Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 1
A profecia.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo só a introdução. Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/1

Há muito tempo atrás quando a magia ainda era aceita em nosso mundo, um mago chamado Nárzil caminhava em seu jardim quando surge diante dele um enorme espirito branco em forma de Mink que possuía chifres e olhos vermelhos.

Concedo-lhe a visão do fim — Disse o espirito, e sobre os olhos do mago se via um mundo de trevas dominado por espíritos das trevas e demônios. Um mundo sem natureza nem paz no qual o sol não brilha.

Como poderá o homem viver em um mundo assim? — pergunta Nárzil.

Mink:— Eles já não existirão quando isso acontecer! Quando as criaturas de Chaos forem libertas, Chaos já terá destruído o nosso planeta.

Nárzil:— Não tem como impedir?

Mink:— Sim! antes do fim virá ao mundo sete seres com habilidades únicas que decidirão o destino da terra, somente eles podem mudar o destino que lhe mostrei.

Nárzil:— E como eu posso ajudar? Eu posso fazer alguma coisa?

Mink:— Sim! Quando os setes seres chegarem ao mundo é preciso que alguém os guie, pois eles poderão ser qualquer ser vivo, isso inclui plantas,animais e criaturas mágicas. seus descendentes deverão guiá-los até a ilha da criação onde deverão decidir o futuro de todos.

Nárzil:— Então devo deixar meus conhecimentos para que meus descendentes saibam o que fazer.

Mink:— Eu espero que essa visão que lhe mostrei possa ser apenas um pesadelo que nunca se torne real.

Porém com o passar do tempo o mundo mudou bruscamente, muitas coisas foram esquecidas e outras simplesmente foram ditas como lendas. Nem um ser do mundo atual se lembra dessa profecia. Isso até um garoto chamado Nero chegar em sua nova casa na cidade do litoral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é só a introdução! No próximo capitulo a historia seguirá pela visão de Nero. Espero que acompanhem! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.