Um Final Feliz, Talvez! ( Incesto ) escrita por Hanni


Capítulo 2
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. 2 e talvez antipenultimo cap u.u acho q vo fazer sa fic até o 5 u.u to decidindo.

Bom, Enjoy e não me matem -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365964/chapter/2

Ainda estava deitada na cama, Olhei pelo canto dos olhos e vi meu Pai deixando um bilhete na porta, esperei ele sair e me levantei calmamente evitando fazer qualquer barulho que fosse. Peguei o bilhete e li.

Hannah,

Bom dia filha, eu e a Jéssica estamos saindo agora de manhã voltaremos em 2 semanas. Qualquer coisa nos ligue. 

O almoço esta pronto e tem dinheiro pra vocês passarem as 2 próximas semanas comendo fora com tranquilidade, seja responsável querida. Deixamos um bilhete para seu irmão também. Juízo.

Papai e Jéssica.

Olhei pela fresta que havia na porta e vi meu irmão saindo do seu quarto que era na frente do meu. Ele estava lindo. Apenas com uma regata de dormir. Ele seguia para meu quarto e eu corri sem fazer barulho para meu banheiro, ligando em seguida meu chuveiro. Tomei um banho e me vesti.

- Bom dia - eu disse descendo as escadas e dando de frente com meu irmão preparando o nosso café. 

- Bom dia - em um tom seco e frio ele me respondeu. Ignorei.

Olhei pela janela, o céu estava lindo como no dia anterior, me locomovi até a pia abrindo o armário que estava em cima, peguei um prato e me sentei na mesa.

- Eu gosto de misto bem tostadinho ta Victor? - eu dei a ordem e ele riu.

- Faça o seu próprio. 

- Nossa, mudou tanto de ontem pra hoje, o que eu fiz? - Falei me levantando da mesa e pegando 2 pães integrais.

- Nada. 

- Se eu fiz nada por que você ta assim comigo? - Ja estava colocando o misto no forninho.

- Exatamente por você não ter feito nada. E sim por eu quase ter feito. - Ele se sentou na mes

- Não entendi...- Em tom confuso protestei. Ja estava seguindo ele com meu misto pronto no prato. Sentei.

- A minha namorada, a Marina, já ta chegando de viagem. Amanhã talvez eu passe a noite fora. 

- Hm - falei em meio mastigações

- Você ja passou noites sozinhas? - ele falou enquanto comia o misto dele

- Nunca - Levantei e segui para geladeira pegando uma caixa de suco de Laranja.

- Quer que eu fique com você então? - ele deu ênfase a palavra você.

- Não. - Falei seca. - Eu chamo uns amigos. - E dessa vez eu dei ênfase a palavra amigos, sugerindo que fossem apenas garotos.

- Amigos? ou Amigas? 

- Os dois.

- Hm - havia ciúmes em seu tom.

- Por que? - Eu tentei fingir que não havia entendido. Mas não colou.

- Nada Hannah, come quieta vai. 

- Ta. - Assenti  - Me passa um copo por favor?

Terminamos de tomar o café, e eu me joguei no sofá, liguei a Tv e fui interrompida.

- Nana, eu vou na praia, quer ir comigo? - meu irmão apareceu de óculos de sol, blusa e bermudão.

- Não, sou muito fresca pra essas coisas, alem do fato que eu ia ter q ficar debaixo do guarda-sol o tempo todo, ja viu como sou branca - eu ri e ele me acompanhou no riso.

- Vamos, faz uma forcinha vai? faz tempo que a gente não se vê. Eu tava com saudade.

- Nossa seu humor muda rápido sabia?

- Como assim? - Protestou

- Você tava mal dialogando comigo alguns minutos atrás e agora quer que eu vá na praia com você? Você me deixa confusa sabia - Debochei.

- Desculpa, eu to confuso também. - Seus olhos demonstravam tristeza.

- Ta, você venceu moço. Vou subir e me arrumar, se aquieta ai que tenho pra passar protetor solar em mim e no meu cabelo, cabelo ruivo é péssimo de cuidar - sorri e subi as escadas

Praia de Ipanema, Rio de Janeiro - Capital - 1:16 PM

Faz tanto tempo que não sinto cheiro de praia. - Ele falou saindo do carro.

- Cheiro de praia? Corrigindo, cheiro de protetor sundown.- Rimos.

Praia de Ipanema, Rio de Janeiro - Capital - 2:37 PM

- Hannah, acorda! - Sentia ele me sacudindo

- Ahn, ain Mãe.... - Ignorei.

- Hannah, você ta toda vermelha.

- O que? - Levantei em um pulo.

- Você dormiu no Sol enquanto eu fui comprar água de coco, e digamos que achar água de coco aqui no Rio ficou impossivel. 

- Me da um espelho? Dentro da minha bolsa tem.

Me olhei e vi que estava muito vermelha, muito mesmo.

- Vamos pra casa agora Victor - Mandei.

- Calma... - ele levantou pegando as coisas.

Seguimos até em casa e eu corri pro banheiro, tomei um banho.

- Hannah, to ligando pra farmácia pra pedir algo pra essas queimaduras. ok? - meu irmão gritou da sala.

- Ta - Gritei em resposta.

Sai do banho e ele me deu os remédios que espalhei pelo meu corpo. Desci as escadas.

- Ta ardendo muito? - Victor olhou pra mim com ar de Pena.

- Não. - Fui seca.

- Hm, vo ligar pra Marina e avisar que não vou poder ir amanhã.

- Não, pode ir. não vai estragar sua noite por mim né, por favor. 

- Por que você quer tanto que eu vá? - Ele desconfiou e meu rosto ficou quente.

- Por que não quero você por perto. - Menti.

- Que que eu fiz Hannah? - Ele chegou pro lado no sofá me dando espaço.

- Nada. - Sentei - Vamos ver um filme?

- Não to afim agora. - Ele se levantou e subiu.

- Ok. 

Casa dos Scott's - Rio de Janeiro - Capital - 7:42 PM 

- Vai querer jantar fora? - eu permanecia na sala desde tarde. 

- Não - falei.

- To saindo então, qualquer coisa me liga.

- Ok - continuei olhando pra Tv.

Ouvi a porta fechar. Suspirei. 

Casa dos Scott's - Rio de Janeiro - Capital - 8:14

Eu fitava a televisão, até ouvir meu celular tocar.

- Aff, o Victor não para de me monitorar não? - Peguei o celular e atendi

- Alô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic sobre incesto u.u

Gostaram? -q