Falou Veros com prazer no olhar. — Fazia anos em que eu não lutava ou batalhava tão bem assim.

Neufer riu com a sede de sangue do demônio e ao tocar em seu ombro falou — Se você gostou tanto de batalhar assim, então deveria se juntar a mim nas batalhas do velho continente. Não são tão animadas como a que tivemos agora pouco, mas não falta sangue e soldados vermelhos para matarmos.

Pode até ser, mas não gosto de lugares que nevam! Uma viagem de dias com fome pelo Norte me fizeram odiar qualquer lugar que tenha neve. — Respondeu Veros com certo sarcasmo.

Espera um pouco! Se vocês foram atacados então isso significa que o seu pai e os demônios já sabem que vocês estão aqui. O_O — Falou Mia preocupada.

Sim! Isso faz com que tenhamos que nos apressar, pois conhecendo o meu pai aposto que quando ele recebeu a notícia da chegada de nossos amiguinhos alados, ele iniciou o ritual e está tentando invocar Chaos neste exato momento. — Falou Veros enquanto pensava e tentava antecipar as ações de seu próprio pai.

Então não podemos perder tempo! Temos que impedi-lo antes que ele consiga invocar o golem gigante. — Falou Lizzie empolgada e nervosa com a nova informação.

Pode ser... Mas nós não conseguiremos impedi-lo apenas com o que temos. Nós vamos precisar de algo mais... — Murmurou Veros enquanto pensava.

E o que você sugere? — Perguntou Neufer com orgulho e profundo respeito.

Veros: — Eu sugiro uma pequena surpresa...  Vocês vão na frente! Impeçam o meu pai de invocar aquele golem.

E você vai aonde? — Eu perguntei confuso.

Vou buscar algo, ou melhor, alguém que possa nos ajudar um pouco mais. Rsrs...  Afinal, perdemos muitos elfos na última batalha. — Falou Veros antes de entrar e voltar pelo caminho do armário.

Neufer, perdemos quantos dos seus soldados? — Perguntou Lizzie preocupada com a situação do povo e do exército de seu velho e querido amigo.

Nós perdemos entre 83 á 85 guerreiros. Dois foram gravemente mutilados e os outros 83 morreram. — Explicou Neufer entristecido.

E quantos sobraram? — Perguntou Lizzie com medo e preocupada.

Cerca de 120 a 130. Mas desses apenas 97 podem lutar. Isso contando comigo e o meu comandante Milfros. Todos os outros estão feridos ou impossibilitados de lutar. — Respondeu Neufer preocupado.

Não se preocupe Neufer! Eu mesma curarei cada um deles quando esta luta acabar. Eu não devia ter envolvido você e o seu povo nisto para início de conversa. Não importa para qual lado olhe a culpa é minha por 83 elfos terem perdido a vida. ;-; — Lamentou Lizzie entristecida.

Não se lamente ou culpe-se, bela senhora. Todos eles sabiam no que estavam se metendo quando aceitaram vir a esta missão. — Falou Milfros, o comandante élfico de cabelo branco prateado e olhos azuis de coruja.

É verdade Lizzie. Todo guerreiro élfico deve morrer e lutar pelo o que é certo. Todos eles sabem disso! — Concordou Neufer com o seu comandante.

Ótimo! Este papo de pena e lamentação dos mortos está lindo, mas se nós não nos prepararmos e saímos logo desse quarto, seremos nós os próximos mortos a se lamentarem. — Falou Mia com certa impaciência.

Ela está certa. Nós temos que agir logo. Mia, você sabe o caminho para o local de ressurreição de Chaos? — Perguntou Lizzie ao se virar e olhar profundamente nos olhos da demônia.

Sei sim, minha rainha. — Respondeu Mia com um olhar e uma voz sedutora.

Ótimo. Então nos guie e nos leve até lá por favor. E tente não me chamar de sua rainha, se puder. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Pediu Lizzie com um olhar extremamente pervertido e um pouco envergonhado.

Posso tentar, mas você sempre será a minha rainha. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você vai casar com o meu príncipe não lembra? — Comentou Mia com um olhar meio pervertido.

Lizzie: — Eu sei, mas esses são assuntos para depois da guerra. ^^ Agora vamos sair deste quarto. Neufer, traga o maior número de elfos que você puder, mas deixe alguns para ficar cuidando e protegendo os outros que ficarem descansando e se recuperando nas cavernas.

Ouviu ela Milfros. — Falou Neufer ao olhar para o seu comandante.

Sim, meu senhor, minha senhora. — Concordou Milfros ao retornar pelo caminho do armário.

Naco, Snow, vocês fiquem aqui e esperem Milfros retornar com o exército. Assim que eles aparecerem e sair do armário vocês nos farejem e os guiem até nós. — Falou Lizzie para os corajosos e bravos canídeos.

