Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 38
O plano.


Notas iniciais do capítulo

Lizzie e Veros planejam uma forma de impedir o retorno de Chaos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/38

Clara e Lizzie tomavam banho na fonte banheira do castelo enquanto Snow e eu observávamos e escutávamos Veros ligar para um de seus contatos em busca de informações sobre Chaos.

Você confia nele Snow? — Perguntei ao Fritszae que estava deitado ao meu lado enquanto eu acariciava o seu pelo branco.

Não costumo confiar em alguém a primeira vista. Porém a Lizzie confia bastante nele. — Respondeu Snow de maneira sincera.

Entendo. — Falei perdido em pensamentos.

E você? Não confia nele? — Perguntou Snow ao olhar na minha direção.

Não. Mas confio na Lizzie. Só espero que ela saiba o que ela está fazendo. — Comentei antes de suspirar profundamente.

Enquanto isso no banheiro, Clara e Lizzie discutiam sobre o plano de Lizzie de usar o Veros para destruir Chaos.

Lizzie, você tem certeza que é uma boa ideia confiar no Veros? Eu sei que ele é o seu ex e tal, mas será que ele não está nos enganando? — Perguntou Clara com uma preocupação sincera.

Lizzie suspirou fundo e alongou os braços antes de responder — Eu sei que o Veros parece uma pessoa não confiável. Eu mesma demorei um tempo até aceitar e acreditar nas palavras dele... Mas como você mesma falou, ele ainda aparenta gostar de mim. E caso ele tente fazer qualquer coisa com a garota e o garoto que eu mais gosto neste mundo, eu mesma vou derrota-lo, castra-lo, e esfolarei cada pedacinho daquele safado. U.u

Clara apenas riu com a demonstração de coragem de Lizzie, e após lavar o rosto e o cabelo, falou — Você fala isso, mas quando estiver gemendo, suspirando ou gritando de prazer esta noite, você não ligará para o fato de ele ser um safado ou não! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Lizzie apenas sorriu e lavou os seus longos cabelos antes de responder — Ah querida, dá um desconto né? Depois de todo esse tempo eu tenho todo o direito de aproveitar o meu namorado safado né? U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hahahaha... — Riu Clara. — Quer dizer que você ainda não aproveitou o retorno do ex? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 — Perguntou Clara com um olhar pervertido.

Lizzie: — Ah, aproveitar eu aproveitei... ( ͡° ͜ʖ ͡°) ^_^ Mas sempre dá tempo e vontade de aproveitar um pouco mais né? :3 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hahahaha... Como eu falei antes, você é sem duvida a mulher ou o ser mais pervertido que já surgiu neste planeta. ^_^ — Zombou Clara ao jogar água no rosto e nos seios de Lizzie.

Olha só quem fala! O_O  Como se você e o Nero não F* até se esgotarem e usarem todas as camas deste castelo durante o tempo que eu estive fora. U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Lizzie ao fazer um biquinho muito fofo e revoltado.

Ah, mas nem fizemos tanto assim! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u  E sem falar que só precisamos usar a nossa cama para isso. U.u  E um pouco do chão e deste banheiro também. e.e ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Clara corando um pouco com o comentário.

Ora, ora... Vejam só quanta perversão. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Por que vocês não usaram a mesa de pedra da varanda? ( ͡° ͜ʖ ͡°) É um bom e belo lugar para uma cena romântica. *-* Eu mesma e o Veros já fizemos lá inúmeras vezes. :3 — Comentou Lizzie feliz.

Ah, eu não curto fazer essas coisas em lugares inadequados! U.u — Respondeu Clara fingindo arrogância.

Ah é? Então talvez eu deva levar você até lá quando os rapazes estiverem dormindo e deva lhe ensinar uma lição que você nunca vai esquecer. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Provocou Lizzie ao lamber os lábios de forma sensual e provocante.

Hahahaha... ^_^  Quantas vezes eu vou ter que repetir para você que eu não curto mulheres? — Falou Clara antes de espirrar mais água no rosto de Lizzie.

Ah é? Pois eu me lembro muito bem daquele beijo que você me deu aqui! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Neste mesmo lugar. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou a feiticeira de modo provocante.

Hêhehe... Pelo que eu me lembro, foi você quem me implorou pelo beijo. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ^-^ — Retrucou Clara com um olhar pervertido.

Ué, fazer o quê se você é a segunda mulher a roubar o meu coração? ^_^ ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Assumiu Lizzie com sinceridade.

Ah é? E eu posso saber quem seria a primeira? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Clara com um olhar pervertido.

Lizzie fez cara de esnobe importante e respondeu — A primeira foi a princesa e atual rainha da cidade de cascata no Norte. U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) Aquela do cachorrinho... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara esbugalhou os olhos ao ouvir a ultima frase da amiga, e espantada, perguntou — A do cachorrinho? O.O Espera! O_O  Isso quer dizer que aquele papo do cachorro era verdade? O.o — Perguntou Clara assustada.

Sim! U.u  A minha amiga possuía um belo, fofo e enorme cachorro. *-* Uma noite ela me mostrou como ela se divertia com ele quando ambos estavam sozinhos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Lizzie sem nem corar de vergonha.

O_O Não acredito que você tenha achado uma coisa dessa aceitável! O_O — Exclamou Clara ainda descrente com aquele relato.

Ah, de inicio eu também achei estranho. :v Mas depois que eu experimentei... Não julguei mais ela.  U.u — Explicou Lizzie corando um pouco de vergonha.

