Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 40
Caminhos antigos.


Notas iniciais do capítulo

Veros, Naco e Mia, nos guiam pelos escuros e antigos túneis escondidos por debaixo do castelo negro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/40

O caminho foi difícil e assustador, porém, depois de uma longa e exaustiva caminhada, nós finalmente encontramos a caverna que nos levaria ao túnel secreto por debaixo do castelo negro.


Demorou um tempo até que Veros conseguisse libertar Mia de sua tortura, mas assim que conseguiu, Lizzie retirou uma roupa negra de dentro do chapéu azul e ofereceu para a demônia vestir antes de chegarmos a caverna.


Chegamos! — Falou Veros ao apontar para a caverna. — Agora devemos ter cuidado! Pois cada passo é perigoso na escuridão destes túneis.


Lizzie concordou com a cabeça, mas ao levantar o cajado, falou — Você está certo amor. Mas não se preocupe! Eu iluminarei o caminho para nós. — Afirmou Lizzie antes de balançar o cajado e fazer uma luz branca brilhar na ponta do longo objeto.


Nossa, a sua namorada é bastante útil em situações perigosas e aventuras de risco. — Comentou Mia já se sentido bem melhor e revigorada do que quando á encontramos.


Ela é sim! E é por isso que eu escolhi ficar com ela. — Zombou Veros usando um falso pretexto.


Háha, me engana que eu gosto! Até parece que não foi pelos peitões, corpão e a beleza dela. — Falou Mia com uma sinceridade direta.

Hum... Pelo visto temos alguém com ciumes do corpo da minha mulher. — Zombou Veros com aquele sorriso sínico dele.


Não é ciumes! Eu apenas tenho olhos que enxergam muito bem a verdadeira beleza dos outros. — Respondeu Mia ao dar uma olhada para Lizzie.


Obrigada, linda. ^_^ Você também é muito bonita! — Elogiou Lizzie ao se sentir elogiada.


Por nada, fofa. E obrigada! Eu também sei que eu sou linda... — Falou Mia com a sua auto-estima e confiança extremamente elevada.


Ótimo! Temos muitas mulheres lindas aqui, mas se nós não entrarmos logo nesses tuneis ficaremos presos para sempre em uma conversa que não levará a lugar algum. Então, já que as duas princesas são muito lindas, porque vocês não vão á frente e iluminam o caminho? — Pediu Veros com o seu jeito grosso de sempre.


Afe, o mal humor do seu namorado só piora com o passar do tempo. Ainda bem que eu não me casei com ele. — Zombou Mia ao entrar na caverna.


Verdade. Ás vezes dá até vontade de largar ele e ficar com uma garota bem bonita e que der para conversar. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Provocou Lizzie com o seu olhar pervertido clássico.


Ora, se é conversa o que você deseja, eu posso te contar muitas coisas que você queira saber. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Mia com um olhar pervertido.

Veros apenas balançou a cabeça e ao entrar acompanhado de Naco, resmungou — Eu devia tê-la deixado amarrada no caminho.


Snow, Clara e eu entramos por ultimo, e seguimos os demais pela luz clara do bastão mágico de Lizzie.


Mia e Lizzie continuaram a conversa por um bom tempo. Mia contava segredos e situações de infância sobre Veros para a Lizzie, e a feiticeira contava como havia sido muitas das varias viagens que eles fizeram pelo mundo.


Nossa, a Mia realmente se recupera rápido. — Comentou Clara ao segurar a minha mão e cochichar no meu ouvido.


Realmente. Eu creio que regenerar de forma extremamente rápida deva ser uma habilidade inerente á todos os demônios. — Respondi ao olhar para Mia por trás. ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Verdade. Porém, para de olhar para bunda dela, que aguentar você olhando a bunda gorda da Lizzie já é o suficiente. U.u — Resmungou Clara fingindo ciumes.


Hahaha... Está com ciumes amor? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Brinquei ao dar um beijo na bochecha da minha amada.


Quem? Eu? Nem um pouco! U.u Só estou alertando para que você não se distraia e acabe tropeçando nesta escuridão. U.u — Respondeu Clara fingindo indiferença.

Apenas concordei e decidi prestar mais atenção no caminho. Pois apesar de Clara ter feito apenas uma piada, o lugar era realmente muito úmido e escuro, um local perfeito para uma queda bem feia.