Sim, minha senhora. — Falou Naco em tom de zombaria para com a feiticeira.

Snow, posso contar com você para isso? — Perguntou Lizzie ao se ajoelhar e acariciar a cabeça do belo cão branco.

Snow respirou fundo para pegar a essência do cheiro da feiticeira e falou — Eu prometo pela minha honra.

Lizzie: — Ótimo. Então vamos!

Espera um pouco nós vamos aonde? E quem vai? Nós não vamos esperar o exército de elfos? — Perguntou Clara cheia de dúvidas e perguntas.

Não dá tempo! Os elfos nos encontrarão depois. Enquanto isso você, eu, Neufer, Mia, Nero, e os quatro elfos que estão aqui, abriremos caminho pelos corredores do castelo enquanto Mia nos guia até o local certo. — Explicou Lizzie apressada.

Mas não é perigoso irmos sozinhos? — Eu perguntei temeroso.

Não se preocupe Nero, eu protegerei todos vocês. — Falou Lizzie tentando me consolar.

Acredite querida, o ultimo que precisa da sua proteção é o Nero! O_O Você tinha que vê-lo em combate. *-* Nunca achei que o meu namoradinho de cabelo liso pudesse ser tão corajoso. — Elogiou-me Clara ao olhar nos meus olhos.

Eu fiquei extremamente envergonhado com o comentário de Clara, mas Lizzie apenas concordou e falou — Muito bem, isso significa uma preocupação a menos para lidar. ^_^ Então eu peço a todos que se preparem, pois agora nós atravessaremos aquela maldita porta! — Falou Lizzie ao apontar o seu cajado em direção a velha, porem bem cuidada, porta de madeira.

Naquele momento todos nós pegamos nossas armas e esperamos pelo grito de Lizzie, que perguntou — Todos prontos?

Sim!!! — Gritaram todos segundos antes de Lizzie mandar um feitiço que arrombou e jogou a porta para longe do quarto, batendo na parede do outro lado do corredor.

Neufer e os outros elfos saíram primeiro, acompanhados depois por mim e Clara que saímos empunhado espadas na mão. *-*

Lizzie e Mia foram as últimas a sair do quarto. E para a surpresa dela, e nossa, o corredor estava completamente vazio. (O que de certo modo era bom para a nossa sorte, ou para o nosso azar.)

Está vazio! — Falou Lizzie ao dar uma fungada e uma farejada no ar.

Ótimo! Você sabe o caminho até Chaos daqui? — Perguntou Lizzie com liderança no olhar.

Sei sim. — Respondeu Mia com confiança. — Dormi muitas vezes com guardas e nobres deste castelo para não saber por quais caminhos seguir.

Foi então que seguimos a demônia Mia por vários corredores e portas, descemos algumas escadas e ao chegarmos em um corredor estreito que dava para a última escadaria que levaria ao pátio de Chaos encontramos vários demônios com lanças e espadas afiadas esperando por nós.

Um dos demônios gritou para os outros nos atacarem, mas Lizzie foi mais rápida e mandou um feitiço de fogo extremamente forte que queimou, ou melhor, torrou todos os demônios até eles virarem um amontoado de cinzas e ossos.

Então, enquanto nos comemorávamos a magia devastadora de Lizzie, mais demônios, no total 5, apareceram por trás da gente, vindos pelo corredor por onde passamos segundos antes.

Um deles era extremamente rápido e em um voo super veloz, agarrou o cajado de Lizzie e o tomou da feiticeira.

Porém Mia foi extremamente rápida e pulou e voou atrás do demônio enquanto os outros quatro nos atacaram com dentes, laminas e garras. O.o

Um pulou na direção de Neufer que o estraçalhou com as suas duas laminas douradas em um golpe no formato de X, no sentido de baixo para cima.

Dois atacaram os outros quatros elfos que se defenderam e lutaram muito bem contra os dois demônios espadachins.

Porém o ultimo veio em minha direção, dando tempo apenas para eu me defender de seu golpe com espada, antes dele gritar e tentar me amedrontar com os seus olhos vermelhos e assustadores.

Neufer tentou me defender, mas antes que ele chegasse perto de mim, Clara atravessou a pequena espada que estava nas mãos dela pelas costas do demônio que gritou e urrou de dor enquanto sentia o aço frio da minha namorada lhe atravessar o corpo.

Neufer e Lizzie suspiraram ao perceber que eu estava bem, e após Mia conseguir tomar o cajado de volta e retorna-lo a feiticeira, o ultimo demônio, o que havia roubado o cajado de Lizzie, falou — Vocês nunca sairão desse castelo com vida!