Lizzie da vida. Eu não acredito que você tenha feito algo deste tipo! O.o — Gritou Clara espantada.

Ah, foi apenas uma experiência diferente. U.u  ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas vamos esquecer isto e voltar para o tema principal! U.u  — Falou Lizzie desviando-se da conversa.

Ok... ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Comentou Clara com um olhar pervertido.

U.u  Então, você tem mais alguma duvida ou pergunta sobre o Veros? — Perguntou Lizzie fazendo biquinho e uma pose esnobe.

Não. Apenas me diga quando nós vamos finalmente partir para por um fim nisso. — Respondeu Clara rapidamente.

Lizzie: — Eu não sei. Pretendo partir o mais rápido possível, porem desejo descansar um pouco antes. ^-^  Então, assim que eu estiver bastante descansada, e tivermos um plano decente, nós partiremos.

Traduzindo: Assim que você F* bastante com o Veros e ele disser que é a hora de partir, nós vamos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Zombou Clara ao se levantar e exibir aquele corpo moreno queimado pela luz do sol da praia.

Você está me provocando bastante baixinha. Talvez eu deva lhe dar uma lição antes de você sair deste banheiro. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Ameaçou Lizzie com um olhar provocante.

Não precisa. U.u Eu vou sair na frente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sugiro guardar as suas energias para o demônio desta noite. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Além do mais... Já falei que não curto mulheres. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sussurrou Clara ao se aproximar de Lizzie e dar um selinho rápido na boca da feiticeira que ficou espantada com o ato da jovem garota.

Não precisa agradecer! ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Exclamou Clara antes de abrir a porta do banheiro.

Lizzie sorriu de desejo e gritou — Clara, espere!

O que foi? — Perguntou Clara ao se virar enrolada em uma toalha branca.

Adorei o seu bronzeado. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Segredou a feiticeira com um olhar pervertido para a menina.

Depois do banho, Lizzie foi até o quarto dela e abriu um velho baú repleto de fotos e memórias do passado entre ela e Veros.

Então, enquanto olhava uma foto que fora tirada no continente selvagem á frente de uma bela e enorme cachoeira, Veros adentrou no quarto e comentou — Este lugar não mudou nada desde a ultima vez que eu estive aqui.

Você é quem pensa! Aquela cama ficou muito mais fria sem você por aqui. — Comentou Lizzie com um sorriso de felicidade no rosto.

Literalmente. Creio eu. — Ironizou Veros ao se lembrar da temperatura elevada dos demônios.

Sim. Mas agora você está aqui novamente. — Comentou Lizzie manhosa. — O que significa que o calor retornará á esta cama. — Falou a feiticeira ao se sentar no confortável móvel.

Retornará sim. — Respondeu Veros ao se aproximar lentamente da cama. — Mas antes nós temos que derrotar Chaos e o meu pai para que possamos ficar juntos. — Sussurrou o demônio antes de dar um leve beijo nos delicados lábios da feiticeira.

 Você tem razão. — Concordou a feiticeira com veemência. — Alguma informação útil? — Perguntou Lizzie esperando alguma novidade dos informantes de Veros.

Apenas que eles vão invocar Chaos depois de amanhã e que nós teremos que partir amanhã mesmo se nós quisermos impedir. — Respondeu Veros ao se sentar na cama ao lado da feiticeira.

Então nós devemos descansar o maximo possível para amanhã estarmos prontos. Você tem algum plano de como iremos entrar no castelo negro? — Perguntou Lizzie com um olhar curioso.

Tenho. — Respondeu Veros sem pestanejar.

E qual seria? — Perguntou Lizzie esperançosa.

Existe um túnel embaixo do castelo que está ligado a uma caverna escondida na floresta negra, nós podemos entrar por lá e impedirmos o ritual antes que o meu pai invoque aquele gigante de pedra preta. — Respondeu Veros com desdém.

Mas como conseguiremos escapar com vida depois de impedirmos o ritual? Não é por nada não, mas eu gostaria de devolver aquelas crianças ainda vivas para as mães delas. — Falou Lizzie preocupada com o plano.

Nós precisaremos de alguma distração. Eu poderia desafiar o meu pai para um duelo e tomar o poder da liderança dele, mas o mais provável é que ele nos mate antes disso. Até mesmo se houvesse um duelo não acho que eu poderia derrota-lo tão facilmente. O meu pai é velho, mas ainda é forte e muito sábio. — Explicou Veros temeroso.

Então precisaremos de uma boa distração... — Sussurrou Lizzie mais para si mesma do que para Veros.

Do jeito que vai ser precisaremos de uma grande distração. Tão grande quanto um exército. — Ironizou Veros ao se deitar e olhar para o teto.

Tudo bem. Talvez eu possa conseguir um exercito para nos ajudar. — Falou Lizzie ao se levantar da cama eufórica.

Ué! E aonde você vai conseguir ou encontrar este exército? De dentro da sua B*? Ou será que ele será formado apenas por ex amantes seus? — Zombou Veros ao se sentar novamente na cama.

Não, seu ciumento. ^-^  Eu tenho muitos amigos e amigas importantes esqueceu? Talvez eu consiga convencê-los a nos ajudar. ^-^  Garanto que ao menos alguns deles nos ajudarão! — Exclamou Lizzie ao pegar o celular de Veros e começar a digitar alguns números.

Eu espero que você esteja certa. Senão... Nós estaremos abandonados a nossa própria sorte. — Comentou Veros antes de se jogar e deitar na cama novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.