Na frente, Mia e Veros se moviam com perfeição, pareciam que nem necessitavam da luz de Lizzie para ver alguma coisa.


A demônia Mia era a mais incrível. Apesar de todos nós á encontrarmos amarrada e extremamente torturada, ela nem parecia estar sentindo dor. Quase todas as suas feridas haviam se regenerado, e depois da magia de cura acelerada da Lizzie, a bela demônia parecia novinha em folha.


E foi assim que o Veros me rejeitou quando eu pedi ele em casamento. — Segredou Mia á Lizzie enquanto caminhavam juntas ao lado de Veros.


Nossa, não acredito que o Veros recusou uma pessoa tão bonita quanto você. — Elogiou Lizzie com segundas intenções no olhar.


Ora, eu era um príncipe demônio, não um plebeu qualquer que aceitaria qualquer mulher por ter um belo par de peitos e uma bunda bonita. — Se defendeu Veros com a sua versão.

 


Engraçado que você não parecia odiar eles quando mamava ou aproveitava eles em nossa adolescência. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss... — Zombou Mia com um sorriso pervertido.

Veros apenas riu e decidiu se concentrar no caminho á frente. Porém, Lizzie sorriu e falou — Ah, o Veros sempre foi muito indeciso. Eu por outro lado, nunca tenho duvidas do que fazer e "quando" fazer. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sussurrou Lizzie ao pegar na mão direita de Mia com a sua mão esquerda.


Opa! Se for convidar a Mia para um "jantar", me lembra de comparecer também. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss... — Opinou Veros com um olhar e sorriso pervertido.


Porém, Lizzie apenas riu alto, e falou — Querido, o jantar será apenas entre mim e Mia! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas você pode "assistir" se quiser... ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Lizzie com um sorriso pervertido e sapeca.


Mia sorriu com a proposta, e extremamente empolgada, falou — E eu aceito o jantar. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Com todo o prazer do mundo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Vai ser um jantar ótimo! Mas ele só acontecerá se nós sairmos vivos daqui! O que pode não ser uma alternativa se a Lizzie continuar rindo e falando tão alto assim. — Falou Veros extremamente concentrado na tarefa.


Então seguimos pela escuridão, em silêncio, até encontrarmos três tuneis, um ao lado do outro.


E agora? Qual caminhos devemos seguir? — Perguntou Lizzie ao príncipe demônio.


O do meio liga ao quarto do meu pai, o rei. O da direita liga ao meu quarto, e o da esquerda, á uma passagem secreta atrás do trono.


Então qual seria a melhor opção? — Perguntei ansioso pela resposta.


Veros olhou atentamente para o túnel de direita e falou — Enquanto não tivermos nenhuma noticia de reforços o lugar mais seguro é o meu quarto, que provavelmente deve estar vazio ou abandonado.


Então vamos para o seu quarto. — Concordou Lizzie ao entrar no túnel á direita. Todos concordamos com Veros e seguimos a feiticeira que iluminava o caminho.


E finalmente, depois de alguns minutos de escuridão, nós finalmente encontramos uma porta que abria uma passagem direta para o interior do armário de Veros.


Chegamos! — Disse o príncipe demônio ao abrir a porta do armário.


É um belo quarto. — Comentei ao observar o tamanho e a decoração do lugar.
Obrigado. Só peço para que mantenham a porta trancada e façam o máximo de silêncio que puderem. Não quero que nos descubram antes de estarmos preparados. — Falou Veros ao ir até a porta do quarto e girar a chave que estava na fechadura.


Entendido. Mas... E agora? Qual é o plano? — Perguntou Clara nervosa e ansiosa.


O plano é: Vocês ficam aqui, enquanto Eu, Mia, o garoto, e Naco, vamos até a praia ao norte esperar por reforços. — Falou Veros de maneira confiante.

Nada disso! '-' Você não vai levar o meu namorado sozinho com os seus amigos. U.u Se o Nero for, o Snow e eu vamos juntos! U.u — Exclamou Clara cheia de coragem.