É mesmo e eu posso saber o porquê? — Perguntou Lizzie com certa ironia ao receber o cajado de volta.

Porque estes, ou melhor, nós, éramos apenas meros guardas. Aqueles ali são os verdadeiros guerreiros! — Falou o demônio voador ao apontar novamente para o corredor.

Foi então que avistamos cerca de 20 ou 30 demônios aparecendo, correndo e gritando como loucos! Alguns armados e outros nãos.

Lizzie! Nós não aguentaremos contra todos eles! — Gritou Clara desesperada ao ver a “enorme” quantidade de demônios.

Não se preocupe Clara! Cuidem deste voador e fiquem atrás de mim! — Falou Lizzie ao apontar o cajado para os demônios e conjurar um feitiço de proteção que criou uma barreira invisível formada por uma luz meio amarronzada.

Os elfos, Mia, Clara e eu, nos juntamos e protegemos as costas de Lizzie contra o demônio voador que estava do nosso lado.

Porém, a besta voadora apenas riu e abriu a porta para onde nós pretendíamos ir, e a trancou por dentro para que nós não pudéssemos sair. Mia, Neufer e eu tentamos arrombar a porta, mas não conseguimos nada contra a força da porta e do demônio que a segurava do outro lado. X.X

A situação estava desesperadora, e enquanto nós tentávamos arrombar a porta, os demônios batiam na barreira de Lizzie a deixando mais fraca a cada golpe e batida. O.o

Clara ofegava de medo e até os quatros elfos se amedrontaram perante a situação. X.X

Foi então que pelo corredor, atrás dos demônios, gritos de guerra élficos ecoaram pelo ar e uma multidão de guerreiros elfos apareceram portando espadas afiadas e douradas liderados pelo comandante Milfros e guiados por Naco e Snow.

Os elfos atacaram e os demônios revidaram rapidamente, Naco se transformou no Lobo-chacal gigante e cuspiu fogo torrando cinco demônios de uma só vez! *-*

Milfros, com apenas dois golpes de sua espada de prata, acabou com dois demônios de uma só vez. ^_^   Os outros demônios se desesperaram e após Lizzie desfazer o feitiço de barreira os quatro elfos, antes amedrontados, agora atacavam furiosamente para finalizar o inimigo já superado numericamente.

Neufer e Mia também se juntaram a batalha e até eu aproveitei a oportunidade para atacar pelas costas um demônio que lutava distraído com um elfo. (O golpeei bem certeiro no pescoço!) *-* U.u

Foi então que o ultimo demônio morreu pela espada de Milfros, e nós conseguimos vencer a luta com apenas a morte de dois elfos.

Igilil e Maufiror. Eles eram bons guerreiros! Que alguns de vocês os levem de volta até a caverna. — Ordenou Neufer a Milfros e os outros elfos.

Quatro ou cinco serão o suficiente, meu senhor. — Disse Milfros com extrema honra e lealdade.

Então mande dez! Não quero saber de perder mais nenhum elfo hoje. — Falou Neufer convicto.

Não precisa ter medo Neufer. Naco, por favor acompanhe os elfos de volta ao quarto. E entre esses 10 coloquem apenas aqueles que estiverem feridos junto com os dois mortos! Nós precisamos de todos aqueles que ainda estiverem prontos para a batalha. — Falou Lizzie ao curar o ferimento de um elfo caído.

E assim será feito. Mas como nós vamos passar pela porta, nada abre esta maldita coisa! — Falou Neufer ao perder a paciência e dar um chute na porta.

Bom, sobre isso...  Deixem comigo! — Falou Lizzie ao se levantar e apontar o cajado em direção a porta.

Foi então, que depois de um feitiço falado em alguma língua estranha que nós não conhecemos, que a porta explodiu esmagando o demônio que a escorava na parede em frente.

Dois elfos atravessaram a porta e encontraram a escadaria da qual Mia falara.

Agora só precisamos descer. — Falou Mia.

Sim e sem dúvida alguma enfrentar o grosso da tropa de demônios e golens do pai de Veros. — Falou Lizzie com certeza sobre o assunto.

Então como vamos agir? — Eu perguntei esperando e supondo que Lizzie tinha algum plano.

Nós vamos até lá e mostraremos para eles do que somos capazes. Eu vou na frente. Vocês fiquem com os elfos e me sigam! Vocês estão prontos? — Perguntou Lizzie para a multidão de elfos que nos assistia e escutava.

Minv!!! — Gritaram todos os elfos em concordância.

