Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 2
Nero.


Notas iniciais do capítulo

A historia de Nero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/2

Meu nome é Nero 16 anos cabelo curto de cor preto e um pouco liso. Minha pele é pálida como se o sol nunca á tivesse tocado.

Para começar minha vida é muito esquisita! Não tenho pai; fui criado pela minha mãe, e toda vez que eu pergunto a ela quem é o meu pai ela só diz que eu não preciso saber. Isso me deixa muito irritado!

Cresci em uma cidade grande, mas agora estou me mudando por que acabei me envolvendo em uma briga com seis rapazes. Tudo começou quando eu esbarrei em um deles e apesar de eu ter pedido desculpas um deles veio em minha direção e me deu um tapa no rosto dizendo: — Olha por onde anda garoto! — Dai só me lembro que eu fiquei com raiva e depois não me lembro de mais nada que aconteceu.

Quando acordei estava no carro da minha mãe. Perguntei a ela para onde estávamos indo.

Ela disse que para uma cidade no litoral.

Eu fiquei confuso por que a gente estava se mudando? O que aconteceu? Só me lembro de uma briga e mais nada.

Ela disse que estávamos nos mudando para uma vida melhor.

Mãe: — Quem sabe nessa cidade eu consiga um trabalho melhor e você consiga fazer amigos?

Como sempre ela estava preocupada comigo ela sabia que eu não tinha amigos pelo menos não da minha espécie.

Além de solitário eu possuo um dom único! Ao menos é o que eu acho. Eu consigo me comunicar com os animais! É, eu sei que é estranho, mas descobri esse dom quando completei seis anos de vida. Na minha antiga cidade os únicos amigos que eu tinha eram pássaros,cavalos,porcos e outros animais.

Quando eu não tinha nada para fazer ficava escutando as histórias dos pássaros. Mas agora eu estou indo para uma nova cidade onde terei que encontrar novos amigos. Sem problema para quem pode conversar com aves e mamíferos como se fossem humanos! U.U

O tédio da viagem estava me deixando irritado quando minha mãe disse: — Chegamos!

Quando eu olhei a paisagem pela janela do carro o que eu vi me impressionou! *_* Era um lago enorme com palmeiras gigantes em volta! *_*

Uma paisagem muito diferente do que eu esperava encontrar em uma cidade. Era muito bonita.

Nero: — Uau que lindo! *_*

Minha mãe ficou feliz com o que eu disse e falou — Logo chegaremos ao nosso apartamento!

Eu fiquei pensando com quais animais eu iria conversar nessa cidade.

Então chegamos ao apartamento. Minha mãe abriu as portas e janelas e disse — Vamos precisar dar uma varrida aqui! Você pega as coisas que estão nas caixas querido?

Nero: — Pego sim mãe! Já volto!

Eu fui até o carro, abri o porta malas e peguei as caixas com objetos pequenos que a gente trouxe! Já que os moveis vinham pela transportadora. Botei as caixas uma encima da outra e peguei com as duas mãos. Estava pesado mais dava pra carregar!

Quando eu dobro o corredor do prédio uma garota estabanada que vinha correndo esbarrou em mim derrubando todas as caixas! Por causa do impacto eu e ela caímos no chão.

Olha por onde anda! — Disse ela.

Nero:— Eu? olha você! Eu estava ocupado carregando todas as caixas!

Ela se levantou e disse — Me desculpa! É que eu estou com pressa! — E saiu correndo.

Eu pensei — Nossa! Se a chegada já é assim, imagina o resto do ano.

Abrí as caixas para ver se não tinha quebrado nada.

Nero:— Ufa! Tudo está intacto.

Voltei para casa e comecei a ajudar minha mãe. Ao anoitecer os móveis chegaram e podemos concluir a mudança.

Ao amanhecer o apartamento estava todo organizado, e minha mãe finalmente foi dormir.

Eu estava sem sono, pois havia dormido bastante a noite. Então decidi dar uma volta e ver quais animais existiam pelo território. ^_^

Fui em direção a uma praça onde eu avistei Vários pombos. Eles são muito burros, mas dá para conversar! Ou ao menos eles me contariam mais sobre a cidade.