Lizzie decidiu dar suporte a Clara e ao se sentar na cama, falou — Concordo com a Clara querido. Você está levando muito dos "seus" com você. U.u Ao menos deixe a Mia aqui comigo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Mas é uma questão de disfarce! Não posso levar uma garota humana por uma ilha repleta de demônios! — Explicou Veros impaciente.


E por quê não? — Perguntou Mia ao se sentar na cama ao lado de Lizzie. — Vocês podem pegar a antiga trilha estreita que leva até as praias do norte. É um caminho deserto e quase ninguém passa por lá. E sobre o cheiro da garota basta você cobri-la com um dos seus mantos e ninguém sentirá o cheiro dela. — Argumentou a demônia com inteligencia.


E se alguém nos ver pelo caminho? — Perguntou Veros irritado.


Você pode levar o cachorro e o chacal com vocês! Assim eles sentirão o cheiro de qualquer demônio que se aproximarem de vocês. — Falou Mia ao cruzar as pernas de maneira sensual.


Certo. Farei como vocês desejam! Só peço para que vocês duas não façam muito barulho, enquanto todos nós estivermos lá fora. — Resmungou Veros antes de entrar no armário e dizer — Vamos, crianças e cães! Temos um longo caminho a percorrer.


Clara, Snow, Naco, e eu apenas concordamos com a cabeça e deixamo as duas mulheres sozinhas, que riam e sussurravam coisas do tipo: — Não se preocupe, querido! Caso ela grite muito eu sei exatamente como pará-la. ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Então, seguimos o caminho do túnel todo de volta e atravessamos a floresta negra até chegarmos na velha trilha que dava para o norte. Era uma estradinha comprida, Porém pequena e que seguia rodeada por vegetação seca e espinhosa.


Veros esperou a conclusão de Snow e Naco de que o caminho estava livre e limpo, e depois nos relembrou de ficarmos calados até chegarmos na praia.
Cientes de que o caminho era seguro, caminhamos por muito tempo, até finalmente estarmos próximos da praia do norte.


O caminho fora mais longo do que o da floresta negra e os tuneis da caverna juntos. Tivemos que parar para descansar inúmeras vezes, com exceção de Veros que não parava um instante sequer para descansar.


Vocês são muito fracos e moles! Não aguentariam dois dias nos desertos de neve gelados do norte. — Falou Veros impaciente com o nosso ritmo.


Nós não somos um demônio como você! E ao contrário de sua espécie, o sono nos deixa mais cansado ainda. X.X Já faz quantas horas que estamos caminhado? Três? Duas? — Perguntou Clara se apoiando em mim para continuar a caminhar.

Não sei! Mas acho que falta uma hora e meia para o sol nascer. Espero que eles estejam, aqui antes disso. — Falou Veros ao limpar o suor do rosto.
Eles quem? — Perguntei com os pés já extremamente doloridos.


Vocês vão ver quando eles chegarem! — Respondeu ao apressar o passo e nos forçar a acompanha-lo de forma ainda mais rápida.


Então, depois de alguns minutos e mais algumas reclamações de Clara, nós finalmente chegamos na praia.


Nos sentamos escondidos atrás de uma grande pedra e finalmente descansamos os nossos pés e pernas doloridos.


Por quê aqui? — Perguntei enquanto recuperava o folego e esperava Clara beber um pouco de água.


Por causa daquela antiga torre em ruínas que está próxima á praia! — Respondeu Veros antes de abrir o cantil dele e beber um gole de água também.


Este é o ponto de encontro? — Perguntou Clara antes de me passar o cantil dela, já que o meu ela havia bebido durante o longo caminho.


Sim! E por isso eu sugiro que vocês durmam o máximo que puderem antes de precisarmos nos levantar e caminharmos novamente. — Falou Veros antes de virar o rosto e olhar para o mar.


Clara apenas concordou e ao deitar e apoiar a sua cabeça em meu colo, falou — Você sabe que a Lizzie provavelmente está pegando a sua amiga agora; Não sabe?


Veros apenas sorriu e ao acariciar o pelo negro de Naco, respondeu — Sim. Provavelmente ela está... Mas eu prefiro me concentrar na missão e não imaginar uma cena que me deixará completamente distraído da realidade.


Clara sorriu com a resposta do demônio, e ao se virar e beijar o meu colo, murmurou — Você é um demônio engraçado Veros... Muito engraçado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.