Então, todos nós descemos. Acompanhados por Mia e pelos elfos talvez nós tenhamos alguma chance de vencer. (Ao menos era isso que eu pensava!) O.o

Ao chegarmos no final da escadaria, Lizzie abriu a porta que dava para um largo corredor. No final dele havia uma multidão envolta de um enorme, ou melhor, gigantesco golem negro que “decorava” perfeitamente o enorme pátio de teto aberto para o céu negro.

O lugar era grande, e no corredor havia alguns guardas demônios, em torno de 15 ou 20, prontos para nos matar e massacrar se chegássemos perto para atrapalhar ou finalizar o ato de ressurreição.

Foi então que ao ver que aquele era o momento, Lizzie ordenou aos elfos que atacassem e eles assim o fizeram ao ouvir o grito de raiva e ódio de Neufer, o seu senhor, e de Milfros, o seu comandante.

Snow também correu em direção aos demônios, pulando e mordendo um que estava distraído bebendo um copo de vinho.

Péssimo dia para beber vinho negro, garotão. — Zombou Mia ao empunhar a espada do demônio caído e atacar o amigo do mesmo que estava tão alterado pela bebida quanto ele.

Esse é o problema de vocês guardas! Bebem tanto que até um cachorro grande derrota vocês! — Provocava Mia enquanto enfrentava e lutava contra o guarda bêbado.

Lizzie ficou do meu lado e de Clara, enquanto os elfos assustavam e confundiam os demônios que voavam assustados sem saber o que estava acontecendo.

Naquele momento um dos guardas veio em nossa direção, fazendo com que eu protegesse Lizzie enquanto Clara tentava revidar. *-*

Porém, apesar de nosso esforço duplo para derrotar o demônio, ele era muito mais habilidoso e defendia os nossos golpes com maestria.

Foi então que Lizzie, já sem paciência e temendo pela nossa morte, jogou um feitiço nele que o atirou para longe no meio da multidão.

Infelizmente para o azar dela, um demônio pulou em cima de seu corpo, á derrubando e a forçando a se defender dele com o seu próprio cajado. O.o X.X

Eu pensei em ir até lá ajudar, mas antes que eu pudesse me mover, um demônio deu um golpe de soco em Clara á fazendo cair no chão e desmaiar! O.o X.X

Eu fiquei furioso e tentei matar o demônio, que infelizmente conseguiu me desarmar e me deu golpe de garra rasgando a parte de frente da minha camisa e me derrubando no chão. X.X

Ao me ver caído, ele andou lentamente na minha direção, e ao ficar na minha frente pisou no meu peito com força usando o seu pé direito.

Eu tentei retirar, mas ele era forte, X.X Eu já estava quase desistindo quando Snow pulou encima dele e o mordeu no rosto o deixando completamente desfigurado. *-*

Eu então aproveitei a chance e apanhei um escudo dourado que havia caído de algum guerreiro élfico e usei para esmagar a cabeça do demônio dando vários golpes com uma das pontas do escudo.

Naquele momento Lizzie foi resgatada por Mia, que mordeu o pescoço do demônio que imobilizava Lizzie, pois a sua espada (A que ela havia roubado do guarda bêbado!) Estava presa na cabeça de um demônio de armadura.

Tudo bem, minha rainha? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Mia em tom de zombaria ao estender a mão para a feiticeira.

Bem melhor agora! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Minha princesa... ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Lizzie ao pegar na mão de Mia, se levantar, e limpar a boca suja de sangue da demônia.

Enquanto isso, eu ainda estava esmagando a cabeça do mesmo demônio com o escudo, os meus olhos começaram a ficar vermelhos e eu comecei a sentir o gosto de sangue em minha boca.

Snow foi para perto de Clara e começou a lamber o seu rosto em uma tentativa falha de fazer a garota acordar.

Então, enquanto eu ainda esmagava a cabeça do maldito demônio, um lobo-chacal negro pulou sobre mim, tentando me devorar e me estraçalhar com as suas garras e dentes! O.o

Porém, para o azar dele eu estava furioso e fui rápido o bastante para segurar a boca dele com as minhas mãos e direcionar cada parte da mandíbula dele para um lado diferente! O.o (Parte de cima para esquerda e de baixo para direita!)

Foi então, que ao verem que a fera cuspidora de fogo estava morta (E de maneira impossível para um humano ou elfo!), que os demônios começaram a correr e voar para o outro lado do pátio, se escondendo atrás de uma enorme fileira de Golens e Lobos.

Neufer e Milfros reagruparam os elfos e ao olhar para Lizzie e Mia juntas, Neufer perguntou — E agora Lizzie? Não podemos atacar todos aqueles golens! Nós quase não conseguimos vencer dois da outras vez.

Lizzie respirou fundo e ao olhar nos olhos dos demônios amedrontados no outro lado do pátio, falou — Agora, meu querido amigo Neufer, nós esperamos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.