Mas quando me aproximei dos pombos avistei uma figura conhecida no banco da praça! (Não! Não era o Carlos Alberto.) Era a garota que havia esbarrado em mim!

Ela estava sentada enquanto jogava migalhas de pão para os pombos.

Eu fiquei confuso com a cena. O que uma garota como ela está fazendo aqui de manhã em um banco dando comida para pombos? Ela não devia estar conversando com as amigas sobre garotos,maquiagem e etc?

Fiquei curioso e perguntei para um senhor que estava sentado em outro banco.

Nero:— Senhor! Com licença! O senhor conhece aquela garota ali?

O senhor olhou para ela e respondeu: — Eu só sei que ela vem aqui quase todo dia, para alimentar os pombos e pássaros.

Eu pensei — Que curioso!

Eu agradeci ao senhor e fui em direção a ela. Enquanto eu olhava para ela fixamente, ela levantou a cabeça e olhou para mim com um olhar de pouca amiga. Então eu decidi me afastar, pois aprendi com minha mãe que garotas podem ser bastante bravas, principalmente se estiverem na tpm.

Eu continuei seguindo em frente e encontrei uma grande arvore. Subi em seus galhos e fiquei observando as pessoas e carros enquanto pegava no sono.

Eu fiquei pensando em um sonho que eu havia tido naquela noite. Nele havia um cão de pelagem branca como a neve andando por ruas com casas feitas de madeira. Parecia que era inverno e o cão sentia frio.

Não sei por que eu estava sonhando com aquilo. Eu tive vários amigos cachorros, mas nenhum era branco! Sem falar que aqui não neva! Porém eu acabei pegando no sono enquanto descansava na arvore, e acabei sonhando com o mesmo cão.

Acordei e percebi que o sol estava forte e que provavelmente havia passado da hora do almoço. Desci da arvore e perguntei que horas eram ao vendedor de pipoca.

Três horas em ponto. — Ele me respondeu. Eu agradeci e vim correndo até chegar em casa pois minha mãe devia estar preocupada.

Quando cheguei no prédio, eu parei de correr para não fazer barulho. Então eu avisto uma janela aberta e nela estava a garota do parque e um gato. Ela estava contando algum tipo de história para o gato; era algo sobre a escola pelo o que eu pude entender.

Fui chegando mais perto e pude ouvir ela falando.

Garota:— E ai ele pegou meu caderno que havia caído e me entregou! Não é fantástico Félis?

Nesse momento eu pensei como os humanos são engraçados... Apesar de não poderem entender os animais, conversam com eles como se fossem humanos.

É comum isso acontecer. Quantas vezes você está falando com o seu cachorro ou contando uma história para o seu gato?

Então o gato falou:— Por que você não escreve isso em seu diário?

Nesse momento eu pensei — Pobre gato! Já deve estar cansado de ouvir as histórias da dona.

E então uma coisa incrível aconteceu! A garota olhou para o gato e disse: — bem lembrado Félis! Eu quase tinha me esquecido de escrever isso! obrigada!

Eu fiquei espantado! Teria sido coincidência? Não era como se ela tivesse escutado o que o gato falou? Ou era?

Nesse momento eu não tive duvida! Eu tinha que descobrir quem era aquela garota!

Fui até o zelador do prédio e perguntei — Amigo! Você sabe o nome da garota que mora naquele apartamento ali?

— Ele olhou o apartamento e respondeu — É Clara! Ela mora com a mãe aqui faz uns cinco anos ou mais.

Eu falei — Clara né? Obrigado! É que eu sou novo por aqui e ainda não conheço os meus vizinhos.

Depois disso eu voltei para casa e fiquei pensando — Será que aquela garota é igual a mim? Não é possível! Eu devo ser o único no mundo com essa capacidade!

Clara... Eu preciso descobrir mais sobre você....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Nero irá descobrir mais sobre Clara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.